terça-feira, novembro 12, 2013

Beneditense derrota GD Alvaiázere nas grandes penalidades

Estádio Municipal de Alvaiázere
Árbitro: Élio Simões
GD Alvaiázere 1 / Beneditense 1 (3-5 g.p)
.
GD Alvaiázere
João Folhas, Nuno Lopes, Tiago (Cláudio, 62 min), pedro ribeiro (André Ramos, int) e Pedro simoes; Tiago ramalhal e Diogo pimenta; Pernadas, Kef, Ricardo Mobarq; Russo (Frederico, 82 min)
Treinador: Toni
.
Beneditense
Jaime; André Perdiz, Miguel Peralta, Tiago Gonçalves e Diogo Fialho, ; Tiago Oliveira, Batuto (Gonzaga, 73 min), Alexandre, Tonicha, Inonilson (Lucas Guedes, 32 min) e Lucas Grilo ( David Mendes, 76 min)
Treinador: Dário Catarino
.
Ao intervalo:0-0
Golos: Lucas Guedes (55′), Cláudio (67 min).
.
O Beneditense deslocou-se este domingo até Alvaiázere para defrontar o Grupo Desportivo local no Estádio Municipal em partida a contar para a primeira eliminatória da taça de leiria, competição que o Beneditense venceu na já distante época 89/90.
Dário Catarino voltou a mexer no onze inicial com Jaime a ocupar o lugar do guardião Diogo Soares que esteve ao serviço da selecção distrital sénior que participou na primeira fase do torneio UEFA Regiões. Alexandre fez uma boa estreia no meio campo Beneditense, Tiago Oliveira desempenhou funções no centro do terreno.
O jogo jogado foi em grande parte do tempo muito equilibrado, muito jogado a meio campo, com dois trios frente a frente, Tiago Oliveira , Batuto e Alexandre Cruz do lado canarinho e Diogo Pimenta, Tiago Ramalhas e Pernadas do lado Alvaiázere. A primeira parte terminou sem grandes ocasiões de golo. Ainda no primeiro tempo Ivanilson foi substituído por lesão e deu lugar a Lucas Guedes.
No segundo tempo a toada era a mesma, no entanto as equipas começaram a chegar mais vezes ás áreas. O Beneditense foi o primeiro a marcar por intermédio de Lucas Grilo com uma boa assistência de Lucas Guedes. Toni mexeu na equipa para mudar o rumo dos acontecimentos e acabou por acertar quando Claudio recem entrado atirou um livre bem executado junto ao poste direito de Jaime e fez o golo da igualdade. Ninguém queria perder este jogo as equipas levaram a partida para as grandes penalidades depois de um prolongamento onde vários jogadores de ambas as equipas acusaram bastante desgaste físico.
Nas grandes penalidades o Beneditense marcou 5 penalidades certeiras e Jaime defendeu o primeiro penalty do Alvaiázere. Vantagem de 5-3 para o Beneditense nas grandes penalidades. O Beneditense ficou apurado para jogar a próxima eliminatória da Taça de Leiria.
 
O Derbie

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook