sábado, janeiro 14, 2012

GDR Boavista ausente neste encontro de Traquinas

O Bidoeirense jogou no relvado da Ranha
A zona norte ditou resultados equilibrados entre equipas do escalão de Traquinas. No grupo 'A', Alvaiázere, Ilha e Chão de Couce concluiram todos com uma vitória, enquanto o grupo 'B' poderá ter sido o mais desiquilibrado, a formação 'A' do Pedro Roma somou o resultado mais dilatado, 12-1, à Castanheira de Pera que por sua vez, venceu a outra formação da série, o Matamourisquense. No grupo 'C', a Moita do Boi foi a mais eficaz, enquanto Avelarense e Sporting de Pombal empatavam e somaram apenas um ponto. No 'D', foi o GRAP/Pousos 'C' a ditar a lei do mais forte, com o empate frente à equipa 'B' do Leirifoot e triunfo sobre o Monte Real 'C'. No grupo H, o Bidoeirense começou por vencer a Ranha para depois empatar com a equipa 'B' do Pedro Roma, que também derrotava a AD Ranha. Por último, saliência para a não comparência do Boavista, tendo no seu grupo, assim, jogado o Guiense que venceu por 6-5, a AC Carnide. Resultados completos e mais informações em http://petizes.blogspot.com/

4 comentários:

  1. Porque desistiu a Boavista??

    ResponderEliminar
  2. Nao faço ideia mas o mais certo é nao terem miudos.
    espero que continuem semanalmente a publicar esta reportagens, muito boas.

    ResponderEliminar
  3. Esclarecimento:

    a Boa Vista não desistiu.

    Contudo, atendendo a um conjunto de atividades dos miúdos marcadas para o dia de hoje (que não eram do conhecimento do clube), o GDRB não pôde participar neste encontro.

    No sentido de não prejudicar os miúdos e no respeito pelos adversários informou a AFL e propôs reformulação do quadro competitivo. Mais: disponibilizou as suas instalações para a realização do evento, se necessário.

    Nos próximos encontros a Boa Vista participará.

    ResponderEliminar
  4. É positivo o esclarecimento e a malta da bola cá os espera. Cumprimentos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook