segunda-feira, maio 27, 2019

Ricardo Pateiro é o novo treinador dos seniores do Sporting Clube de Pombal

O técnico Ricardo Pateiro, que liderou formação dos juniores, é o novo treinador dos seniores do Sporting Clube de Pombal para a época 2019/2020, sucedendo assim a Fernando Mateus. O anúncio foi feito pelo clube após chegar a acordou com o técnico, que já está a trabalhar juntamente com os responsáveis pelo futebol sénior para a construção do plantel que irá disputar a divisão de honra da Associação de Futebol de Leiria.
Ricardo Pateiro, de 38 anos, é natural de Palmela, tendo feito toda a sua formação desportiva no Vitória de Setúbal. Como jogador nos seniores, Ricardo Pateiro começou no Lusitano de Évora e, mais tarde, destacou-se no campeonato nacional da I Liga de Futebol ao serviço de Nacional da Madeira, União de Leiria e Rio Ave.
Em 2015/2016 integrou o plantel do Pombal e, logo em 2016, abraçou o desafio de treinar a equipa de juvenis do clube. Na época que agora finda, treinou a equipa de juniores, que disputou também os campeonatos nacionais.
“Depois dos bons resultados que alcançou na formação do Sporting Clube de Pombal, o técnico chega agora ao comando da equipa principal, naquele que é o reconhecimento pelo trabalho realizado, mas também a aposta clara num projecto de continuidade, de promoção de treinadores com provas dadas ao serviço do clube e fixação de talentos futebolísticos formados no Sporting de Pombal”, realça uma nota do Clube.
“Ao Ricardo Pateiro a direcção do Sporting de Pombal deseja as melhores felicidades”, refere a mesma nota, onde o clube deixa também “uma palavra de agradecimento aos técnicos que lideraram a equipa na época que agora finda”. “Ao Fernando Mateus e ao seu adjunto, Pedro Paraíso, expressamos a nossa mais sincera gratidão pelo serviço prestado ao clube e profundo apreço pelo trabalho por estes desenvolvido, desejando as maiores felicidades e sucessos desportivos nos seus projectos futuros”, conclui.

Jornal Terras de Sicó

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook