domingo, novembro 23, 2008

9ªJornada - 1ªDistrital/Norte - Seniores

Resultados
GD Alvaiázere 1(Sanchez) - GD Pelariga 0
Pedroguense 4(Ricardo Silva 3 e Dani) - GAU/Bajouca 0
Matamorisca 0 - Casal Novo 0
Arcuda 8(Dáda 2, Anthony 2,Igor, Stephane,B.Fonseca e Dinis Maurício) - Simonenses 0
AD Ranha 1 - Cast. de Pêra 3
Caseirinhos 1 - AC Avelarense 2(Ferreira e Normando)
Moita do Boi 5(Gonçalo 3, Nélson e Bruno Joaquim) - Pousaflores 1
Folgou - Ramalhais
-----
Classificação
1ºCasal Novo - 22 Pontos
2ºCC Ansião - 20 Pontos
3º Pedroguense - 20 Pontos
4ºAC Avelarense - 19 Pontos
5ºGD Pelariga - 16 Pontos
6ºMoita do Boi - 14 Pontos
7ºRamalhais - 12 Pontos
8ºArcuda - 12 Pontos
9ºCast. de Pêra - 12 Pontos
10ºAD Ranha - 11 Pontos
11ºGD Alvaiázere - 10 Pontos
12ºPousaflores - 8 Pontos
13ºGAU/Bajouca - 7 Pontos
14ºCaseirinhos - 5 Pontos
15ºSimonenses - 4 Pontos
16ºMotor Clube - 3 Pontos
17ºMatamourisca - 3 Pontos
-----

92 comentários:

  1. esta divisão é mesmo muito fraquinha!!!!existem equipas que jogam e não treinam como hoje se ouviu na radio cardaL.OUTRAS TREINAM UMA VEZ POR SEMANA!!!!!!!ISTO É UM ATENTADO AO FUTEBOL........NEM NO INATEL

    ResponderEliminar
  2. Moita do Boi 5 - 1 Pousaflores
    Fica a correcção

    ResponderEliminar
  3. Vitoria justa do pedroguense mas por numeros expresssivos.
    Duas equipas com bom toque de bola e um bom jogo é o que o pessoal gosta.
    Arbitro muito fraco e limitado que quis ser protagonista, no entanto, não teve influencia directa no resultado.
    Tendo por vezes atitudes estupidas no desenrolar da partida.
    Espero que não apite mais nenhum jogo do Alegre e unido.

    ResponderEliminar
  4. Então os árbitros de castelo branco já não prestam???

    ResponderEliminar
  5. OS MEUS PARABÉNS AO MATA-MOURISCA PELO SEU EXCELENTE COMPLEXO, FORMIDÁVEL MESMO.
    DEU GOSTO LÁ JOGAR.

    QUANTO AO JOGO, UM JOGO TACO A TACO, NEM PARECIA QUE ERA O 1º CONTRA O ÚLTIMO.
    MELHOR OCASIÕES PARA O MATA-MOURISCA, TEVE MELHORES OPORTUNIDADES PARA MARCAR GOLO.
    O CASAL NOVO SÓ DE BOLA PARADA.

    RESULTADO JUSTO.

    FINALIZANDO FOI UM BOM JOGO, BONITO DE SE VER.
    E DIGO GOSTEI MUITO DA EQUIPA DA MATA MOURISCA, NÃO TEM EQUIPA PARA ESTAR EM ÚLTIMO LUGAR.PODIA LUTAR PELOS 8 PRIMEIROS.
    O CASAL NOVO A CONTINUAR ASSIM COM ESTA VONTADE E ESPÍRITO DE SACRIFÍCIO VAI LONGE.

    FORÇA CASAL NOVO.

    ResponderEliminar
  6. ALGUÉM DO CASAL NOVO ME PODE DAR informações do Mata-Mourisca?

    Guarda-redes??
    Defesa??
    Meio-Campo?
    Avançados??

    Bolas paradas??

    ResponderEliminar
  7. Não sei se o arbitro do jogo no pedrogão era de castelo branco...
    Mas a verdade é esta, em todas as associações existem bons e maus arbitros este arbitro esteve mal em quase toda a partida. Se calhar calhou-nos a fava!
    Ambas as equipas não gostaram do arbitro.
    Tava bebedo, se calhar...

    ResponderEliminar
  8. Não sei se o arbitro do jogo no pedrogão era de castelo branco...
    Mas a verdade é esta, em todas as associações existem bons e maus arbitros este arbitro esteve mal em quase toda a partida. Se calhar calhou-nos a fava!
    Ambas as equipas não gostaram do arbitro.
    Tava bebedo, se calhar...

    ResponderEliminar
  9. Ferreira e Normando marcaram para o avelar

    ResponderEliminar
  10. eu sei dizer que o árbitro que esteve em pedrogao grande NÃO era de castelo branco...era de leiria

    ResponderEliminar
  11. quem é que viria do casal novo dar-se ao trabalho de falar bem do adversario.
    crescam e nao andem aqui a autopromoverem-se

    la por agora terem um campo bom nao quer dizer nada, se a junta nos desse uma piscina para explorar tb ja teriamos um

    se algum dia chegarem á nossa divisao falamos

    ResponderEliminar
  12. olha este quer informações da mata mourisca... eheheh.
    poe os teus olheiros a trabalhar, pq este blog não é para cusquices...

    ResponderEliminar
  13. pedroguense 4 (ricardo Silva 3, dani 1 )

    ResponderEliminar
  14. AO ANÓNIMO Novembro 24, 2008 12:51 AM

    VAIR VER AS NOMEAÇÕES

    ResponderEliminar
  15. caseirinhos muito superior ao avelar.

    ResponderEliminar
  16. E a Pelariga!!?? Alguém sabe dizer onde eles andam! lol.
    Afinal o "tal" jornalista não era palhaço. A verdade é como a azeite!

    ResponderEliminar
  17. Epa estes gajos do Ilha são tão mas tão invejosos.

    Deve-se sempre estar a coçar.
    Antigamente era por causa dos subsídios e agora já é por causa da piscina.
    Mas fizemos o campo por causa de quem afinal?

    Epa se quiseres lá ir jogar perguntas se podes alugar o campo, fazemos um preço especial para ti.

    E BOA SORTE AI NA HONRA CONTINUAS EM GRANDE.
    LOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  18. Mais 4 do RECREIO e a jogarem no peladito!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  19. o arbitro do Pedroguense-Alegre e Unido era o Nuno Rodrigues da AFLeiria. o pior árbitro que apanhei este ano... era um arbitro que nao apitava praticamente faltas nenhumas, nao conseguia dialogar com os jogadores, dava lei da vantagem em situaçoes estupidas e preocupava-se simplesmente em olhar pos joelhos dos atletas para ver se tinham sangue a mostra!

    ResponderEliminar
  20. os caseirinhos superior ao avelar?

    opa por favor voces tem equipa para os ultimos 5 lugares!

    enquanto nos temos para os 5 primeiros!

    acho que isto toda agente sabe!
    tivemos um jogo dificil, o vosso campo tambem nao da para fazer muito, tem de ser a base de tudo ao molho e fe em deus...

    ResponderEliminar
  21. OS XULÁCTICOS DO DISTRITAL, que ganham aos 8OO EUROS POR MÊS, lá espetaram 4 quando podia ser 10 0u 20, a uma equipa fraquissima como pude observar!!!!o que conta para a história é que pela primeira vez foram eliminados na PRIMEIRA ELIMINATORIA DA TAÇA DE LEIRIA, mas agora lá vão até á subida de divisão OBRIGATORIA!como dizia um cibernauta devem beijar os pés e a pi.....aos de fora e por-se de quatro e de cocoras que é para isso que servem!!Realmente os homens têm muita qualidade superior a qualquer um da terra (dos broncos que estão e dos que não estão)!!!!

    ResponderEliminar
  22. golos do moita: gonçalo (3), bruno joaquim (1), nelson (1)

    ResponderEliminar
  23. Oh anonimo 1:31, nao deves ter visto o msm jogo que eu..Ou entao tavas bebedo, e o mais certo..

    ResponderEliminar
  24. O pedroguemse é uma equipa mais profissional que muitas outras equipas que disputam a III ou II divisão nacional, de acordo com o que pagam aos seus jogadores, no entanto vemos essa equipa na última divisão!!!
    Ja para não falar das condiçôes dos balnearios que são pessimas, neste momento são dos piores balnearios da distrital.
    Uns clubes preocupam-se em ar boas condições de trabalho outros preocupam-se em dar dinheiro..

    ResponderEliminar
  25. Mesmo a ganhar e não se metendo com outras equipas,já estava admirado de ainda não terem marrado com o clube.Tenho pena de não haver comboios em Pedrogão porque assim,marravam contra eles e deixavam a equipa em paz.

    ResponderEliminar
  26. pessoal alguem q tenha visto o pedrogao-bajouca e me de informacoes da bajouca como joga pontos fracos e fortes obrigado..

    ass.fanatico

    ResponderEliminar
  27. Alvaiázere 1 - 0 Pelariga: Bom jogo, entre duas boas equipas, com um resultado perfeitamente justo. O Alvaiázere fez uma belíssima 1ª parte na qual marcou o golo e enviou duas bolas ao poste. No início da 2ª parte houve uma reacção da Pelariga, mas sem causar perigo. De destacar ainda a excelente actuação do árbitro, controlou muito bem a partida com postura e decisões sempre correctas.

    Força GDA!

    ResponderEliminar
  28. Este que assina como jogador deve sofrer de ARTÉRIA ESCLEROSE,está sempre a repetir a mesma coisa.Ou será que tem algum trauma desde pequeno??? se calhar foi aluno de uma instituìção muito falada por aì!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  29. será que os balneários do pedroguense são assim tão maus ? Já alguma vez equipaste lá ? só por acaso...

    dizes tu que são dos piores da distrital, conhece-los todos ?

    ResponderEliminar
  30. Golos do Arcuda marcados por Dáda (2), Anthony (2), Igor, Stephane, Bruno Fonseca e Dinis Mauricio

    ResponderEliminar
  31. AH,AH,AH!!
    Grande trolha.
    Foi por isso que perderam em casa por 2-1.
    lol.....deixa-me rir.
    è preciso saber

    ResponderEliminar
  32. Golos do Arcuda marcados por Dáda (2), Anthony (2), Igor, Stephane, Bruno Fonseca e Dinis Mauricio

    ResponderEliminar
  33. nós somos uma equipa fraquinha, mas somos todos da terra e temos orgulho nIsso!!aí nem balnarios têm e são uns abortós como vos chamam!!!!juizo têm os que vos vão xular o sangue a 8oo EUROS POR MÊS!!!SÃO MESMO SERANOS............... E ESTUPIDOS

    ResponderEliminar
  34. Cuidado ... o Arcuda está forte e só para na onra...

    ResponderEliminar
  35. Quando digo distrital, refiro-me a zona Norte..
    Por exemplo, nos chuveiros mal corre agua, e alguns nem funcionam...
    Para um clube com dinheiro é mt mau..

    ResponderEliminar
  36. golo limpo anulado aos caseirinhos frente ao avelarense.....mais uma vex os arbitros continuam a beber bem ao almoço....

    ResponderEliminar
  37. Da zona norte, os balneários do pedrogão foram dos melhores onde tive o prazer de equipar, não forma muitos, mas foram alguns. Se isso da água é um problema muito grave então não sei o que diga de alguns....

    ...quantos não são que no fundo não passam de uns autênticos currais adaptados ?

    Mas concordo que opção do pedrogão em pagar aos jogadores em vez de investir mais no estádio pode não ser a mais correcta.
    Talvez queiram subir primeiro á honra para terem mais e melhores apoios, para então melhorar o estádio e suas condições.


    A minha aposta para a equipa que sobe, vai para o Ansião.

    dissulação até agora, sem dúvida:o Alvaiázere.

    A pelariga também prometeu muito mas se calhar foi sol de pouco dura.

    Estou curioso para ver o comportamento da Matamourisca até ao fim do campeonato. O facto de ter ganho pontos contra equipas que ocupam os lugares cimeiros, revala na minha opinião, que a equipa será por certo constituída por alguns jogadores com boa cultura futebolística.

    ResponderEliminar
  38. o objectivo do arcuda é ficar se possível nos 8 primeiros.
    sou jogador e o posso afirmar.
    quem sabe no futuro, mas para já o nosso objectivo é o que disse e formar jogadores do clube.
    temos nos batido bem com as nossas limitaçoes mas sabemos a realidade, nao venham aqui por a nossa jovem equipa ao barulho

    ResponderEliminar
  39. Olha agora os da Moita do Boi já falam! Ganharam ao Pousa Flores e parece que foram campeões Europeus. Pobreza Franciscana. Domingo voltam às derrotas e as minizitas.

    ResponderEliminar
  40. Isto só visto.Agora já existe olheiros de balneários.Alguns dos que falam ,se calhar nem W.C. teêm em casa,cagam na mata.Outros vâo aos blneários é para ver os jogadores a tomar banho.Cambada de PA..........ROS.

    ResponderEliminar
  41. O Avelar vai dar cartas aqui na 1ª divisão, mandá-mos os velhos embora e o futebol já é outro. Este ano é para subir de divisão e vai ser mais fácil do que parece.
    Viva o ACA não temos medo de ninguém.

    ResponderEliminar
  42. finjindo®


    Para ti, que és importante, hoje o jornal Público (terça 25 ) tem um título de uma notícia dedicado ti, e aos da tua tribo.

    Consulta a página 9 e descobre por ti mesmo mais sobre ti.

    ResponderEliminar
  43. Atenção:vamos na jornada 9 e o campeonato tem 34.Este do Avelar diz que vai dar cartas,está a referir-se a quê(SUECA,BISCA DOS 9,LERPA ou KING )?????????

    ResponderEliminar
  44. como joga o alegra e unido , pergunto a quem assistiu ou participou no ultimo jogo deles em pedrogao.. quais as virtudes e defeitos.. fazendo um balanço deste muito competitivo campeonato penso q daqui a umas jornadas o topo vai ser dominado pelas equipas da serra ansiao pedrogao alvaiazere e talvez avelar q tem uma boa equipa jovem e com futuro com aquela cultura da serra, porque em minha opiniao estas equipas tao um pouco a frente das outras a nivel competivo e ja praticam um bom futebol.. agradecia entao informaçoes vossas e nao sei se concordam com o q disse.. sou apenas um atleta desta boa serie.. saudaçoes

    ass.fanatico

    ResponderEliminar
  45. ...os velhos podem ter saído do ACA, é verdade, mas lembro que no final da época sobem duas equipas para a Honra e não 4 ou 5... Um pouco de humildade não te faria nenhum mal...

    ResponderEliminar
  46. o Al-Baizir ganhou a aqui está a mandar postas de pescada. o árbitro foi bom! pois não haveria de ser- favoreceu a tua equipa senão não tinhas ganho.

    Mas mesmo depois desta vitória estar na posição em que estão é uma vergonha mas vergonha. É das piores equipas- aquelas equipas tipo Caseirinhos, Alegre Unido, Simonenses etc. Esta equipa era para estar a discutir os primeiros lugares como diziam treinador , dirigentes e jogadores antes do inicio do campeonato. 6 jogos em casa e só 10 pontos é uma completa vergonha. Se fosse a ti estava era caladinho por és também um coveiro dessa equipa

    ResponderEliminar
  47. A estes cromos que se fazem passar por avelarenses estúpidos, o clube só responde dentro de campo domingo a domingo. Por mais guerras q tentem arranjar (de fora ou de dentro) não vão conseguir desviar o ACA do seu caminho. Honrar o clube todos os jogos, tentanto fazer o melhor possível com a malta da terra (jovens e menos jovens). E hà qualidade para lutar pela subida, mas sabemos que Pedrogao e Ansiao tem outros argumentos... Mas no campo é que se vai ver.

    ResponderEliminar
  48. Vê se aprendes mas é a ver futebol... Diz-me lá onde é que o alvaiázere foi beneficiado?! Em todo o jogo não houve nem um caso, e a postura de jogadores e treinadores no final assim o demonstraram. Álem disso, sempre apoiei o GDA nas vitórias e nas derrotas, e sei perfeitamente que a posição que a equipa ocupa leva as pessoas a referirem-se a ela como desilusão e até aceito, mas também sei que no final não será essa a que ocupará...

    Força GDA!

    ResponderEliminar
  49. para o anonimo das 10.21, falar como tu falas é que é uma dissulação. e ja agora para o anonimo das 2.58, ja viste algum jogo do GDA foi? entao diz la qual é a tua equipa para saber quem é que pratica bom futebol, até se pode aceitar que digam que o lugar que ocupa é uma desilusão mas dizer que o futebol que pratica tambem so mesmo quem nao sabe ver futebol, é umas das equipas que pratica futebol mais ofensivo e mais oportunidades cria, embora nem sempre com boa finalização, perguntem aos de pedrogão que até marcarem o 3-1 já nos descontos estiveram apertados durante a 2ª parte toda. por isso sejá la quem fores baixa a crista antes de falar do GDA, para a semana sobe mais 2 posições.

    ResponderEliminar
  50. espero como disse o anonimo das 4. 56 q o avelar suba 2 lugares é sinal q a bajouca ganhou ao ansiao.. concordo q o avelar joga um bom futebol sem duvida.. das melhores joguei contra eles na 1ª jornada e isso é verdade.. se aueles jovens(a maior parte ) tiverem humildade vao longe , tem grande potencial .. mas penso q nao sobem este ano..

    ResponderEliminar
  51. O anónimo das 4:56 estava a referir-se ao grupo desportivo de alvaiázere...

    ResponderEliminar
  52. ao anonimo do dia 25/11 das 11.51m

    se calhar não mandas te os velhos embora mas sim eles foram embora quem sabe para não aturar um puto estupido como tu "que viste para la este ano" porque se estivesses la o ano passado não falavas assim porque eramos como uma familia, por isso informa-te e cala-te se não sabes o que estas a escrever, e cresce e aparece porque para dar ao clube o que os, supostos, velhos deram ainda tens que te esforçar muito, e com essa mentalidade duvido muito que la chegues, e so estas a jogar porque muitos dos teus colegas estão legionados, se não sabes ondes estavas no banco ou de fora, por isso ganha um bocado de barba na cara porque ja tens idade para isso
    um abraço de um colega teu

    ResponderEliminar
  53. ouve la anonimo das 5.08, eu nao estava a falar do ACA, estava a falar do GDA. lê melhor.

    ResponderEliminar
  54. Porra acho que deviam ekilibrar estas series...olhem me so para a serie siul e comparem com esta...na serie sul o ultimo classificado subia de divisao nesta serie porra...abram os olhos AFL

    ResponderEliminar
  55. jogamos na 1distrital mas pelo menos assim praticamos o nosso futebol maravilhoso ao sabado.. assim ate ficamos com a noite livre!

    PS: n precisamos dos velhos os novos sao bastante melhores!

    ResponderEliminar
  56. Que porra é esta! entao mas agora já é entre colegas do mesmo clube! nos ultimos anos era contra o ansiao e o chao de couce (deixaram-vos a falar sozinhos) este ano é contra o figueiro(parece que tambem vos tem deixado a falar sozinhos) épa tenham um pouco de vergonha e humildade e mostrem isso tudo mas é dentro de campo. saudaçoes avelarenses

    ResponderEliminar
  57. Um Conselho ao Al-Baizir e a outros fanáticos:

    Têm levado um banho de futebol de todas as equipas. Com o Pedrógão só não marcaram mais 3 ou 4 porque começaram a brincar. parece que o Ricardo Silva no 2º Golo deitou no chão os três defesas do G.D.A. e fez o golo_Também a defesa é tão fraquinha- depois contra outras equipas foi rezar para não perder por ex. Caseirinhos que estão nos ultimos lugares. Depois jogar 6 jogos em casa e só fazer 8 pontos é o pior começo de todos os tempos. Estar à 8ª Jornada a 12 pontos do 1º ouviram bem 12 pontos é uma vergonha. Se fosse a vocês nem abria o bico. A equipa está a jogar bem? só para que não sabe ver futebol- nunca jogou tão mal essa é a verdade. Se não tivessem ganho no domingo(com a ajuda do árbitro) o treinador já tinha as malas à porta isso sei eu de fonte segura. Uma equipa que se reforçou tanto e a pagar tanto dinheiro é a grande desilusão. Aliás o cid Ramos também é dessa opinião- Vejam o comentário dele no derbie. Depois sou eu que não sei ver futebol

    ResponderEliminar
  58. n digas anormalidades! temos a equipa com mais potencial em leiria! Somos grandes! e o nosso treinador é o 2ºmourinho!

    Vamos mostrar o nosso Futebol a todas equipas da 1º distrital!

    ResponderEliminar
  59. para o anonimo das 9.38, olha entao por favor, por favor, diz la os lances em que o alvaiazere foi favorecido no domingo, é que gostava mesmo de saber, tu para saberes que joga mal todos os jogos deves acompanhar sempre a equipa, ou isso ou algum frustrado que nao tem lugar em lado nenhum, quanto ao cid, pergunta-lhe quantos jogos do GDA ele ja viu? ele disse que a classificação é má e é verdade, nao me recordo de ter dito que jogava bem ou mal. e tu podes dizer qual foi o grande reforço da equipa esta epoca, taambem gostava de saber, mas podes falar mal a vontade que daqui a umas semanas pode ser que ja estejas a piar mais fino, e o cid tambem. e ja agora para o comentador que diz que a divisão sul é muito melhor, o outeirense comeu 3 do 11º da zona norte, por isso nao me parece. este ano parece é que qualquer um da norte ganhava no sul.

    ResponderEliminar
  60. RESPONDAM-ME A UMA COISA:

    O AVELARENSE AGORA JOGA SEMPRE AO SABADO A NOITE QUANDO JOGA EM CASA??

    SE FOR PORREIRO, EXCELENTE IDEIA.

    ResponderEliminar
  61. PLAYER do ACA é um marca de sabonetes ou um patrocinador de futebol? ACA está em 4º. mas ainda não jogou com os grandes porque quando o fizer la estarão junto ao Matamourisquense Motor Clube e Simonenses, e abaixo do Caseirinhos.

    ResponderEliminar
  62. Para o anónimo das 9:38

    Se eu visse que as tuas críticas eram construtivas e com algum fundamento até aceitava conselhos teus, mas como isso anda muito longe de ser verdade, os teus conselhos caiem em saco roto... Antes de dares conselhos, coloca-te em posição de os poderes dar.

    Força GDA!

    ResponderEliminar
  63. poix estes xavalos do ACA ainda nao tiveram jogo dificil e andam aqui feitos burros a falar... calma o vosso lugar xegará... eh eh eh nao jogam nadinha pk falam tanto,, pedrogao o msm ansião é bem superior..

    ResponderEliminar
  64. Foi instaurado um processo disciplinar ao GDA no jogo contra a Pelariga. Alguem sabe o que se passou? qual o motivo? Será que querem tirar pontos ao GDA!!!!!

    ResponderEliminar
  65. Burros sao voces que acreditam que ele é mesmo "player" do ACA.
    No ACA somos hulmides, e sabemos que nao somos a melhor equipa, apenas trabalhamos para o ser.
    Voces faziam bem era se nao ligassem a comentários como o do "player do ACA" pq obviamente nao o é.

    ResponderEliminar
  66. é tao triste alguns dos cometarios que se fazem aqui passar neste blog!
    nao sei qual é a intençao de se fazerem passar por pessoas do avelar.. querem criar conflitos?
    humm acho que nao vao ter sorte!
    tu que te fazes passar por "player do avelar" tives-te imensa piada, a serio.. ainda gostava de saber quem es, nem homem es para deixar o teu nome, nao deves passar de um covarde que so quer criar mau ambiente entre as pessoas, devias te preocupar mais com o teu clube e deixar o dos outros em paz! e para tua informação o nosso objectivo é obter bons resultados, e é isso que tentamos fazer todas as semanas!

    saudações a todos

    ResponderEliminar
  67. esse "PLAYER DO ACA" deve dizer estas barbaridades porque nos outros anos não devia nem tocar na bola, e agora como deve jogar uns minutos, defende o treinador (mourinho, ahahahahah) que faz o favor de o por a jogar.

    cresce criança, que o que tu tens é inveja de quem já deu muito ao AVELAR ao contrario de ti!

    ass: simpatizante do aca

    ResponderEliminar
  68. concordo com o player do aca, temos uma equipa com muito potencial.. jogadores de nacionais! com o Costelas vao aprender bastante, vai ser uma equipa temida por todos.

    ResponderEliminar
  69. É Assim mesmo Normando.
    Como eu tenho defendido, neste momento só os invejosos não vêm a tua grande qualidade como jogador e como homem, pois a resposta que deste hoje só revela a tua personalidade. Para bem do ACA e para todos quanto gostam deste clube de alma, a melhor coisa a fazer é ignorar comentários estupidos e que só procuram intrigas e má intenção.
    A resposta é dada por todos vós que gostam do clube , que gostam de jogar e emprestam o vosso tempo, saber e suor, com o simbolo da camisola do ACA, para que domingo a domingo, percam ou ganhem mantenham de pé este clube.
    Para quem tem inveja que faça o mesmo se for capaz.
    Um abraço a todos e independentemente dos resultados , lá estaremos para vos apoiar.

    O Nuno, o PI e João(Presidente), conhecem-me muito bem.
    Sócio desde 1981 - 136 ACA -
    Rui Santos

    ResponderEliminar
  70. Este RUI SANTOS não tem mesmo que fazer e nem parece ser sócio do ACA desde 1981. Será que tens as quotas pagas? Dúvido.
    Falas tanto mas nada fazes pelo teu clube e apenas criticas quem lá está. Vai pra lá para fazeres melhor, ou será que ninguém te lá quer. És a nódoa do ACA e com os teus comentários só nos enterras. Se és amigo do ACA descansa um bocado e não escrvas atordoadas que apenas nos prejudicam e deitam os outros clubes contra nós.
    Sócio desde a fundação e adepro verdadeiro JMM.

    ResponderEliminar
  71. Para o Al-Bazir

    Jovem- Ainda tu não sabias o que era uma bola e já eu via e gostava de futebol.
    portanto és muito novo para me dares conselhos
    O importante nisto tudo é constactar a realidade deste grande clube que tu de certeza pouco deves ter feito por ele: só levar o dinheirito dos sócios e patrocinadores. Infelizmente não tenho podido ver a equipa jogar pois estou longe da minha terra. no entanto pelo que ouço e leio tem sido uma época para esquecer. Depois dizes: no final da época! o importante não é o final da época mas aquilo que a equipa faz dom. a dom. e isto para dizer que uma equipa qu afirmava subir de divisão, que paga ordenados altissimos p+ara o meio . Jogadores a ganhar 500 euros e outros a ganhar 400 e 300 euros não é uma equipa reforçada?

    Pois também é verdade que destruiram a equipa que existia. Não podiam dar 150 ou 200 a jogadores da terra mas podem dar 500 a jogadores velhos e com a mania de craques. Como é possivel o capitão da equipa (Que já não pode com as botas) ganhar 400 euros mais despesas?

    Cumprimentos alvaiazerenses

    ResponderEliminar
  72. RESPONDAM-ME A UMA COISA:

    O AVELARENSE AGORA JOGA SEMPRE AO SABADO A NOITE QUANDO JOGA EM CASA??

    SE FOR PORREIRO, EXCELENTE IDEIA.

    ResponderEliminar
  73. Realmente fico admirado com as coisas que tu sabes, mesmo não vendo os jogos do clube por estares longe da terra... Outra coisa, eu não dei conselhos a ninguém, apenas disse que o teu cairia em saco roto...
    Para acabar com a conversa, espero que no final estejamos os dois contentes!

    Força GDA!

    ResponderEliminar
  74. normando a defender pessoas que por trás falam mal d ti d todas as maneiras e que é injusto certas coisas!
    que comedia!
    vou deixar de ver as novelas da TVI

    ResponderEliminar
  75. NORMANDO OU ALGUEM DE AVELAR RESPONDAM-ME A UMA COISA:

    O AVELARENSE AGORA JOGA SEMPRE AO SABADO A NOITE QUANDO JOGA EM CASA??

    SE FOR PORREIRO, EXCELENTE IDEIA.

    ResponderEliminar
  76. é isso normando apoia os que batem nas costas no frente a frente e por trás.........................

    ResponderEliminar
  77. Eu acho que era melhor abrirem um forúm so mesmo para o pessoal da serra.. Coitados.. Não falam la com ninguém têm de vir para aqui falar.. Tristes!

    ResponderEliminar
  78. o pessoal da serra qualquer dia fala é com os calhaus,pois aquilo serve é para lá IREM GANHAR AOS 8OO euros e vir até pombal!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  79. Nao, o jogo contra a moita do boi so foi realizado no sabado a pedido da mesma.
    Os restantes jogos em casa deverao ser ao domingo.

    ResponderEliminar
  80. independentemente do clube que eu sou (e sou de um dos tais chamados da serra), o que é certo é que todos os anos sobem os clubes que voces chamam da serra : Pedrogão, Avelar, Ansião, Alvaiázere e Figueiró. e voces os bons de pombal andam aqui sempre a focinhar na 1ª distrital. é sempre bonito de se ver e não deixa de ser curioso.

    ResponderEliminar
  81. ha aqui pessoas muito burras e ignorantes...e se deixassem o pessoal do avelar em paz??
    A equipa do avelar sabe das dificuldades que tera para subir este ano, será muito dificil como é obvio, mas deixem os rapazes que apelidam de muidos, e os que nao,
    são tão jovens, fazerem o seu campeonato descansados e no fim falaremos...não pensamos que somos mais que ninguem, apenas sabemos da nossa qualidade e fazeremos o nosso melhor para dar lutas as equipas teoricamente favoritas à subida, o ansião e o pedrogão...

    abraço a todos

    ResponderEliminar
  82. estupidos, o Ramalhais é o máior.. e nós é que sabemos, e jogar e futebol....

    abrasos a todos

    ResponderEliminar
  83. Mto do que se escreve só demonstra uma coisa: Burrice!!Quem nao sabe do que fala tá calado

    ResponderEliminar
  84. pessoal da serra!?
    como leiria e pombal fossem mt a frente...LOL
    ignorantes!
    ;)

    ResponderEliminar
  85. Resposta ao pretenso sócio da fundação do ACA.
    1º- A dedução que faço ao seu comentário é que ou é vesgo ou não entende Português.
    Em primeiro informo-o que as minhas cotas de 2008 estão pagas desde Setembro do ano passado e o meu cartão sócio e a cor é amarela, quanto que o seu deve ser azul. Se souber o que isso significa fica tudo dito.
    Além do mais vou sempre ao jantar anual e contribuo com muito mais do que talvez possa, mas faço sempre por tentar ajudar monetáriamente com o maximo que posso.
    2º- Se percebesse Português talvez tivesse percebido que o meu comentário não é nenhuma critica.
    Pelo contrário. Aliás, nunca aqui critiquei ninguem do ACA, nem tenho nada que criticar. Não tenho nem nunca tive intenção nem pretensões de ir para lá fazer melhor ou pior.

    Por isso só posso entender do seu comentário que ou é maluco chanfrado que não sabe ler Português, ou não tem capacidade nem cultura para atingir a minha mensagem.
    Por outro lado não acredito que seja sócio do ACA, mas sim algum energumeno que procura fazer comentários estupidos como aqueles que fizeram sobre o Normando.
    Precisamos do Normando como de todos os outros que jogam no clube e de todos o que despendem do seu tempo pelo gosto de ajudar o seu clube.
    Engraçado, que ainda á pouco mais de uma hora estive a falar com o JOÃO FARELEIRO, (sabe quem é? ou é preciso fazer um desenho) sobre o clube e foi ele proprio que me indicou vários sites na NET que falavam do nosso clube "ACA", mas ele não me mencionou que existisse alguem tão parvo com as iniciais "JMM".

    Identifique-se ao menos. Eu no domingo lá estarei e todos me conhecem. Na segunda e nos outros jogos de todas as camadas lá estarei nas bancadas a dar o apoio e aplaudir os nossos jovens que vestem aquela camisola. Sempre que possa.
    Se tiver coragem pode falar comigo e discutirmos abertamente olhos nos olhos como pessoas civilizadas aonde é que eu critiquei o clube ou alguem que seja jogador, dirijente ou seja quem for.
    ACA forever. Sócio 136 ACA. Com orgulho.
    P.S.
    Há-de mostrar-me o relogio da comemoração de 25 de sócio. Lembra-se? Duvido.
    O meu está guardado com todo o gosto para mostrar no dia que fizer 50 anos de sócio. E o seu?

    ResponderEliminar
  86. Foi instaurado um processo disciplinar ao GDA no jogo contra a Pelariga. Alguem sabe o que se passou? qual o motivo? Será que querem tirar pontos ao GDA!!!!!

    ResponderEliminar
  87. nao te procupes que nao é nada, nao vao tirar pontos nenhuns ao GDA, isso esta tudo controlado.

    ResponderEliminar
  88. avelar em alta!
    a animar as pessoas que visitam este blog!

    ResponderEliminar
  89. Èpa nao sabia que agora o GDA tambem controla a AFleiria..
    Pagam bem???

    ResponderEliminar
  90. È isso.
    No GDA, pagamos a xulos da bola a treinadores, a dirijentes e controlamos a AFL.
    Tenho dito

    ResponderEliminar
  91. enfim, quem nao é capaz de ganhar em campo tenta na secretaria. é bonito ver que o pessoal da pelagria ja perdeu a tesao do mijo toda e ja ta a caminhar para o seu lugar, o fundo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook