domingo, janeiro 01, 2012

Dani na Moita do Boi

O médio Dani é o mais recente reforço da Moita do Boi. O experiente jogador representava o GD Alvaiázere, mas por motivos profissionais teve que abandonar o clube. O jogador natural do Louriçal regressa a um clube que já representou há algumas épocas.  O médio Dani é um jogador com vasta experiência e já representou vários clubes da região. Será por certo bastante útil ao técnico Paulo Borges, que confia plenamente nas qualidades de um médio que conhece bem. A Moita do Boi é líder do campeonato quando estão disputadas nove jornadas.

O Derbie

5 comentários:

  1. Costuma-se dizer que em equipa que ganha não se mexe mas nesta mexeu-se e vamos a ver se esta entrada não prejuduca o grupo muito unido pois para o Danio entrar na equipa tem que sair alguém. e ao sair alguém poderá ser o descalabro da nossa eauipa que até aqui era humilde e sem vedetas. Também ouvi comentar que o JOÃO VASCO da Leirosa ía voltar a nosso clube! Será verdade Licinio? Se isso suceder é o descalabro total. Espero bem que não pois o ambiente é bom e os esgueirões que temos até são pacatos e bons jogadores.

    ResponderEliminar
  2. foi a pior coisa que podiam fazer...o grupo estava bom....digo estava

    ResponderEliminar
  3. e vem a ganhar quanto??????nos bastidores, nunca se sabe

    ResponderEliminar
  4. Todos os Jogadores que vem jogar para a Moita e dignifiquem a camisola que vestem sao bem vindos. Sei que o Dany o vai fazer da forma mais seria e correcta. E nao se preocupem que o Balneario ainda ficou mais forte com a entrada dele, todos o conhecemos e bem sei o quanto ELE gosta da Moita. Dany TODOS JUNTOS TORMAMO NOS AINDA MAIS FORTES.. FORÇA MOITA

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook