segunda-feira, janeiro 16, 2012

CCR Alqueidão da Serra confirmou favoritismo no segundo tempo

Jogo disputado no Parque Desportivo de Alqueidão da Serra.
Assistência: cerca de 200 pessoas.
Árbitro: João Mendes (AF Leiria).
Árbitros assistentes: Marco Silva e Richard Costa.

Treinador: António Plim.
Manique; Paulo Correia, Mário Wilson, João Lomba e Luís Correia; Sousa; Ricardo Silva, Hugo Carvalho (cap. – Alexandre, 88) e César (Capucho, 77); Jackson (Fábio Costa, 85) e Miguel Carvalho.
Jogadores não utilizados: Pedro Nunes, André Gonçalves, Norberto e Plim.

Treinador: Pedro Solá.
Domingos; Steve, Raixida, Fábio Martins e Toni; Marco, Nuno Assis (Daniel Cardoso, 61); Joel e Pedro Neves (Mehnana, 77); Eurico (cap.- Parreira, 55) e Ferraz
Jogadores não utilizados: Bruno, Capão, Pirica e Armando.

Ao intervalo: 0-0.
Golos: 1-0, por Miguel Carvalho, aos 48 minutos; 2-0, por Ricardo Silva, aos 63 minutos; 3-0, por Hugo Carvalho, aos 71 minutos (g.p.).
Acção disciplinar: cartão amarelo a Steve (62), Sousa (69), Domingos (70), Ferraz (85), Joel (89) e Raixida (90+2).

Duas equipas que ocupam lugares cimeiros da classificação, desde o minuto inicial que mostraram vontade de vencer. O GRAP/Pousos começou por jogar ‘olhos nos olhos’ com o líder e o capitão Eurico a mostrar-se um quebra cabeças para a defensiva local. Aos 15 minutos num livre directo Fábio Martins procurou bater Manique mas a bola passou por cima da barra.
Na resposta os donos do terreno responderam com dois cantos e um remate de longe de Sousa que procurou surpreender Domingos. A ocasião mais perigoso aconteceu aos 32 minutos com uma boa jogada delineada pelo flanco esquerdo com João Lomba a rematar com perigo mas Domingos defendeu com grande segurança.
No segundo tempo o Alqueidão entrou a todo o gás e aos 48 minutos Miguel solicitado por César inaugurou o marcador, no seguimento da perca de bola a meio-campo pelos visitantes.
O GRAP tentou reagir mas a coesa defensiva da casa não deixou os avançados visitantes criarem perigo.
Aos 52 minutos Domingos realizou excelente defesa a remate potente do capitão Hugo Carvalho e aos 63 minutos Ricardo Silva novamente a passe de César ‘fuzilou’ Domingos e fez o 2-0.
O Alqueidão era uma equipa ‘mandona’ e Manique era um guarda-redes tranquilo. Hugo Carvalho sentenciou o jogo ao marcar de castigo máximo, indiscutível, o terceiro golo e o GRAP/Pousos só aos 76 minutos teve o primeiro remate frouxo à baliza de Manique, afinal o único na etapa complementar da partida.
Arbitragem em bom plano.

Tuna Caranguejeiro - Diário de Leiria

6 comentários:

  1. Continuem assim que no final poderemos ser felizes. Força Alqueidão

    ResponderEliminar
  2. Bom jogo de futebol. O Alqueidão foi um justo vencedor, os primeiros 20 minutos da 2ª parte foram fantásticos e não deram hipotese ao GRAP. Existem jogadores com muita qualidade e experiência no Alqueidão que originaram uma equipa, forte, coesa, disciplinada, organizada e com muito espirito de sacrificio e claro o fator sorte também tem acompanhado esta equipa embora não seja por isso que o Alqueidão ocupa o lugar que ocupa.

    ResponderEliminar
  3. jogo sem casos!!! gostei de ver o pousos, porque perdeu mas deu muita replica na primeira parte. vitória justa do Alquiedao

    ResponderEliminar
  4. Foi bonito ver no final todo os jogadors a cumprimentarem-se. existem vários jogadores que jogam nos Pousos que já passaram pelo Alqueidão e vice versa. A boa arbitragem ajudou.

    ResponderEliminar
  5. o Alqueidão foi só superior na segunda parte, onde os jogadores dos pousos "deram o berro". Depois foi a classe dos jogadores do alqueidao que fizeram a difrença. Os do costume conca, miguel, cesar, sousa, r. silva, sousa, mario wilson. Gostei de ver o Alex a estreiar-se.

    ResponderEliminar
  6. parabens alqueidao pelo exelente campeonato que estao a fazer e pelo futebol praticado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook