Booking.com

quinta-feira, maio 16, 2019

Marrazes ‘rouba’ segundo lugar ao SL Marinha

Num jogo onde estava em causa a vice-liderança do campeonato, o SCL Marrazes acabou por ser mais feliz com um golo solitário, num jogo muito pobre e com poucas oportunidades, sob um calor intenso na tarde de sábado.
A primeira situação de perigo pertenceu ao SL Marinha num remate de Bruno Cid para grande defesa para canto de Diogo Martins. Do outro lado, também o guardião Sandro teve que mostrar serviço para impedir o golo aos homens da casa.
A partir daqui o jogo ficou repartido, mas sem oportunidades claras para nenhum dos conjuntos até que, já perto do intervalo, Ivan foi à linha cruzar com mestria para o coração da área onde apareceu Hugo Frazão a cabecear para o golo marrazense.
Na segunda parte, esperava--se uma reacção forte por parte dos visitantes, mas em 45 minutos não conseguiu criar um único lance de golo eminente. Do outro lado, o Marrazes não fez melhor, à excepção de uma excelente jogada individual de Sima, mas o remate saiu por cima.
Arbitragem positiva de Gonçalo Teixeira, mas parece-nos que terá ficado por marcar um pontapé de penálti a favorecer o Marrazes.|
.
SCL Marrazes 1
Diogo Martins, Leo, Marco Soares, Gonçalo Braga, Diogo Carvalho, Ben, André Matias, Sima (Jean Carlo, 86'), Sandro Belo, Ivan Pereira, Hugo Frazão (Guta, 75').
Não jogaram: Nuno Jorge, Leandro Santos, Nuno Felício, Gui, Telmo.
Treinador: Bruno Ramusga.
.
SL Marinha 0
Sandro, Ribeiro, Ezequiel (Alex Brazão, 59'), João Rolo, Rafael Gomes (Diogo Freitas, int.), João Rocha, João Oliveira, Bruno Cid (Paulo Pestana, 80'), Rodrigo Brazão, Nené, Nico (João Magalhães, 80').
Não jogaram: Tiago, João Carolino, Diogo Silva.
Treinador: Héber Barros.
.
Campo Aldeia do Desporto, em Marrazes
Árbitro: Gonçalo Teixeira. Assistentes: Emanuel Cardoso e Bruno Lopes.
Espectadores: 100. Ao intervalo: 1-0.
Golos: 1-0 Hugo Frazão (38').
Disciplina: Amarelo a Marco Soares (35'), Gonçalo Braga (43'), Guta (81' e 90+1'), Ben (83'), Brazão (87'), Gonçalo Braga (90' e 90+2'), João Rocha (90+1'), Jean Carlo (90+3'). Vermelho por acumulação a Guta (90+1') e Gonçalo Braga (90+2').
.
Texto e foto: José Roque - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook