sábado, janeiro 07, 2012

10ªJornada - Divisão de Honra 2011/2012 - Juvenis

Resultados:
GD "Os Nazarenos" 0 - UD Leiria B 2
Grap/Pousos 1 - SL Marinha 7
GD Guiense 1 - GD Peniche 1
Beneditense 0 - AC Marinhense 4
UD Caranguejeira 0 - Caldas SC 3
ID Vieirense 1 - SCL Marrazes 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 14-1-2012
UD Leiria B - Grap/Pousos
SL Marinha - GD Guiense
GD Peniche - Beneditense
AC Marinhense - UD Caranguejeira
Caldas SC - ID Vieirense
SCL Marrazes - GD "Os Nazarenos"

7 comentários:

  1. Mais um ambiente deplorável criado na Nazaré, não só pelos adeptos, mas igualmente por treinadores e dirigentes daquele clube.
    Espero que o castigo da AFLeiria seja exemplar, ou mais uma vez se continuará a compactuar com situações que em nada dignificam o futebol.

    ResponderEliminar
  2. marrazes sofreu mto pra bater idv.
    resultado injusto, pois o empate era o resultado certo

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que ninguém gosta de vocês do união. Se aquela é a formação que dão aos jogadores, sempre a a fazerem anti-jogo, dou-vos os parabéns que vão num bom caminho. Ganhem vergonha com o vosso jogo, só têm é mania.

    ResponderEliminar
  4. vi ojogo do nazarenos leiria,verdade que final o ambiente nao foi o melhor,mas vamos falar verdade o arbitro nao ajudou nada ao nao assinalar penalti contra oleiria e depois marcou contra os nazarenos. Mao na bola nao e penalti,o guarda redes dos nazarenos salta a bola com o joelho na frente e penalti que foi marcado pelo fiscal de linha que avancou logo para abaliza ESTRANHO. Vi alguns bons jogadores em campo do nazerenos gostei do guarda redes com duas belas defesas e transmite seguranca a equipa,os dois laterais e do bruno guerra este junto com o guarda redes talvez os melhores em jogo. Do leiria gostei do pontes 10 ,vi o filho do meu amigo reinaldo de quem gostei,o melhore olateral direito.

    ResponderEliminar
  5. O lance na àrea do Leiria é a mesma discussão de sempre remate à queima-roupa... já no outro lado o keeper nazareno precipitou-se, depois de já ter encaixado a bola é que esticou a perna contra o avançado leiriense.
    Quanto ao dito anti-jogo, é o futebol moderno, não me digam que na nazaré são todos anjinhos...

    Ainda assim parabéns às equipas pelo que lutaram num jogo nem sempre bem jogado, de lamentar mesmo o comportamento de alguns responsáveis e técnicos da casa, mas quem já jogou ali nada estranha...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 7.53, o filho do teu amigo Reinaldo nem está a jogar no Leiria, está no Padroense (Porto). Que cromo! Deve ser tanto teu amigo como porras...eheheh

    ResponderEliminar
  7. Na Nazaré é sempre a mesma merdinha...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook