domingo, janeiro 08, 2012

12ªJornada - Divisão de Honra 2011/2012 - Seniores

Resultados:
AC Avelarense 2(Pedro Ferreira e Russo) - ID Vieirense 1
AR Meirinhas 3 - SCL Marrazes 4(Rúben Martis 2, Pedro Lee e Russo)
GD Atouguiense 2(Diogo Faustino e Joãosinho Silva) - AD Figueiró Vinhos 1(R.Mobarq)
Grap/Pousos 2 (Steve e Mehnana) - CC Ansião 0
GD "Os Nazarenos" 3(T.Domingues, Tropa e Duarte) - R.Pedroguense 0
GD Guiense 4(a.g , Joel, Fabinho e D.Jorge) - Biblioteca 1 (Henrique)
GD Alvaiázere 1(Poeta) - CD Pataiense 1(João Costa)
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 15-1-2012
Biblioteca - GD Alvaiázere
CCR Alqueidão da Serra - Grap/Pousos
AD Figueiró Vinhos - GD "Os Nazarenos"
AR Meirinhas - GD Atouguiense
SCL Marrazes - CD Pataiense
R.Pedroguense - AC Avelarense
ID Vieirense - AD Portomosense
CC Ansiao - GD Guiense

95 comentários:

  1. meirinhas 3 - 4 marrazes (2 ruben martins, 1 pedro li, 1 russo)

    ResponderEliminar
  2. Alvaiázere 1 - Pataiense 1

    ResponderEliminar
  3. GRAP 2-0 ANSIÃO

    Marcadores do encontro: Steve e Mehnana

    Jogo fraco mas o grap foi um justo vencedor

    ResponderEliminar
  4. O que se passou na Nazaré foi uma vergonha, sou sócio à mais de 20 anos e nunca vi uma situação como a atitude dos Sr.s de Pedrogão. Após estarem a perder por 3 - 0,ao intervalo, não apareceram na 2ª parte porque não conseguiam rematar à baliza adversária porque as bolas eram estranhas aos pés dos meninos.Fiquem em casa não enganem ninguem, o futebol distrital já está como está e com atitudes de m**** destas ainda levam menos pessoas aos campos. ATENÇÃO AF LEIRIA VAMOS ESTAR ATENTOS AOS CASTIGOS.

    ResponderEliminar
  5. ó Silvério, eu não sou de Pedrogão e por acaso nem gosto dessa gente, mas a verdade é que se a AFL tem que ter atenção a essa atitudes, também a AFL disse no inicio da época que todos os jogos tinham que ser com as bolas oficiais JOMA e vocês não cumprem, quando fui jogar a Nazaré só tinham uma para amostra e as outras eram todas de outra marca, ou é igual para todos ou então cada um usa as bolas que entender. não sei porque vocês são especiais...

    ResponderEliminar
  6. Pataias são só vedetas a começar no treinador. Foi-se o campeonato e a atitude. Que vergonha.

    ResponderEliminar
  7. Os senhores da nazaré fazem o que querem. jogam com as bolas que querem e com quantas querem. para eles não há bola oficial. A Associação de futebol de leiria está a fazer um péssimo trabalho para o futebol distrital, com esta "coisa" da bola oficial. É só meter água. É evidente que não há razão para não aparecer ou desistir tal como fes o pedroguense mas as regras são para cumprir por todos e não se está a verificar isso. E agora? Acho que o nazarenos é que não respeitou as regras e deve por isso ser penalizado. Vamos ver, mas duvido pois há gente da nazaré nos gabinetes da AFL. É impossivel eles sequer pagarem uma multazita. enfim.... é o futebol que temos. cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Os golos do Atouguiense foram marcados por Diogo Faustino e por Joãozinho, recente transferencia dos Nazarenos

    ResponderEliminar
  9. Golos do Avelar:

    Pedro Ferreira
    Russo

    ResponderEliminar
  10. As pessoas que veem para aqui falar das bolas primeiro têm de conhecer as regras e depois limpar a boca para falar do bom nome dos Nazarenos.
    A Nazaré tem 3 bolas Joma no jogo, começou com bola Joma. O que o treinador do Pedrogrão queria era queimar tempo, chegou a dizer ao guarda redes deles para trocar a bola Joma pela outra bola para se queixar ao arbitro.
    A Nazaré vai a campos que nunca jogou com bolas Joma, como na Guia, ou em Alqueidão e outros. Qualquer pessoa que diga que a atitude do Pedrogão foi correcta, perde toda a credibilidade. Aproveito ainda para dizer que o Pedrogão tem 8 golos marcados, está em ultimo e levou 10 do Alqueidão, se calhar por causa das bolas. Note bem que não quero colocar em causa a dignidade e humildade dos jogadores do Pedrogrão, apenas a arrogância e atitude do treinador e director destes, um atentado ao futebol.

    ResponderEliminar
  11. Nao sou jogador da nazare mas so tenho a dizer uma coisa as bolas joma nao valem um telho; andam os clubes a investir em sintetucos e relvados e depois sao obrigados a jogar com aquele projecto de bola; que mais parece uma pedra. afl acabem mas e com esses lobies e cada clube joga com que bola quizer.

    ResponderEliminar
  12. Golos alqueidão: miguel carvalho, hugo carvalho e paulo correia.

    ResponderEliminar
  13. Sou da opinião do comentário das 7:23. As bolas não valem nada, para além do valor que a associação pede por cada bola, é uma pequena fortuna para as dificuldades que os clubes passam.
    Mais que condenar a atitude do Pedrogrão é condenar a atitude da Associação, esta sim devida levar uma multa.
    Para este nível de competição, não podem estar a obrigar os clubes a pagar por uma bola o mesmo valor que dá para comprar 3 bolas de modelos mais recentes e de melhor qualidade.
    Se a associação quer apenas 1 tipo de bola, ou terá de as oferecer ou o valor destas têm de estar ao alcance dos clubes.
    A exclusividade paga-se bem e neste caso a Joma deveria de oferecer as bolas, ou então por um valor de custo/simbólico

    ResponderEliminar
  14. vergonha na nazare: com medo de perder o jogo os jogadores da nazare so queriao jogar com bolas que mais pareciao de futebol de praia quando esse nao é o regulamento nao so é uma vergonha como um roubo a que assistimos

    ResponderEliminar
  15. A nazaré não foi ao alqueidão jogar com bolas joma nem com outras quaisquer pois não foi lá jogar ainda esta época. Por isso o comentário atrás não se rege pela verdade. Só há aqui um facto que o nazarenos se esquece, é que a regra é jogar com bolas joma que a AFL indicou e estabeleceu como "lei" para esta época, se não quer cumprir com as regras então que desista da prova, também fraca figura tem andado a fazer. É evidente que não é correto o que o pedrouguense fez mas tb os nazarenos não estão a cumprir com uma regra básica que existe este ano. E não foi só neste jogo que não cumpriu, mas a AFL não ouviu nem viu ainda isso. São protegidos!!

    ResponderEliminar
  16. Na Nazaré, pelo menos o primeiro golo foi feito com bola Joma. Ao intervalo já estava 3-0, não fosse a atitude do treinador e dirigentes do Pedrogão, podiam ter sugerido jogar com bolas deles, os Nazarenos certamente estariam de acordo, seria depois uma decisão do Arbitro.
    Mas penso que o treinador não queria era jogar mais...

    ResponderEliminar
  17. na guia jogaste com bolas da Joma decertezinha, e podes perguntar lá aos teus amigos da biblioteca se as 4 batatas que levaram hoje não foi com as da joma.

    ResponderEliminar
  18. ao anónimo das 7:22, quando diz que temos de conhecer as regras antes de falar dos nazarenos, só te digo que não as conheces, porque o comunicado oficial da afl n.º 6 de 25/7/11 diz:
    "Por deliberação da Direcção da A.F. Leiria, foram adoptadas com
    carácter obrigatório para a época – 2011/2012 – bolas oficiais
    personalizadas com o símbolo da A.F. Leiria, da marca JOMA de
    acordo com o quadro abaixo indicado:
    1 - FUTEBOL DE ONZE
    C.D. DIVISÃO HONRA DE SENIORES Bola competição Joma n.º 5 - Modelo FINAL PRO"

    as regras são simples e quer se concorde ou não, esta é a bola oficial e quem não a utilizar está a incumprir.
    cabe a todos os delegados das equipas adversários comunicar ao arbitro da partida para este mencionar no relatorio da partida para que a afl possa aplicar a devida coima, que diga-se de passagem é irrisória (€50).

    ora, posto isto não é por outros clubes também não utilizarem a referida bola que dá aos nazarenos o direito de a utilizar também.

    há clubes que foram obrigados a comprar a referida bola, que custa nada mais nada menos que €28 cada para serem cumpridores das regras e depois andam outros clubes a não cumprir e a não serem penalizados.
    já o fiz em alqueidão e voltarei a fazer nos restantes campos onde o atouguiense se deslocar, a solicitar ao arbitro que mencione no relatorio de jogo a não utilização da bola oficial durante o jogo.

    ResponderEliminar
  19. QUE SE LIXE AS BOLAS

    DE SALIENTAR MAIS UMA GRANDE VITÓRIA DO MARRAZES.

    OS ARRUACEIROS FALAM MAS A EQUIPA LÁ ESTÁ A DEMONSTRAR QUE NÁO QUER NADA COM OS VELHOS DO RESTELO.

    OS JOGADORES QUE LÁ QUERIAM, DA COR DELES, NÁO FAZEM FALTA NENHUMA.

    FORÇA BANDEIRA

    FORÇA PAULO

    ResponderEliminar
  20. Tanto se fala da bola...mas não falam dos pés...
    Todos cambada de maricas...
    Até a bola já complica...é o futebol distrital que temos...
    Ide todos pró...

    ResponderEliminar
  21. Ehehehe, bom comentário o das 8:24 :) essa é que é verdade. Gente que nunca jogou sem ser na distrital a falar de bolas, se não fosse a marca seria por estarem muito vazias ou demasiado cheias.
    Já agora - NA DISTRITAL VALE CHUTAR CO FORÇA!

    Em relação ao Sr Sousa, em parte estou de acordo com ele, mas a própria comunicação da AF Leiria não é coerente, ou se quiser, esclarecedor. Aconselho a ler bem o comunicado oficial de que fala, bem como o comunicado posterior de 25/08/2011 capitulo 11º
    Realço ainda que a AF Leiria compromete-se a fornecer as respectivas bolas, chegando estes a não ter capacidade para as entregar...

    Fui eu que fiz o comentário da 7:22


    A acrescentar ao comentário das 8:24 :
    Quando não se sabe fo**** até os ..... estorvam.

    Realço que sou da opinião do Sr. Sousa, as regras devem ser respeitadas e iguais para todos, mas estas também devem ser esclarecedoras e objectivas.

    ResponderEliminar
  22. 1 Nazareno incomoda muita gente
    11 Nazarenos incomodam muito mais
    ...

    Agora a Bola! Ah óh!

    ResponderEliminar
  23. Pompeu Télógueee !!!janeiro 08, 2012 8:55 da tarde

    todos os clubes têm bolas que nao sao da joma , o jogo começou com bola da joma, mas como e evidente e com tanto anti jogo da equipa do pedrogao nem sempre era possivel as bolas da joma estarem a ser utilizadas ...sempre foi assim na nazare e em todos os campos , nao se percebe porque e que a culpa e dos nazarenos!!
    tambem a uma regra , que a equipa visitante pode solicitar ao arbitro que a 2 parte seja com as suas bolas, tal como o alqueidao fez quando veio a nazaré!!
    por isso contenham se nos comentarios que fazem , e se á algum culpado , e o treinador do pedrogao e seus dirigentes que nao foramn homens serios , e de salientar que a vontade dos jogadores do pedrogao era continuar o jogo!!

    ResponderEliminar
  24. As bolas realmente não são de muita qualidade, devem existir bastantes roturas musculares devido ao peso da bola. É sim uma boa ideia, existir apenas uma bola, mas que seja de alguma qualidade.

    ResponderEliminar
  25. Para os meninos que falam aqui que não se jogou com bolas da Joma fica uma prova!!!deêmhttp://foto-balau.blogspot.com/2012/01/futebol-culpa-e-da-bola.html uma vista de olhos

    ResponderEliminar
  26. http://foto-balau.blogspot.com/2012/01/futebol-culpa-e-da-bola.html
    Esta é a prova que se jogou com Joma!!

    ResponderEliminar
  27. Como foi o jogo nas meirinhas?

    ResponderEliminar
  28. Golos dos nazarenos , Tiago domingos tropa e Duarte . Meus amigos as bolas nunca contaram o Eusébio fazia golos com pedras da calçada . A atitude do pedrogao é o oposto do futebol distrital . Futebol sem dinheiro praticamnete mas com muito amor ao jogo muito mesmo , os jogadores da Nazaré e do pedrogao so queriam era jogar nem que fosse com uma bola de trapos . Não fosse a atitude de dois ou três coitAdinhos . Tudo era diferente . Cresçam meus senhores

    ResponderEliminar
  29. Olha que nunca se fala dos nazarenos aqui, é preciso virem os craques do Pedrogão à Nazaré para o seu Special One arranjar maneira de falarem. É INCRIVEL!

    ResponderEliminar
  30. isto é so rir, lei é lei e quem nao cumpre tem de ser penalizado e mais nada. Quanto a atitude dos jogadores do recreio foi bastante incoerente mas É UMA FORMA DE PROTESTO. Durante muitos anos ( e ainda hoje) que a AFL fecha os olhos a equipas como nazare, porto de mos e principalmente guia! e por isso mesmo tem de começar a aprender a adverter quando assim o dever e NAO O FAZ.

    O treinador do pedrogao por MUITAS vezes avisou o arbitro das bolas e sabem o que ele disse ? "Volta a falar e vai embora" e ainda um jogador da nazare tem o descaramento de dizer "Se jogamos com estas bolas é porque somos espertos" AHAHAHAH so rir que estes peixeiros

    Ao intervalo foi feita uma "vistoria" por parte do arbitro com as bolas aptas para jogar, ou seja da marca joma, e so havia UMA bola. SIM, UMA BOLA OFICIAL CUMPRIDORA DA LEI segundo a AFL.

    sou jogador do pedrogao e digo-vos sinceramente uma multa para o pedrogao por ter abandonado o campo e outra para os nazarenos por nao terem cumprido a lei e pelo desrespeito mas com o protesto dos joagdores adversarios. sem esquecer aquele arbitrozinho que nao tem mao firme sobre o assunto

    ResponderEliminar
  31. ESTE PATAIAS,

    È um belo clube para estes jogadores daqui da zona irem la ganhar uns tostoes para as férias de verao....OBRIGADO PATAIAS, é q em tempos de crise ja ha poucos clubes ricos assim!!!! continuem a desperdiçar dinheiro para estarem a meio da tabela!

    ResponderEliminar
  32. Sou jogador e ja que estao aqui em cima a comentar, aproveito para dar a minha opnião acerca das "bolas Joma".... Meus amigos, chamarem bolas aquilo e uma tremenda barbaridade, pois os senhores que se lembraram de obrigar os clubes a jogar com aquilo è que deviam de jogar com elas, e para além disso os arbitros ainda querem que joguemos com elas rijas como corn....
    Não consigo compreender qual a razão para adoptar aquele tijolo, pois, ao inves de estarmos a evoluir, estamos a regredir, pois nem nos tempos dos nossos pais ao bolas eram tão ordinarias, enfim..
    Espero que quem teve essa "rica" ideia, tenha a coragem para admitir e deixe os clubes jogarem com as bolas que querem, pois era bom para o futebol.
    Tenho dito e boa epoca para todos.

    ResponderEliminar
  33. Para que é que criticam a bola usada na Nazaré? 90% dos jogadores da distrital não sabem dar um pontapé de jeito nela, seja de que marca for!!!

    Agora, uma coisa é certa: as regras são para ser cumpridas. E,se não são, os clubes imcumpridores têm de ser multados. Se a AFL aplicar multas de jeito, vão ver se as bolas oficiais começam ou não a ser usadas. Sejam boas ou más!

    ResponderEliminar
  34. Havia 3bolas Joma.

    E pera aí, na foto, que bola é esta a entrar na Baliza!?
    Ai, querem ver que o Sr. Balau foi ao Photoshop...

    http://foto-balau.blogspot.com/

    Só queria dizer que ninguém está contra a atitude dos jogadores do Pedrogão


    Em relação à Bola e à AFL, os próprios comunicados não são esclarecedores, fazendo com que mesmo os árbitros não saibam como agir. Não se sabe se o jogo deve terminar, se se utiliza as bolas da outra equipa, se o clube vai levar coima... os comunicados não informam como agir em caso de não haver bolas Joma suficientes ou quais as consequências se se jogar com outras bolas.

    Os Nazarenos sempre que os apanha bolas tinham bolas Joma estas eram entregues antes das outras.

    ResponderEliminar
  35. O Pedroguense tem 50 golos sofridos e 13 marcados,se tudo tiver legal sofreu 48 com bolas joma. Talvez assim já não desçam. Ò gordo tu é que és culpado. Ganha vergonha e sai dai.

    ResponderEliminar
  36. isto é so rir... para o adepto das 9.32,é rir com o futebol que o pedroguense pratica.
    Agora o Guiense devia ser penalizado..... se calhar foi por terem levado 10-0 e levarão exesso de carga para o pedrogão...
    sera que levarão 10 por causa das bolas.... que até eram da marca joma,enfim estão habituados andarem aos pontápes aos calhaus da serra e agora estão armados em esquisitos.

    ResponderEliminar
  37. Uma coisa..quando não sabem jogar á bola, pronto inventam tudo e mais alguma coisa! Os Nazarenos estão a recuperar lugares, pronto, é a tragédia! Não me digam q os Nazarenos ganharam ao Alqueidao da Serra com uma bola de " marca branca " Visto q só Joma é que é bola!! O Hulk ontem também disse q teve 90 minutos a levar porrada.. eu sinceramente vi o sporting ter mais posse de bola q o porto, logo, o hulk nao consegue ter a bola 90 minutos.. enfim..JOGUEM A BOLA..

    ResponderEliminar
  38. Ora BOLAS!!
    Pensava eu que era esta semana que iam ganhar....Afinal
    Se calhar foi por isso que empataram..essa poderosa equipa!!
    Raios parta as bolas

    ResponderEliminar
  39. ULTIMA HORA:Tenho bolas JOMA para venda iguais A.F.L PREÇO 18.00€

    ResponderEliminar
  40. Ó senhores, para esclarecer saibam que se há equipa que joga por amor ao clube, essa é o Recreio Pedroguense. Temos 50 GS e 13 GM, por isso acho que é bem visível que a equipa não tem vergonha nem problemas em dar a cara, caso contrário já teria desistido da competição. A questão é que por várias vezes o árbitro foi abordado sobre o assunto em causa, pois regra é regra! Seja boa ou má, a bola oficial é Joma, por isso é com ela que se tem que jogar. A atitude do Recreio Pedroguense esteve relacionada com a atitude da equipa de arbitragem. Estamos cansados se sermos gozados por alguns arbitros que fazem o que querem com as "equipas da serra". somos da serra com orgulho, jogamos por amor ao clube e todos os domingos damos a cara por ele! Independentemente de perdermos por 2 ou por 10, o clube merece! Nao somos como a maior parte destes cromos que vêm para aqui mandar postas de pescada, de clubes que influenciam as equipas de arbitragem e que ganham ordenados absurdos. Nós sim, somos o exemplo! Temos um ordenado simbólico, temos perdido a maioria dos jogo e nem por isso deixamos de dar a cara por esta associação! Força Recreio Pedroguense!

    Esperemos que a AFL tome uma atitude e faça valer as regras feitas pela mesma! Que a atitude do Pedroguense tenha valido para alguma coisa.

    8 bolas foram oferecidas pela AFL no inicio da época, como é q é possível eles terem apenas 2 ou 3 oficiais e apenas 1 seguia as regras?

    ResponderEliminar
  41. id vieirense a caminho da distrital.....bye bye

    ResponderEliminar
  42. infelizmente hoje todos se esqueceram de comentar os jogos.!!!!!!!quem deve estar feliz deve ser os senhores das bolas joma,por esta publicidade gratuita...bom ano e bom campeonato a todos os clubes.

    ResponderEliminar
  43. E as minis depois dos jogos podem ser Sagres ou tem de ser Super Bock!? O que diz o comunicado oficial da afl?

    ResponderEliminar
  44. O pedroguense tem toda a razão,quando se vai jogar á NAZARÈ, nynca há bolas oficiais...as regras são para ser cumpridas...os arbitros são os culpados...senão havia bolas...não havia jogo e a equipa da casa que fosse multada

    ResponderEliminar
  45. AS BOLAS JOMA DA ASSOCIAÇÃO, SÃO PIORES QUE HÁ 3O ANOS ATRAS NOS PELADOES

    ResponderEliminar
  46. eh! pá!! Pataias desceu para sexto!!! não me tinha apercebido!!!

    ResponderEliminar
  47. È uma vergonha os Nazarenos não ter EUROS para comprar bolas.
    O Pedroguense tem muita razão em não ter jogado a segunda metade do jogo, ou a regas ou não há.
    É por isso quê o nosso paìs está assim a custa de algus espertos e esses Sr. da Nazare devem sere mais espertos quê os outros.
    Estão a gastar rios de euros na equipa de futebol para não passar da cepa torta.

    ResponderEliminar
  48. È uma vergonha os Nazarenos não ter EUROS para comprar bolas.
    O Pedroguense tem muita razão em não ter jogado a segunda metade do jogo, ou a regas ou não há.
    É por isso quê o nosso paìs está assim a custa de algus espertos e esses Sr. da Nazare devem sere mais espertos quê os outros.
    Estão a gastar rios de euros na equipa de futebol para não passar da cepa torta.

    ResponderEliminar
  49. Pataiense é uma vergonha, estão a gastar fortunas para nada.

    ResponderEliminar
  50. treinador do pedrogao ganha vergonha e sai do gutebol. os miudos ate medo tiveram de sair do campo com medo dos adeptos devido à tua atitude de merda, coitados que apenas queriam so jogar à bola, nunca vi nada assim uma bola!!! a boa, era iagual redonda igual para os dois lados mas o que é isto pah , é caso para dizer se fosse so da joma diziam n jogamos pk estas bolas mais parecem pedra que bolas

    ResponderEliminar
  51. pk nos outors lados na se queixam de nao jogarem com bolas da joma , pk ha campos onde n utilizam essas tais bolas e desta vez abriram a boca é tao ridiculo, o futebol esta cada vez pior antes qualquer bola servia pa dar uns xutos queria se era jogar mas agora...

    ResponderEliminar
  52. GOLOS ALVAIAZERE-PATAIAS
    35min Joao costa - Pataias
    65min Poeta - Alvaiazere

    ResponderEliminar
  53. Bom jogo nas meirinhas. Uma equipa de miudos, a dos marrazes a mostrar que tem ali muita qualidade e um futuro risonho. Parabens ao Bandeira e a sua equipa

    ResponderEliminar
  54. A publicidade aqui feita não foi a melhor, antes pelo contrário, por isso nem eles devem estar satisfeitos com o tema aqui abordado.

    ResponderEliminar
  55. Vamos então comentar os jogos e deixar as bolas JOMA para os JOMEIROS: - Coitadinhos dos Pateiros de Pataias! Com tanto reforço e não se vê nada. Copiaram as asneiras do Alqueidão da Serra da época passada. Contrataram craques a ganhar bom dinheiro mas equipa nem vâ-la. Além disso o Telminho não percebe nada de futebol e com aquelas vedetas não consegue fazer nada. A equipa é feita por dois jogadores e eles é que mandam quem deve jogar. Além disso o Telminho só está no Pataias porque assim o nosso presidente faz o que quer dele pois se esse mister sair daqui nimgu´me o quer como treinador.Com o VALTER ESTRELA isto não acontecia pois quem mandava era ele e mais ninguém. Uma sugestão, vamos buscar o grane KIKO para ele inicar a carreira de treinador no nosso clube e os resultados aparecem logo. Vai uma apostinha!

    ResponderEliminar
  56. O Pedroguense agora arrola-se com o clube que joga por amor à camisola... Mas esquece-se que é o mesmo clube que bateu recordes de pagamento (ou falta dele) a xulecos da bola nos últimos 4 anos! Incrivel...

    ResponderEliminar
  57. muito surpreendido pela atual classificação do figueiró tendo em conta a belíssima equipa que têm.
    foram uns dignos vencidos na atouguia.
    a jogarem sempre assim vão fazer mossa nalgumas equipas.

    ResponderEliminar
  58. eu quero lá saber das bolas! como foi o jogo da jornada em porto mós?

    ResponderEliminar
  59. Muito bem Nazarenos , a vossa esperteza vai custar ainda mais quando perderem os 3 pontos na secretaria

    ResponderEliminar
  60. Sou jogador do pedroguense e ganho entre 25 e 50 eurx por mes, por isso nao me venham dizer k nao jogo por amor ao clube. O tempo dos grandes ordenados acabou assim q mudamos de direcção. é melhor receber menos mas receber sempre e certinho, do q fikarem a dever meses e meses de ordenado como acontecia antes! Agora somos so jogadores da terra e tem todos o mesmo ordenado!
    Temos 8 bolas Joma q foram oferecidas pela AFL no inicio da epoca, como deram a tdx as equipas. è obvio k se estamos habituados a treinar e jogar com aquelas bolas, qd se muda para umas mais leves se nota a diferença. Se eles nao tinham bolas suficientes, jogavam com as nossas Joma! Tambem temos bolas melhores e nao jogamos com elas por algum motivo!
    Nao fomos embora com medo de perder mas foi porque estamos fartos destes arbitros q tem problemas com equipas da serra. nao e so connosco, tambem acontece com figueiro e ansião!

    ResponderEliminar
  61. ALGUEM ME SABE DIZER AS FORTUNAS QUE O PATAIAS PAGA A JOGADORES?
    FOGO SERÁ ASSIM TANTO DINHEIRO PARA SE COMENTAR AQUI!!!!!
    MAS ELES BAIXARAM O ORÇAMENTO ENTÃO NO ANO PASSADO AINDA PAGAVAM MAIS .

    QUAL A MÉDIA DE ORDENADOS DO PATAIAS?

    ResponderEliminar
  62. pataiense nao se assumiu como candidato ou assumiu?que eu saiba e por aquilo que li o pataiense quer ficar nos 5 primeiros lugares ou não é verdade?
    e só está a 4 pontos do 2 classificado.

    ResponderEliminar
  63. eu se fosse a direçao do pedroguense.despedia ja o treinador.porque pos o clube na istoria pela negativa

    ResponderEliminar
  64. Finalmente que alguem do distrital os teve no sitio e lançou a discussão da bola JOMA(a pior desde sempre...á dez anos as bolas eram melhores)!!!
    A AFL que consulte os clubes acerca desta bola!
    Esses senhores do nazarenos têm a mania que em casa jogavam com o que queriam para ganhar os jogos, mas agora acabou-se a mama!
    Força Pedroguense, pelo menos têm alguem que luta pelos clubes do distrital!"!
    Por isso é que ganhavam em casa...!
    Já na penultima jornada chanmamos atenção do arbitro mas não quiseram saber de nada!

    Se o pedroguense quizer testemunhas é só falar com as equipas que foram jogar á nazaré e todas dizem o mesmo!!

    ResponderEliminar
  65. O NAZARENOS DEVIA ERA SER MULTADO E PERDER OS 3 PONTOS

    ResponderEliminar
  66. Toda a gente que anda na bola sabe qual era o objetivo do pataias...Não brinques com a tropa...a malta anda aqui há uns anos!

    ResponderEliminar
  67. Jogador do Pataias disse:

    Os árbitros são os culpados...

    Então queres que as bolas sejam da responsabilidade dos árbitros ?

    Eles só têm de escrever no relatório de jogo os factos ocorridos, depois é com o conselho de disciplina.

    Não havia razão para o sucedido se estavam lá outras bolas o jogo tinha de ir até ao final, e como disse antes o árbitro só tem que escrever que o clube tal não tinha bolas suficientes.

    Também está previsto que a equipa que joga fora antes do jogo começar pode sulicitar ao árbitro jogar uma das partes com as suas bolas.

    ResponderEliminar
  68. É ASSIM MESMO MISTER PÉLÉ.
    Nazare devia era perder os 3 pontos.
    Esses Nazarenos quê vão é jogar para a praia.

    ResponderEliminar
  69. Para os lados de Pataias é só desculpas.
    Muita AZIA.

    ResponderEliminar
  70. qual os ordenados que o pataias paga .fogo tambem quero jogar lá.

    ResponderEliminar
  71. faço aqui 1 apelo na proxima jornada ninguem jogar com as bolas jomas!!! isso é k era pk elas nao valem nada!!

    ResponderEliminar
  72. a ASSOCIAÇÃO TEM QUE TOMAR MEDIDAS....POE REGULAMENTOS COM BOLAS OFICIAIS E DEPOIS OS PEIXEIROS JOGAM COM O QUE QUEREM???ONDE JÁ SE VIU??
    e OS ARBITROS NÃO T~EM QUE VERIFICAR AS BOLAS ANTES DO JOGO??

    ResponderEliminar
  73. A Fabrica das bolas Joma dado o Recreio Pedroguense ter contribuido para a Publiciade da mesma vai Oferta 16 Bolas ao Clube Recreio Pedroguense e Segundo sei a direcção por sua vez vai enviar a equipa da Nazare uma por cada saia que as meninas do trio de arbitragens uzão ou seja 7 bolas , um gesto nobre da malta da serra para com os pes de jumbo dos jogadores do Nazarenos que nem podem com a bola.... Aproveito para informar que os jogadores do Pedroguense ao sairem ao intrevalo Chegaram a horas para ver o U.Leiria - Benfica com bolas Joma

    ResponderEliminar
  74. A Fabrica das bolas Joma dado o Recreio Pedroguense ter contribuido para a Publiciade da mesma vai Oferta 16 Bolas ao Clube Recreio Pedroguense e Segundo sei a direcção por sua vez vai enviar a equipa da Nazare uma por cada saia que as meninas do trio de arbitragens uzão ou seja 7 bolas , um gesto nobre da malta da serra para com os pes de jumbo dos jogadores do Nazarenos que nem podem com a bola.... Aproveito para informar que os jogadores do Pedroguense ao sairem ao intrevalo Chegaram a horas para ver o U.Leiria - Benfica com bolas Joma

    ResponderEliminar
  75. Deviam acabar com as bolas todas!

    Assim o pedrogão não tinha 50 golos sofridos.

    ResponderEliminar
  76. PARA O JOGADOR DO PATAIAS QUE VEIO PARA AQUI ARMADO EM ESPERTO E SÓ DISSE ASNEIRAS . SE HÁ UMA BOLA OFICIAL PARA ESTE CAMPEONATO COMO É QUE A EQUIPA VISITANTE TEM QUE AVISAR O ÁRBITRO ! MAIS É UM ERRO GRAVE DO ÁRBITRO E SE FOSSE NO NACIONAL OS NAZARENOS A ESTA HORA JÁ SABIAM QUE IAM PERDER O JOGO .

    ResponderEliminar
  77. Ha gajos que não têm as bolas no sitio por isso viva as bolas Do Joma da Serra Leoa

    ResponderEliminar
  78. Também concordo com a opinião do anonimo:
    Os nazarenos deviam ser multados e perder os 3 pontos!
    Se não for assim cada um faz o que quer

    ResponderEliminar
  79. uma bola é uma bola, antes jogavam com trapos agora é só mer**s, por isso é que nao passam daqui.
    Toda agente quer ver mal os Nazarenos, a AFL sempre foi a primeira, nao querem mandar 'arruaceiros' para a 3a né ? Malta da Nazaré, continuem, já joguei contra o Pedrógao e aquilo nao tem ponta por onde pegar, é só anti-jogo!

    ResponderEliminar
  80. JOGUEM Á BOLA....JOGUEM Á BOLA!! O pessoal da nazaré que agarre em carapaus e sardinhas e faça um inferno a todos q lá forem!! Carrega Nazarenos!! Bora lá...

    ResponderEliminar
  81. Quarta-feira dia 10 e ainda se fala das bolas...
    Santa ignorância...
    Não sei porque razão o futebol distrital existe neste distrito, só incultos...deixem as bolas e preocupem-se com o futebol neste distrito, porque por este andar vai acabar e depressa...

    ResponderEliminar
  82. Respondam só a umas perguntas,gente do futebol:
    _Se não se pode jogar com equipamento diferente.
    -Se naõ se pode jogar com fitas de cor diferente nas meias.
    _Se para aquecer é preciso levar coletes e ir não sei para tras de uma baliza.
    _Se não se pode jogar com pulseiras nem que sejam de papel, mas se a cor for diferente, não dá
    ...
    -PODE-SE JOGAR COM BOLAS QUE NÃO SÃO AS AUTORIZADAS PELA AFL???

    Afinal quem não cumpriu a lei??
    Foi o pedroguense ou os nazarenos?

    Um abraço a todos

    ResponderEliminar
  83. E no domingo em figueiró os nazarenos, vão levar 3 ou 4 bolas joma---ahhhhhhhhhhhhhh

    ResponderEliminar
  84. Alvaiázere 1 - Pataiense 1

    Momentos do jogo:

    20 min. - expulsão de Márito;
    35 min. - Golo Pataiense (João Costa)
    65 min. - Golo Alvaiázere (Poeta)

    Boa sorte para as duas equipas.

    ResponderEliminar
  85. O Nazarenos já estam a treinar com as bolas Joma e a fazer alteres com os pés para poderem com a bola quando vierem ca a Figueiró ´Domingo levam quatro ou cinco Jomas que ate se arrepião,

    ResponderEliminar
  86. Grande Kiko bom jogador mas ainda e sedo para ser treinador.
    Ainda tem muito para dar como jogador.

    Força Kiko.

    jogador.........

    A.C.R. Maceirinha

    ResponderEliminar
  87. Ò amigos há provas fotograficas que os Nazarenos jogaram com bolas Joma, aliás o primeiro golo que os serranos sofreram foi de calcanhar(vejam as fotos)com a bola de topo Joma. Andam a apanhar bonés em todo o lado e lá por os Nazarenos jogarem de vermelho marraram com as bolas, GANHEM JUIZO A CULPA NÃO SÃO DAS BOLAS.

    ResponderEliminar
  88. Interessa te que o figueiro perca, e vens para aqui pôr veneno. Joga o teu jogo e deixa lá a Nazaré e o figueiro descansado.
    Garoto de merda

    ResponderEliminar
  89. fdxxxxxxxxx voces sao burros, o jogo decorreu com bolas da joma qual foi a parte q nao perceberam

    ResponderEliminar
  90. o NAZARENOS EM FIGUEIRO VAI VER O QUE SÃO BOLAS JOMA.....É QUE FIGUEIRO TAMBÉM É SERRA!!

    ResponderEliminar
  91. Claro que decorreu com bolas Joma.
    Até digo mais, coincidência ou não elas estavam todas atrás da baliza do Recreio. Terá havido má fé por parte da equipa da casa?? Da foto que tanto falam falta referir o seguinte, o golo foi marcado com bola Joma graças a uma perda de bola do Recreio após cobrança de um pontapé de baliza. Mas deve ter sido lapso não referir este facto. Claro que não podia acabar esta intervenção sem antes responder ao pechim das 9:48...
    " ò amigo, até somos serranos ( e com mt gosto ), já levámos 7-0 e até 10-0,mas nunca ludibriámos nem equipas de arbitragem nem Associação e nisso meu amigo pechim a tua moral é pouca ou nenhuma. "
    Resumindo: Não cuspas mt para o ar, olha que a gravidade é tramada!!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  92. anónimo de 11 janeiro das 9.48PM
    também há fotos a comprovar que a nazaré não jogou com bolas oficiais

    http://foto-balau.blogspot.com/2012/01/bola-da-discordia.html#links

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook