terça-feira, novembro 05, 2013

Expulsões, agressões e um jogo que não chegou ao fim

Em jogo a contar para a 1ªDivisão Distrital, Alfeizerense e Bombarralense protagonizaram mais um triste episódio para o futebol distrital já que no confronto entre os dois emblemas no passado domingo, houve cinco jogadores expulsos do lado da formação do Bombarral, o que precipitou o fim do jogo antes do tempo previsto, para além de agressões a caminho dos balneários entre jogadores e treinadores.
O técnico do Bombarralense, Luís Camacho, e o guarda-redes suplente Fábio, alegam inclusivamente terem sido agredidos pelo técnico do Alfeizerense, Paulo Roque, tendo apresentado queixa junto da GNR de São Martinho do Porto.
Mas comecemos pelo início. Ao longo do jogo, o Bombarralense foi vítima de duas expulsões por acumulação, mas já no período de dez minutos de compensação dados pelo árbitro Nélson Pereira deu-se a terceira expulsão por acumulação, o que provoca a ira e revolta dos homens de Bombarral.
Um dos jogadores ofendeu o árbitro, tendo visto vermelho direto, enquanto um outro teve o mesmo destino ao tirar a camisola do corpo e entrega-la ao árbitro.
Com apenas seis elementos em campo por parte do Bombarralense, o árbitro viu-se obrigado a dar por concluída a partida, mas os ânimos estavam longe de se acalmar. Quando os jogadores estavam à porta dos balneários, há um jogador do Bombarralense que alegadamente atira uma garrafa de água a um adversário tendo-se gerado a confusão total. Ambos os treinadores tentaram separar os jogadores das equipas, quando, segundo Luís Camacho, o treinador da equipa adversária o agrediu com uma "palmada no peito".
"Não vou ilibar os meus atletas que não tiveram um comportamento correto após o final da partida e que eu não tolero de forma alguma. Por outro lado, não condeno os jogadores do Alfeizerense, mas sim o seu treinador que parecia um touro enraivecido", explicou Luís Camacho.
O treinador do Bombarralense vai ainda mais longe e apelida a equipa de arbitragem de "ridícula" e que "mostrou durante todo o jogo toda a amizade que tem ao treinador do Alfeizerense", chamando á arbitragem de Nélson Pereira de "habilidosa e vergonhosa", já que, na sua opinião, as expulsões foram  "ridículas", demonstrando uma "incrível dualidade de critérios", disse.
O técnico Luís Camacho e o guarda-redes suplente Fábio deslocaram-se ontem ao Hospital de Leiria seguindo assim os trâmites legais aquando da apresentação de uma queixa por agressão, esperando agora que sejam apuradas responsabilidades.
O Diário de Leiria, até ao fecho da edição, tentou contactar o técnico do Alfeizerense, Paulo Roque, mas o telemóvel estava desligado.
Para a história fica um jogo que não chegou ao fim numa altura em que o Alfeizerense vencia por 2-1. o que permitiu á equipa de Paulo Roque subir à segunda posição.
 
José Roque - Diário de Leiria

20 comentários:

  1. Nada de surpreendente..essa equipa de alfeizerão pretende espalhar o terror....

    ResponderEliminar
  2. Quando a equipa do SCEB tem 5 atletas expulsos, é a equipa de Alfeizerão que espalha o terror? Então só me permite concluir que são uma equipa inteligentemente terrivel. ass: Coelho

    ResponderEliminar
  3. Isto é muito mau para os dois clubes, por mais que o alfeizerense tente limpar a imagem da agressão ao arbitro no ano passado, e agora acontecer isto, algo se passa. O bombarral teem-se visto que tem sido um clube em decadencia a todos os niveis. Basta analisar o mapa de castigos para ver que o Clube já não é o que era. Volta Vale Covo

    ResponderEliminar
  4. Esta semana houve para ai confusões com força:
    - Ranha foi preciso reforço policial;
    - Vieirense / Marinha Lucas tentou agredir o árbitro;
    - Alfeizerense / Bombarral , o descrito no artigo;
    Assim, castigos só lá para sexta feira

    ResponderEliminar
  5. Quando um jogo não chega ao fim por falta de jogadores é porque algo de muito grave se passou... Das duas uma... Ou as equipas não querem jogar à bola mas sim andar à paulitada ou então o problema está mesmo no Senhor do Apito que não sabe controlar e gerir o jogo.

    ResponderEliminar
  6. oh "Anónim

    Nada de surpreendente..essa equipa de alfeizerão pretende espalhar o terror....
    Novembro 05, 2013 7:33 PM"

    conheces a equipa de alfeizerão deste ano para estares a falar desta equipa? Se não sabes creio que mais vale estares calado pois ganhas mais...

    ResponderEliminar
  7. Conheço a equipa de Alfeizerão deste ano!Não me apetece estar calado e o tom do teu comentário diz tudo!Tem calma!

    ResponderEliminar
  8. Conhece? Creio que deve conhecer mal, e deve ter problemas em por o seu nome...O senhor é que está a fazer afirmações que alegam uma equipa que por onde passe faça conflitos, só pelo o ano passado um jogador dessa equipa ter feito algo de grave isso não se resume a sua equipa completa...Se fomos a ver o que aconteceu com o jogo deste fim de semana podemos ver que a equipa do Alfeizerão em nada se pos em conflitos com adversário, o que vai em contario com o que disse...por isso espero que antes de escrever comentario inoportunos pense antes de os escrever

    Cumprimentos,

    Bruno Alves jogador S.U.A

    ResponderEliminar
  9. sr José Roque . o sr foi enganado por quem lhe prestou declarações falsas e por sua vez você escreveu um artigo que não corresponde à verdade ... enfim é pena quando situações destas acontecem mas pode ser que as pessoas ainda tenham hipótese de saber a verdade.Assim o sr o queira...

    ResponderEliminar
  10. Anônimo porque não te identificas? O grupo de alfeizerao esta unido e concentrado em fazer um bom campeonato. Quem foi no domingo ver o jogo viu que os actos de violência vieram sempre por parte dos jogadores do bombarral. Simples.

    ResponderEliminar
  11. Eu não vi este jogo, mas sei que a equipa do bombarral é um degredo. Depois tem um treinador muito mal educado e muito fraco. Pessoas assim dispensam-se do futebol. Que seja feita justiça. E atenção que os castigos estão pesados pelo que se tem visto.

    ResponderEliminar
  12. Nada especial os castigosnovembro 06, 2013 6:19 da tarde

    BRUNO MIGUEL VIOLANTE GANHAO 1
    EDGAR MARQUES FIALHO 1
    JORGE ALEXANDRE SOARES NEVES ROSA 1
    ANDRE PERDIGAO CARVALHO 2
    MIGUEL JOSE SILVA CAROCO 2
    SPORT CLUBE ESCOLAR BOMBARRALENSE Processo Disciplinar

    ResponderEliminar
  13. "Em jogo a contar para a 1ªDivisão Distrital, Alfeizerense e Bombarralense protagonizaram mais um triste episódio para o futebol distrital já que no confronto entre os dois emblemas no passado domingo"

    Sr José Roque, ridículo é este paragrafo que o sr acabou de escrever...mas mais ridículo ainda é o que esse sr Luis Camacho (que eu até hoje não tinha nada contra) acabou por inventar e certamente dizer lhe o que você devia de escrever na cronica do jogo.

    Não sou do Bombarral mas faço parte da minha vida lá conhecendo meia população dessa vila, inclusive todas as pessoas que fizeram-se deslocar no domingo a ver o jogo. Tive a preocupação de falar com algumas dessas pessoas depois do jogo no qual confirmaram aquilo que eu fui assistido dentro das 4 linhas... "A equipa do Bombarralense simplesmente foi mal educada durante os 96 m de jogo impulsionada pelos seus treinadores e alguns dirigentes que tiveram um jogo inteiro a provocar a equipa de arbitragem"

    Não sou eu que estou a inventar, mas simplesmente estou a descrever o que ouvi de pessoas do Bombarral.

    Ja fui jogador do SCEB e honrei aquela camisola, actualmente honro a do Alfeizerão, e o que vi no domingo passado por parte da equipa do Bombarral, treinadores e alguns dirigentes que até sao meus amigos foi do mais vergonhoso que existe no futebol distrital...

    Tenho que dar uma palavra de apreço pelo Sr Mendonça e pelo Peleco que nada mereciam a vergonha que passaram...

    ResponderEliminar
  14. Muita informação deturpada.
    1º o Treinador do SCEB criticou os seus jogadores publicamente e no artigo
    2º Isentou publicamente no o artigo os jogadores do Alfeizerão
    3º Treinadores do SCEB a apelarem à violência?, VocÊ esteve no campo ?, Se estivesse via precisamente o contrario.
    4º Quanto à classificação do nosso treinador, simplesmente ficção criada pelo "amigos do Roque", o clube esta satisfeitíssimo com o treinador, e foi o mesmo a criticar publicamente os jogadores.
    5º Felizmente os telemóveis gravam e é uma pena que o que se ve la seja o treinador??? ( arruaceiro ) do alfeizerão a agredir no nosso treinador no peito
    6º Não me identifico para não dizerem que estou a passar manteiga no mister, mas posso falar por toda a equipa " muito satisfeitos pelo mister que temos " grande treinador, grande homem e à muito tempo que o clube precisava de alguém com este carisma e com esta educação, por isso as palavras que leio aqui so podem ter saído da cabeça de alguém com intenções muito invejosas. Já levamos na orelhas, já fomos criticados, porque nos portamos mal apesar de o arbitro amiguinho do treinador do Alfeizerão e basta saber se é verdade que até a namorada dele é de Alfeizerão, mas levamos nas orelhas no domingo, na 3f e por ai fora do nosso treinador por isso não venham para aqui intoxicar. Perdemos, portamo-nos mal ,mas depois de vermos um treinador agredir o nosso!!!!! epa acho mesmo descaramento atirarem-se a nõs. Mais uma coisa o mister ate teve tomates apresentou queixa, agora vamos ver o que acontece!!!! Somos muito fracos se calhar e somos, não percebo porque causamos tanta inveja.....Mister já lhe demos o nosso apoio e agora dentro do campo vamos dar o litro no campeonato para limparmos isto, por si pelo seu adjunto, pauleta, fernando e Mendonça, pelo Bombarral

    ResponderEliminar
  15. Juiz Gonçalo Teixeiranovembro 07, 2013 3:22 da tarde

    Vou condenar todos a 6 meses de prisão perpétua!!!! Tenho dito.

    ResponderEliminar
  16. como é que os jogadores e treinadores do bombarral podem argumentar que o arbitro é amigo do paulo roque, e que beneficiou a equipa do alfeizerão quando no fim do jogo deu 10 minutos de compensação? isto parece ser atitude de um arbitro que quer "roubar" uma equipa? dando-lhes tempo mais que suficiente para vencer a partida?

    ResponderEliminar
  17. como é que os jogadores e treinadores do bombarral podem argumentar que o arbitro é amigo do paulo roque, e que beneficiou a equipa do alfeizerão quando no fim do jogo deu 10 minutos de compensação? isto parece ser atitude de um arbitro que quer "roubar" uma equipa? dando-lhes tempo mais que suficiente para vencer a partida?

    ResponderEliminar
  18. Ou anónimo os 10 minutos que deu foram pouco, porque so de tangas os jogadores de do alfeizerão queimaram tempo e mais tempo, as lesões do GRedes 8 minutos, mais tudo o que se viu, o arbitro até cortou no tempo, mas não tiveste lá, porque se tivesses vias e não comentavas, mas deixa lá!!! já vi que o mister roque esta a trabalhar bem nos bastidores, como sempre

    ResponderEliminar
  19. Bombarral 102 anos de história, muito contentes com a direção que tem colocado o clube de espinha direita, muito contente com o treinador que tem aproveitados os jovens da terra e da formação, ao contrario de outros que correram com os miúdos.
    Perdemos jogos? Não faz mal estamos a construir o futuro com os nossos jovens e tivemos a sorte de encontrar um treinador que não teve medo e à altura dos cem anos do clube. Parabéns Srº Fernando, Srª Mendonça, mais a sua direção, parabéns ao profº Luis camacho e ao seu colaborador que não sei o nome. O Bombarral é muito grande e continuará a ser sempre muito grande, obrigado a estas pessoas que de uma forma gratuita e amadora mantem o nosso clube, quanto ao resto á um ditado que diz " A caravana passa e......" Viva o SCUB

    ResponderEliminar
  20. Alfeizerao vai invadir! até me vou rir

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook