quinta-feira, janeiro 19, 2012

Marinha Grande recebe encontro 'histórico' de Petizes

O escalão mais novo do futebol de iniciação da Associação de Futebol de Leiria, atletas nascidos em 2005 e 2006, designado por Petizes e disputado em "Encontros de Futebol de Rua", terá o seu começo no próximo sábado, dia 21 de Janeiro, na cidade da Marinha Grande.
Para iniciar, um quadro de cinco grupos com seis equipas e apenas um, com quatro equipas. O quadro publicado pela AFL, apresenta um erro na última jornada das séries B a E. Ver quadro de jogos em http://petizes.blogspot.com/
Um dado é para já garantido, este Encontro é o maior da história da AFL. Um total de 34 equipas e mais de 200 crianças em actividade, divididas por seis campos. O concelho de Pombal terá oito equipas, com a novidade do Carnide e Associação Desportiva Pedro Roma apenas com uma equipa, Desportivo da Ilha e Moita do Boi com duas formações à semelhança do Dino Clube de Santiago de Litém que já tinha participado na época passada. O concelho anfitrião, Marinha Grande, terá quatro equipas, Vieirense, Marinhense e Lisboa e Marinha com duas equipas. Saliência para as presenças de clubes históricos do distrito, como é o caso do União de Leiria, Alcobaça, Caldas S.C, Portomosense, Beneditense, Marinhense, Lisboa e Marinha, entre outros, que vão dar um enorme colorido ao Parque da Cerca da Marinha Grande.

3 comentários:

  1. Excelente iniciativa, espero que coloquem aqui no blog depois fotos.

    ResponderEliminar
  2. este sim, é o futebol puro, sem polémicas

    ResponderEliminar
  3. Paulo Ribeiro de parabéns. Era bom que os pais assistissem aos jogos numa jaula tipo Luz, pois assim os filhotes estariam mais desinibidos.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook