Resultados
Boavista 3( Tiago Pilao,Pedro Rafael e Sergio) - Biblioteca 1
Gaeirense 2 - Nazarenos 2 (gp:3-4)
Óbidos SC 3(Tiago Carvalho , Vitor Nicolau e Francisco Isaac) - Bombarralense 2 (ap)
SL Marinha 0 - Pilado 1 (a.p Orlando)
Alegre Unido 1 - GC Alcobaça 5
CD Pataiense 2 - Alqueidão da Serra 1
Castanheira de Pera 5 - Bidoeirense 1
Motor Clube 1 - ID Vieirense 3 (João Pinto 2 e Fábio)
Ranha 2 - Pelariga 2 (gp: 7-5)
ACR Maceirinha 1 - Vidreiros 1 (gp: 4-2)
Valcovense 2 - Caranguejeira 0
Arcuda 2 - Moita do Boi 1
Caseirinhos 0 - Guiense 5
CD Moitense 0 - Grap/Pousos 5 (Miguel,Tino,Brice,Vando, e Zeca)
GD Ilha 1 - Beneditense 0
Casal Novo 2 - AD Figueiró dos Vinhos 1
Óbidos SC 3(Tiago Carvalho , Vitor Nicolau e Francisco Isaac) - Bombarralense 2 (ap)
SL Marinha 0 - Pilado 1 (a.p Orlando)
Alegre Unido 1 - GC Alcobaça 5
CD Pataiense 2 - Alqueidão da Serra 1
Castanheira de Pera 5 - Bidoeirense 1
Motor Clube 1 - ID Vieirense 3 (João Pinto 2 e Fábio)
Ranha 2 - Pelariga 2 (gp: 7-5)
ACR Maceirinha 1 - Vidreiros 1 (gp: 4-2)
Valcovense 2 - Caranguejeira 0
Arcuda 2 - Moita do Boi 1
Caseirinhos 0 - Guiense 5
CD Moitense 0 - Grap/Pousos 5 (Miguel,Tino,Brice,Vando, e Zeca)
GD Ilha 1 - Beneditense 0
Casal Novo 2 - AD Figueiró dos Vinhos 1
Meirinhas 0 - SCL Marrazes 6 (Alberto, Miguel , Mauro , D.Jorge , Márcio e João André)
CDR Outeirense 0 - GD Alvaiázere 3(Tiago Sobreiro, João Rosa e Gonçalo GP)
CDR Outeirense 0 - GD Alvaiázere 3(Tiago Sobreiro, João Rosa e Gonçalo GP)
CC Ansião 3 - Matamourisquense 1
Simonenses 0 - Praia da Vieira 5 (Silvio , Nélio Botas , Nuno , Ivo e Óscar)
Ramalhais 1(Marco) - Pedroguense 0
Pousaflores 0 - Portomosense 4 (Gigas , Jackson 2 e Rodas)
AC Avelarense 2(Normando e Torrelhas) - GD Santo Amaro 1
Simonenses 0 - Praia da Vieira 5 (Silvio , Nélio Botas , Nuno , Ivo e Óscar)
Ramalhais 1(Marco) - Pedroguense 0
Pousaflores 0 - Portomosense 4 (Gigas , Jackson 2 e Rodas)
AC Avelarense 2(Normando e Torrelhas) - GD Santo Amaro 1
Unidos 1(Figo g.p) - Turquel 0
Isento - Juncalense
unidos-turquel?
ResponderEliminarPousaflores 0 - 4 Portomosense (Gigas,Jackson 2, Rodas)
ResponderEliminarmoitense 0 - 5 grap (miguel,tino,brice,vando,zeca)
ResponderEliminarvalcovense 2-0 caranguejeira
pataiense 2-1 alqueidao da serra
os GALACTICOS DOS XULOS DO PEDROGUENSE XUPARAM - 1-O AQUI NO GRANDE RAMALHAIS!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarGaeirense perdeu na grandes penalidades com os Nazarenos.
ResponderEliminarGaeirense dominou todo o jogo, mas os nazarenos fiezeram dois remates à baliza do gaeirense e marcaram.
Excelente jogo de Futebol no campo da Ordem. Duas excelentes Equipas em que nenhuma delas merecia sair derrotada deste jogo.
ResponderEliminarO Pilado ganhou 1 a 0 ao SLMarinha, mas o Marinha jogou com o Pilado, que é da Divisão de Honra, de igual para igual tendo mesmo sido superior ao seu adversário durante toda a primeira parte.
Parabéns ao SLMarinha, prova que estes pontinhos perdidos no campeonato não têm razão de ser.
Com humildade e trabalho provam no campo que têm qualidade para mais.
OS XULOS QUE GANHAM 8OO EUROS POR MÊS PERDERAM COM OS RAMALHAIS!!!!NÃO PODE SER...........ATÃO ELES TINHAM DITO AQUI NA KIAY QUE IAM ESPETAR 3 OU QUATRO!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarQuem passa sao as equipas que perdem 1-0 ou as que perdem 2-1????
ResponderEliminarpilado marcou o golo no prolongamento ou seja slm 0-pilado 1 (ap)
ResponderEliminarEquipas repescadas:Gaeirense, Bombarralense,Vidreiros,Pelariga,Alqueidão da Serra,Moita do Boi, e qual e a outra????
ResponderEliminar1pilado
ResponderEliminarBombarralense,Vidreiros,Pelariga,Alqueidão da Serra,Moita do Boi, lisboa e marinha estas sao as equipas repescadas
ResponderEliminarBombarral, Gaierense, vidreiros, pelariga, Lisboa e marinha, Alqueidao da Serra, Moita do boi estas sao as sete equipas repescadas
ResponderEliminariSTO REALMENTE É UMA FANTOCHADA!! aS EQUIPAS QUE PERDEM DEVIAM SER IMEDIATAMENTE ELIMINADAS E MAIS NADA!!!!! Qual repescagem qual quê!!
ResponderEliminarmaceirinha ganhou em penaltis 4-2, quando no jogo em 120 minutos tavam empatados 1-1...
ResponderEliminarpara a equipa da acrm marcou o paulinho, e esta equipa jogou quase todo o jogo com 10 jogadores, e sem guarda redes...
agora que venha a grap, ou os vidreiros outra vez...
e o beneditense n é repescado? perdeu 1-0
ResponderEliminarGAEIRENSE 1(AGUIAR)NAZARENOS 1
ResponderEliminarE 3-4 NAS GRADES PENALIDADES ASSIM É QUE ESTÁ CERTO.
Obrigado Sandro por expulsares aquele nº 9, por isso vamos jogar os próximos jogos com 11.
ResponderEliminarCC Ansião 3 - Matamourisquense 1
ResponderEliminaro resultado está errado no quadro de resultados
CC Ansião 3 - Matamourisquense 1
ResponderEliminaro resultado está errado no quadro de resultados
repescagem???
ResponderEliminarque logica tem isso?
Atao Meirinhas e Pilado???
ResponderEliminarfdx nao prestam...fdx...pilado ganhou na ordem...ehehehehehehe...looool
Concordo com o anómimo das 6:08,grande jogo no maravilhoso sintético da Ordem,pertença do GRANDE SLMARINHA,não fomos em nada inferiores á equipa do Moleirinho/zé Ricardo,não serve de desculpa,mas o facto dos inúmeros impedimentos de ordem desportiva(castigos)que são fruto de arbitragens tendenciosas e vergonhosas,culpa também do Sr Armindo,pai dos arbitros,que coincidência ou não vai varias vezes(como hoje)ao SLM,certamente que a história seria outra,hoje o Sr Carlos Brites não esteve isento de erros,exagero de cartões ao SLM,que havia de dar lugar á acumulação do João Orfão,diga-se em abono da verdade mal,mas muito mal coadjuvado do lado do gajo que fica com as nossas bolas,essa pipa de vinho que em frente a sua fronha não vê uma falta gritante do Rui Macedo(jogador que admiro bastante e ele sabe),que levaria ao 2º amarelo e consequente expulsão,havendo ainda muito tempo para jogar,varias ocasiões de golo a do Jordan que simula,tira o defesa e á entrada da área dispara em jeito,batendo ao de leve na barra deixando o Espanhol a ver navios,entre outras que a memória me atraiçoa,Uma palavra para o Marcoides:és forte amigo,tanta porrada que levaste.Quanto ao Pilado principalmente a defesa o nº15 todo cagadinho,se lhe pusessem a mão na boca rebentava,destruir á Bombarral,resumindo equipa claramente para descer,não só por a divisão de honra ser uma autentica 3ª divisão mas por ser uma equipa acessível,e não me venham dizer que jogaram com os menos utilizados,que eu até conheço alguns e o grosso estava lá todo.Acreditem jogadores SLM,somos grandes.Um abraço grande ao Rui Macedo.
ResponderEliminarForça equipa SLMARINHA.
Saudações amigas
Meirinhas 0-6 Marrazes golos de alberto miguel diogo jorge márcio joão andré e mauro. grande joga dos marrazes a provar que é uma equipa a ter em atenção.
ResponderEliminaro avelar ganhou 2-1 e não 2-0!!
ResponderEliminarALÔ FRANÇA;ALÔ FRANÇA; NAO FOSTE O HEROI HOJE?
ResponderEliminargolos avelar: Normando e Torrelhas
ResponderEliminarLISBOA E MARINHA MAIS UMA VEZ PREJUDICADA PELOS ÁRBITROS.NÃO FOI O SR. ANDRE MAS FOI OUTRO IGUAL. FORÇA BOAVISTA
ResponderEliminarque grande jogo na maceirinha, em que os chaparros fizeram uma primeira parte de luxo tendo vidreiros na segunda controlado o jogo. Parabens às duas equipas.
ResponderEliminarArbitro muito mau.
Fui ver os vidreiros a jogar, paciência perderam. Mas reavi o meu mister sempre o mesmo, não mudas. Um grande abraço, grande época na portela que fizemos.
ResponderEliminarNUNO
Ramalhais - Pedroguense 1-0 (golo marco)
ResponderEliminarGrande jogo de futebol entre duas das melhores equipas da serie norte.
Pode ser novamente,os Vidreiros-Maceirinha.Mas agora no Tojal,para levarem mais 3
ResponderEliminarCasal Novo 2-1 Figueiro Vinhos
ResponderEliminarE nao 2-0 como ta aki
ó palhaço das 6:01 foste ver esse jogo?
ResponderEliminargolo do ramalhais marcado por marco
ResponderEliminarquem quiser ganhar ao pedroguense tem que meter um homem a fazer marcação serrada ao ricardo silva, ele hoje no ramalhais nao fez nadinha...o central tiago do ramalhais nao deixou que ele tocasse na bola
ResponderEliminarGaieiras 1, Nazarenos 1 ao fim dos noventa minutos . No prolongamento 2-2, nas Grandes penalidades 6-5 para a Nazaré . Mas resultado estremamente exusto ao fim dos 90min para os lados da Nazaré . Pela exibiçao que realizou merecia ganhar, logo aos 90min.
ResponderEliminaruma vergonha o que se passou nas gaeiras!o sr sandro soares a ver onde mais ninguém viu faltas sucessivas na tentativa de empurrar o gaeirense para trás!mas nao viu uma grande penalidade clara sobre o numero 7 do gaeirense quando este depois de passar um defesa nazareno leva com o jogador em cima das pernas!dualidade de critérios bem grande nos pequenos lances que a pouco e pouco prejudicam e podem desiquilibrar uma equipa!
ResponderEliminaro ramalhais jogou mesmo muito...grande atitude dos jogadores.
ResponderEliminarENTÃO O TIMONEIRO DA DESPORTIVA E OS XULOS QUE FORAM DAQUI JÁ ESTÃO ELIMINADOS????????????RIRRIRRIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarPrejudicada foi a BIR. O Frazão é um árbitro à moda do Olarápio e do Ramalho.
ResponderEliminarNão pretam porque não são honestos.
Grande ramalhais!!!TODOS DEVEMOS BATER-NOS CONTRA ESSES XULOS DO NOSSO DISTRITO QUE GANHAM AOS 8OO EUROS POR MÊS!!!PROVEM A ESSES XULOS QUE O DINHEIRO ÃO GANHA JOGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarViva slmarinha. coitados mais uma vez roubados, mas nao neste jogo. os castigos e expulções. palhaços, quando perdem é sempre por culpa de alguem. arruaçeiros
ResponderEliminareu bem tinha avisado o sr sandro e muito amigo do mister ze carlos dos nazarenos em pataias foi esse senhor o arbitroe o pataias nao so se fala de 3 penaltis nao marcados a nosso favor como um golo que ele anulou ao pataias quando a bola vem do guarda redes dos nazarenos.
ResponderEliminarse virem os comentarios das nomiaçoes eu disse que os nazarenos ia ganhar , nao pelo futebol que pratica pois de futebol acho que nao jogam nada, mas sim por este arbitro que nao tem perfil para apitar equipas da divisao de honra.e mais meus amigos este arbitro sandro tem um irmao que esta a jogar nos juniores do pataias e tem sido chamado a equipa senior e ele o proprio a dizer que o irmao e muito fraco.
hoje o pataias venceu o alqueidao por 2 -1 mas nao jogou bem na minha opiniao.acho que começou a defender cedo demais o resultado e as substituiçoes nao foram bem feitas tirando o poder ofencivo da equipa quando tirou o bertolino e o chanoca para a entrada de 2 medios.mas tudo bem o treinador ganhou e esta de parabens isto foi so a minha opiniao.domingo vai ser tirada a prova dos nove e vamos ver se o pataias e assim convense a jogar em casa perante o seu publico que hoje estava bastante gente com a pequena bancada a presentar uma lotaçao quase esgotada.força pataias e domingo temos que ganhar novamente a esta equipa de alqueidao.
ResponderEliminarmais uma vez a nazare nao convense a jogar a nao ganhar nos 90 minutos o treinador da nazare acho que esta a prazo pois ja ha alguns jogadores a tentar fazer lhe a folha como fizeram com o trindade.eu bem digo nao vai chegar a dezembro se domingo nao ganhar pode ter o lugar em risco.
ResponderEliminarnome mais falado para a sua substituiçao e o MOTA.
Golos da Boavista:Tiago Pilao,Pedro Rafael e Sergio.
ResponderEliminarunidos 1 - 0 turquel
ResponderEliminargolo se grande penalidade, convertido pelo figo e nao pelo andré!
Pois pataieiros, ganhar outra vez ao Alqueidão, e vai ser com o Sandro Soares a apitar o jogo. Quero ver as criticas antes e depois do jogo..............
ResponderEliminaro ramalhais pensa que fez um brilharete, o pedrogão jogou sem metade da equipa, pelo que dizem havia gajos que nunca tinham jogado futebol 11.
ResponderEliminarGrande jogo o Ramalhais-Pedroguense
ResponderEliminarDuas equipas k jogam bom futebol e protagonizaram uma excelente espectaculo...
Mesmo com as diferenças em termos de infraestruturas e monetárias (k no ramalhais sao absolutamente zero) e com apenas 3 jogadores cm mais de 21 anos, o Ramalhais conseguiu sair vitorioso...
Apenas mais um passo dado para voltar a possuir o respeito dos adversários k já houve outrora pelo Ramalhais...
Para o anonimo das 11.07
ResponderEliminarO Ramalhais tb jogou sem alguns dos seus titulares mais influentes...
triste tentar arranjar desculpas onde nao se justificam...
ao anonimo das 10pm: achas que o pataias nao convence? ou es contra o pataias? nao foi merecido?
ResponderEliminarpode ser que o sandro me venha fazer peito a mim que vai logo pra moita.(DE MACA).e como e possivel dizer que o sandro vai ser o arbitro no domingo?so pode dizer isso quem sabe.e quem sabe?o filho de quem nomeia o sr marcio que tambem nao presta como arbitro.
ResponderEliminarate a brincar no lisboa marinha roubou o pataias.
cuidado a a essas bocas que podem sair caro
arranja as desculpas que queiras mas o pedrogao jogou com praticamente a melhor equipa que tem
ResponderEliminarse quiseres entrar por ai tambem te digo que no ramalhais faltava la o piaf, o david e o tomas que tem sido sempre titulares
ResponderEliminarse quiseres entrar por ai tambem te digo que no ramalhais faltava la o piaf, o david e o tomas que tem sido sempre titulares
ResponderEliminargolos do vieirense J Pinto 2 e fábio 1
ResponderEliminarÉ pena que neste blog muitas vezes se perca tempo apenas a falar de coisas menores. Queria destacar as vitórias do Valcovense sobre a Caranga e principalmente a do Óbidos sobre o Bombarral. Como foi possível , a equipa ultima classificada da 1ªDistrital/Sul, só com derrotas , ganhar a ums dos primeiros da honra? E já agora uma palavra para a estreia do Edgar no Marrazes , nao tanto pela vitória, mas sim pela goleada, sem duvida começou com o pé direito.
ResponderEliminarninguem esta contra o pataias e so meu ponto de vista.na minha opiniao volto a dizerque ouve coisas que foram feitas que nao deviam mas dei os parabens o pataias. e mais porque saiemsempre os mesmos o bertolino e o chanoca?isso e que eu nao entendo por exemplo hoje o numero 20 do pataias teve uns furos muito abaixo porque nao saiu este jogador.(atençao que nao estou a dizer mal)quem viu o jogo com benedita nazare bombarral so nao vi o da ilha acho que o pataias pode e deve fazer mais.
ResponderEliminaré so craques na distrital...lool
ResponderEliminarvivo ó pedrogao
Também assisti ao jogo do lisboa e marinha com o pilado e acho que não foi grande jogo.
ResponderEliminarSou adepto do Lisboa marinha à muitos anos e fico contente por poder ir ao domingo á tarde ver uns jogitos de futebol ajuda a passar o tempo. hoje a minha opinião é que foi um resultado certo o empate no fim do jogo.
Não acho bem alguns adeptos do clube terem os comentários que prá qui trazem é que o arbitro errou pra os dois lados e não foi pro ele que pwerdemos é muito triste algumas coisas que aqui leio. pedia a essas pessoas que não digam coisas por dizer é melhor tarem calados o clube não merece essas coisas. tenham calma.
A perder ou a ganhar o lisboa e marinha tem de ser exemplo positivo e não negativo.
OS XULOS GALACTICO FORAM ENTUBADOS E LEVARAM 1-O, CONTRA UMA EQUIPA QUE O PREMIO DELES É UMAS FEBRAS NO FIM DO JOGO!!!!!ESTES XULOS QUE GANHAM AS 8OO EUROS POR MÊS E AS BESTAS DOS DIRECTORES QUE SE TÊM QUE POR DE COCORAS RECTAIS DEVIAM TER VERGONHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É A PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO CLUBE QUE SÃO ENRABADOS NA 1 ELIMINATORIA!!!!!MAIS UM FEITO HISTORICO PARA ESTES XULOES!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarBOM DIA A TODOS.
ResponderEliminarEU TAMBEM COMO ADEPTO DO PATAIAS TAMBEM SOU DA OPINIAO DE OUTROS ADEPTOS QUE COMENTARAM SOBRE O PATAIAS E MAIS ACRESCENTO.OS LATERAIS DO PATAIAS QUE FIZERAM UM BOM JOGO TANTO O KIKO COMO O PEDRO NAO TINHAM ORDEM PARA SUBIR MAIS QUE O MEIO CAMPO?NAO ACREDITO QUE O TREINADOR TIVESSE DADO ESSAS ORDENS .SAO DOS MELHORES LATERAIS DESTA DIVISAO ACHO QUE TEM QUE PROVAR MAIS.
MAS COMO OS OUTROS ADPTOS TAMBEM DOU OS PARABENS AO PATAIAS PELA VITORIA OBTIDA.
VALTER FORÇA POIS NOS SOMOS LIVRES DE NOS MANIFESTARMOS E MAIS TE DIGO ESTAS A FAZER UM EXCELENTE TRABALHO DIZ A ESSES JOGADORES PARA DAREM MAIS PARA NAO ACABARMOS COM O CREDO NA BOCA.
QUEM É REPESCADO PRIMEIRO É AS EQUIPAS QUE FORAM A PENALTIS
ResponderEliminarLéva-me a crer que a equipa de pataias não esplanou o seu habitual futebol devido ao jogar novamente com este Alqueidão no proximo domingo. Concordo com os meus amigos adeptos do pataias quanto aos laterais não terem subido muito neste jogo e que tem sido um dos grandes segredos do pataias os laterais dando grande objectividade e ajudando a equipa a ter mais jogo mais ofenssivo. O jõao tambem esteve uns furos abaixo do habitual.Claro que não se esplanou todo o futebol que sabem mas eles tambem não são burros ao ponto de abrir o jogo todo sabendo que eram repescados varias equipas e que para a semana haverá mais um jogo com a mesma equipa. O sistema de jogo tambem não foi o habitual,para quem esteve atento e houve jogadores que nem jogaram e outros que jogaram pouco que possivelmente terão lugar na equipa no proximo domingo. Parabens aos jogadores do pataias,que venceram e venceram bem o mais importante foi o resultado
ResponderEliminarJá agora porque dão como repescado o Moita do boi e não o Santo Amaro???! è que ambas fizeram o mesmo resultado ( 2x1)
ResponderEliminartreinador dos nazarenos a ficar sem o resto do cabelo pois os jugadores estao nitidamente a fazer a folha ao treinador ja se fala em chicotada com os resultados mediucres que estao a fazer.ha jogadores dos nazarenos que nao andam so andam com A AJUDA DOS ARBITROS .
ResponderEliminarNa maceirinha assistiu-se a final da champions....jogadores da maceirininha festejaram como se ja tivessem ganho alguma coisa... so demonstra uma coisa...a importância dos vidreiros para akela gente...pode ser k lhes calhem outra x na rifa os vidreiros mas desta vez no tojal pa ver se levam outras 3 batatas...saudaçoes desportivas
ResponderEliminarGrande Nazarenos!!! A melhor resposta para aqueles que tanto mal vos querem. Grande segunda parte, as gaeiras nem respiraram. Força GDN.
ResponderEliminarGrande Nazarenos!!! A melhor resposta para aqueles que tanto mal vos querem. Grande segunda parte, as gaeiras nem respiraram. Força GDN.
ResponderEliminar10:41 o teu pai (ze carlos) la por nao te ter levado para os nazarenos nao digas mal dele, porque ele tem la muito melhor do que tu. E os arbitros andam a ajudar o teu clube nao o GDN, porque senão ainda estavas na zona de despromoção.
ResponderEliminarOuteirense - Alvaiázere 0-3
ResponderEliminar(Tiago Sobreiro, João Rosa e Gonçalo GP)
O jogo Casal Novo, 2 - Figueiró dos Vinhos, 1 foi no prolongamento?
ResponderEliminarÉ que no Diário de Leiria de hoje está essa informação e isso pode significar o apuramento do Figueiró...
Caso tenha sido no tempo regulamentar, então vão a sorteio, por duas vagas Figueiró dos Vinhos, Alqueidão da Serra, Moita do Boi e Alegre e Unido.
para aquele que agradece ao arbrito sandro soares pla expulsao do nº 9 das gaeiras ( que por sinal é o dani, grande inportancia teve na subida o ano passado) e que diz que vao passar a jogar com 11 nos proximos jogos: no jogo com a benedita nao festejas-te o golo da vitoria? ai ele ja era bom. e ontem quem fez a assistencia mortifera para o 2º golo? ou és jogador aziado, ou entao és dos que quando ganham das palmadinhas nas costas e quando perdem criticas no anonimato. dani, tu és grande, nao ligues a este tipo de comentarios. 1 forte abraço do pala
ResponderEliminarqual é o criterio de repescagem? quantos sao repescados
ResponderEliminarOLHA PARA ESTE GRANDE NAZARENOS EMPATARAM NOS 90 E NEM RESPIRAVAM APAGA A LUZ A MOTA O MEU.TIVE QUE O SANDRO EXPULSAR JOGADORES DAS GAEIRAS PARA PODEREM EMPATAR.
ResponderEliminarNAZARE E MERDA
alguem sabe o que se passou nas gaeiras com a arbitragem e o jogo em si ?
ResponderEliminarpor favor comente aqui?obrigado
BOM A DIA A TODOS..
ResponderEliminarALGUEM ME SABE EXPLICAR O QUE OS ÁRBITROS TÊM CONTRA O BENEDITENSE??
É QUE É TODOS OS JOGOS SEMPRE A PREJUDICAR..
GOSTAVA DE SABER PORQUÊ?ALGUEM ME SABE EXPLICAR??
OBRIGADO
quem sao as equipas que serao repescadas?!?!
ResponderEliminaralgem me sabe dizer?!
11:33 limpa a boca quando falas da nazaré.
ResponderEliminardeus queira que haja mais um gaeiras - nazarenos (nao ha duas sem tres). quando esse teu amigo foi expulso o resultado estava feito. É triste nao saberem perder, agora foi o arbitro na primeira jornada foi o arbitro e se houver outro jogo gaieras - nazarenos vai ser novamente o arbitro porque nao ha duas sem tres
e para dizer que pra semana estas com os mesmos pontos do pataias e tu ze carlos vais embora e nos continuamos.este tambem tem a mania que e deus para ser pai de todos o pa apaga a luz a mota.se tivesses tanta certeza dos jogadores que tens ai nao andavas a sondar jogadores vdoutros clubes como e o caso do pataias deixa o pataias em paz e mais o jogador que tu queres o pataias ja anda em cima dele a muito tempo.ehehehh.
ResponderEliminarpensas que es deus e heroi mas estes dois andam sempre lado lado os herois ja morreram e estao no ceu e deus tambem.e se fossemos ajudados pelos arbitros tinhamos ganho aos nazarenos em pataias com os golo anulado e os penaltis nao assinalados.ESTA MAS E ZE CALADO.
Pois é...
ResponderEliminarAfinal o SLM de tao bom que é, voltou a perder com o Pilado!
Amigos, nao vos quero melindrar, mas nos ultimos 3 jogos perderam 2 e empataram 1. E perderam sempre na Ordem!
Afinal sempre estao bem e na 1ª Distrital.
Oh... Peço desculpa, se nao fossem tao presseguidos por todo o mundo nao estavam na distrital.
Ahahah
para o anonimo das 11.21, sim o jogo casal novo 2-1 fig.vinhos o resultado foi no prolongamento. aos 95" estava 1-1.
ResponderEliminar12:17 Es uma vergonha, para a semana estas é a SEIS pontinhos e queres apostar que ainda vais torcer pelo GDN?? Quando isto estiver acabar e precisarem de uma vitória do GDN sobre o Pilado na última jornada para voçês nao descerem. Quem te avisa teu amigo é. E já agora, Pataias fica onde??? Apareçe no mapa?? coitadinhos...
ResponderEliminarvidreiros na 2ª fase da taça de distrito de leiria.fantástico!!perderam contra uma equipa que apenas tinha 12 jogadores disponiveis para este jogo,que jogou com 1 jogador de campo na baliza(e que defendeu 1 grande penalidade),e que jogou 100 minutos apenas com 10 jogadores(expulsão do nélio).caro amigo e adepto dos "vidreiros",ganhar ao teu clube ou a outro qualquer é sempre motivo de alegria.ganhar nestas circunstancias é ainda mais dignificante.se parecia a final da liga dos campeões?parecia e foi muito saboroso.boa sorte para a proxima eliminatoria....
ResponderEliminarno gaeirense - nazarenos o árbitro (ou algo parecido) sandro soares sabia o nome de todos os jogadores do GDN, estranho nao é??era tu cá tu lá,lamentável,parecia que estavam todos no café a beber umas!
ResponderEliminar6-0
ResponderEliminarMeirinhas mto fraquinha
O jogo SLM-Pilado foi fraco a nível de jogo jogado. Muitas quezílias, com alguns jogadores do Pilado a fazerem deste o joo da vida deles. Por outro lado não se compreende como alguns dos jogadores do SLM estão sempre enervados, pareece que jogam sob brasas. O resultado aceita-se, como se aceitaria um empate, agora SLM o mais importante é tentar vencer domingo o Outeirense e ao contrario de outros, acho que o SLM deve se impor pelo respeito e credibilidade. Força SLM !!!
ResponderEliminaranonimo da benedita:
ResponderEliminarO que os arbitros possam ter contra o beneditense tem a ver com as epocas anteriores em que estes senhores ainda na outra direcção, quando entraram pensavam que eram reis e mandavam em todos, ofendendo todo e qualquer arbitro! Estes, deixaram andar a carruagem uma duas epocas e agora quando lhes dá na "gana" vingam-se do que lhes fizeram! E mais prejudicados não são porque o F.Mauricio sempre tentou colocar agua na fervura com os seus imensos conhecimentos! Mas agora já de nada valem e tem o que merecem...Pena que sejam os jogadores a apanhar em campo por tabela! Quando deviam de ser os directores e ex-directores!
repescados: Gaeirense, Vidreiros, Pelariga, Bombarralense e Figueiró dos Vinhos.
ResponderEliminarVão a sorteio Alqueidão da Serra, Moita do Boi e Santo Amaro, para apurar mais duas equipas.
Como é que funciona isso do sorteio??! E já agora, desse sorteio passa só uma equipa, certo??!
ResponderEliminarAssisti ao jogo Maceirinha-Vidreiros e pelo que me pareceu houve muitas mexidas na ekipa dos vidreiros desde o ultimo jogo para o campeonato..com alguns dos seus melhores jogadores a ficarem no banco...o caso de Estroga..por isso s a Maceirinha ganhou e lutou tem todo o mérito mas é desnecessário estas picardias..pois pelo k s viu no jogo do campeonato Vidreiros sao bastante superiores a Maceirinha...
ResponderEliminarCORRECÇÂO:
ResponderEliminarSL Marinha também é repescado e assim falta apenas apurar uma equipa.
repescados: Gaeirense, Vidreiros, Pelariga, Bombarralense e Figueiró dos Vinhos e SL Marinha
Vão a sorteio Alqueidão da Serra, Moita do Boi e Santo Amaro, para apurar mais uma equipa.
Cá estou eu! Tenho dito mentiras? As provas estão à vista. Não precisam de arranjar desculpas, porque com os jogadores que dizem ter, ganham a qualquer um. Realmente,pode-se comparar o Ramalhais com os Xulos. Ao mesmo nível...
ResponderEliminarNão critiquem o Dani(nº 9 do Gaeirense),porque este já nos deu e ainda nos vai continuar a dar grandes alegrias.Ele passou-se como qualquer jogador do Gaeirense se podia ter passado ontem, com a forma familiar com que os jogadores dos Nazarenos tratavam o árbitro e este nos empurrava...Caga nisso puto!
ResponderEliminarO CRITÉRIO É : PASSAM AUTOMATICAMENTE TODAS AQUELAS QUE FORAM A GRANDES PENALIDADES DEPOIS SE AINDA HOUVER ESPAÇO PARA MAIS AS QUE TIVERAM RESULTADOS MENOS DESNIVELADOS NIVELADOS SENSO QUE SE HOUVER VÁRIOS TÊM QUE HAVER SORTEIO.
ResponderEliminaré chato perder nos penalties com uma equipa de cepos que só tinham 12 jogadores e 1 guarda redes avançado.ahhh pois é meninos......mas pronto,para que não fiquem com tanta azia,serão repescados para que na 2ª eliminatória levem na boca putra vez.fracassados......
ResponderEliminareste blog é só tiros.. deixem tar o nº9 das gaeiras tranquilo.. aliás ele foi, na prática, o uniko ke fikou realmente prejudicado no jogo, visto ke nenhuma ekipa fikou eliminada..Foi um bom jogo em ke + uma vez facilitámos em 2/3 lances e kom algum azar nosso á mistura os nazas aproveitaram. mandámos uma bola á barra no fim do porlongamento.. ha qualidade por isso havemos de melhorar. Um abraço
ResponderEliminarps: os nazas n têm a culpa mas o arbitro com faltinhas inexistentes enkostou-nos á nossa area.. é triste ms foi verdade..
+
ResponderEliminarAì está ele...o anti-craques a aparecer a esta hora.Com certeza a
usar a net e tempo de alguma instituição publica.A isto se chama chular....!!!!!!
Caros adeptos:
ResponderEliminarNo passado dia 2 de Novembro fui assistir ao jogo Ramalhais-Pedroguense, no Campo de jogos do Ramalhais, Abiul. Fui mentalizado caso o Ramalhais perde-se contra uma equipa, que através da net e de jornais parecia-me ser, como muitos dizem, o "Real Madrid" das distritais !
A verdade é que durante todo o jogo não sei onde andou essa equipa. Logo desde os minutos inicias o Ramalhais impôs o seu jogo, com um ou outro lance perdido a meio campo, pelo facto dos jogadores do Pedroguense efectuarem entradas duras constantemente ( o árbitro não teve muito bem neste jogo) .
O golo do Ramalhais surgiu naturalmente, através do jovem jogador Marco - como alguém disse anteriormente o Ramalhais jogou só com 3 jogadores acima dos 21 anos !! - num lance iniciado pelo lado direito do ramalhais, Marco tira 3 a 4 jogadores do lance abrindo um buracão na defesa e colocando com o pé esquerdo a bola junto ao poste direito da baliza do pedroguense, um GOLÃO, como é costume dizer.
Váris lances de perigo se seguiram na baliza do pedroguense, entre eles um remate do defesa direito Zé Carlos.
Já na segunda parte é de realçar a mesma entrega por parte do Ramalhais ao jogo, os jogadores deixaram tudo em campo.
Especial atenção para um remate poderoso protagonizado por Fábio ( Rocho ), no lado esquerdo do Ramalhais já dentro da grande área e junto á linha final, praticamente sem ângulo, embatendo na trave junto ao segundo poste.
Como resultado das constantes entradas duras dos jogadores do Pedroguense, já perto dos 90 minutos, após a cobrança de um livre para a área do Ramalhais, o jovem Guarda Redes Diogo, sofre uma entrada "com tudo", ficando emediatamente no chão contorcendo-se com dores no abdómen. Recuperado, mas cheio de dores, lá aguentou até ao fim, tendo o pedroguense aproveitado "esta jogada" para lançar constantes "balões" para a área da equipa da casa. Diogo ainda efectuou uma excelente saída aos pés de um "Madrileno".
Final do jogo e vitória justa para a única equipa que mostrou vontade em vencer o jogo. Se este era o pedroguense de que tantos falavam, então não percebi o porquê de tanto alarido.
Não sei onde andou o Ricardo Silva, talvez o central Tiago o tenha arrumado dentro de um bolso...
Para finalizar quero dar a conhecer que o Ramalhais realizou este jogo sem um Massagista no Banco, tendo o Massagista do Pedrogão de andar a assistir também os homens do Ramalhais ( foram os que deram mais trabalho ), facto extremamente incompreensível e negativo para a direcção do Ramalhais.
Boa continuação.
PARA O ANONIMO DIA 3-4H21-----OH!!!!!xulo da bola não sei se sabes mas nesta terra que acolhe os xulos galacticos existe biblioteca com net gratis e rede publica de net sem fios---xulo!!!
ResponderEliminarpenso k o figueiró n vai ser repescado pk aind faltavam 5 min para acabar o prolongamento kd o jogo terminou. isto pk foi o 3º jogador expulso e logo mais 2 se atiraram pó chão dizendo tarem lesionados e k n podiam continuar. por isso axo k vão perder por 3-0.
ResponderEliminarBoa tarde! O União Desportiva de Turquel pela segunda vez nesta época não teve um árbitro nomeado para o jogo, pelo que teve de se sujeitar num jogo para a taça a um árbitro caseiro, num jogo que acabou com uma vitória da equipa da casa, os Unidos, com um golo de penalty a 6 minutos do final.
ResponderEliminarNão estou a criticar o árbitro, mas sim a associação pelo sucedido, pois um árbitro caseiro, com o jogo quase no final, prestes a ir para prolongamento vê um jogador da casa a mergulhar para a piscina e com toda a gente a gritar penalty, havia de fazer o quê?
Pois claro que marcou penalty, mal dele que não marcasse, pois ainda não me saiu da memória há 2 ou 3 anos um adepto dos unidos no final de um jogo a atravessar o seu carro à frente do carro dos árbitros e a sair lá de dentro com um pau na mão em direcção aos senhores do apito, sendo que depois de a policia intervir exclamava que só queria "conversar" com eles...
Se eu fosse árbitro também não queria ir lá, enfim...
O União Desportiva de Turquel vai lá voltar esta época, espero que nomeiem um árbitro para o jogo e depois no final venho cá novamente comentar o resultado.
ganda treta
ResponderEliminarjogamos ..suamos e para nada
se repescassem 1 ou 2
mas tantos.
qual a verdade disto
e os que tiveram azar no sortteeio
que se calhar ate tem mais valor mas nao conseguiram umamargem minima.
ou seja um clube da 1ª joga contar um candidato da honra e perde por 2
nao tem hipotese , mas se um clube dos charutos po ar joga contra um da mesma serie ate perde pela margem minima mesmo podendo levar 10 a 0
passa e quem joga bem vai embora
eu passei mas nao acho justo isto
quem perdeu perdeu
O obidos ganhou ao bombarrelense pk mudou o sistema tactico e o treinador poes jogadores com atitude dentro de campo. A classificaçao do obidos nao é igual à qualidade da equipa. As equipas da zona sul ponham-se a pau que pk nao vao encontrar facilidades de agora adiante.
ResponderEliminarcuidado com o obidos!!
ResponderEliminarPELOS VISTOS SO DEU RAMALHAIS. É SO RIR, SO FALTA DIZER QUE O PEDROGUENSE NAO APARECEU.
ResponderEliminarÉ UM FACTO QUE GANHOU QUEM MARCOU, É UM FACTO QUE NA 2ªPARTE TIVERAM UMA BOLA NA TRAVE NUM REMATE SEM ANGULO, TIVERAM UMA OPORTUNIDADE A 10MIN DO FIM NUM CRUZAMENTO EM QUE ROXO CHEGA ATRASADO E PELO MENOS NO MEU BLOCO DE NOTAS ACABARAM SE AS OPORTUNIDADES DE GOLO...COMO PODEM DIZER QUE DERAM BANHO??
O PEDROGUENSE SÓ NOS DESCONTOS TEM 4 OPORTUNIDADES FLAGRANTES DE GOLO (ISOLADOS FRENTE AO GR), NA 1ªPARTE(2 X FALHARAM SÓ COM O GR), QUE ATIRE A 1ª PEDRA QUEM DIGA QUE É MENTIRA??
EM TERMOS DE JOGO JOGADO PENSO QUE FOI REPARTIDO, O JOGO ATE FOI MUITO DISPUTADO A MEIO-CAMPO, MUITO FRACO EM DADAS ALTURAS...NO GOLO ONDE É QUE ELE FINTA 4 JOGADORES?? AH ESPERA TAVAS A VER O JOGO DA ARGENTINA EM QUE MARADONA FAZ AQUELES DRIBLES TODOS CONTRA A INGLATERRA.
O RAPAZ FAZ UMA DIAGONAL PRO MEIO E REMATA EM ARCO( BOM GOLO)MAS DAÍ ATE TER FINTADO 4 GAJOS....RICARDO SILVA APAGADO É VERDADE, MAS O PEDROGUENSE TAMBEM NAO JOGOU SEM 5/6 TITULARES E DOIS TITULARES NUNCA JOGARAM FUTEBOL DE 11 (MIGUEL,RAFAEL,MARCO,TONY,SERGIO,CALO,CHINOCA) E LESIONADOS AINDA ESTAO POETA E NUNO. MEDIA DE IDADE DA EQUIPA TITULAR 24 ANOS...RESULTADO SO É JUSTO PORQUE SO GANHA QUEM MARCA, DE RESTO TOU EM TOTAL DESACORDO OU ENTAO DEVEMOS TER ESTADO A VER JOGOS DIFERENTES.
ASS: SÓCIO NUMERO 1
precisa se de um gr para uma equipa da divisao de honra de ourem---- algum disponivel??
ResponderEliminarmais uma vez vos digo gaeiras roubado pelo sr arbitro sandro soares realmente os de pataias tinham razao quanto ao desfecho final do jogo que era a vitoria da nazare.como e possivel o arbitro tao intimo com os jogadores da nazare????
ResponderEliminarespero que este arbitro nao apite mais as gaeiras para bem do futebol.
ENTÃO ESSES CRAKS DA DESPORTIVA E DO SEU TIMONEIRO!!!!eliminados da taça......é só para rirr....eu bem vos digo,não valem nada e o enterrador timoneiro das descidas nA MESMA!!!!pODE SER QUE SEJAM REPESCADOS SENÃO É UMA VERGONHA...!!!e no campoeonato daqui a quatro jornandas est~~ao na linha de agua!!!!olhem p nós!!!!!este ano estamos bem o ano passado c ele era a mesma coisa!!!!!isto acontece sempre com o mesmo....LOLLLLLLLLLLLLLLLLL
ResponderEliminarOh pessoal nao se fala no Obidos??? SIM o OBIDOS!! Aqueles sepos que nao ganhavam a ninguem e que nao acabavam um jogo sem pelo menos um expulso!! Este domingo fui a obidos ver este jogo onde esperava que o resultado fosse 0-5 e que o jogo nao acabasse sem pelo menos 2 ou 3expulsoes devido a serem equipas da mesma "zona"...mas ate me enganei..nao foi um mau jogo...o bombarralense com pelo menos 20ataques perigosos desperdiçados..o obidos apesar de na 2parte se ir abaixo no prolongamento conseguiu marcar o golo da vitoria numa jogada que ate considerei bonita...
ResponderEliminarGuarda redes do Bombarralense fraquinho...certamente nao era o titular...
Resta-me dar os parabens a equipa do Obidos pelo bom jogo que fez pois uma equipa ultima classificada da 1divisao vencer a uma equipa de honra bem classificada nao é algo facil..
Nota tambem positiva para o arbitro carlos frazao que apesar de alguns erros minimos acabou por nao vomitar cartoes e por nao prejudicar nenhuma das equipas...
Saudaçoes desportivas!!
pPARA O ANONIMO DO DIA O3-5H46---OH XULO CALA-TE o que interessa é que tu que também jogaste E vais ficar na historia do pedroguense porque foi a primeira vez que fomos eliminados na PRIMEIRA ELIMINATORIA!!!!tU ÉS DAQUELES MENINOS DA MAMÃ QUE ES UM GANDA XULO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO VALES NADA E COMO JOGADOR ÉS TRAMPA!!!!!!O QUE ESTÁ NO BANCO POR CAUSA DE TU JOGARES É BEM MELHOR QUE TU COMO JOGADOR E HOMEM!!!PARA A OUTRA VEZ JOGUEM COM OS OUTROS TITULARES!!!SE SÓ HÁ TITULARES OS OUTROS QUE LÁ ANDAM SÃO XULOS É O QUE QUERES DIZER?????
ResponderEliminarMeu caro amigo,por certo e pela sua conversa nos comentários dos resultados da jornada anterior me pareçe ser de alqueidão. Deixe que lhe responda ao seu comentário. Se existia alguma convicção em ir vencer a pataias acho que esse convicção foi toda dicipada,ou será que não? Para quem dizia que ia ganhar façil,não foi nada como o esperado. bom campeonato,isso é verdade 3 pontos á frente do meu pataias,tambem é verdade,mas agora ter uma moral tão grande e uma convicção tão grande de ir lá ganhar,isso já não vou concordar consigo. Aliás até que pelo que vi, o meu pataias a meio gás, arrumou com a vossa equipa.Até que foi limpinho,ao contrario do que se pensava,perdendo 1,ou 2-0 seriam de certo uma das equipas repescadas já que há esta palhaçada da repescagem. Mas afinal acabou por ser mais que isso,foi mesmo um serviço muito bem feito,metendo-os a fazer contas e provavelmente a saltarem fora na primeira jornada de um dos objectivos. Este já foi,agora é que vêm outra batalha e batalha essa que o meu pataias não o vai fazer a meio gás como foi este domingo. Sim,porque foi a meio gás porque já estava planeado isso e bastou para arrinar a sua equipazinha.Domingo então espera-se o tira teimas,e talvez não sejam 2 nem 3 mas esperamos para ver. já agora,soube que houve alguns incidentes nos balnearios da sua equipa,acabando por partir e danificar ,espero sinceramente que para a proxima a raiva seja tanta que consigam partir o balneário todo.Até que o pataias bem que precisa de quem lhe pague os balnearios novinhos. Até 1 dia, e domingo lá estaremos, secalhar até lado a lado,para ver quem leva a melhor. xau
ResponderEliminares mm do ACA ou so queres contribuir para a existencia d problemas entre amigos?
ResponderEliminare o fracasso dos "vidreiros" na maceirinha ihihhihi é só rir.100 minutos a jogar com 10(ilidio guarda redes inclusivé) e levaram na pá.deixem-se de tretas,força nas canetas,que na 2ª eliminatória vão levar no rabo outra vez ihihihi fracassados
ResponderEliminarincrivel como estes gajos de cdp falam e falam e nem quando levam 3 batatas quentinhas se calam... talvez pra semana se calem quando perderem... se pk com esta arrogancia toda k ganharam a meio gas até dá pra rir!!! depois quero ver se veem aqui comentar!!!
ResponderEliminarps: vamos ver é se recebes este mes é k no 1mes pagaram mas pagaram mal ouve jog k tinham falado em outros numeros daquilo k receberam
abraços
só rir isto, eheheh =)
ResponderEliminarbeijinhos meus loves***
é assim o ramalhais tinha uma pessoa no banco a fazer de massagista mas por ainda nao ter o curso foi pedido ao masssagista do pedroguense para efectuar tambem a assistencia aos jogadores do ramalhais...grande atitude desse massagista de pedrogao grande. agora cala a boca e da proxima fala do que sabes...burro
ResponderEliminarpara o treinador anónimo do dia 3, 2008 5:44 PM
ResponderEliminar- pelas suas próprias palavras o Ramalhais dominou, se refere 4 oportunidades para o pedroguense apenas nos descontos, então o que andaram a fazer no resto do jogo ? lool
- "NA 1ªPARTE(2 X FALHARAM SÓ COM O GR)" - loool, o resto da equipa já tinha sido tinha sido toda cravada com pitons, como pode considerar opurtunidades !!
- "NO GOLO ONDE É QUE ELE FINTA 4 JOGADORES??" Se um jogador coloca um adversário fora da jogada, por finta ou por saber posicional, que queres que te diga ? que os Xulos do pedrogão estavam a fugir ?
- "O PEDROGUENSE TAMBEM NAO JOGOU SEM 5/6 TITULARES E DOIS TITULARES NUNCA JOGARAM FUTEBOL DE 11" só joga quem está presente, eu não falei em ausências. Para a próxima joguem com jogadores de Andebol e Basket, se voltarem a perder, descumpem-se de igual forma.
- "E RESTO TOU EM TOTAL DESACORDO OU ENTAO DEVEMOS TER ESTADO A VER JOGOS DIFERENTES." Normal, se um está sentado no banco e outro está no lado oposto ( bancada ), é óbvio que a perspectiva de jogo é diferente !!!
- Para a próximo compre bilhete, pode ser que dê mais valor ao jogo, e seja mais real com o que vê.
Boa Continuação.
P.S. Fale baixo que aqui ninguém é surdo, e se houver alguém não é preciso que grite( CapsLock ), que para ler não é preciso ter ouvidos.
Para o anónimo 03, 2008 7:53 PM
ResponderEliminarAgradeço o exclarecimento.
Era escusado esse tipo de palavras, ninguém o tratou mal.
Realmente não faz qualquer sentido a repescagem, se faltasse uma equipa para completar um jogo ainda dava para pensar mas ainda assim achava mais justo ficar uma equipa isenta!
ResponderEliminarSe houver alguem que me possa explicar o sentido da repescagem agradecia.
Até a proxima!
REFERIU-SE AOS GALACTICOS ( REAL MADRID)...MAS POR EXEMPLO BALBOA O ANO PASSADO ESTAVA NO REAL E NUNCA NA VIDA SE PODE CONSIDERAR GALACTICO.
ResponderEliminarÉ UM FACTO QUE O PEDROGUENSE NAO TEM SOMENTE GALACTICOS OU XULOS COMO QUEREM TRANPARECER, E FOI COM ESSES QUE JOGAMOS.
LOGICO QUE NAO PODE SERVIR DE DESCULPA, MAS SOMENTE PARA ALERTAR QUE APENAS ERA UM JOGO DE TAÇA E QUE O JOAO ALMEIDA RODOU E BEM O PLANTEL.
O RESTO NAO VOU COMENTAR MAIS, EM JOGO JOGADO FOI REPARTIDO COMO DISSE, EM OPORTUNIDADES O PEDROGUENSE TEVE O TRIPLO.
MAS O QUE IMPORTA SAO ELAS LA DENTRO.
PARABENS MAS PARA O CAMPEONATO VEREMOS ALGUMAS DIFERENÇAS.
EM RELAÇAÕ AO BILHETE POR ACASO NAO PAGUEI MAS NAO FOI POR ISSO QUE NAO TIVE O JOGO TODO EM PÉ.
ASS: SOCIO NUMERO 1 COM QUOTAS PAGAS
a azia em cdp já se começa a mostrar!!! as pessoas nao estao a gostar das substituiçoes e os jog tb nao!!! o valter sempr k mexe compromete... em breve teremos noticias até pk o senhor valter já pos o lugar há disposiçao!!!! a ver vamos como isto vai acabar
ResponderEliminarazia em cdp adeptos e jog a mostrarem k nao estao satisfeito com as substituiçoes do valter!!! valter sempre k mexe compromete!!! e pelo k se fala valter já demonstrou o seu desagrado pois já pos o seu lugar á disposiçao!!! a ver vamos como isto vai acabar
ResponderEliminarolha dani para te dizer a verdade e a 2v ke aki escrevo e sempre para dar força um colega . . . e a ti faço da mesma forma eskeçe o ke aconteçeu e podia aconteçer a qualquer um ... força amigo joao marreco hehehehehe
ResponderEliminarEstes matarroanos da Maceirinha coitados....Eskecem-se facilmente do resultado k tiveram a 3semanas no tojal...sejam humildes...joguem mais e falem menos
ResponderEliminarSou socio e jogador de uma equipa não mencionada nos comentarios e gostava de dizer o seguinte: Axo que ja chega de mandar bocas para o pedrogão grande, tbm ja vi que o ramalhais ganhou ao pedrogão com muita juventude em campo...
ResponderEliminarAgr tbm digo, não é so ganhar ao pedrogao e andarem o resto da epoca na cona, tem de haver continuidade e uma respectiva evolução na equipa e nos resultados.
façam as analises que fizerem os comentarios que quizerem só existe uma verdade::Os xulos galácticos dos 8oo euros, o xulo do treinador e o xulo do massagista e as bestas dos directores foram eliminados na primeira eliminatória da taça distrital pelA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA DO CLUBE!
ResponderEliminaro n9 das gaeiras foi bem expulso.disse ao arbitro em tom de voz alto pa o arbitro enfiar o cartao no cu.toda a gente ouviu .e ja agora o afrbitro empurrou os nazarenos la pa tra.tava morto pa ka as gaeiras ganhasse.a um lance ke ate podia ser penalti pas gaeiras.mas ha um penalti sobre o nelinho do tamanho de um camiao.tava 1-0 pas gaeiras.fomos roubados.mas mais uma vez mostramos a garndeza dos nazarenos.se clubezinho chamado pataias na 2 volta vai ser masacrado kuando vier ca,ai nao vamos ter pena de voces como tivemos no outro jogo.forca naza.
ResponderEliminarproxima ronda na taca pataiense e assim ke se escreve?nazarenos ai em pataias pa levarem mais uma vez um banho de bola pa levarem 3 ou 4 na pa.mas tem ke ser ai pk se for na naza ainda vem a dizer se fosse em nossa casa ganhavamos.g.d.n sempre
ResponderEliminaro caro amigo o primeiro mes do pataias ja la vai a muito e o segundo tambem e o treceiro hade vir e vai se pagar tudo . responde so uma coisa quantos jogadores abandonaram o pataias?
ResponderEliminare os treinadores tambem abandonaram?
tanto quanto me lembro o ano passado ouve alguem que abandonou.
mais uma coisa pra semana estamos ao pe de ti e quem vai levar 3 na boca e a nazare e mais nao digo pois senao tenho que dizer que o senhor mister da nazare o carro dele ja nao vai pegar para ir para a nazare , elembrem se que ha jogadores a tentar fazer lhe a folha.
uma pergunta ao nelinho?
PORQUE TE ESTAS A OFERCER PARA IRES OUTRA VEZ PRO PATAIAS PORQUE O ZE CARLOS NAO TE DA AS OPORTUNIDADES ISSO SAO PALAVRAS TUAS.
isso nao e bom para ti nem pro club que representas.
alvaro , tiago domingos e hugo sao bem vindos pro pataias AQUI O QUE PROMETEM DAO E NAO FICAO A DEVER NADA A nIMGUEM.
para o anonimo das 5.30 pm: não sejas ignorante o arbitro do jogo unidos x turquel e arbitro da AFL so os fiscais de linha não eram foivos proposto que nomeassem um fiscal de linha mas voces não quiseram e assim que mandam as leis. o penalti e claro o vosso jogador não tivesse agarrado o jogador dos unidos. os unidos foram justos vencedor o resultado pecou por escasso porque uma vez mais os jogadores dos unidos voltarão a falhar varios lances de golo eminente. os jogadores do turquel praticaram bom futebol mas sem criar perigo junto da baliza dos unidos. mas preocuparam-se mais em provocar o arbitro e a familia dele assim tiveram as duas expulsões. pelo que vi voces podem fazer muinto mais. felicidades para voces.
ResponderEliminarforça unidos
Fui ver o jogo do ACA-SANTO AMARO.~
ResponderEliminarUm jogo médio-fraco em que lá se deram uns pontapés para o ar, a equipa do ACA reduzida a metade de titulares e até com juniores (Flechas)e o sempre irrequieto Normando, com toques de pormenor e com classe. (Muito acima da média).
A equipa de Santo Amaro pareçeu-me ser uma equipa "boa" apesar de tudo, que começou o jogo ganhar, num lançe bem aproveitado mas com muitas culpas para o defesa do ACA , nº4, muitissimo lento, sempre a fazer disparate e com o Gr Suplente dos Suplentes que estava na baliza do Aca a ser copiosamente mal batido.
A inexpêriencia é uma coisa terrivel.
O S. Amaro quanto a mim pareceu não querer ganhar o jogo embora tivesse alguns lançes de bom nivel e algumas oportunidades flagrantes principalmente aquela mesmo no final do jogo. Quem falha golos assim arrisca-se a perder. Foi o que aconteceu.
Jogo correcto,uma outra picardia no calor da juventude, mas nada insanável.
Nota positiva, muito positiva e a demonstrar um nivel de qualidade para outras divisões o GR do
S. Amaro. Excelente. A fazer recordar o Trinta(João Pedro do ACA).
Não vai ser fácil substituir aquele homem. Mas ele merece continuar na divisão de honra se o FIG lá ficar.
Por isto tudo Boa Sorte para o ACA na Taça. Vai precisar dela, porque senão..
Para o S.Amaro uma palavra de apreço pela forma correcta e digna que encarou o jogo.
Boa-Sorte para eles no Campeonato SUL.
para o finch...
ResponderEliminarbons coments...
Sejamos honestos, o Ramalhais nao foi o dominador da partida, acho k foi bastante discutida, sempre taco a taco com as duas equipas a lutarem pela vitoria... no fim felizmente acabamos por sermos nós mais felizes...
Gostei tb da atitude do pedrogão, apesar de tudo o k se diz, a generalidade dos seus jogadores pareceram me bastante correctos...
Ass. jogador ADRCR
Devo dizer que ha gente muito fraquinha de cabeça, que vem deixar essencialmente, ofensas e mostrar odios pessoais.. deixem-se disso e vivam o futebol!
ResponderEliminarMT LIMITADOS...
Devo dizer que ha gente muito fraquinha de cabeça, que vem deixar essencialmente, ofensas e mostrar odios pessoais.. deixem-se disso e vivam o futebol!
ResponderEliminarMT LIMITADOS...
"Normal, se um está sentado no banco e outro está no lado oposto ( bancada ), é óbvio que a perspectiva de jogo é diferente"
ResponderEliminarNormalissimo.. Se tivesses ido ver o jogo e tivesses reparado que os bancos ficam do mesmo lado da "bancada"..xD
Enfim..
para o anonimo das 11h09
ResponderEliminardeves ser msm fa do normando...lool
ja a semana passada escreveram aki k o rapaz tinha feito um grand jgo kd fez um jgo miseravel,deves ter sido tb tu a escrever...ele é bom e tb gosto dele mas...
Alguém me sabe dizer de quem foi a culpa de a matamourisca ter perdido desta vez???
ResponderEliminarOu será que foi do arbitro outra vez...
sim, reparei que os bancos* ficaram do mesmo lado que a "bancada".
ResponderEliminar*peça de mobiliário
Mais um aspecto negativo para a direcção do Ramalhais.
exmo senhor jogador dos nazarenos nao estejas a falar de alto pois o teu nome ja esta na lista de despenças do teu clube pois ja directores a demitiren-se na nazare por terem contratado jogadores todos podres.quanto ao penalti do tamanho dum comboio isso nao acredito pois esse jogador nelinho pra alem de nao jogar nada so se manda pra piscina.agora de ter de levar 4 ou 5 na nazare ate pode acontecer mas o comando tecnico dos nazarenos ja nao e mesmo.quanto ao valter de ter posto o lugar a disposiçao isso e verdade mas toda a direcçao foi unanime em telo com mister e grande homem que e .ao contrario do ano passado quando o ze carlos quis ir embora a direcçao do pataias estava para deixalo ir se nao fosse aquela reuniao que o sr nuno teve com os jogadores nao sei se ele nao tinha ido.(pois tinha sido o nuno a contratalo e nao queria ficar mal visto perante a direcçao).
ResponderEliminarquanto ao sucesso desportivo deeste ano esta muito melhor que o ano passado pois a mesma jornada o(6 jornada) o pataias este ano tem 10 pontos e o ano passado tinha 6 pontos agora digam quem esta a fazer de facto um bom trabalho no pataias . MAIS A MAIS NOS NAO SOMOS CANDIDATOS A SUBIR E TEMOS MUITOS JOVENS NA EQUIPA , AINDA BEM QUE OS NAZARENOS NAO CONVIDARAM OS MUIDOS DA NAZARE POIS ESTES SAO DE FACTO MUITO BONS.ISTO E A DIFRENÇA DO PATAIAS DESTE PRO ANO PASSADO.JA JOGOU MAIS O PICAMILHO ESTE ANO QUE O ANO PASSADO TODO.
UMA PREGUNTA QUANTO EX JUNIORES JOGAM REGULARMENTE NOS NAZARENOS ?
E MAIS SENHORES ESTE TREINADOR QUE O SENHORES FALAM FOI CONVIDADO PARA SER O TREINADOR PRINCIPAL DOS NAZARENOS ESTA EPOCA.
um abraço e parem de falar de nos.
Duas expulsões, um penalty... Hum... Arbitros caseiros... Lol
ResponderEliminarParece mesmo que houve imparcialidade!
De certeza...
AHAHAH
"Maos ao Ar Turquel" - Que aquilo foi um assalto
Força dani nao ligues a estes ignorantes que querem destruir o nosso espirito de grupo...força miudo es grande e muito importante na equipa, vais fazer falta no tempo que tiveres de fora...abraço
ResponderEliminarA culpa do Mata Mourisca ter perdido foi deles próprios porque não têm qualidade, não sabem jogar à bola e levaram uma lição aqui no Ansião.
ResponderEliminarDiogo Neves o protegido do Mister Ricardo Silva, que o transporta e lhe dá mimilhos.
Diogo não tens pena de jogar no grande sintético mesmo ao pé da tua porta? Aí no Ansião nem para p ano 3000 terás condições para jogar, e esse campito mais parece um batatal sem batatas, mas com umas pedras (bom prá sopa da pedra).
Futebol não é só resultados, mas também condições e convívio. Apendam que nós não duramos sempre.
Força UDRM, força JFMM, força mister Rato, somos os maiores.
LAMENTÁVEL.Só agora tive tempo de vir aqui ler os comentários e já vi que isto está mau. Meus amigos,fiquem a saber que quem vêm para aqui criticar e mandar bocas ás outras equipas não é ninguem que pertença á equipa tecnica,direcção nem ao plantel do pataias.Só quem não conheçe aquele balneário por dentro é que pensa que é alguêm daquele plantel a vir para aqui criticar as equipas adversárias.Agora sim,é um jogador que fala,e vos digo que queremos ganhar jogo a jogo mas respeitando sempre a equipa adversária.Lendo os comentários anteriores,leva-me a crer que vêm para aqui gente com muita dor de cotovelo e critica tudo e todos e já que o seu clube não se encontra num bom momento tenta destabilizar os que estão bem,lamentável. Ficas a saber que todos receberam o que foi acordado no principio de época, e até mais, foi entregue um prémio a todos por os bons resultados obtidos no més passado. Tás a ver como andas bem enganado! Tens razão quanto ao mister Valter ter metido o seu lugar á disposição,como é normal já que isso aconteceu á 2ª/3ª jornada e que a equipa não estava ao nivel do esperado por ele e por a direcção. Mas que tudo falado entre todos, chegou-se a conclusão que ele tinha a confiança de toda a direcção e de todos os jogadores e que com a ajuda de TODOS ia-mos dar a volta por cima e o facto é que isso aconteçeu mesmo. Só demosntra que é um grande homem e um grande treinador,já que pensou no bem do clube e que se o mal fosse dele e ele éra o proprio a admitir e a saír.,mas isso não se veio a concretizar e com a ajuda de todos deu-se a volta por cima já que o mal vinha na falta de confiança dos jogadores que não se soltavam a jogar o que ultimamente se vêm a registar. Agora,para aqueles que querem ouvir,este clube está bem há grande espirito de grupo e amizade entre TODOS jogadores,treinadores,direcção.
ResponderEliminarsou leitor deste blog e pelo que tenho lido, as pessoas só veêm para cá ofender-se umas ás outras em vez de falarem de futebol.
ResponderEliminarGanhem vergonha na cara,discutam o futebol que é para isso que este blog serve.
Entao porque é q este senhor q tanto fala do seu pataias nao se identifica ja q toda a gente sabe q é um simples director desse clube???
ResponderEliminarSimples ou nao,com esse cargo devia ter mais juizinho e n arriscar tanto com as coisas q diz...pode-se dar mal!!!
eu tinha vergonha de perder contra 10 e com 1 guarda redes avançado.miseravel "vidreiros" eheheh se tens amor pelo teu clube,não escrevas mais neste blog ihihih fracassados
ResponderEliminarConfirmo o comentário anterior em relação às pessoas que andam aqui a escrever comentários fazendo- se passar por adeptos do Pataiense, quando afinal é uma pessoa ligada à Direcção do próprio Pataiense. E isto é bastante grave, porque além destes comentários não ajudarem em nada o Pataiense, só prejudicam. É inadmissivel os comentários que esse senhor tem feito nomeadamente em relação aos Árbitros, quando afinal não temos grandes criticas a fazer, nos jogos que já decorreram. Têm tido algumas falhas, mas os nossos jogadores também têm falhado golos, e não é por isso que no futuro vão falhar outra vez. Não se esqueçam que o campeonato é longo, e vamos concerteza ter cá esses Árbitros novamente. Vamos ter alguma esperteza e conter-nos nos comentários e criticas baratas. A não ser que o objectivo seja outro sem ser o nosso Pataiense.
ResponderEliminarRealmente maceiretas....S tinhas assim tanta vergonha pode ser k te calhe novamente os Vidreiros e dps dentro do campo é k s ve...é muito bonito mandar bocas mas jogar futebol é k é pior...a maceirinha tem merito pelo k correu..n pelo k jogou...e dps n é nos penalties k s ve s uma ekipa joga ou n...ve la s n t arrependes das palavras e levas na boca com mais 3 batatitas...
ResponderEliminarÉ lamentavel todo o que se possa disser aqui , mas a verdade é que o pataias do Anonimato passou para a ribalta e isso pode agradecer ao grande treinador que e o Ze Carlos pelo exelente trabalho que realizou. Por isso, parem de criticar todo o que foi e tudo o que possa a vir a ser feito. Abraços para todos.
ResponderEliminarDe uma coisa lhe garanto,que não é ninguêm que pertença a este grupo de trabalho (no momento). A equipa a direcção e a equipa tecnica está unida e respeita as opiniões de todos,mesmo não gostando muito de as ouvir,mas respeita.Quanto ás provocações(ás outras equipas) é certo que não é ninguem ligado ao clube(neste momento),já que como disse respeitamos todas mas sempre em mente que o nosso objectivo é Ganhar,ganhar,ganhar. Umas vezes corre mal,outras bem mas isso faz parte fo futebol e seremos os primeiros a admitir (se perdermos com uma equipa melhor)que perdemos bem.Agora leva-me a crer que v~em para aqui muita gente fazer-se passar por pessoas ligados ao pataias provocando tudo e todos(equipas,arbitros) tentando destabilizar os mesmos e tentando meter-los contra o pataias.Resta a estas equipas e a estes arbitros ignorarem estas pessoas, sendo certo que não é ninguêm ligado ao pataias que vêm para aqui dizer estas coisas.Faz-me pareçer que o meu Pataias anda a fazer mal a muita gente,ou melhor esta muita gente, devesse resumir a 1 ou 2 simples pessoas que se fazem passar por muitas tentando com isso destabilizar.Não sei talvez algum complexo de inferioridade ,ou de despresado,ou de dispensádo.não sei,só eles sabem.
ResponderEliminarUm abraço a todos e felicidades para o resto de campeonato.
em relação a jogos anteriores do Pataiense...não sei porque so vi o com o Alqueidão. Sou adepto do Alqueidão. E em relação a esse jogo, de facto quem tem razão de queixa do sr. arbitro é o Alqueidão e não o Pataiense. O Pataias marcou o 2º golo de penalty ( que apesar de forçado ...aceito). já em relação a uma jogada poucos minutos depois na áreas do Pataias.... aí sim...era penalty bem evidente contra o Pataiense( que o arbitro não assinalou sobre o Dino)! Noutro lance capital, quando o niné vai isolado para a baliza na 1º parte e é puxado.... o arbitro inventou uma falta a favor do Pataias! Sei que o Pataias não tem nada a ver com isso...mas já é o 3º Penalty contra o Alqueidão sem termos um único a favor! Talvez seja por ser adepto...mas fico na maior parte dos jogos com a sensação de que o Alqueidão é prejudicado pelos arbitros!
ResponderEliminarNuno Carvalho
alguem me sabe dizer se houve expulsoes no jogo slm-pilado???
ResponderEliminarobrigado
boa tarde meus caros amigos.porque esta pessoa da direccao do pataias critica tanto o mister ze carlos e o jogador nelinho?ja que foram estes 2 senhores que voltaram a por o pataias na divisao de honra.o patais nao era conhecido antes de eles irem para o pataias.em vez de tentarem enterrar estes 2 senhores,haviam era de os elogiar ja que fizeram ambos um grande trabalho no pataias.sao pobres e mal agradecidos.nao se deve comentar desta maneira ja que ha pessoas que saiem e outras que entram mas o clube continua a ser o mesmo.e mais lamentavel ainda e ser um membro da direccao a fazer isso.
ResponderEliminarpenso que essa intidade que anda a comentar contra os nazarenos,tem que ter cuidado com o que diz.porque so ta a abrir uma guerra que ate aqui nao existia.tenha mais moderacao nos seus comentarios,porque se acompanha o futebol e se sabe tanto como diz ainda tem que vir a nazare na 2 volta ai nao os vamos perdoar.vai ser um masacre.sabe que nas guerras os melhores e maiores ganham sempre e nesta guerra quem vai sair vitorioso e os nazarenos de certeza.e mais uma vez vao chorrar outra vez.
ResponderEliminarBoa tarde. Alguém me sabe dizer ao certo as equipas k vão ser repescadas ou quando se sabe? obrigado
ResponderEliminareheheh vidreiros fora da taça contra uma equipa de cepos eheheh formidavel! picassinos ao rubro e naturalmente fora da taça.....opss,ouvi dizer que foram repescados.pode ser que joguem novamente na freguesia de maceira,cito,localidade de maceirinha e que levem no rabinho eheheh miseravel vidreiros eheheh
ResponderEliminaras gaeiras nem respiraram e verdade sim fogo 2 golos de mera sorte nos seguimos a bola acaba o jogo por 2 vezes se sucedeu bola na barra inumeras opurtunidades ya ya a nazare joga muito mesmo ate tenho medo de la ir na 2 volta n vez
ResponderEliminarporqe é que havia de ter vergonha dos vidreiros se continuamos na taça e poupamos alguns jogadores para continuarmos os bons resultados que temos vindo a fazer no campeonato.
ResponderEliminaro pessoal da maceirinha que olhe para a classificação antes de falar em fracassados
A repescagem serve para acertar o numero de equipas em competição, para assim se fazer os 1/16 final - 32 equipas...se este acerto nao fosse feito nunca se chegaria a uma final...a associação futebol de leiria poderia optar por um sistema de grupos como se faz na taça da liga e assim nao havia equipas repescadas, havia sim um grande problema que era os campeonatos terem de acabar mais tarde...
ResponderEliminara classificação da taça??a taça não tem classificação.eheheh até contra 10 perdem e o nosso magnifico ilidio a brilhar na baliza ihihihi o fracasso e a frustração moram em picassinos.
ResponderEliminarainda nao tinha feito nenhum comentario mas vou fazelo agora pk já estou cansando de ver o meu nome a vir á baile!!! temho a certeza absoluta k nao é nenhum ex colega de equipa k me tem feitas as criticas todas, eu até sem quem as faz e até me dá vontade de rir pôs o ano passado esse senhor pagava do bolso dele pra eu lá estar!!! abraços aos meus amigos e o mal k voçesme desejam a mi é o mesmo k eu vos desejam a voçes, ou seja nenhum!!! eu tb sei k um nao paga pelos outros
ResponderEliminarass:NELINHO
ps: nao sou cobarde e assumo os meus comentarios, agora quero ver se esse senhor faz o mesmo!!! pago pra ver
e então com a castanhada de sábado vai ser bonito.é só bufas no domingo eheh fracassados
ResponderEliminarPARA MAÇEIRETAS(convencidos)
ResponderEliminarÉ preciso ser curto de memória...Ainda não foi assim á tanto tempo que levaram nas Lonas dos Vidreiros ...Mas como têm cérebro de mioca já se esqueceram.
Ok ganharam !A PÈNALTIS LOL.
Mas vou lembrar-vos visto que tem falta de memória(deve de ser do cimento) que isto ainda não acabou, e o ultimo a rir é o que ri melhor.
Até á próxima.
Respondendo a uma questão acima transcrita... ouve uma expulsão, para o SLM. Fora clubismos, o senhor do apito analisou mal o lançe do 1º amarelo, logo foi mal expulso...
ResponderEliminarJá agora aproveito também, para dizer que os comentários deste blog sao miseraveis... Aproveitem este(s) espaço(s) para promover o futebol distrital, pois sem ele ha muita gente (que aqui comenta) que vai ficar sem clube e o futuro é ele acabar...
Cuidem-se... ;)
EHEHEH ficou chateado o menino eheheh coitadinho,é eliminado por 1 grupo de cepos e depois fica com a azia eheh a jogar contra 10 e não ganham!tinha vergonha de comentar neste blog.fracassados....viva a castanhada em picassinos no sábado.até á próxima
ResponderEliminarGolos Do Obidos:
ResponderEliminarTiago Carvalho
Francisco Isaac (Batata) Ganda Golo
Vitor Nicolau
Força Obidos
Entao mas ha castanhada no sabado em Picassinos e eu não sabia de nada....digam onde é pa o pessoal lá ir beber uns copitos...
ResponderEliminarRAMALHAIS::estamos todos de parabéns, porque eliminamos da taça a equipa dos galácticos da distrital que ganham aos 8oo euros por mês!!!naquela terra do pedrógão deviam ter vergomha de ter empurradores da bola destes a ganharen este dinheiro!!os directores deviam era sair lá da serra e vir ver o que eles fazem ao sábado á noite!!!!!!!!como é possivel nesta ditrital ganharem este dinheiro!!!!!!!
ResponderEliminara ganda malucos so falam de merda aqui a lavar roupa suja parecem das barracas.
ResponderEliminarso se fala em gente que nao intressa aqui o e dos arbitros e o de jogadores , assim nao vale a pena este blog
VEJAM A FORMAÇAO DA ILHA, SO QUEREM OS MIUDOS POS SUBSIDIOS PARA PAGAREM AOS SENIORES, E ATE ESSES SO APANHAM TOZAS, CADA CABAZADA, UMA VERGONHA.
ResponderEliminarUMA VERGONHA.!!!!!
MAS O PRESIDENTE DA CAMARA VAI SABER PARA AONDE VAO OS SUBSIDIOS.
VAO VER QUE ISTO VAI DAR UMA ENORME VOLTA.
a praia da vieira tb foi repescada para a proxima eliminatória!!! LOOOOOOOOOOOOOOL
ResponderEliminar0-5 (Silvio; Nélio Botas; Nuno; Ivo; Oscar)
Kem marcou pla Praia foi Silvio 2 Oscar Simão e Nuno.
ResponderEliminarCumps
Nélinho,escusas de vir para aqui estar-te a fazer de vitima. Desta vez assinas por baixo o teu comentário mas os muitos comentários que tens feito a provocar os teus antigos colegas e a tua antiga equipa isso já não assinas! Ganha vergonha. O que passou é pró museu,e se bem me lembro pouco ou nada fizes-te na época passada, e o que conta agora é o presente,e desse presente felizmente tu não fazes parte.De todas as perdas que o pataias teve ,tu és a mais insignificante e a que menos ia fazer falta,e a prova está aí.
ResponderEliminarqual foi a expulsao que houve no slmarinha alguem me sabe dizer???? obrigado e bom fim de semana desportivo para todos
ResponderEliminarA maior perda do Pataias foi o grande número 8 - Leandro..Esse sim um excelente jogador e com uma humildade fora de série....Puto continua assim que terás tudo akilo k mereces..jogadores como tu há poucos
ResponderEliminarEste Ernestinho contenta-se com pouco,olha para a merda que tens em casa e deixa os outros em paz.Para o campeonato vais ver o que é bom para a tosse .Praticamente jogaste com mija nas escadas e estás atrás de nós.Nota:Ainda falta folgarem.
ResponderEliminarpró nelinho : vens agora de mansinho fazeres-te de santo.passas as semanas a ofender toda a gente e todos os teus ex. colegas e mais grave a mando do teu treinador.quando ele nao quer escrever manda-te a ti. preocupem-se com os nazarenos que nos adeptos estamos contentes com os teus ex. colegas e com a equipa tecnica actual. só queremos nao descer de divisao agora voces que se assumiram a subir parece-me que vai ser complicado, enfim mais um fracasso nas vossas carreiras. ganhem vergonha e esqueçam o pataias, nos ja vós esquecemos
ResponderEliminarFoi o João Orfão que foi expulso com 2º amarelo. Mas depois é possivel que tenha sido expulso direto. O rapaz conseguiu os seus objectivos, que foi conseguir ficar de fora da equipa do SLmarinha por mais jogos. Parabéns
ResponderEliminar"Golos Do Obidos:
ResponderEliminarTiago Carvalho
Vitor Nicolau
Força Obidos"
Resposta:
Francisco Isaac (Batata) Ganda Golo - RIR PARA CARALHO ahahahahahahah foi uma cagada autentica, queria cruzar, devido ao vento a bola entrou... Vejam futebol
Obidos rumo á distrital, ups já lá estão eheheheheh ='D
Ernestinho!deves estar a fazer mal as tuas contas e as tuas perspectivas de campeonato,é que pelo calendário que vi vái começar para ti uma serie de jornadas dificeis por qual o pataias já passou e com vitórias,bombarral,benedita,caranguejeira. Acho que o teu planeamento de jogos não está a ser o melhor,como é habitual. Vamos ver o que para aí vêm nestas proximas 5 jornadas,pode ser que tudo mude de pernas pro ar em alguns lados. Agora é que vamos ver essa garganta toda afónica de tanto gritar. Mas depois talvez tenham tempo para vir para casa tomar uma caixa de mentoliptos e não vái faltar tempo para isso. Acho que agora sim o campeonato tá certo,e a guerra vái começar para alguns enquanto outros já vão a meio da guerra e ainda só levaram uns tiritos. Vamos ver se para quem vai começar a guerra não leva logo um tiro no coração e morre logo.Estamos cá para ver. Felicidades
ResponderEliminarO pataias tentou ficar com o Nélinho? não acredito. Que fez ele o ano passado para tentarem ficar com ele este ano? passoa a época toda lesionado e nem jogava e quando jogava éra a mesmo coisa que estar lá um boneco. Agora está nos nazarenos e pelo que consta já se quixam do mesmo,isto dito pelos colegas "está lá a fazer numero",e só lá está porque foi com o pái treinador. Ainda não vi o pataias este ano ,mas pelo que ouvi dizer pareçe que têm uma bela equipa,já o ano passado a tinham isso comprovei eu,e se há uma perda significante essa perda talvez fosse aquele pequenino que jogava no meio campo. Agora esse nélinho meu deus,está podre,talvez na moita,eles andavam aqui á procura de reforços.
ResponderEliminarnenhum colega do nelinho diz mal dele.e muito bom jogador e como pessoa e exelente.voces tem e dor de cotovelo de ele tar ca e nao tar ai.ja foi dicisivo mesmo agora pa taca onde tavamos a perder 2-1 e ele faz o 2-2.uma coisa e certa com o que voces andam a dizer do rapaz,ele vai se vingar e e no jogo da 2 volta contra voces seus nabos.vai fazer 2 golos e dps como fez no jogo em pataias vai beijar mais uma vez o emblema dos nazarenos.ganhem juizo e deixem o rapaz e os nazarenos em paz.eu sei que voces gostavam de ser como nos mas isso nao e possivel ja que voces sao um clube que nem no mapa vem.forca g.d.n
ResponderEliminarResposta:
ResponderEliminarFrancisco Isaac (Batata) Ganda Golo - RIR PARA CARALHO ahahahahahahah foi uma cagada autentica, queria cruzar, devido ao vento a bola entrou... Vejam futebol
Obidos rumo á distrital, ups já lá estão eheheheheh ='D
----------------
azia é lixada.. se ele tentou cruzar ou rematar nao interessa porque a bola entrou e isso é que importa! deves ser do bombarral por isso digo.te isto: PERDESTE MARRECO! foram para lá sem almoçar em equipa e trouxeram os carros proprios.. So fez o obidos ficar mais forte e derrotar uma equipa candidata à subida à 3ª. Mas obrigado a voces porque devido à vossa falta de humilde conseguiram que o obidos ficasse mais unido e ganhar a uns marrecos como voces. No final do campeonato vamos agradecer a voces nos terem despertado! É pena é voces terem sido repescados.
O TUMBA que vá aprender a ler e entender comentários porque o anonimo das 11:51 não se referiu ao pataias.
ResponderEliminarMas so se fala aqui do pataias?Ninguem fala do obidos que despachou as vedetas do bombarralense?Andaram durante a semana a dizer que eram 5 ou 6 e depois levam na anilha?Segundo se consta o treinador foi um deles.Uma equipa de sandes e sumos elimina uma de mts euros ao fim do mes.Devem andar doridos..a brita e tramada..força grande OBIDOS
ResponderEliminaralguem sabe com quem o slm vai jogar no domingo???e se for um jogo dificil e se perderem podiam mandar o valdemar embora...
ResponderEliminarAcho que ha mt azia espalhada no bombarralense.. Kompensam e bom para isso.Uma equipa que esta em ultimo e despacha um dos candidatos a subir a 3 divisao nao e falado aqui?Entrar de peito feito aramados em vedetas so serviu para dar força ao obidos.
ResponderEliminarGente que andou a dizer durante a semana que eram meia duzia devem estar bem doridos da anilha.. segundo se consta o treinador adversario mandou assim umas farpas..vaselina cura as feridas todas.. grande OBIDOS
Deixem de falar mal uns dos outros pois isso nao abona nada o futebol nem pros da nazare nem pros de pataias pois o meu clube toda gente o sabe que o pataias e nao gosto de ver escrito mal dizeres deste ou daquela pessoa. o nelinho foi um jogador que passou como outros tantos passaram ,como o ze carlos fez um bom trabalho neste clube.quanto ao andarem a falar de outras pessoas e provoca las acho que isso nao leva nada de bom para as pessoas que o escrevem.
ResponderEliminarandam todos enganados quem escreve os comentarios.
ass (de momento)
KOMPENSAM---ouvi dizer que esta semana os xulos galácticos e as bestas dos directores depois de terem sido eliminados pela primeira vez na historia do clube, fartaram-se de tomar kompensam para a azia e esta semana nem piam!!!pudera xulos a ganhar 8oo euris por mês é de facto de terem ficado com azia!!!!e aqueles meninos da mamâ da terra que os acompanham também ouvi dizer que andam deslocados pois agora no clube são considerados papel higiénico!!!!!!para este efeito é melhor tomar CLISTERS!!!!!!
ResponderEliminarBombarralense na segunda eliminatória da taça.
ResponderEliminarQue falem.... ;)
PEDRÓGÃO GRANDE-----vergonhoso nesta terra termos jogadores a ganhar 8oo euros por mês e sermos eliminados da taça de leiria pela primeira vez na nosssa historia!!!o sr,presidente da camara é o grande culpado porque dá para o clube cerca de 45.ooo euros por ano e depois diz ás associaçoes, como a nossa que não tem dinheiro!!É UMA VERGONHA NESTA TERRA MAIS POBRE DO DISTRITO ONDE SÓ HÁ DINHEIRO PARA O FUTEBOL................NA ULTIMA DIVISÃO DO DISTRITO!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarconcentração na rotunda de picassinos para no domingo o pessoal se borrar todo durante o jogo.vai ser só borrados no campo do tojal.e perderam com uma equipa de cepos para a taça eheheh fracasso eheheh viva a castanha de vinhais
ResponderEliminarDeixem lá. Em PEDROGÃO há muito dinheiro.
ResponderEliminarA madeira queimada rende muito dinheiro, e na camara mesmo que não haja dinheiro para comprar um rolo de papel higiénico ou uma caneta para escrever(se calhar, digo eu com os nervos), há money para o ballon e para o sintético.
Mas não se preocupem que não são casos unicos.
Para os criticos mal dizentes de PEDROGÂO está a chegar a BANANA.
ResponderEliminarQue é La Banana, amigos de Pedrógão?
ResponderEliminarAlguem me sabe dizer o que se passou no casal novo com o figueiro?? Arbitragem polemica? exposição a AFLeiria!! bolas....se alguem me puder informar..
ResponderEliminarAbraços
o que se pasou é que ocasal novo tem uma grande equipa e ganhou a estes artistas da divisão de honra!!!!lolLLLLLLLLLLLLLLLL
ResponderEliminar