quinta-feira, maio 23, 2019

Guiense vence Pelariga e termina na 7.ª posição

O Guiense despediu-se com uma vitória no último jogo da temporada. A formação de Mário Artur venceu a Pelariga por 4-3, num encontro em que Joel foi a grande figura do encontro.
O primeiro golo surgiu ao minuto 8, quando Joel apareceu solto de marcação a cabecear para o fundo das redes, na sequência de um canto. Não demorou muito tempo a surgir o 2-0 por Ricky, após cruzamento de Tiago Marques.
O Guiense tinha o sinal mais do encontro e Joel obrigou João Pedro a grande intervenção. Minutos depois, foi novamente Joel a estar muito perto do golo, mas o remate saiu ao lado. Perto do intervalo, o médio João Pinto reduziu para 2-1, num golo de belo efeito do experiente jogador da Pelariga.
No segundo tempo a primeira oportunidade pertenceu aos locais, com Félix a obrigar João Pedro a uma boa intervenção. Reagiu a Pelariga com Padeiro a rematar ao poste.
O Guiense acabou por conseguir chegar ao 3-1, fruto de um golo de Félix, que aproveitou um erro de comunicação entre Digo e João Pedro.
Dois minutos depois, a Pelariga beneficiou de um pontapé de penálti e Diogo Padeiro atirou a contar, reduzindo para 3-2. Os visitantes acabaram por chegar ao empate por intermédio de Tenente, no melhor golo da tarde: remate de meia distância e a bola só para no fundo das redes. O Guiense acabaria por chegar ao golo da vitória por Joel após cruzamento de André Duarte em que Joel apareceu a cabecear para o fundo das redes.
Óptima arbitragem de Gonçalo Teixeira.|

GD Guiense 4
Zé; Tiago Marques, Vitor, Damien e Fábio Alberto; Pedro Dias, Tiago Grilo e Félix (Diogo Gameiro, 84'); Joel, Ricky (Diogo Grilo, 75') e André Duarte.
Não jogaram: Sérgio.
Treinador: Mário Artur.

GD Pelariga 3
João Pedro; Zeca (Flávio, 83'), Tenente, Frade e Digo; Ivo, Sami e Felipe (Simão, 81'), João Pinto, Bajedas e Diogo Padeiro. Não jogaram: Rodrigo, Paulo, Joel e Daniel.
Treinador: Marco Ferreira.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro: Gonçalo Teixeira. Assistentes: Nuno Rodrigues e Emanuel Cardoso.
Ao intervalo: 2-1. Espectadores: 80.
Golos: 1-0 Joel (8'), 2-0 Ricky (12'); 2-1 João Pinto (44'); 3-1 Félix (53'); 3-2 Diogo Padeiro (55', p.); 3-3 Tenente (63'); 4-3 Joel (80').
Disciplina: Amarelo a Tiago Marques (40') e Ricky (42').

Texto e foto: Cid Ramos - Diário de Leiria

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook