quarta-feira, janeiro 18, 2012

Mapa de Castigos : Vasco Coutinho (R.Pedroguense) suspenso preventivamente

1 jogo - Nélio Silva (ACR Maceirinha) , Nuno Pereira (GD Ilha) , Micael Silva (UDRC Matamourisca) , Eurico Oliveira (AD Ranha) , Fernando Morais (GDR Pousaflores) , João Silva (Motor Clube)
2 jogos - Ricardo Cardoso (GD "Os Vidreiros") , Fábio Pereira (ACR Nadadouro) , João Batista (GD Santo Amaro) , Sérgio Bento (CDR Outeirense) , André Santos (Cast. de Pêra) , Gonçalo Ramos (UDRC Matamourisca) , Luís Gomes (Motor Clube) , Joni Alberto (GD Guiense) , Pedro Silva (CC Ansião) , Carlos Cruz (AD Portomosense) , Ivo Pereira (R.Pedroguense) , Ricardo Almeida (R.Pedroguense)
3 jogos - Carlos Duarte (CDR Outeirense) , Paulo Gameiro (Arcuda) , Ricardo Jordão (UDRC Matamourisca) , Hugo Rodrigues (Biblioteca)
Diversos - Vasco Coutinho (R.Pedroguense / Processo Disciplinar e Suspensão Preventiva) , Recreio Pedroguense (Processo Disciplinar)
Multas - UDRC Matamourisca (60 euros) , Motor Clube (25 euros) , Ricardo Frias (Motor Clube / 30 euros) , GD "Os Nazarenos" (50 euros)

17 comentários:

  1. Parece que a AFL já decidiu. Multa de 50 euros a Nazare, por nao jogar com bolas Joma, e processo disciplinar ao Pedroguense, que vai culminar com derrota por 3-0. Não ha nada que saber

    ResponderEliminar
  2. isto é uma vergonha AFL é lixo...

    é o probre campeonato que temos sempre com cunhas se vai longe
    tenhao vergonha e saiao todos dai

    ResponderEliminar
  3. vale a pena não cumprir as leis da afl....e os clubes ainda pagam

    ResponderEliminar
  4. Coitadinhos dos Matamourisqueiros! Três expulsões, derrota, agressão a um fiscal de linha e provocações constantes aps jogadores treinadores e adeptos da sensacional Moita do Boi. Isto não é fuyebol, isto não é fair play, isto é mau perder, arrogância, vedetismo, falta de humildade, arruaça e falta de respeito pelos adversários e pela equipa de arbitragem. Helder Pereira finge que vais mijar e abandona esse clubezito pois estás aí a mais e precisas de descansar. Isto é um conselho de AMIGO.

    ResponderEliminar
  5. La continua as equipas do norte do distrito a ser severamente castigado e os meninos da zona de leiria/menbros de gabinetes da afl a ser beneficiados so com uma multinha...porque sera que o pedroguense,figueiro,castanheira tem que ser sempre presudicados com estas atitudes? Sera que tem medo dos do norte???? Vergonhoso isto tudo.....

    ResponderEliminar
  6. Vergonhoso. Não sou adepto do Pedroguese nem pouco mais ou menos por isso estou á vontade, mas é como já mais pessoas disseram aqui, o peso da Nazaré é muito grande na AFLeiria e dai que apenas ficam com uma pequena multa de 50 euros. E o árbitro? fica impune?

    ResponderEliminar
  7. quero ver quantos jogos apanha o jogador do pedroguense que mandou uma palmada no arbitro...

    ResponderEliminar
  8. Mas estavam à espera de quê? O facto de as bolas não serem as oficiais não dá o direito de irem embora dum jogo, tal como não é impeditivo do jogo se realizar! Podiam protestar no fim ou algo do género... Penso que a decisão da AFL é acertada neste caso.

    ResponderEliminar
  9. Excelente altura para a direção do pedroguense se demitirem.Só querem ganhar protagonismo,através de casos como este.Sem ovos não se fazem omeletas,mas tambèm não venham inventar.

    Vergonhoooooooso.


    Ass:olho vivo

    ResponderEliminar
  10. sIM A DIRECÇÃO DEVE DEMITIR-SE E IREM PARA LÁ OUTRA VEZ OS XULOS QUE ENDIVIDARAM O CLUBE, QUE DEVEM A ATLETAS, QUE NÃO PAGAVAM AS TAXAS Á ASSOCIAÇÃO...E NÃO DAVAM A CARA E QUE CORRERAM COM OS JOVENS DA TERRA!

    ResponderEliminar
  11. Esta direção dá a cara mas pela negativa.1 vitória a coxos 1 empate e 54 jomas sofridas.

    ESPECTAAAAAACULO

    ResponderEliminar
  12. Tem toda a razão o anonimo só falta dizer que tb marcamos 15 golos, que para jogadores da terra é um recorde!
    E também dizer que a direcção tem pago tudo a tempo e horas!
    E já agora também digo que este grupo de trabalho é um ESPECTACULO...da gosto pertencer a ele!!!O resto são ciumes e historias!

    Força pedroguense

    ResponderEliminar
  13. Deves ser um jogador de tremenda categoria para julgares a direcção, os jogadores e o clube, oh 'ESPECTAAAAAACULO'! Resume-te à tua insignificância ...

    ResponderEliminar
  14. 54 jomas merecias tu nu cu palhoço tem respeito por quem da a cara pelo clube e pelos seus atletas

    nao ganhamos muitos euros como outros xulos de outro tempo
    respeito e fayr play

    ResponderEliminar
  15. Se os socios estao satisfeitos por ter uma equipa 100% da terra, se os atletas estao satisfeitos porque recebem a horas e têm um excelente ambiente no balneario, se a direcção mesmo assim consegue gerir o orçamento pra pagar as dividas que os outros deixaram, porque é quem vem para aqui estes xulecos de antigas direcções que nos endividaram e os chulos das outras equipas dizer que a nossa direcção se deve demitir????? Devem é lá ficar mais uns bons anos! Temos em media 20 anos, é a 1ª vez em muitos anos que só temos jogadores da terra e de certeza que pro ano fazemos melhor, seja na divisao que for!
    Estamos solidarios com a direcção! Eles dão a cara por nos e defendem nos sempre, nao fazem como os de outras direcções que entravam no balneario a chamarem de chulos pra baixo!

    Força pedroguense! Estamos juntos até ao fim!

    ResponderEliminar
  16. FORÇA PEDROGUENSE----OS ANTIGOS DIRECTORES QUEREM É DESTABILIZAR O GRUPO DE TRABALHO QUE ESTA UNIDO, TEM MUITO VALOR E SABE O QUE FAZ!!
    aBAIXO OS CHULOS E OS DIRECTORES QUE SÓ ENTERRARAM O CLUBE E OS ATLETAS DA TERRA!
    uM INFELIZMENTE AINDA SE LÁ METEU A PENSAR QUE ERA CAPAZ DE SER TREINADOR, MAS OS JOVENS METERAM-LHE OS PATINS....DEVIA ERA PAGAR O QUE DEVE AO CLUBE

    ResponderEliminar
  17. estes antigos directores que mandam bocas aqui neste site, podiam ir era hoje á assembleia geral do clube, por as suas questoes e explicar o que fizeram ao dinheiro das outras epocas.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook