terça-feira, novembro 25, 2008

Surpresa em Porto de Mós


ESTÁDIO MUNICIPAL DE PORTO DE MÓS
9ªJornada - Divisão de Honra
AD Portomosense 1 - SDR Pilado 1
Árbitro: Rudy Silva (AFLeiria)


AD Portomosense: Sérgio, Paulo, Pedro Órfão, Pedrito, Luis, Elton, René, Joel (45' Rodas), Miranda, Jackson, Ferraz (45' Juliano)
Cartões amarelos: Joel, Jackson, René, Miranda
Treinador - Rui Bandeira

Pilado: Trindade, Paulo Russo (45' Diogo), Zé Pedro (60' Caminho), Figueiredo (75' Almeida), Rui Macedo, Fortunato, Flávio Azenha, Orlando, Rúben, Paulito, Félix
Cartões amarelos: Paulo Russo,Zé Pedro, Rúben, Figueiredo, Félix, Caminho
Treinador - Zé Ricardo
Marcadores
ADP: Jackson (5') SDRP: Félix (25')
Resultado ao intervalo: 1-1

No passado domingo disputou-se o encontro entre Portomosense e Pilado para a nona jornada da Divisão de Honra da AFLeiria. O encontro começou com a equipa da casa ao ataque procurando chegar cedo ao golo o que acabou por acontecer por intermédio de Jackson que, driblando a defesa da equipa visitante, consegue abrir o activo. A equipa comandada por Zé Ricardo não se deixou intimidar e continuou a defender com "unhas e dentes" ao mesmo tempo que, com jogadas de ataque, tentava diminuir a vantagem no marcador. O golo do empate podia ter surgido minutos depois por intermédio de Paulito que, ao aproveitar uma desatenção defensiva da formação Portomosense, cabeceia forte para a defesa de Sérgio. Decorridos vinte cinco minutos de jogo e alguns lances de ataque de ambas as equipas, surgiu o empate: Rúben ganha a bola no seu meio campo e coloca em Félix, que na cara do golo, remata de primeira com o seu pé esquerdo não dando hipótese ao guarda-redes Sérgio. O jogo seguiu com o Portomosense a procurar virar o resultado e ao minuto 28', Joel faz um cruzamento para Jackson que rematou forte obrigando Trindade a "voar" defendendo para canto. Até ao intervalo o resultado manteve-se adivinhando-se uma segunda parte bastante emotiva!
O Portomosense veio do seu balneário determinado a virar o resultado e a sair vitorioso, obrigando a defesa do Pilado a atenções redobradas. Foram diversas as vezes que a equipa de Rui Bandeira tentou chegar à área contrária maioritariamente através de cruzamentos que saiam dos pés de Paulo e Miranda, na expectativa de alguém colocar o esférico dentro da baliza. A equipa visitante estava determinada a vencer ou, pelo menos, a não sofrer e defensivamente esteve muito bem onde podemos destacar o bom trabalho de Fortunato, jogador muito experiente. Os últimos 15 minutos estiveram repletos de acção: foram assinaladas muitas faltas (também devido à grande pressão que o Portomosense impôs) e mostrados alguns cartões amarelos de parte a parte. Houve ainda um fora-de-jogo tirado ao jogador Félix já quase no final do encontro que gerou muitos protestos quer no banco de suplentes, quer dos adeptos que assistiam à partida.Até ao final o resultado não sofreu quaisquer alterações.A formação do Pilado comandada por Zé Ricardo fez uma primeira parte onde se revelou destemida a atacar e coesa a defender. Já na segunda metade os atletas suaram as suas camisolas para assim roubarem um ponto ao líder desta divisão.A equipa de Porto de Mós tudo fez para virar o resultado mas para além da ineficácia atacante a equipa visitante também não facilitou e acabou por se revelar mais "teimosa".Quanto à arbitragem, houve vários lances criticados por ambas as equipas que poderiam ter tido influência no resultado. Acabou por ser uma tarde com um jogo muito "amarelado" e com muitas paragens de jogo quebrando assim o ritmo das equipas em confronto.


Texto - Marisa Góis
Foto - Paulo César

29 comentários:

  1. bandeira tás por um fio...

    ResponderEliminar
  2. É com alegria que vejo que os manecas jogaram os 2 a titulares....e já agora que o juliano tambem jogou! Boa sorte !

    ResponderEliminar
  3. nao sei o porque do Joel nao jogar.. mas penso q o treinador nao ta a ajudar.. força rapaz ainda vaz marcar muitos golos.. tu es grande.. o treinador tem de ter a capacidade de meter os melhores e nao as estrelas força.. Félix

    ResponderEliminar
  4. Os melhores????
    O Joel nem se mexe...

    ResponderEliminar
  5. tem jogado pouco.. e penso q nao tem a devida confiança do mister porque kem o conheçe..Félix

    ResponderEliminar
  6. com arbitragens destas o futebol distrital ta no caminho certo sem duvida...

    força P.Mos ainda falta muito campeonato mas certamente que vão conseguir alcançar o objectivo.

    ResponderEliminar
  7. dá mas é graças a deus,aquele fora de jogo que foi assinalado,mal assinalado,já com o jogo a acabar era feito o funeral á tua equipa.
    diz ao teu presidente e ao treinador do teu clube,para comunicar com a associacção,que o
    homem do apito que mandaram para esse jogo portou-se lindamente,és
    campeão seguramente.

    ResponderEliminar
  8. Esqueçeram-se de dizer que o golo do portomós é num claro fora de jogo.

    ResponderEliminar
  9. Já vi alguns jogos onde o joel entreveio e pouco ou nada fez. Até pode valer alguma coisa, mas ainda não mostrou. Será que a camisola da ADP é muito pesada????
    Tem que mostrar mais se tem tanto valor como diz.

    ResponderEliminar
  10. Já vi alguns jogos onde o joel entreveio e pouco ou nada fez. Até pode valer alguma coisa, mas ainda não mostrou. Será que a camisola da ADP é muito pesada????
    Tem que mostrar mais se tem tanto valor como diz.

    ResponderEliminar
  11. meus amigos, os caes ladrammmmmm e a caravana passa!!!!

    imagino a vossa azia ao estarem no central e saberem que a ADP ganha...mais uma semana sem poderem desabafar!! sim...porque em casa nao falam...elas mandam muito!!

    Força Bandalhos...estou longe mas tou com voces...como SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  12. ah granda Bandalho
    tu é que sabes dar moral eheh ;)

    ResponderEliminar
  13. Joel a porta da tua casa está aberta e estás a tempo de voltar a ser feliz. Pensa bem que só faltam alguns dias. A Marizinha pode-te dar uma ajuda porque ela não deve de gostar ver-te triste.
    Regressa ao clube onde és querido porque o dinheiro não é tudo. O Bandeirinha gosta mais do Ferraz e do Jackson, por isso......

    ResponderEliminar
  14. Se é assim como dizem então realmente o Joel ainda não mostrou o que vale, apesar de já ter marcado alguns golos com a camisola da ADP...espero então que ganhe mais confiança para poder jogar e ajudar a ADP a calar esta cambada de invejosos que escreve aqui para o blog! Os adeptos das outras equipas estão sempre mais preocupados com o jogo, a arbitragem e até com os jogadores da ADP do que com o clube de que são adeptos.
    Assim até da mais gozo vê-los a cada jornada ficar mais longe...o que vale é que vozes de BURRO não chegam ao Céu.

    Até à Próxima

    ResponderEliminar
  15. só arrogancia...po parte de Porto de Mos.....são os maiores....e vão ganhar a tudo e todos sem discussão!!! Veremos....talvez seja...ou talvez não.... só keria lembrar k ainda faltam mais de meio campeonato!

    ResponderEliminar
  16. ó estupido das 2:33. onde está a arrogância?

    ResponderEliminar
  17. e o bombarralense meus amigos.
    contem conôsco para a segunda volta
    porque para vós só há um ditado.
    "os pais nunca gostaram de vêr bons princípios aos filhos"

    ResponderEliminar
  18. ADP a melhor equipa do campeonato, claramente, não facilitem quando jogam em casa, joguem com calma, na boa e confiem nas vossas capacidades, porque realmente são de outro campeonato.Sinceramente, pensei que já ningém ligava à bola a este nível a não ser os gajos da liga dos últimos, mas felizmente ainda há muita malta interessada nisto, ainda bem ,respeitem-se, é um pouquinho mais, porque o futebol precisa do entusiasmo de todos, principalmente de voçês

    ResponderEliminar
  19. anonimo das 4:05 alguem escreveu: - "ajudar a ADP a calar esta cambada de invejosos" que escreve aqui para o blog!" "Assim até da mais gozo vê-los a cada jornada ficar mais longe...o que vale é que vozes de BURRO não chegam ao Céu." Achas alguem escreveu não ser arrogante!!? se não achas eu acho...é muita arrogancia!!!

    ResponderEliminar
  20. a ADP não é de nenhum campeonato superior nem assim tão superior aos outros! Para alem do mais o campeonato ainda nem a meio chegou ! Como sabem por exemplo se são assim tão superiores à Benedita? Depois de ganharem falem.... Agora ainda é muito cedo!!!!

    ResponderEliminar
  21. mas ó anónimo das 6.29 o que é que perçebes de futebol,não vês se os arbitos os tivessem no sitio,a maioria dos jogadores da tua equipa
    e principalmente esse careca não acabava um jogo.
    vem mas é ao blogue e diz que a tua
    equipa tem alguem que os leva ao colo,nós não somos cegos.
    como estão perto de fátima deve ser
    algum milagre,tem dó

    ResponderEliminar
  22. Oh Anonimo das 7:50 PM serviu-te a carapuça...malandreco!

    ResponderEliminar
  23. mas nota aí.no domingo não ganhas aqui na benedita,vais levar tareia,
    só se a equipa de arbitagem não quiser,porque se ele apitar tudo o que se vai passar no campo então adeus.
    não aos padrinhos,mas sim pela verdade do jogo.

    ResponderEliminar
  24. percebes tu o vacao das 8:12...
    ao colo levo-te eu se tiveres c... para te identificares..

    ResponderEliminar
  25. estás com azia,então mete gêlo
    e tu mete nojo identificaste-te.
    vais levar poucas domingo.

    ResponderEliminar
  26. Joel a caminho do regresso ao Guiense.

    ResponderEliminar
  27. acho que vai la todas as segundas... treina la uma equipa de putos

    ResponderEliminar
  28. o jogo e no sabado vacao...

    ResponderEliminar
  29. A ver vamos, como diz o cego?

    Por vezes os euros não são tudo.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook