segunda-feira, maio 27, 2019

Temporada 2019-2020

4 comentários:

  1. 21 de Maio de 2019

    18:36 - Depois de uma temporada algo irregular, mas onde o clube acabou por conseguir o objectivo da manutenção, o Caldas Sport Clube está atempadamente a trabalhar na construção do plantel para 2019-2020, estando para já confirmadas 13 renovações: André Simões, Rui Oliveira, Marcelo Santos, Luís Paulo, Thomas Militão, Paulo Inácio, Vítor Rodrigues, Pedro Gaio, Flávio Passos, Hugo Neto, Leandro Vilas Boas, Luís Farinha e João Passuco.

    ResponderEliminar
  2. O histórico Sport Clube Escolar Bombarralense está já a preparar a próxima época, e para já são conhecidas dez renovações na equipa: Ricardo Patuleia, Fábio Henriques, Bruno Lopes;, Miguel Caroço, João Silvério, Guilherme Pinheiro, Sílvio Mesquita, João Santos, Rui Santos e Ricardo Santos.

    ResponderEliminar
  3. O Mirense tem o enorme prazer de anunciar o primeiro reforço para a próxima temporada a jovem promessa Ivo Cristo um guarda-redes ex: União de Almeirim a quem desejamos desde já muito sucesso e uma excelente época desportiva! Obrigado pela preferência.
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar
  4. E para começar bem o dia é com muito gosto que o Mirense anuncia mais uma renovação com vista à próxima temporada desta vez o sempre leal e habilidoso defesa-esquerdo Gonçalo Crespo a quem desejamos uma excelente época desportiva!
    URM Mais que União...Uma Paixão!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook