domingo, novembro 09, 2008

Avelarense 'deixa' dois pontos em Ramalhais

Parque de Jogos do Ramalhais
Arbitragem: Leandro Siopa, auxiliado por Paulo Nuno e Ruben Ribeiro.

RAMALHAIS: Diogo; Zé Carlos, Rui Ferreira (Bruno Simões, 63’), Tomé (Tiago, int.) e David; Rodrigo, Diogo Silva e Daniel; Piaf (cap.) (Anthony, int.), Marco e Fábio Roxo.
TR: JOSELITO PEREIRA
Não utilizados: Andersson, Pedro, Fred e Nuno Gomes.

AVELARENSE: Hélder; Paulo António, Sardinha, Torrelhas (Tito, 87’) e Zé Miguel; Luís Borges (cap.), Neto e Pimenta (André Simões, 78’); André Dias (Flechas, 66’), Rafael e Normando.
TR: NUNO OLIVEIRA
Não utilizados: Miguel, Rodolpho, Pedro Moreira e Paulo Miguel.

Golos: 0-1, Normando (10’); 1-1, Daniel (55’); 2-1, Marco (80’); 2-2, Flechas (87’).
Disciplina: Cartões amarelos a Marco (57’) e Fábio Roxo (68’); Neto (68’) e Flechas (89’).
Ramalhais e Avelarense repartiram pontos num jogo muito disputado até ao último apito, mas onde os forasteiros foram castigados pela sua falta de pontaria.Depois de um início equilibrado, Normando colocou o Avelarense na frente aos 10 minutos, rematando com frieza frente a Diogo. Os locais acusaram o golo e o Avelarense controlou toda a primeira parte com pelo menos três ocasiões flagrantes para aumentar a marcar. André, Rafael e Normando tiveram frente a frente com o guardião contrário mas não tiveram arte para finalizar com êxito. Quem pôs a bola no fundo das redes foi Torrelhas, mas o golo foi invalidado. A equipa da casa apenas por ocasião esteve perto do golo, mas Fábio Roxo viu Hélder defender com o pé o seu remate, após lance individual.Na segunda parte entrou melhor o Ramalhais, começando a superiorizar-se ao nível do meio-campo e chegou mesmo à igualdade. Hélder não segura um cruzamento e a defesa fica estática, aparecendo Daniel, muito oportuno a igualar a contenda.O Avelarense ripostou, mas André tem nova perdida flagrante. Depois é Normando, que num par de iniciativas seguidas erra o alvo completamente isolado. Do outro lado a pontaria estava melhor calibrada e Rodrigo por pouco não marca, com a bola a bater caprichosamente no poste. Igual sorte teve Normando, que ultrapassou Diogo mas acertou no ferro.O Ramalhais castigava os falhanços do seu adversário e Marco colocava pela primeira vez os homens da casa na frente, concluindo no coração da área um centro da direita.Já o Avelarense voltava a falhar um golo feito com Rafael a assistir Pimenta, que à entrada da pequena área errou por milímetros o cabeceamento.Nuno Oliveira, com o plantel dizimado por lesões, colocava em campo dois juniores e estaria aí a chave do empate. Bom trabalho de André Simões na esquerda, que descobre Flechas solto ao segundo poste para um golo fácil.Até final ainda ouve tempo para nova oportunidade para os visitantes mas Diogo esteve muito bem na saída dos postes e anulou o remate de Rafael.Estava esgotado o tempo e o empate era o resultado final. Um resultado terrivelmente penalizador para o Avelarense, que falhou oportunidades que nem a este nível se podem perder, frente a uma equipa com bons executantes, mas algo permeável a defender.Leandro Siopa fez uma arbitragem irregular, sobretudo no critério disciplinar e não teve a melhor ajuda dos seus auxiliares que erraram demasiadas vezes, nunca se entendendo com a velocidade de Normando, a quem cortaram pelo menos três ataques limpos.

Marco Marques - Jornal Horizonte

46 comentários:

  1. O 2º golo do ramalhais foi marcado por Rodrigo, pelos vistos o sr Marco esteve pouco atento ao jogo...

    ResponderEliminar
  2. O Avelarense falhou tantos golos assim ? ou será esta análise uma farsa ? O sr Marco Marques deve entender tanto de futebol, ou será ele de Avelar ? pois que mais .Parabens ao treinador do Avelarense pelo excelente resultado alcançado no Ramalhais.E já agora parabens ao Jornal Horizonte pelo empate alcançado.

    ResponderEliminar
  3. o jogo passou na cardal fm, ligasses a radio e ouvisses...

    concerteza que lá eles nao mentiram...

    um abraço á inveja que anda por aí...

    ResponderEliminar
  4. Ó PALHAÇO DAS 11.09.

    SE NÃO VISTE O JOGO PARA QUE É QUE MANDAS POSTAS DE PESCADA?
    QUE EU CONTASSE FORAM PELO MENOS 7 PERDIDAS EM FRENTE AO G-REDES.
    CLARO QUE SÓ TEMOS QUE NOS QUEIXAR DE NÓS PRÓPRIOS, TAL COMO DE UMA ESPÉCIE DE FISCAL EM CEROULAS QUE NUNCA CONSEGUI ACOMPANHAR A VELOCIDADE DO NORMANDO.

    POR ISSO SE NÃO VISTE, TINHAS DUAS ALTERNATIVAS.
    RÁDIO VIDA NOVA E RÁDIO CARDAL.

    OU SERÁ QUE LÁ TAMBEM MENTEM?

    ResponderEliminar
  5. Caros adeptos:



    "Avelarense 'deixa' dois pontos em Ramalhais"



    Não, senhor Marco, o título está errado. O Ramalhais só permitiu que o Avelarense leva-se 1 ponto, ou pensam que isto é chegar pegar e ir embora ? não ... têm que fazer pela vida, e este ano o Ramalhais vai obrigar muios clubes a fazerem pela vida, vai haver muita azia por "culpa" do Ramalhais.

    Graças ao excelente trabalho do Treinador, e com empenho dos atletas, esta época o Ramalhais voltará a ficar nos lugares cimeiros que lhe pertencem.

    O título correcto a esta notícia deveria ter sido :

    "Avelarense conquista um no campo do Ramalhais"

    entre outras possibilidades...


    agora deixa ?!

    Como é que deixa, se nem tinha 3 pontos ? estão em jogo 3 pontos sim, mas ao inicio, assim que o árbito apita, cada equipa apenas tem 1 ponto, é preciso conquistar os 3 pontos, e para tal é preciso jogar bem,nomes não ganham jogos.

    Melhor do que recomendar a ouvir na Cardal, que tal recomendares a ver o jogo ao vivo ? ... que o mais certo é a pessoa em questão ter estado lá presente.

    ResponderEliminar
  6. ACA não tem qualidade e agora vem para aqui tentar justificar o injustificável. Joguem mais à bola e falem menos. Não vêm o exemplo do CCAnsião que começou bem, parecia que já eram campeões, o Ricarod Silva sempre neste blog e no Derbie, e agora coitadinhos, não se ponham à tabela que vão descer para a 2ª. Distrital (A sorte do ACA e do CCA é não haver 2ª. Distrital porque senão vocês lá estavam. Deixem a viade e a arrogância senão não vão a lado nenhum. Jogeum mais e aparecça menos nos blogues.

    ResponderEliminar
  7. Bom, isto de escrever para alguns burgessos lerem não é fácil. O Marco não precisa que o defendam mas cá vai:
    PONTO1: O jornal Horizonte é de Avelar (concelho de Ansião) e analisa todos os jogos no prisma das equipas deste concelho (quer para o bem, quer para o mal). Nada de anormal a este nível, porque é um jornal que puxa pela terra, tal como a Cardal puxa pelo SCPombal nos jogos do nacional contra equipas doutro concelho. Não acredito que o Marco faça o texto para este blog. O blog é que deve copiar o texto do site.
    PONTO2: Os maiores cegos são aqueles que não querem ver. Este finch (ou será Joselito) devia ficar satisfeito pelo ponto e por não ter levado uma goleada das antigas. É que em oportunidades de golo o Ramalhais teve 4 (marcou 2) e o Avelarense teve 11 (marcou 2).
    PONTO3: Os gajos da Radio Cardal coitados, quase nem relataram na primeira parte por causa da meia duzia de cromos do Ramalhais que lá se foram meter ao pé deles a berrar asneiredo e disparate, intimidando e nao deixando os homens fazerem o seu trabalho. Na segunda parte lá arriscaram dizer umas verdades e admitir que o Avelarense foi superior mas pecou na finalização.
    PONTO4: Ainda voltando ao texto do Horizonte, oh Finch já que tens tanto jeito para títulos e textos, aproveita e escreve um livro. Sugiro eu o título: "Um dia destes abro os olhos e aprendo a ver futebol".
    Fora isto, parabéns ao Ramalhais pela boa equipa e felicidades para o sr. Pedro Jorge, um exemplo no dirigismo!

    ResponderEliminar
  8. Quando fizer algum comentario não terei problema algum em me identificar. Aproveito para desejar um bom resto de campeonato ao Avelarense que parece-me estar bem orientado e não duvido que irá lutar pelos primeiros lugares.Fairplay.

    ResponderEliminar
  9. o aca é muito fraquinho... por amor de deus... nao valem mesmo nada.

    ResponderEliminar
  10. o aca é muito fraquinho... por amor de deus... nao valem mesmo nada.

    ResponderEliminar
  11. O senhor Marco já não é a primeira vez que dá a entender as cores da sua camisola.De horizonte só o nome do jornal,porque o dele é muito pequeno,só vai de Avelar até Ansião.Para mim é uma falta de respeito pelos outros clubes.

    ResponderEliminar
  12. aproveito para dar desde já os meus parabens ao joselito por se vir a identificar depois de o terem acusado injustamente...conheço mt bem o joselito e sei que ele nunca tera qualquer problema em se identificar porque é um homem de caracter e que nao precisa de ofender ninguem, os resultados falam por si...

    ResponderEliminar
  13. o marco marques fez o comentario dele e só acredita quem nao viu o jogo...porque esse tal marco nao tem personalidade nem competencia para ser jornalista

    ResponderEliminar
  14. grande candidato á subida é o casal novo, quando jogarem contra eles analisem bem os dois centrais deles que sao excelentes jogadores

    ResponderEliminar
  15. os gajos do avelar tem a mania que jogam muito mas coitados nao valem nadinha

    ResponderEliminar
  16. Fui ver o jogo e realmente assisti a um excelente jogo de futebol (como não via a muito na distrital). Duas equipas com muitos jovens e as duas a quererem ganhar o jogo, muitas oportunidades de golo (O Avelar varias isoladas, e o Ramalhais com uma bola no ferro e uma ou duas boas defesas do guarda redes), jogo com muitos golos e emoção até ao fim. Parabens ás duas equipas.
    Não venham para aqui criticar e ofenderem-se porque este blog é para bem do futebol distrital e quem viu ou ouviu o jogo, de certeza que sabe que foi um bom jogo e com muito fair-play.

    ResponderEliminar
  17. para o finch ...

    entao mas o avelar teve mais de metade do jogo em vantagem....ou seja com 3 pontos!!! é óbvio que ao sofrer os golos do ramalhais...teve a perder 3 pontos e depois ao empatar...apenas a perder 2!


    certo?!

    és mesmo otário!! sai do sofá e vai ao futebol...que futebol escrito...esquece lá isso!

    ResponderEliminar
  18. ahahaha....só riso com os comentarios que aqui ando...
    Eu tb apostava o resultado deste jogo na 2a volta...se o ramalhais jogar o que jogou ontem e o avelar tb jogar o que jogou ontem...

    nao sei nao...

    ...mas o ramalhais ha-de levar pra cima de 5!!

    p.s.: mas para a proxima metam um fiscal que corra...é que com a velocidade que o rapaz tinha, nao apanhou uma vez o normando...ou entao o contrário! ahah

    ResponderEliminar
  19. Concordo com o comentario das 4:55, só faltou mencionar que o Avelar merecia ter ganho nem que fosse por um golo de diferença (Ramalhais teve uma boa atitude e até virou o resultado). Boa sorte para ambas as equipas.

    ResponderEliminar
  20. esses gajos do avelar já metem nojo, sera que nao entendem que o resultado mais justo foi o empate ? fdx que sao burros

    ResponderEliminar
  21. ""


    Para ti:

    sim, para ti mesmo, a quem o barrete sempre serve...

    desloca-te a uma farmácia e compra uma caixinha de Rennie, alivia a azia e não ataca o estômago.

    ""


    Não me confundam com o Treinador do Ramalhais, nem com qualquer outro jogador, que eu não faço parte do Clube.

    Não estou aqui para ofender ninguém, nem para que alguém seja ofendido por "culpa" minha.

    Façam bons comentários, e aceitem a opinião dos outros, podendo discordar sem faltar ao respeito.

    ResponderEliminar
  22. atitude adulta deste 'finch'

    tendo aopiniao dele nao insulta nem falta ao respeito de ninguem...

    só tenho pena k não seja sp assim.

    ResponderEliminar
  23. esse marco marques é muito "amigo" do treinador.

    ResponderEliminar
  24. Historial

    88-89....2-1...Ramalhais
    89-90....---
    90-91....---
    91-92....1-1
    92-93....2-0...Ramalhais
    93-94....---
    94-95....---
    95-96....0-0
    96-97....0-3...Avelarense
    97-98....2-0...Ramalhais
    98-99....---
    99-00....4-0...Ramalhais
    00-01....5-1...Ramalhais
    01-02....0-1...Avelarense
    02-03....2-4...Avelarense
    03-04....---
    04-05....0-2...Avelarense
    05-06....---
    06-07....2-1...Ramalhais
    07-08....---
    08-09....2-2

    ResponderEliminar
  25. Avelar:
    sintetico
    bancadas enormes
    balnearios espaçosos
    a dar dinheiro aos jogadores

    ramalhais:
    pelado
    sem bancadas nem coisa k s pareça
    balnearios velhos
    orçamento- 0,0euros

    Visto tudo isto os de avelar ainda acham k ficaram bem este domingo?

    ResponderEliminar
  26. resposta ao:
    Novembro 10, 2008 11:37 PM

    realmente tens toda a razao, o ramalhais é mesmo muito fraco em todos os aspectos, o orçamento é que se calhar nem chega aos jogadores, ou mesmo ao clube!!

    totos..

    ResponderEliminar
  27. Será que o roçamento do Ramalhais é mesmo 0,0??? não é isso que os jogadores dizem....

    ResponderEliminar
  28. Será que o roçamento do Ramalhais é mesmo 0,0??? não é isso que os jogadores dizem....

    ResponderEliminar
  29. Acho piada a muitos do que escrevem, alguns parecem uns grandes entendedores de futebol mas ao fim e ao cabo apenas conseguem ver futebol com a cor do seu clube. Na minha sincera e honesta opinião sim é verdade se tivesse de existir um vencedor talvex fosse o avelar o mais justo vencedor pelas oportunidades que teve, mas em termos de futebol na minha modesta opinião acho que o avelar se aprensenta um pouco repetitivo pois consiste em bolas colocadas rapidamente nas costas dos adversarios aproveitando a velocidade dos avançados futebol este que pode ser combatido de uma forma facil, enquanto o ramalhais e uma equipa de muito mais trabalho a meio campo e com o objectivo de outro tipo de movimentaçoes mas no domingo durante alguns periodos nao conseguiu identificar se com o futebol do avelar e por consequente anular este metodo de jogo e impor o seu futebol. Outro facto que ninguem mencio nou e que tem importancia e o facto de o ramalhais ter sido forçado a mexer duas vexes no centro da defesa por lesao acabando com uma dupla de centrais nova, nao sendo este o problema mas sim o facto de ter utilizado duas substituiçoes que lhe poderiam ter sido uteis para alterar e controlar outras zonas do campo. Com todo o respeito dou os parabens as duas equipas porque mostraram se de personalidade forte e sempre com o intuito de vencer o jogo dando interesse e muita dinamica ao jogo. E peço que se deixem de comentarios futeis e inuteis e utilizem este forum para se manterem informados e nao "picados".
    Abraços

    ResponderEliminar
  30. Acho piada a muitos do que escrevem, alguns parecem uns grandes entendedores de futebol mas ao fim e ao cabo apenas conseguem ver futebol com a cor do seu clube. Na minha sincera e honesta opinião sim é verdade se tivesse de existir um vencedor talvex fosse o avelar o mais justo vencedor pelas oportunidades que teve, mas em termos de futebol na minha modesta opinião acho que o avelar se aprensenta um pouco repetitivo pois consiste em bolas colocadas rapidamente nas costas dos adversarios aproveitando a velocidade dos avançados futebol este que pode ser combatido de uma forma facil, enquanto o ramalhais e uma equipa de muito mais trabalho a meio campo e com o objectivo de outro tipo de movimentaçoes mas no domingo durante alguns periodos nao conseguiu identificar se com o futebol do avelar e por consequente anular este metodo de jogo e impor o seu futebol. Outro facto que ninguem mencio nou e que tem importancia e o facto de o ramalhais ter sido forçado a mexer duas vexes no centro da defesa por lesao acabando com uma dupla de centrais nova, nao sendo este o problema mas sim o facto de ter utilizado duas substituiçoes que lhe poderiam ter sido uteis para alterar e controlar outras zonas do campo. Com todo o respeito dou os parabens as duas equipas porque mostraram se de personalidade forte e sempre com o intuito de vencer o jogo dando interesse e muita dinamica ao jogo. E peço que se deixem de comentarios futeis e inuteis e utilizem este forum para se manterem informados e nao "picados".
    Abraços

    ResponderEliminar
  31. Acho piada a muitos do que escrevem, alguns parecem uns grandes entendedores de futebol mas ao fim e ao cabo apenas conseguem ver futebol com a cor do seu clube. Na minha sincera e honesta opinião sim é verdade se tivesse de existir um vencedor talvex fosse o avelar o mais justo vencedor pelas oportunidades que teve, mas em termos de futebol na minha modesta opinião acho que o avelar se aprensenta um pouco repetitivo pois consiste em bolas colocadas rapidamente nas costas dos adversarios aproveitando a velocidade dos avançados futebol este que pode ser combatido de uma forma facil, enquanto o ramalhais e uma equipa de muito mais trabalho a meio campo e com o objectivo de outro tipo de movimentaçoes mas no domingo durante alguns periodos nao conseguiu identificar se com o futebol do avelar e por consequente anular este metodo de jogo e impor o seu futebol. Outro facto que ninguem mencio nou e que tem importancia e o facto de o ramalhais ter sido forçado a mexer duas vexes no centro da defesa por lesao acabando com uma dupla de centrais nova, nao sendo este o problema mas sim o facto de ter utilizado duas substituiçoes que lhe poderiam ter sido uteis para alterar e controlar outras zonas do campo. Com todo o respeito dou os parabens as duas equipas porque mostraram se de personalidade forte e sempre com o intuito de vencer o jogo dando interesse e muita dinamica ao jogo. E peço que se deixem de comentarios futeis e inuteis e utilizem este forum para se manterem informados e nao "picados".
    Abraços

    ResponderEliminar
  32. Uma pergunta: se o futebol do Avelar pode ser combatido, porque o Ramalhais nunca o conseguiu neutralizar (arriscaram-se a ser goleados), e na minha modestia opinião de, adepto neutro, que observou o jogo o Ramalhais até esteve melhor com a segunda dupla de centrais e aproveito para louvar as duas equipas por terem tantos jovens em campo.

    ResponderEliminar
  33. meus amigos kem viu o jogo sabe claramente quem teve muito mais oportunidades(avelarense) mas se nao querem admitir e um problema vosso de falta d visao!! tb quero felecitar o ramalhais pele boa equipa que tem de jovens como o avelar!

    ResponderEliminar
  34. meus amigos kem viu o jogo sabe claramente quem teve muito mais oportunidades(avelarense) mas se nao querem admitir e um problema vosso de falta d visao!! tb quero felecitar o ramalhais pele boa equipa que tem de jovens como o avelar!

    ResponderEliminar
  35. esse anonimo das 11:37 mete nojo pah...se o palhaço soubesse as dificuldades com que o ramalhais se vai tentando combater nem vinha aqui abri a boca...parvalhao nao vales nada. o avelar pode ter boas condiçoes mas tu nem um centimo deste pra la de certeza... vens-te gabar das obras que os outros fazem ? isso mostra o grande imcopetente que es...ganha vergonha e nao critiques que trabalha ordinario

    ResponderEliminar
  36. sim os jogadores do ramalhais nao recebem nada...e quando ouvirem algum dizer que recebe tem que dizer o nome, nao é so vir aqui dizer que aquele e o outro dizem que recebem... digam nomes pah
    eu vos garanto que ninguem recebe a nao ser o treinador

    ResponderEliminar
  37. essa dos jogadores do ramalhais recebem "0" é para rir... ok só deslocação (alguns devem vir do algarve)

    ResponderEliminar
  38. Para sua informaçao infelizmente a de receber mos zero nao e para rir. e mesmo verdade!!! Mas esse nao e o problema todos os que ca estamos e porque nos sentimos bem e honrramos a camisola que vestimos!!!

    ResponderEliminar
  39. "

    Anónimo disse...
    Para sua informaçao infelizmente a de receber mos zero nao e para rir. e mesmo verdade!!! Mas esse nao e o problema todos os que ca estamos e porque nos sentimos bem e honrramos a camisola que vestimos!!!

    Novembro 12, 2008 4:19 PM
    "


    o melhor comentario k ja vi neste forum até hoje!!!

    ResponderEliminar
  40. Quase que estou a chorar, opa estou mesmo comovido :'(
    I love you Ramalhais 4ever*.*

    ResponderEliminar
  41. recebemos 0 mas temos uma grande equipa e so pessoal amigo e nota-se uma grande uniao no grupo.

    ResponderEliminar
  42. Orçamento 0€ no Ramalhais ?

    Deixem-me rir um pouco...


    Têm a certeza que será mesmo assim? Ou será que o problema, assim como em outros clubes, será o facto de não haver dinheiro para pagar a jogadores, mas sim, apenas para que estes tenham o minimo de condiçoes para a prática de futebol ?

    Orçamento 0€ ? Então como é que conseguiam manter-se com 3 equipas ( ou 4 ) na distrital ?

    Só o dinheiro que deverão de receber dos contribuintes chega para alimentar "muita boca".

    Não é preciso estar dentro do meio para entender isto.


    E já agora, acham que se um ou dois jogadores receberem algo para jogar num clube ( seja no Ramalhais ou outro ), sem o restante plantel receber algo, acham que eles vão andar a dizer que recebem tanto por mês ou jogo, ou vitória, ou empate, ou treino...óbvio que não !!

    Era certo o balneário destabilizado.

    Orçamento 0€ .......

    Boa continuação.

    ResponderEliminar
  43. epah voces sao chatos o ramalhais já nao paga a nenhum jogador desde a época passada...e nao paga porque foi assim o acordo, quem quiser jogar é por amor ao clube..eu sei porque faço parte da equipa, temos ,muito gosto em representar o ramalhais mesmo nao recebendo nada

    ResponderEliminar
  44. Nao eu recebo e nao e´tao pouco quanto isso.....
    Pois esses dinheiro paga-me a gasolina do mes todo....
    Paga me os jantares....
    o resto do jogadores nao sei.....
    Mas pelo que vejo no dia 8 de cada mes todos devem receber.
    O mais bem pago é o Roxo o nosso craque

    ResponderEliminar
  45. 8.56

    és um palhaço

    um garoto de merda

    ResponderEliminar
  46. este anonimo das 8:56 nao é nada ao ramalhais, apenas vem aqui armado em cabrao falar do que nao sabe...se tiveres coragem diz quem es palhaço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook