Booking.com

terça-feira, setembro 19, 2017

Temporada 2017-2018

SENIORES

- Campeonato Nacional
Entradas: Alex Dias (ex-CD Fátima)
Renovações: João Paulo, João Guerra, Luís Oliveira, Bernardo Lopes, Leandro Filipe, José Ricardo, Carlos Oliveira, Pedro Rodrigues, Rúben Coelho, Cristiano Baixinho, João Vítor, Eduardo Valente
Saídas:
Treinador: Pedro Solá

Entradas:
Renovações: Juvenal, Alexandre Cruz
Saídas: Fábio Sabino
Treinador: José Vala

Entradas: Ulisses Oliveira (ex-CD Fátima)
Renovações: Wilson Soares, Ricardo Neves, Filipe Brigues, Anilton, Éder Diego, Pepo
Saídas:
Treinador: Rui Amorim

- Divisão de Honra
Entradas:
Renovações:  Miguel Filipe, João Costa, Nelson Maurício (Berto), André Lemos, Vítor Maranhão, Pedro Joaquim, Fábio David (Gila), Bruno Estrela, Fábio Oliveira (Pica), Pedro Filipe, Miguel Ascenso, Pedro Gaio, Francisco Silva (Xico), Hugo Coelho (300), Picamilho
Saídas:
Treinador: Walter Novo Estrela

* AD Figueiró dos Vinhos
Entradas:
Renovações:
Saídas:
Treinador: Toni
Adjunto: João Pedro Vilão
Técnico de Guarda Redes: Carlos Santos

* Associação Desportiva Portomosense
* Beneditense

* Clube Caçadores de Ansião
Entradas:
Renovações:
Saídas: João Malva (SC Pombal), Rafael Abreu (SC Pombal)
Treinador:
Adjunto:
Técnico de Guarda Redes: 

* Ginásio Clube de Alcobaça
* Grupo Desportivo de Alvaiázere

Entradas:
Renovações:
Saídas:
Treinador: José Carlos

* Grupo Desportivo Guiense

* Grupo Desportivo da Pelariga
Entradas: Lionel Santos (ex-Vinha da Rainha), Pedro Lopes, Julien, Flávio Rosa, Alexandre Coimbra e Junior Cardoso
Renovações:
Saídas: Damien Gaspar (AR Meirinhas), Miguel Mendes, Diogo Rodrigues, Nuno Viseu (Abandona), Stéphane Martins (Vialonga), Edgar Dias (AR Meirinhas), Linas (AR Meirinhas)
Treinador: Nuno Pereira

* Grupo Desportivo de Peniche

* GRAP/Pousos
Entradas:
Renovações: Mocheco, Bóris, Lomba
Saídas:
Treinador: Carlos Ribeiro "Tocha"
Adjuntos: Paulito e Luís Conceição

Entradas: André (ex-UDRC Matamourisca)
Renovações:
Saídas:
Treinador:

* Industrial Desportivo Vieirense
* Sport Clube Leiria e Marrazes

* Sporting Clube de Pombal
Entradas: Rafael Abreu (ex-CC Ansião), João Malva (ex-CC Ansião)
Renovações: Miguel Cá, João Pinto, Paulito, Airton, Simão, Luís Figo (ex-Junior), Marcos Mais (ex-Junior), Leonardo (ex-Junior), Paulo Gameiro (ex-Junior), Tião, Tiago Gomes, Zeca, Padeiro
Saídas: Wagner
Treinador: Paulo Neves

- 1.ªDivisão Distital
* Associação Recreativa das Meirinhas
Entradas: Edgar Dias (ex- GD Pelariga), Damien (ex- GD Pelariga), Santoalha ( ex- GD Pelariga), Telmo (ex Mata Mourisca), Linas (ex- GD Pelariga), Fábio Rebelo (ex Almagreira), Stephane (ex AC Carnide), Néné (ex- AD Portomosense) e Rodrigo André ( ex- GRAP)
Renovações
Saídas
Treinador: Ricardo Ferraz
Adjuntos: Mauro Rosa e Luis Fifas

* Associação Espeleológica de Óbidos

* Associação Cultural Carnide
Entradas
Renovações
Saídas: Stephane (GD Pelariga)
Treinador: Márcio Martins

* GDR Boavista
Entradas
Renovações: Miguel Silva, João Oliveira
Saídas:
Treinador: Marco Aurélio

* GDRC Unidos/ Casal dos Claros
Entradas
Renovações:
Saídas:
Treinador: Félix Monteiro

* GD Santo Amaro
Entradas: Paulo Serrano, Diogo Silva, Nélson Pereira (ex-GD Alvaiázere)
Renovações: Daniel Milhinhos, Carlos Duarte, Oleh Kulchytskyy, João Costa, André Roleiro, Gabriel Sousa, Jorge Pedrosa, Paulo Ferreira, Celso Fernandes, André Cruz, Filipe Correia e Diogo Domingues
Saídas:
Treinador: Vítor Duarte

* UDRC Matamourisca
Entradas
Renovações:
Saídas: Telmo (AR Meirinhas)
Treinador: Pedro Santos

Entradas: Bruno Caetano (ex-AC Alcanenense), João Frazão (ex-Amiense), Rúbe Braz (ex-União de Santarém), Daniel Gomes (ex-Riachense), Pedro Silva (ex-AC Alcanense), Fábio Isabelinh (ex-Riachense), Rui Simões (ex-AC Alcanense)
Renovações: Kévin Miranda, Diogo Caetano, Pedro Fojo, Sérgio Pardal, Gonçalo Crespo, Samuel Tacuara, Diogo Fonseca
Saídas:
Treinador:

---------------------------------------------
---------------------------------------------
---------------------------------------------

JUNIORES
- Divisão de Honra
Entradas:
Renovações:
Saídas:
Treinador: Vítor Duarte

* EAS Marinha Grande
* Grupo Desportivo da Pelariga

---------------------------------------------
---------------------------------------------
---------------------------------------------


JUVENIS

- Nacionais
* Atlético Clube Marinhense
* Caldas Sport Clube
* Sporting Clube de Pombal
* União Desportiva de Leiria


INICIADOS

- Divisão de Honra
* CDR Outeirense
* GD "Os Nazarenos"
* Industrial Desportivo Vieirense

60 comentários:

  1. O treinador José Vala vai permanecer mais uma temporada no comando técnico do Caldas. Tal como é habitual, quase todo o plantel vai permanecer no clube do oeste do distrito. O objetivo passa naturalmente por alcançar a manutenção no Campeonato Portugal Prio.

    Um dos jogadores que poderá sair do clube caldense é o guarda-redes Luís Paulo que é cobiçado por alguns clubes da 2.ª liga e por clubes do CPP.

    ResponderEliminar
  2. Os guarda-redes Wilson Soares e Ricardo Neves, os defesas Filipe Brigues e Anilton e o médio Eder Diego já prolongaram o vínculo com a União Desportiva de Leiria. Nos próximos dias a direcção do clube vai anunciar mais renovações.

    De saída pode estar Kaká para o Moreirense.No comando técnico vai permanecer Rui Amorim. Na próxima época o objetivo volta a subir de divisão.

    ResponderEliminar
  3. Em comunicado publicado hoje na sua página oficial, o Atlético Clube Marinhense informa que Tógui, Nuno Caracol e Pedro Duarte não vão continuar no comando técnico da equipa sénior na próxima temporada. Segundo o comunicado, direcção e técnicos entenderam ser esta a melhor solução, uma vez a equipa técnica não ter a disponibilidade que a direcção entende ser o necessário para o projecto ambicioso da próxima época e onde o Atlético Clube de Marinhense estará de regresso aos nacionais.
    Entre elogios aos técnicos, o comunicado informa ainda que Tógui será na próxima temporada o treinador da equipa de iniciados do clube e que Nuno Caracol e Pedro Duarte também serão integrados nos quadros técnicos da formação do clube. Ainda não existe qualquer informação de quem será o sucessor de Tógui.

    ResponderEliminar
  4. Após a continuidade de José Vala no comando técnico, a direcção do clube já prepara a próxima temporada e já assegurou as continuidades de Juvenal e Alexandre Cruz. Nos próximos dias mais jogadores se vão comprometer com o clube.

    Juvenal realizou 25 jogos nesta temporada, enquanto Alexandre Cuz esteve em 27 .Continua em cima da mesa, a possibilidade da saída de Luís Paulo, guarda-redes titular nas últimas temporadas.

    ResponderEliminar
  5. Estando já a direção a trabalhar afincadamente no planeamento da próxima época desportiva o UR Mirense tem o enorme prazer de anunciar que chegou a acordo com o lateral direito Kevin Miranda para a renovação do contrato desejando-lhe uma excelente época desportiva. Em breve teremos mais novidades.
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  6. Treinador das meirinhas vai para os Unidos

    ResponderEliminar
  7. O técnico João Madruga está de saída do comando técnico da Associação Espeleológica de Óbidos. Depois de uma temporada de muitas dificuldades, em que a equipa de Óbidos não conseguiu evitar a despromoção à 1.ªDivisão Distrital, o técnico decidiu encerrar o seu ciclo no clube, depois de 10 temporadas, divididas pelos escalões de formação e Seniores, e onde para além de dois títulos de campeão distrital (Iniciados e Seniores), conseguiu ainda uma subida de divisão em Juniores. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

    ResponderEliminar
  8. 30 de Maio

    17:51 - Depois de se ter especulado sobre o ingresso de André Lourenço (ex-Vitória de Sernache) no Caldas Sport Clube, afinal parece que o destino do médio pode ser outro, o AC Marinhense. Uma notícia a confirmar nos próximos dias.

    29 de Maio

    18:00 - Já é oficial. José Marques confirmou ao nosso site que está de saída do comando técnico do Grupo desportivo de Alvaiázere. Depois da subida à Divisão de Honra, o técnico decidiu não continuar no clube, tal como tinha já acontecido na Moita do Boi e ba UDRC Matamourisca. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

    17:50 - João Madruga está de saída do comando técnico da Associação Espeleológica de Óbidos. Depois de 10 anos ao serviço do clube, em diferentes escalões, o técnico decidiu ter chegado a hora de terminar este ciclo.

    01:00 - O Grupo Desportivo da Pelariga acaba de informar no seu Facebook Oficial a renovação do capitão de equipa, Joel Fernandes.

    ResponderEliminar
  9. Flávio Azenha não vai continuar no comando técnico da equipa do GD "Os Vidreiros" na próxima temporada. O jovem técnico, que levou a equipa de Picassinos à conquista do título da 1.ªDivisão Distrital, vai abandonar o clube, devido a motivos profissionais. Contactado pelo nosso site, o técnico confirmou esta decisão, que se deve "exclusivamente a motivos profissionais e ao facto de não ter a disponibilidade que acha necessária para a continuação deste projecto". Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

    ResponderEliminar
  10. A UD Leiria já está a preparar a participação no Campeonato de Portugal na época 2017/2018, onde, mais uma vez, vai tentar lutar pela subida de divisão. Para o efeito, os leirienses já garantiram o concurso de Ulisses Oliveira, um médio brasileiro de cariz ofensivo que actuou na presente época ao serviço dos 'vizinhos' do CD Fátima.
    O jogador de 28 anos ingressa na UD Leiria com expectativas elevadas, depois de uma época onde 'deu nas vistas' ao serviço dos fatimenses. O brasileiro espera agora fazer mais uma boa temporada, evoluir e ajudar o clube a buscar o sonhado acesso para à II Liga. “A expectativa é muito boa de fazer um bom campeonato na próxima temporada. Espero conquistar o primeiro objectivo que é a classificação e depois buscar o título do Campeonato Português de Prio. Para isso, será necessário muito trabalho e muito empenho. Vou fazer isso para crescer junto com a equipa e também profissionalmente”, projectou.
    Apesar de estar entusiasmado com o futuro, Ulisses não esquece a temporada vivida no CD Fátima. “Fizemos um campeonato muito bom que poderia ter sido excelente se tivéssemos conquistado o acesso [à II Liga]. Infelizmente, isso não ocorreu, mas também fomos muito bem e ficamos só a três pontos na fase de subida. Graças a Deus, quando o grupo é bom, as coisas aparecem e fui iluminado de estar entre os melhores da competição”, disse.

    Renovações em marcha
    Enquanto o futuro está a ser preparado nos bastidores com o maior secretismo possível, a SAD da UD Leiria já fez conhecer que renovou com vários jogadores a pensar na próxima época, nomeadamente com os guarda-redes Wilson Jorge e Ricardo Neves, com os defesas Anílton Júnior e Filipe Brigues, e com os médios Pepo e Éder Diego. Houve também vários jogadores da equipa de juniores que renovaram contrato. São eles Renato Alexandre, Celso Vieira, Pedro Luís, André Amores, Diogo Vieira, Daniel Gregório, Tiago Claro, Eugeniu Marandici, João Duarte, Pedro Ruivo, Leonardo Ferreira e Helistano Manga.

    Rui Amorim pede apoio dos adeptos
    Numa entrevista ao ‘site’ da UD Leiria, o técnico Rui Amorim apelou ao apoio dos adeptos para que o clube consiga atingir os seus objectivos. “A tarefa de subir à II Liga torna--se muito mais difícil sem o apoio vindo das bancadas. Os jogadores precisam muito desse carinho. A equipa honrará até ao último minuto do campeonato este emblema”, disse o treinador.|

    Texto: José Roque - Diário de Leiria

    ResponderEliminar
  11. O UR Mirense tem o enorme prazer de anunciar que chegou a acordo com o nosso lider e bravo guerreiro o Capitão Diogo Caetano para renovar por mais uma temporada desejando-lhe uma excelente época desportiva. Força Capitão!
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  12. A União Recreativa Mirense acaba de oficializar o primeiro reforço para a próxima temporada. Trata-se de Bruno Santos, um médio-centro, que representava o AC Alcanenense. Para além deste reforço, a equipa da UR Mirense confirmou ainda as continuidades de Diogo Caetano e Kévin Miranda.

    ResponderEliminar
  13. Temos o enorme prazer de anunciar que o Mirense chegou a acordo para a renovação com mais um atleta desta vez foi o trabalhador incansável e batalhador medio defensivo Pedro Fojo que continua conosco e vai para terceira época consecutiva desejando-lhe uma excelente época desportiva.
    Obrigado Fojo pela tua entrega e humildade!
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  14. A ACR Maceirinha divulgou na sua página oficial a renovação com o técnico Walter Estrela, assim como com o seu adjunto Ricardo Marques. Depois de uma temporada bastante positiva, em que o clube atingiu com alguma facilidade o objectivo da manutenção, o clube aposta na continuidade do trabalho efectuado na última temporada, sendo que não se perspectivam grandes mudanças em termos de plantel, apenas reforços pontuais para posições estratégicas.

    ResponderEliminar
  15. Sérgio Vala não vai continuar no comando técnico da ACR Nadadouro na próxima temporada de 2017-2018. Na base da decisão do técnico, está o facto de o clube pretender inscrever a equipa no campeonato da INATEL, em detrimento da AF Leiria, uma opção com a qual o técnico não concorda, preferindo assim abandonar o clube.

    ResponderEliminar
  16. O Grupo Desportivo de Alvaiázere foi uma das equipas sensação da época. Depois de uma frustrante descida à 1.ªDivisão Distrital, o clube do Norte do Distrito alcançou brilhantemente o regresso à Divisão de Honra, somando ainda a presença nas meia-final da Taça Distrital.
    À frente do clube esteve José Marques, um treinador que vai coleccionado subidas de divisão, esta já é a terceira por três clubes diferentes)

    FD Leiria - Depois de algum tempo fora dos distritais de Leiria, regressou e conseguiu novamente uma subida, desta vez com o GD Alvaiázere. Que balanço faz desta época que agora terminou?
    José Marques - Só estive fora a época 2015/2016, na qual estive num clube da AF Coimbra. Regressei esta época, aceitando um convite do Presidente do GD Alvaiázere. A época foi trabalhada com cuidado, era um plantel que tinha descido de divisão e contava que o núcleo duro fica-se. No entanto, deparei-me que apenas ficaram 3 jogadores. Tive que formar o plantel com o cuidado de fazer um plantel com alguma qualidade, curto, mas com muita polivalência.
    Foi uma época muito difícil, não foi fácil contratar jogadores para Alvaiázere, por ser longe, o clube ter descido à 1ª divisão distrital, o campo ser muito mau, sendo este mesmo o maior obstáculo, pois muitos jogadores recusaram o convite devido ao campo e muitos que aceitavam pediam uma mensalidade elevada, não sendo possível era insuportável para o clube.
    Fui formatando o plantel com muitas dificuldades em contratar jogadores, numa primeira fase recorre-mos a jogadores brasileiros que chegaram a treinar connosco, mas devido a dificuldades com os vistos, não os conseguimos inscrever. Tiveram que regressar ao Brasil e o nosso plantel ficou com apenas 19 jogadores, incluindo já os 2 guarda-redes. Destes 19 jogadores desistiram 4 ou 5 e tivemos que reforçar o plantel com mais 3/4 jogadores que estavam parados à mais de 1 época. Fizemos o campeonato com apenas 17 jogadores. Tivemos jogos que apenas tínhamos 11 jogadores. A acrescentar a tudo isto, tivemos muito tempo sem departamento médico, pois não era fácil arranjar alguém competente e com conhecimento em lesões desportivas, pois o clube também não podia pagar muito. A somar a tudo isto, muitas lesões provocadas pelo campo e desgaste físico, mas ainda assim, fizemos a 1ª fase ficando em 1º lugar, com o melhor ataque e a melhor defesa. Na 2ª fase, ficámos em 2º lugar com a melhor defesa e segundo melhor ataque, e, nesta fase fizemos 3 jogos devido à taça. Na Taça Distrital também chegámos às meias finais, pelo que por todos estes acontecimentos acho que foi uma grande época muito positiva, muito desgastante e que na verdade também não nos deixaram ir mais longe.

    FD Leiria - Do que viu e se tivesse que eleger, qual o melhor 11 da 1.ªDistrital/Norte?
    José Marques - É difícil dizer e seria injusto se tivesse que mencionar um 11, pois ouve bons jogadores tanto na série Norte como na Sul que não passaram à 2ª fase e que ainda assim têm muita qualidade, e podiam estar noutro patamar.
    Mas quero destacar o meu avançado, Nelson Pereira, que se não me engano foi o melhor marcador da 1ª distrital, pois mesmo a nível do Futebol Distrital Leiria, só contabilizaram os golos da divisão de honra e pouco se escreveu da 1ª distrital. Realçar também o meu capitão, Pedro Simões, que com 38 anos só não fez o jogo das meias finais da taça por uma gestão física, pois nessa semana fizemos 3 jogos, sendo um pilar deste campeonato.
    De uma maneira geral, acho que se valoriza pouco a 1ª distrital, e existem aqui grandes jogadores e boas equipas, e, penso que os clubes e órgãos da AF Leiria tem que rever os moldes deste campeonato, que acho ser mau e injusto. Uma equipa pode fazer a 1ª fase em 1º lugar e na 2ª fase não ficar nos 3 primeiros, como foi o caso do GDR Boavista. É injusto.

    ResponderEliminar
  17. Gil Barros não vai continuar no comando da equipa do Lusitano Ginásio de Chão de Couce na próxima temporada. Depois de quatro temporadas ao serviço do clube, o técnico acho ser chegado o momento de terminar este ciclo no clube de Chão de Couce. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor.

    ResponderEliminar
  18. Mais um atleta que o Mirense tem o prazer de anunciar que chegou a acordo para a sua renovação com vista à nova época desta vez é o batalhador médio centro Sérgio Pardal a quem desejamos desde já uma excelente época desportiva.

    ResponderEliminar
  19. O avançado André é o primeiro reforço assegurado pela Moita do Boi. O jogador é proveniente do Matamourisquense, clube que representou nas últimas temporadas.

    Na última época, André realizou boas exibições, que não passaram despercebidas a algumas equipas, entre as quais, a Moita do Boi.

    Na próxima semana devem ser conhecidas mais novidades no que diz respeito à constituição do plantel da próxima temporada.

    ResponderEliminar
  20. Alex Dias é o primeiro reforço do Atlético Clube Marinhense para a próxima temporada. O atleta esteve já no passado domingo na Marinha Grande a assistir ao jogo de consagração frente à Moita do Boi. O experiente jogador representava o CD Fátima e foi campeão nacional há duas épocas ao serviço do Cova da Piedade. A sua experiência no Campeonato Portugal Prio pode ser muito importante para o AC Marinhense alcançar os seus objetivos.
    Ao que apurámos, mais jogadores do CD Fátima podem rumar para o AC Marinhense, sendo que um dos nomes que mais se tem falado, é o de Fábio Coça.

    O Derbie e FDL

    ResponderEliminar
  21. Marco Aurélio não vai continuar no comando técnico da equipa da União Desportiva da Serra em 2017-2018. O jovem técnico, que ainda recentemente conquistou o Grupo B, vencendo na final a AR Meirinha, vai assim terminar o seu ciclo no clube, depois de duas temporadas como treinador e cinco como jogador.

    ResponderEliminar
  22. A União Recreativa Mirense anunciou mais uma renovação. Trata-se do defesa Gonçalo Crespo.

    ResponderEliminar
  23. Já é conhecido o nome do sucessor de Flávio Azenha na equipa do Grupo Desportivo "Os Vidreiros". Trata-se de José Carlos, técnico que conta com passagens pela formação do AC Marinhense, GD "Os Nazarenos" e CD Pataiense. Contactado pelo nosso site, o director desportivo do GD "Os Vidreiros", Carlos Jorge, confirmou o ingresso de José Carlos no clube, na época que marca o regresso do clube de Picassinos à Divisão de Honra.

    ResponderEliminar
  24. 18:29 - Marco Duarte não vai continuar ao serviço do Grupo Desportivo de Peniche. Depois de três temporadas, o defesa-central de 28 anos, formado no Caldas SC, decidiu dar outro rumo à sua carreira. Ainda não é conhecido o nome do seu novo clube.

    18:26 - José Fat não vai continuar no comando do CCR Alqueidão da Serra na próxima temporada. Ainda não é conhecido o nome do seu sucessor, especulando-se no entanto no regresso de Conca, agora para treinador.

    ResponderEliminar
  25. O GRAP anunciou hoje oficialmente, que Carlos Ribeiro vai continuar no comando técnico da equipa em 2017-2018. Para além de Carlos Ribeiro, também Paulito e Luís Conceição vão continuar a fazer parte da equipa técnica.
    Quanto a jogadores, o clube ainda não oficializou nenhum, sendo que não se prevêem grandes mudanças em relação à última temporada, devendo no entanto o plantel, sofrer algumas entradas cirúrgicas.

    ResponderEliminar
  26. Depois de conseguido o regresso à Divisão de Honra, a AD Figueiró dos Vinhos está já a preparar a próxima temporada e tal como se esperava vai apostar na mesma equipa técnica que conseguiu o regresso à Divisão de Honra. Toni continuará a ser o treinador principal, tendo como adjunto João Pedro Vilão e como técnico de guarda-redes, Carlos Silva.

    ResponderEliminar
  27. Damien Gaspar está de saida da Pelariga

    ResponderEliminar
  28. 23:10 - Depois de conhecida a renovação com a equipa técnica, o GRAP informou também que Mocheco já renovou com o clube.

    ResponderEliminar
  29. BÓRIS continua connosco em 2017/2018!
    RENOVAÇÃO SENIORES FUT 11 - 2017/2018
    Joga a Médio Centro e... a verdade é que sem ele, o balneário do GRAP não era a mesma coisa!
    Obrigado Bóris por continuares a vestir esta camisola... e que juntos consigamos chegar mais longe!
    BÓRIS - Borja Carvalho
    POSIÇÃO: Médio Centro
    IDADE: 28 anos
    DATA DE NASCIMENTO: 19 agosto 1988

    ResponderEliminar
  30. O Mirense tem o prazer de anunciar que chegou a acordo com o possante avançado centro João Frazão ex:Amiense para reforçar o ataque para a próxima temporada desejando-lhe desde já uma excelente época desportiva.

    ResponderEliminar
  31. E para começar bem o dia o Mirense tem o imenso prazer de anunciar que acertou a renovação com o aguerrido lateral direito Samuel Tacuara que assim ficará conosco mais uma temporada.Uma excelente época desportiva é o que te desejamos.Força Samuel!
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  32. O nosso capitão LOMBA, continua a comandar o barco em 2017/2018!
    RENOVAÇÃO SENIORES FUT 11 - 2017/2018
    A nossa imitação do Petr Čech, em versão centralão, continua ao comando do nosso "barco" na próxima época!

    ResponderEliminar
  33. 18:41 - Mais duas saídas confirmadas no Grupo Desportivo da Pelariga. Depois de Damien Gaspar, também Miguel Mendes e Diogo Rodrigues confirmaram que não vão continuar no GD Pelariga na próxima temporada.

    ResponderEliminar
  34. Depois de uma temporada péssima em termos de resultados desportivos, que culminou na descida das equipas de Iniciados e Juvenis à 1.ªDivisão Distrital, o Sport Lisboa e Marinha está a tentar inverter o ciclo e procurar no futuro próximo voltar a ser o que já foi na formação do distrito de Leiria, onde foi uma das grandes referências.
    Nesse sentido, a aposta do clube da Ordem vai assentar em Ricardo Gonçalves, o novo coordenador do clube, e que nas últimas três temporadas desempenhou a mesma função na ACR Maceirinha. Directores e coordenador apostam num trabalho de paciência, um ano zero, em que o clube possa voltar a ter bases, para num futuro chegar ao patamar em que já esteve há poucos anos atrás.
    Ao nosso site, Ricardo Gonçalves confirmou o seu ingresso no clube da Ordem, reforçando a aposta num trabalho de base: "O nosso primeiro trabalho passa por arrumar a casa, vai ser como que um ano zero. Nos últimos anos as coisas correram menos bem e agora o que há a fazer é inverter este ciclo, e com paciência e trabalho, voltarmos a fazer deste clube o que já foi". O técnico confirmou também que o clube já tem os treinadores definidos para os escalões de Iniciados, Juvenis e Juniores e dentro em breve os nomes serão conhecidos.

    ResponderEliminar
  35. Marco Aurélio é o novo treinador do GDR Boavista. O ex-técnico da União Desportiva da Serra, vai assim assumir um novo desafio na sua carreira de treinador. Ao nosso site, Marco Aurélio confirmou o seu ingresso no clube, optando para já em não apontar os objectivos, esperando primeiro por fazer uma avaliação detalhado do seu plantel.

    ResponderEliminar
  36. Félix Monteiro é o novo treinador do GDRC Unidos, substituindo no cargo Zé Ricardo. O técnico, que na época anterior esteve ao serviço dos Juvenis do AC Carnide e que conta com passagens por clubes como GAU/Bajouca, GR Milagres e formação do SCL Marrazes, vai assim voltar ao treino de equipas séniores, numa equipa que deve manter a base do ano anterior, sendo possível o ingresso de alguns reforços. João do Toco, Diogo Oliveira e Hugo Monteiro, que já representaram o clube, são três dos nomes falados com mais insistência para reforçar o clube.

    ResponderEliminar
  37. - Depois de 21 épocas ao serviço do Caldas Sport Clube, com apenas uma no meio de interregno, onde representou o Rio Maior, e Fábio Sabino está de saída do seu clube de sempre, o Caldas Sport Clube. O avançado de 31 anos, vai assim dar um novo rumo à sua carreira e ainda não se sabendo que clube irá representar em 2017-2018, cada vez se fala com mais insistência na hipóteses do avançado rumar ao GD Peniche, uma hipótese a confirmar nos próximos dias.

    ResponderEliminar
  38. Já são conhecidos mais três reforços na União Recreativa Mirense. Tratam-se de Rúben Braz (ex-União de Santarém), Daniel Gomes ( ex-Riachense) e Pedro Silva (ex-AC Alcanenense).

    ResponderEliminar
  39. O GDR Boavista já anunciou as suas duas primeiras renovações, tratam-se de Miguel Silva e João Oliveira.

    ResponderEliminar
  40. Sendo uma notícia que à muito circulava nos meandros do futebol, só com o fim das provas oficiais em que o SC Pombal estava envolvido, foi possível confirmar a saída de Marco Ferreira do comando técnico do Sporting Clube de Pombal. Depois de uma época em que o clube se conseguiu intrometer em boa parte do campeonato na luta pela subida de divisão, e depois de um fim de temporada em que se sagrou vencedor da Taça Distrital, Marco Ferreira termina assim um ciclo de dois ano à frente dos "Leões de Arunca". Na sua página pessoal de facebook, entre elogios e agradecimentos ao clube, o técnico confirma a sua saída do SC Pombal.

    ResponderEliminar
  41. Depois de ter sido uma das revelações da última temporada, onde surpreendentemente conseguiu o apuramento para a fase final, a AC Carnide está já a preparar a próxima temporada. Já era conhecida a permanência de Márcio Martins no comando da equipa, mas agora o clube divulgou também a renovação de 5 atletas, Teddy, Eduardo, Mika Ferreira, Alex Barbosa e Afonso. Já Marcos, Léo Barbosa e Alexandre "Mosquito", também vão continuar no clube, agora na equipa de Seniores, depois de na última temporada terem representado os Juniores.

    ResponderEliminar
  42. Pedro Solá é o novo treinador do Atlético Clube Marinhense. Depois de muitas especulações e de muitos nomes lançados para o ar surge finalmente a confirmação do nome do novo técnico do clube. Numa publicação no seu Facebook Oficial, o AC Marinhense oficializou esta noite a contratação do técnico Pedro Solá, que assim volta novamente ao activo, depois de ter orientado as equipas do GRAP, CCR Alqueidão da Serra e GD Peniche, para além de ter sido o coordenador da formação da UD Leiria.

    ResponderEliminar
  43. Os guarda-redes Wagner e Diogo Rato estão de saída do Sporting Clube de Pombal. Através das suas páginas do facebook, ambos os jogadores confirmaram este desfecho.

    Numa altura em que o “Leões do Arunca” ainda não anunciaram o nome do novo treinador, os responsáveis do clube já estão no mercado no sentido de reforçar a baliza o mais rapidamente possível. Nos próximos dias, o clube deverá anunciar algumas renovações.

    ResponderEliminar
  44. A União Recreativa Mirense anunciou mais três jogadores para a próxima temporada. Diogo Fonseca renovou com o clube, e Rui Simões (ex-AC Alcanenense) e Fábio Isabelinha (ex-Riachense) são reforços.

    ResponderEliminar
  45. Depois de ontem se ter ficado a conhecer que Pedro Solá será o treinador do Atlético Clube Marinhense para a próxima temporada, hoje o clube anunciou a renovação com 9 atletas, para além da já conhecida renovação de João Paulo. Assim, João Guerra, Luís Oliveira, Bernardo Lopes, Leandro Filipe, José Ricardo, Carlos Oliveira, Pedro Rodrigues, Rúben Coelho e Cristiano Baixinho irão também fazer parte do plantel do AC Marinhense na próxima temporada.

    ResponderEliminar
  46. Já é conhecido o nome do sucessor de Marco Ferreira no comando do Sporting Clube de Pombal. Trata-se de Paulo Neves, técnico de 44 anos que conta com passagens por clubes como o CC Ansião, Sourense, SC Pombal e AD Figueiró dos Vinhos. Na última temporada, iniciou a época ao serviço do CC Ansião, onde numa altura em que estava a realizar uma excelente campanha, acabou por sair do clube, numa situação que causou alguma surpresa. É assim um regresso ao SC Pombal, pois Paulo Neves já tinha estado no clube em 2011-2012.

    ResponderEliminar
  47. O grupo Desportivo de Santo Amaro divulgou nos últimos dias que Vítor Duarte vai continuar a ser o treinador da equipa na próxima temporada. Para além do técnico, o clube divulgou também que 12 atletas já renovaram com o clube, a saber: Daniel Milhinhos, Carlos Duarte, Oleh Kulchytskyy, João Costa, André Roleiro, Gabriel Sousa, Jorge Pedrosa, Paulo Ferreira, Celso Fernandes, André Cruz, Filipe Correia e Diogo Domingues. Para além destas renovações, o clube também já confirmou duas novas contratações para a próxima época, Paulo Serrano e Diogo Silva.

    ResponderEliminar
  48. Já é conhecido o nome do novo treinador da UDRC Matamourisca para a temporada 2017-2018. Trata-se de Pedro Santos, técnico que nos últimos anos treinou nos campeonatos angolanos, e que na última temporada esteve ao serviço do 1ºde Maio de Benguela.

    ResponderEliminar
  49. Depois de confirmada a continuidade de Vítor Duarte, assim como a renovação com 12 atletas e o ingresso de Paulo Serrano e Diogo, o GD Santo Amaro acaba de anunciar mais uma contratação. Trata-se do avançado Nélson Pereira, jogador que já representou o clube, e que conta com passagens pela UD Leiria, AC Marinhense, GD Santo Amaro, ACR Maceirinha e GD Alvaiázere, onde esteve na última temporada e onde foi uma das peças importantes na subida de divisão da equipa treinada por José Marques.

    ResponderEliminar
  50. Wilson Gomes vai continuar no comando técnico do Grupo Desportivo da Ilha por mais uma temporada. Neste momento, a direcção clube procura assegurar a continuidade da “espinha dorsal” da época passada e reforçar-se com mais-valias que permitam garantir um grupo de trabalho que dê garantias de lutar pela presença na fase final da competição.

    Ao que apurámos, devem registar-se três ou quatro saídas.

    ResponderEliminar
  51. Depois de já conhecidas as saídas de Damien Gaspar, Miguel Mendes, Nuno Viseu (Abandona) e Diogo Rodrigues, o Grupo Desportivo da Pelariga informa agora acerca do seu primeiro reforço para 2017-2018. Trata-se de Lionel Santos, guarda-redes de 23 anos, natural de Coimbra e que conta no seu percurso futebolístico passagens por Académica, Sporting CP, União de Coimbra e Vinha da Rainha.

    ResponderEliminar
  52. 23:05 - Depois de já conhecidas as renovações de João Paulo, João Guerra, Luís Oliveira, Bernardo Lopes, Leandro Filipe, José Ricardo, Carlos Oliveira, Pedro Rodrigues, Rúben Coelho, Cristiano Baixinho, o Atlético Clube Marinhense confirmou a renovação de mais dois atletas: João Vítor e Eduardo Valente.

    ResponderEliminar
  53. O Sporting Clube de Pombal já prepara a próxima época, em que volta a ambicionar uma classificação nos lugares cimeiros do campeonato, sem assumir a candidatura à subida de divisão.
    Após a saída de Marco Ferreira, que ruma para o “vizinho” Ansião, os Leões do Arunca, como são conhecidos, voltam a apostar em Paulo Neves.
    Natural do Barrocal, o novo treinador tem uma vasta experiência nos distritais de Leiria, sobretudo, ao serviço do Ansião. Nos campeonatos nacionais orientou o Sourense e o Sporting de Pombal.
    No que diz respeito à constituição do plantel, destaque para a continuidade da maioria dos jogadores que compuseram o plantel da última temporada.
    Assim sendo, permanecem, para já, no Sporting Clube de Pombal, os defesas Zeca, Miguel Cá, Paulo Martins, os médios, João Pinto, Pedro Dias, Tião e os avançados Diogo Padeiro e Ayrton. Também devem continuar o central Gonçalo Fidalgo e o médio Tiago Gomes. Em dúvida as continuidades de Vumi, Pedro Faustino, Simão, Felipe, Marco e Capão.
    De saída estão os guarda-redes Wagner e Diogo Rato. Também de saída encontra-se o avançado Gil Eanes que vai rumar para o Águias do Moradal, do campeonato Portugal Prio. Ao que apurámos, vão ser promovidos aos séniores, o guarda-redes Duarte, o defesa Léo, os médios Paulo Rafael e Marcos e o extremo Figo.
    No que diz a reforços, está tudo encaminhado para que Rafael Abreu, médio ex-Ansião, ser reforço dos Leões do Arunca. O guarda-redes João Malva, também do Ansião, pode também ser uma das caras novas da época 2017/2018.
    O Sporting de Pombal deverá começar a pré-temporada um pouco mais cedo do que o habitual, em virtude da participação na Taça de Portugal.

    ResponderEliminar
  54. - O Sporting Clube de Pombal, que na próxima temporada vai ser treinado por Paulo Neves, acaba de confirmar os seus dois primeiros reforços para 2017-2018, ambos vindos do CC Ansião. Tratam-se de Rafael Abreu, médio ex-CC Ansião e João Malva, guarda-redes, também ex-CC Ansião. Para além destas duas contratações, 4 atletas subiram aos Seniores vindo dos Juniores: Luís Figo, Marcos Maia, Leonardo e Paulo Gameiro. Para além destas novidades, o clube confirmou também a renovação de Paulito, João Pinto, Miguel Cá, Pedro Dias, Airton e o Simão.

    ResponderEliminar
  55. Stéphane Martins também está de saída do GD Pelariga. Ainda não é conhecido qual será o seu clube na próxima temporada.

    ResponderEliminar

  56. O Atlético Clube Marinhense anuncia a todos os sócios e simpatizantes do clube, através deste comunicado, que chegou a acordo com Futebol Clube Pampilhosa para a transferência definitiva de Filipe Sarmento.

    Com a sua formação a ser toda feita na Académica, ingressou na equipa sénior d'Os estudantes" em 2004/05, totalizando 35 jogos em 3 épocas. Segui-se Tourizense, Varzim e Sporting da Covilhã, atuando na 2ª Liga. Depois de atuar no CD Fátima, em 2013/14, teve a sua primeira experiência no estrangeiro, nomeadamente em França, ao serviço do US Lusitanos, onde foi campeão do campeonato regional "Paris Ile-de-France Division Honneur"

    O Atlético Clube Marinhense deseja a Filipe Sarmento os melhores sucessos desportivos e pessoais.

    ResponderEliminar
  57. Depois de já conhecida a contratação de Lionel Santos, ex-Vinha da Rainha, o Grupo Desportivo da Pelariga mostra que está atento à sua formação e acaba de anunciar a promoção de cinco juniores à equipa sénior. Tratam-se de Pedro Lopes (guarda-redes), Julien, Flávio Rosa, Alexandre Coimbra e Junior Cardoso. De saída do clube, estão Damien Gaspar, Miguel Mendes, Diogo Rodrigues, Nuno Viseu (Abandona), Stéphane Martins (Vialonga).

    ResponderEliminar
  58. Já é conhecido o nome do novo treinador da Associação Recreativa das Meirinhas. Trata-se de Ricardo Ferraz, que terá como adjuntos Mauro Rosa e Luís Fifas. Quanto ao plantel, muitas novidades, e para além das renovações de Julian, Bruno Menino, Edu Mendes, João Silva (Pasteleiro), David Simões (Rasteiro), Fabiozinho, Carreira, Rui Miguel (Ruca) e dos regressos de Diogo Ribeiro e Rodrigo Noivo, o clube das Meirinhas apresenta para já nove reforços. A saber: Edgar Dias (ex- GD Pelariga), Damien (ex- GD Pelariga), Santoalha ( ex- GD Pelariga), Telmo (ex Mata Mourisca), Linas (ex- GD Pelariga), Fábio Rebelo (ex Almagreira), Stephane (ex AC Carnide), Néné (ex- AD Portomosense) E Rodrigo André ( ex- GRAP).

    ResponderEliminar
  59. Sebastião Silva, médio de 21 anos, mais conhecido na gíria futebolística por "Tião" renovou contrato com o SC Pombal. O jovem jogador entra assim na sua terceira época como sénior ao serviço do SC Pombal. Para além de Tião, o SC Pombal já tinha assegurado mais nove renovações: Tiago Gomes, Padeiro, Zeca, Paulito, João Pinto, Miguel Cá, Pedro Dias, Airton e Simão, para além das promoções de Marcos Maia, Luís Figo, Leonardo e Paulo Gameiro, que transitam da equipa de Juniores. Quanto a reforços, até ao momento o SC Pombal assegurou as contratações de Rafael Abreu e João Malva, ambos ex-CC Ansião

    ResponderEliminar
  60. Depois de na última temporada ter assumido a equipa após a saída de Paulo Neves, e de ter conseguido um tranquilo 6ºlugar, Tiago Mendes não vai continuar ao comando da equipa do CC Ansião em 2017-2018. O técnico foi informado pela direcção do clube que não seria opção e que tal decisão não teria a ver com resultados desportivos. Em declarações ao nosso site, Tiago Mendes confirmou a sua saída, mostando alguma mágoa pela forma como o processo se desenrolou: "Sim, confirmo a minha saída. É pena, é que apenas quase depois de um mês depois de ter terminado o campeonato, é que me foi comunicado esta decisão, e que segundo a direção nada teve a ver com resultados. E para mais, sabia eu à vários dias que já havia um treinador contratado, pelo que acho que este processo deveria ter sido tratado de outra forma".

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook