sábado, novembro 23, 2013

5ªJornada - 1ªDivisão Distrital 2013/2014 - Juniores

Zona Norte:
UDRC Matamourisca 1 - GD Ilha 1
GD Pelariga 2 - Almagreira 1 (Não terminado)
GD Alvaiázere 2 - AC Avelarense 3
Chão de Couce 2 - AD Figueiró Vinhos 3
--
--
Zona Sul
GD Peniche 4 - AC Carnide 1
GD Monte Real 4 - AD Ranha 0
GD Peso 5 - SDR Pilado 0
UD Turquel 1 (João Siopa) - UD Serra 2
--
--
Mais Assuntos Relacionados que lhe podem interessar:

82 comentários:

  1. que se passou na Pelariga?

    ResponderEliminar
  2. O jogo terminou 2.1 para a Pelariga com abandono da almagreira devido a lesao de um jogador. Foi socorrido pela ambulancia durante cerca de meia hora

    ResponderEliminar
  3. O que se passou na pelariga? uma vergonha total, um árbitro totalmente nojento. Depois os jogadores agridem 3 jogadores do almagreira nem um cartão levam, uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agredir? Lol o que o mau perder faz nao diga disparates nao ouve nenhuma agressao

      Eliminar
  4. os culpados da pouca vergonha que se viu em pelariga tem um nome: conselho de arbitragem de leiria.
    sabendo de antemao que foi pedido o veto por escrito do senhor arbitro, a pedido da direcao de almagreira, tiveram o descaramento de nomealo para um derby e depois foi o que toda a gente viu.
    força almagreira. contra tudo e contra todos. a dignidade nao tem preço!

    ResponderEliminar
  5. nao existiram agressoes no jogo!!
    Nem uma, quanto mais 3!

    o que se viu foi a equipa da almagreira desde o inicio contra o arbitro(ao que parece ja se tinha passado qualquer coisa anteriormente) e uma grande falta de educação pela parte do treinador e delegado da almagreira, pessoas daquelas nao fazem parte do futebol!!

    as melhoras ao miudo do alamagreira

    ResponderEliminar
  6. A pelariga nao tem nada a haver com o que sucedeu. Pelariga-almagreira sempre foi um derbie intenso. A pelariga foi melhor equipa sem duvida. Por causa dum choque acidental que levou a ida dum jogador para o hospital o jogo esteve parado muito tempo. Em relacao ao arbitro nao vale a pena falar.. cometeu um erro ao nao deixar entrar alguem q pudesse ajudar.. nao houve nenhum agressao durante o jogo. Ouvi muita gente a dizer que a pelariga nao teve culpa so o arbitro cmo agora vem para aqui falar em agressoes. Deixem o futebol por favor.. e ja agora as melhores para o jogador que pelos vistos nada tinha

    ResponderEliminar
  7. A pelariga nao tem nada a haver com o que sucedeu. Pelariga-almagreira sempre foi um derbie intenso. A pelariga foi melhor equipa sem duvida. Por causa dum choque acidental que levou a ida dum jogador para o hospital o jogo esteve parado muito tempo. Em relacao ao arbitro nao vale a pena falar.. cometeu um erro ao nao deixar entrar alguem q pudesse ajudar.. nao houve nenhum agressao durante o jogo. Ouvi muita gente a dizer que a pelariga nao teve culpa so o arbitro cmo agora vem para aqui falar em agressoes. Deixem o futebol por favor.. e ja agora as melhores para o jogador que pelos vistos nada tinha

    ResponderEliminar
  8. quem foi o árbitro desse jogo?

    ResponderEliminar
  9. boa noite. o treinador do almagreira tem nome chama se jose neves e sou eu.
    gostaria que o senhor anónimo que se refere a minha pessoa disse se a quem faltei ao respeito antes, durante e depois do jogo.
    muito obrigado e agradeço a preocupação demonstrada em relação ao meu jogador Henrique oliveira.
    felizmente esta tudo bem com ele.
    saudações.

    ResponderEliminar
  10. porque é que a sua equipa abandonou o campo, sr. treinador?

    ResponderEliminar
  11. boa pergunta anonimo
    sendo eu sr treinador de quem fala, as suas reacções foram de tudo menos próprias antes de infelizmente o seu jogador se ter lesionado!! berrava, grita, e se nao estou em erro o arbitro chegou a avisalo. e estando na plateia como estive, o que me apercebi facilmente foi que o sr que queria entrar, dizendo ser enfermeiro, nao tinha nenhum documento que o provasse

    ResponderEliminar
  12. GD Pelariga - Almagreira (Vítor Pinto)

    ResponderEliminar
  13. Se a Almagreira abandonou o campo isso é grave. Processo disciplinar e derrota por 3-0

    ResponderEliminar
  14. Este blog devia ter a parte onde puzessemos por gostos aos comentarios

    ResponderEliminar
  15. respondo lhe pessoalmente com todo o prazer se assim o entender.
    boa noite.

    ResponderEliminar
  16. Sr jose neves de m a sua opiniao em relacao ao jogo e a tudo o que se passou. Talvez ai de para ver tudo a seu respeito

    ResponderEliminar
  17. entao agora o sr treinador jose neves ja tem coisas a esconder??

    se esta consciente da sua razao, diga o aqui

    ResponderEliminar
  18. sim gritava e berrava como o senhor afirma mas com os meus jogadores de equipa e em momento algum me dirigi ao senhor arbitro ou aos auxiliares.
    estando eu no banco é um direito que me assiste falar com os meus jogadores.
    quanto a questão do enfermeiro havia pessoas que facilmente poderiam comprovar que de facto ele é enfermeiro. acho que nestas situações o bom senso deveria sobrepor se as leis do jogo não acha?

    ResponderEliminar
  19. ameacas??? de forma alguma. apenas disse que este caso em particular responderia pessoalmente com todo o gosto.
    não ando aqui para ameaçar ou faltar ao respeito a ninguém.

    ResponderEliminar
  20. Responda sr. José Neves o mundo do futebol quer perceber a razão da sua equipa abandonar o campo, num lance em que em nada a pelariga e a equipa de arbitragem tem responsabilidades? Foi por estar a perder e o lance ter dado o 2-1 mais que justo?

    ResponderEliminar
  21. O sr. José Neves disse que aquele jogador não era o único que ia para o hospital a seguir e que a seguir iam mais.

    ResponderEliminar
  22. não não foi por isso. em relação ao jogo, posso afirmar que vi uma equipa da pelariga muito forte quer individual quer colectiva com mais caudal ofensivo e uma equipa de almagreira a lutar com dignidade com as armas que possui.
    em relação a arbitragem se é isso que quer que eu diga, não me pronuncio pois cada um tem a sua opinião e tem direito a tela.
    boa noite.

    ResponderEliminar
  23. entao se gritava e berrava so com os seus jogadores, porque é que o arbitro principal o avisou e vi inumeras vezes o assistente dos bancos a falar consigo??


    diga de uma vez o que se passou!
    e ja agora, para o engracadinho que la tinha uma camera, pediram autorizacao a alguem para filmar? isso podevos sair caro, tem de ter cuidado

    ResponderEliminar
  24. Pelariga segues em primeiro!

    ResponderEliminar
  25. acha que se eu tivesse sido incorrecto não teria sido expulso?
    penso que é mais que lógico que sim.
    a minha forma de estar no banco é esta. grito sim e berro mas apenas com os meus jogadores. nada mais que isso.
    desejo lhe uma boa noite que a mesma já vai longa.
    saudações desportivas.
    quanto a câmara de filmar, não se preocupe com isso...

    ResponderEliminar
  26. Ao senhor que estava a filmar tem um mau perder tao grande, que dizia que os jogadores da pelariga só sabiam jogar com a mao! Oh homem voces nao percebe nada de futebol, primeiro a equipa da pelariga esteve mais forte que a almagreira em todos os lances e depois como se viu a perder poe as culpas nos jogadores da pelariga? Só mais uma coisa ganhe respeito!!!

    ResponderEliminar
  27. fui ver o jogo a turquel onde o turquel dominou o jogo mas mais uma vez foi infeliz sofreu o golo aos 94 minutos, mas sempre bem organizados com uma boa defesa mas onde o seu ataque e muito pouco finalizador, boa equipa, nao tem nada a ver com a equipa do ano passado, mas tem exatamente os mesmos jogadores

    ResponderEliminar
  28. o senhor vem aqui, manda uns bitaites, e vai se embora?

    oh homem, tenha coragem e responda ao que as pessoas querem saber.

    porque e que a equipa foi se embora e o que vao fazer com aquele video?

    ResponderEliminar
  29. Como adepto da pelariga e acima de tudo de futebol concordo com o senhor treinador na analise ao jogo e a arbitragem. Todos sabemos o que vale este arbitro.. na minha opiniao nao houve motivo para abandonar o campo. Faz dois anos que um jogador da pelariga foi para o hospital na almagreira por pior que isto hoje e n foi por isso que abandonamos o campo.. para quem disse acima que houve agressoes e iam mais para o hospital sao anti pelariga. Porque esta equipa de juniores ate agora tem entrado para vencer todos os jogos sempre com atitude. Pode haver sempre entradas mais duras. Mas é o futebol.. ninguem da pelariga ameacou pessoal da almagreira. Vejam o video do lance e digam m se o nosso jogador fez alguma agressao ou algo do genero. Todos os anos gosto da equipa da almagreira pela atitude que tem mas so perde por algumas pessoas q trabalham la.. fica um aviso para quem disse que o nosso jogador agrediu e qd for la ta morto. Quando formos a almagreira ele vai conosco vai jogar e vamos jogar para ganhar. Nda mais a dizer

    ResponderEliminar
  30. golo do turquel, joao siopa

    ResponderEliminar
  31. É impressionante, todos os anos perdem e todos os anos arranjam desculpas para a derrota, mas este ano foram mais originais, decidiram sair do campo, para a proxima vez quem sabe, nem chegam a aparecer! em relaçao ao grupo desportivo da pelariga so tenho a dizer que com trabalho tudo se consegue, e assim foi, mais uma vitoria para juntar à coleçao!

    ResponderEliminar
  32. Quem assistiu ao jogo, Pelariga x Almagreira, viu uma equipa dominante o outra a ser dominada. Parem de inventar desculpas para justificar a derrota, dentro de campo notou-se bem as diferenças quer colectivamente quer individualmente. A Pelariga em júniores este ano está muito forte com muitos jogadores com imensa qualidade.
    Em relação á Almagreira, tem de melhorar bastante, se quer arrancar um resultado positivo na 2ª volta.

    ResponderEliminar
  33. Vou me rir. Pelariga cheia de moral e chega a 2 fase . zero. Vai ser só rir. Para o ano ca nos encontramos na 1 distrital

    ResponderEliminar
  34. E quem disse que o objetivo da pelariga é subir?

    ResponderEliminar
  35. Vamos ver se vais msm rir ou chorar ;) pussy

    ResponderEliminar
  36. Só para avisar, tanto o Sr. Treinador como os outros dois elementos da equipa técnica da Almagreira foram expulsos, e isso está no próprio relatório de jogo do Sr. Árbitro. É uma vergonha para o futebol e melhor, para uma equipa que se dizia que era uma das favoritas a ir disputar a 2a fase ter uma atitude destas, e mesmo assim ainda se acham os melhores? Que vergonha! Vocês se, se acham uma das melhores equipas e não digo o contrário é muito mau o que fizeram, se calhar o abandono dos jogos fazerá com que se poupem fisicamente para os restantes jogos tais como vocês se acham uns 'campeões' mas não sei de quê..

    ResponderEliminar
  37. O árbitro da partida foi identificado e constituída queixa crime por parte dos agente no local, isto quer dizer que algo se passou.
    Meus senhores se eu encontrar uma pessoa em dificuldades não me vou identificar primeiro para depois o ajudar. de facto o árbitro errou, pois devia ter permitido a assistência ao jogador, inclusive o agente levou o enfermeiro ao local q foi expulso pelo árbitro e ent depois novamente lá levado pelas autoridades. o que eu acho é que quando queremos fazer asneiras temos de ter atenção à ínfima probabilidade de algo correr mal, folgo em saber que o atleta está bem, mas poderia ter sido algo muito grave e não se justifica que o individuo tenha ficado 20 min sem assitencia de um profissional (identificado ou n, pq isso faz se no fim). aos adeptos da pelariga que demonstraram o seu apoio, um bem haja, aos restantes e que pedem coragem às pessoas para falar aqui, isso não é mto difícil. pois eu estou aqi a falar e ningem sabe quem eu sou, nem que eu diga que sou o treinador da pelariga ou de almagreira, coragem é assumirmos as coisas e fazer-mos o possível por ajudar os outro independentemente dos resultados de jogos, pq qnd se trata sa saúde de miúdos era bom que comentários relativos a vitórias e a abandonos de jogo não fossem misturados.

    Saudações

    ResponderEliminar
  38. coragem, n é falar aqui, eu até posso dizer q sou a, b ou c, ninguém sabe, coragem é ajudar as pessoas que precisam e não misturar resultados e abandonos de jogo quando estamos a discutir um erro infeliz do árbitro que podia agravar a situação de um atleta independentemente da sua equipa, isso é coragem meus senhores. coragem é perceber que identificações de possíveis profissionais de saúde são feitas depois de ajuda prestada e não enquanto uma pessoa pode estar a entrar numa situação irreversível, isso é coragem. coragem, é ver o futebol como uma arma ao combate das más influencias e da sociedade de merda que estamos a forma, isso é coragem.
    Para terminar, meus senhores, eu vi uma agressão durante o jogo, de um jogador da Pelariga, apenas uma e embora n perceba se há ou n autorização para essas filmagens, seja cm for de certeza que estará registado, porque essa eu vi, ninguém me disse que achou ter visto. e cm reparam esta é a única referencia que faço ao jogo em si, porque tem a ver c conduta imprópria e porque é muito bonito nos pensarmos em ir dar uma cacetada a fulano por isto ou por aquilo, aconselho vivamente a pensarem nos 0,1% em que algo grave pode acontecer e terem cuidados com essas situações.

    Saudações

    ResponderEliminar
  39. Pelariga tem muito boa gente, mas neste momento tem muitos arruaceiros a pensarem que sabem jogar :P futebol não é boxe pa...x)
    grande domínio esse que vos fez ganhar por 1, sendo que o ultimo golo surge de uma mão e 3 outras faltas eheheh máquinas
    e n sei a viabilidade de se terminar um encontro por abandono qnd o jogo já estava interrompido há tanto tempo, acho que há leis pa isso, mas n as sei...

    ResponderEliminar
  40. eu como adepto de futebol vi um jogo disputado com bastante intensidade. A pelariga pareceu me mais forte mas nao foram asssim tao superiores porque alemgreira soube se defender. em relação ao arbitro é muito grave existir bonecos como aquele dentro de campo pondo em risco a intregridade de todos os jogadores não sabendo o que fazer num momento de aflito. Um reparo aos dirigentes de almegreira para terem mais calma (os adpetos é outra coisa) e aproveito para dizer que existe falta de educação nas duas equipas mas o mais escandaloso foi no segundo golo da pelariga o jogador Carlos Alexandre mandar gestos para todos os adpetos de almegreira e nao ser expulso.
    Assim sendo um boa epoca para as duas equipas e já agora li ali em cima que a pelariga ganha sempre, só me lembro de vitorias consecutivas ultimante no ano anterior pois nos ultimos 3 anos nem passavam da primeira fase.
    bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  41. Boa tarde alguém me sabe dizer se é possivel ver essa gravaçao do jogo?

    ResponderEliminar
  42. Azia era tanta que agora culpam jogadores da pelariga pelo o que aconteceu ao jogador da almagreira. E Digo mais a pessoa que disse que ouve no encontro de ontem e simplesmente uma pessoa que nao merecer sequer assistir aos jogos de futebol porque nao se sabe pronunciar do sucedido. Volto frisar o acidente aconteceu devido ao choque do gk da almagreira com o seu oclega de equipa mas claro culpar os outros e mais facil nao senhores da almagreira? Eu tive assistir o jogo e so dava Pelariga o que a almagreira se limitava a fazer era a despaixar bolas para a frente porque construçao de jogo sao 0. E para quem criticou a pelariga de andar ao meio no meio campo enquanto rezavam pela vida do rapaz deviam agradecer ao capitao da pelariga que se monstrou preocupado pelo seu adversdario e ver como ele estava e por juntar a equipa e aplaudir o jogador assistido a saida do campo . Parabens Pelariga so demostra o fair play que vosses tiveram

    ResponderEliminar
  43. boa tarde. em vez de discutirem se se passou isto ou aquilo no jogo pelariga - almagreira, talvez não fosse ma ideia relembrar que os únicos e verdadeiros culpados de toda esta situação são as pessoas que nomeiam os árbitros.
    apesar de haver um pedido por escrito para não nomearem o arbitro vitor pinto para os jogos de almagreira,estes senhores numa atitude provocatória,prepotente e desprovida de qualquer bom senso nomearam no na mesma sabendo que se tratava de um derby.
    estes sim são os verdadeiros incendiários do nosso futebol.
    agora pergunto: não seria de bom tom estes senhores darem a cara e esclarecer todos os amantes do futebol a escolha deste senhor quando a prudência e a razão aconselhavam o contrario?
    as melhoras para o miúdo do almagreira e felicidades para as duas equipas no resto do campeonato.

    ResponderEliminar
  44. Existe aí um anonimozito que diz que a Pelariga tem jogadores que pensam que sabem jogar ha bola, entao eu respondo dizendo que a Pelariga nao tem jogadores que pensam que sabem jogar ha bola, mas sim jogadores que sabem jogar ha bola, que sabem o que é construir uma jogada, vi isso no jogo Pelariga - Almagreira , enquanto a Almagreira se limitava a aliviar bolas para o ponta de lança. Em relaçao ao miudo eu estava na plateia e vi que foi claramente um choque entre o GR e o miudo, mas como o resultado nao convinha aos jogadores do Almagreira decidiram culpar um jogador da Pelariga, facil apontar o dedo ao outro , dificil assumir quando se erra! Tenham um bocado de bom senso e assumam quando erram... As melhores ao miudo do Almagreira e saudaçoes a todos os amantes do futebol!

    ResponderEliminar
  45. jogo do turquel com a equipa da uds... um jogo de futebol nao muito atrativo, mas com uma vitoria justa da uds pelo jogo que fez! a equipa de arbitragem a meu ver nao teve muito bem, ao assinalar um penalti para o turquel onde o jogador tem o braço junto ao peito e a bola lhe acerta, e so assinalado passado 20 segundos, pelo fiscal de linha quando a arbitra principal viu bem o lançe e por parte dela o penalti nao tinha sido assinalado, depois uns fora de jogos assinalados á uds MAL/SUPER MAL assinaldos e foi isso. Parabéns á equipa da uds que nunca deixou de acreditar e acabou por ficar com os 3 pontos. a equipa do turquel melhor que o ano passado, pois pior era um bocado dificil, onde conseguem complicar a vida ao seu adversario no seu campo peladao!!

    ResponderEliminar
  46. O futebol nao e para todos. Lavar roupa suja aqui ainda e pior. Eu vi o jogo e o palhaco do arbrito brinco com as duas equipas. Agora segundo diz as leis de jogo aquando interrupecao de um jogo pelo um periodo superior a 30 minutos o jogo nao pode continuar. A atitude que teve almagreira devia ter sido tomada pelo arbitro porque o jogo esteve para 33 minutos. Portanto meus senhores todos se calhar antes de jogar ou treinar ou apitar deviam de saber as leis de jogo. Poderia ser grave a lesao do atleta mas a assistencia nao poderia ser negada. Isto sim e que de se deve discutir. Desculpe a fo.... obrigado


    ResponderEliminar
  47. O jogo esteve parado 27 minutos como diz o cronómetro do árbitro e dos treinadores da pelariga, agora comprem relógios e não falem sem saber.

    ResponderEliminar
  48. Relatorio de quem daaaaaaa. O rapaz so o que esta na pelariga e que esta bem .deves ser um catedratico o arbitro ate te disse o tempo tambem estavas a filmar jaagora porque nao 29 minutos.

    ResponderEliminar
  49. O que falta e relogios o sr basico. Relogio de registo chamada inem. Relogio gnr. Relogio dos treinadores . dirigentes e tu bazaroco dizes que ja sabes o que esta escrito pelo arbitro jantaste com ele oque. Rapaz vai dar graxa ao cagado. Tens de ter um pouquinho so se inteligencia eu vi o jogo nao estou ligado a nenhum clube vi somemte um arbitro sem qualquer formacao humana e que nao deixo um enfermeiro a assitir um jogador e a interrupcao do jogo foi mesmo 33 minutos.nao fales de cor

    ResponderEliminar
  50. ao anónimo que afirma que segundo o cronometro do arbitro passaram 27 minutos, faça o favor de divulgar como sabe esta informação que consta ou deveria constar do relatório de jogo do arbitro, que tanto quanto sei é um documento reservado e de acesso apenas a certas pessoas.
    a nao ser, claro, que seja amigo pessoal desse senhor e o mesmo lho tenha dito...


    ResponderEliminar
  51. jogo do turquel e da serra nao muito atrativo

    ResponderEliminar
  52. conconrdo com esse comentario, o facto disso ter acontecido foi o campo pelado!! onde nao caonseguiu com que a serra imposesse o seu tipo de jogo

    ResponderEliminar
  53. continuo a espera que divulgue perante todos os participantes deste blogue como teve acesso aos tais 27 minutos do arbitro.

    ResponderEliminar
  54. Novembro 24, 2013 9:12 PM; Novembro 24, 2013 9:48 PM
    Sou jogador da Pelariga e o árbitro veio ao nosso banco falar connosco e disse que o jogo só tinha que ser interrompido se passa-se 30 minutos, que não era o caso e que apenas tinham passado 27 minutos, e logo de seguida deu o jogo como terminado. Esclarecido?

    ResponderEliminar
  55. sim estou. era o que queria saber. obrigado.

    ResponderEliminar
  56. alguem sabe o resultado do jogo do peso e do jogo do monte real

    ResponderEliminar
  57. Rapaz que disse isso que o arbitro disse essa .e claro que nao devia ser jogar de almagreira rapaz vai dar banho ao cao e lava. te na mesma agua es um piolhoso intruga e vai catar gorilas para africa. Ja agora otario sabes quantos lados tem uma bola. XAU

    ResponderEliminar
  58. Para os grandes camepeoes da almagreira que abandonaram o campo, só me resta dizer que a seguir ao segundo golo vinha uma chuva deles, e nao sei pq é estao tao dramatizados com o arbito que assinalou mais faltas para o vosso lado do que para o nosso, e muitos lances de perigo que o arbitro nao assinalou a nosso favor, ALMAGREIRA lamento, se voces foçem uma equipa tinham ficado no campo e lutado ate ao fim, nem que fosse pela dignidade do vosso jogador lesionado, acho que voçes o mais longe que vam neste campeonato é deslocarem se ao terreno do caseirinhos, desculpem almagreira por dizer a verdade, voces sao um bocado é mauzinhos!!!!!!

    ResponderEliminar
  59. gostaria de colocar uma questao almagreira, se dizem que o lance do segundo golo ha alguma falta ou suposta agressao do jogador da pelariga dilvuguem o video, é so isto

    ResponderEliminar
  60. Eu tive na plateia e eu contei apenas 25 minutos!! quanto mais esses 33? o que me parece e que tem passado esses tais 27, como o arbitro deve ter dito aos jogadores da pelariga quando se juntaram todos depois da almagreira se ter ido embora!!

    e o arbitro podia ter deixado entrar o enfermeiro, sim podia. mas e se ele fizesse porcaria e ainda iria prejudicar mais o miudo? quem e que voces estariam a culpar agora? o arbitro claro...

    agora se querem mostrar agressões, roubalheiras, a falta inexistente na lesão do jogador, tenham cuidado com esse video... que eu saiba nao tem permissoes para filmar, alguns jogadores sao menores, e isso nem que seja mostrado aos senhores da AFL pode entrar uma queixa crime contra voces..

    ResponderEliminar
  61. Exmos. Senhores, vamos lá acalmar os ânimos e acusações!
    Relevante será dizer que servirá de lição o que aconteceu em campo, quanto à prontidão em socorrer um jogador em campo… que sirva de objecto de meditação para a AF Leiria ou outra entidade competente, clubes desportivos, treinadores ou colaboradores, para tomar as devidas medidas e precauções. È inaceitável que num jogo não exista alguém com formação adequada para eventual situação.

    Não critico os treinadores que do banco dão instruções aos seus jogadores para jogarem desta ou de outra forma em campo, cabe a eles orientar, pois acredito que trabalham ao longo da semana arduamente para exibirem uma boa equipa e obter bons resultados. Do modo como o fazem cabe a cada um dos treinadores, deste que não mal tratem o jogador (verbalmente), à que os incentivar! Tenho a certeza que os jogadores sabem a atitude tomada pelo seu treinador em jogo.
    È de criticar sim, a falta de educação de jogadores em jogo, com uma linguagem imprópria e gestos obscenos… mas isso já parte da educação dos pais em casa!

    Arbitragem, … é de lamentar que um arbitro tome partido de um ou outro clube por afinidade, quando na realidade deveria ser imparcial, justo e honesto.
    Não me parece que tenha sido o caso, uma vez que o mesmo deixou passar um ou outro cartão, ou advertência, e não sinalizou faltas…ignorando mesmo o seu fiscal de linha!!! Ao qual mandou por duas ou três vezes baixar a bandeirola…. Não me pareceu uma arbitragem justa, no entanto cabe aos clubes fazerem a exposição dos factos. Quando à atitude do mesmo na lesão do jogador … como referido anteriormente, terá que ser muito bem repensada a posição perante a AF.

    O jogo em si não estava a decorrer mal, estava a ser um bom jogo apesar da arbitragem, acho que os jogadores do Almagreira estavam a lutar muito bem, (para não “levarem os 11”) logo na primeira parte como tanto se falava por aí. Pena não terem acabado, pois acredito que o empate seria o resultado justo.

    Quanto aos adeptos, para além de um ou outro comentário menos favorável, acho que devem continuar a apoiar as suas equipas, respeitando o adversário. Lamento ter visto um adepto do Pelariga a invadir o campo e dirigir-se à claque adversária (dentro do campo) como sinal de provocação e nada lhe ter sido feito, ou um jogador dirigir-se aos adeptos com “piropos”, mas a educação já parte de casa!

    Jogadores joguem à bola! As rivalidades infelizmente existem, mas não deveriam existir pois são histórias passadas que nada tem a ver com as gerações presentes.
    Árbitros sejam justos, e honestos.
    Adeptos apoiem as vossa equipas com dignidade.

    ResponderEliminar
  62. Tanta conversa e nem os resultados de todos os jogos conseguem deixar aqui

    ResponderEliminar
  63. a uniao da serra fala mas ja marcou o golo da vitoria aos 94 minutos, onde a arbitra so tibha dado 3 minutos de compensaçao, o jogo foi muito equilibrado

    ResponderEliminar
  64. o jogo foi equilibrado sim, mas ó jogador do turquel nao falas do penalti SUPER MAL ASSINALADO que te deram, nem de um fora de jogo que se aquilo é fora de jogo, meu deus que tiraram a um jogador da serra quando ele se isolava. E para mais, quando a serra marcou, voces ainda foram perto da nossa área e acabaram por perder ai a bola. AZAR é a vida!! U D S vitoria vitoria vitoria

    ResponderEliminar
  65. o turquel marcou de penalti e voces marcaram 2 golos tambem de bola parada, um de livre direto mesmo junto a grande area e o ultimo de canto, este sabado vao ter dificuldades para ganhar a biblioteca tem uma super equipa

    ResponderEliminar
  66. eu sei que temos um jogo dificil este sabado, mas preocupa te com os teus jogos que nos preocupamo-nos com os nossos. qual a parte que ainda nao percebes te que o nosso livre e canto foram bem assinalados e o teu penalti nao foi bem assinalado?

    ResponderEliminar
  67. coitado? aahahahahah 0 pontos? 0 vitorias? 0 empates? ultimo lugar? aahahahah ainda falas?! enterra te mas é!!! vai fazer queixinhas á mãmã como o teu amigo ahahahahaha

    ResponderEliminar
  68. Jogador do turquel , so te digo uma coisa , vem jogar num sintetico e depois falamos ... Agora vai mas é ver se conseguem ganhar um unico jogo !

    ResponderEliminar
  69. se fossem bons jogadores nao jogavam na ultima divisao

    ResponderEliminar
  70. Oh marmelo ai do Turquel qual é o problema de termos marcado com 2 golos de bola parada.
    O primeiro, o vosso guarda redes num peladão nunca apanhava aquela bola mesmo no ângulo, e o canto só sofreram ai golo porque vocês não souberam defender e apareceu o jogador isolado a meio da baliza!
    E não fales aqui de arbitragem porque aquele penalti para vocês foi qualquer coisa de lamentar, algo tipo nos árbitros da associação.
    Deixo também aqui um especial abraço há mãe do teu colega que ofereceu se a todos nós há força toda.
    Ah e tu disseste que o nosso jogo este fim de semana era complicado, tens razão, mas concentra te em empatar os teus jogos (Nem que seja só 1 naquela de terem pelo menos 1 ponto no campeonato) e nós só trabalhamos para ganhar os nossos jogos.

    ResponderEliminar
  71. lol e se vosses fossem jogadores de classe media ja tinham neste momento da prova PELO MENOS 1 ponto!!! nao te esqueças que nesta fase passam os 3 primeiros!! depois quando esta fase acabar vem aqui falar conosco!! Cumprimentos a ti e á equipa que tá em ULTIMO E COM 0 PONTOS!!!

    ResponderEliminar
  72. jogadores da serra sem humildade por isso e que nos lhe ganhamos na primeira jornada

    ResponderEliminar
  73. Ahahahahah, vem o gajo do pilado que não sabe como nos ganhou...
    Para ti digo te isto, pode ser que na segunda volta seja diferente.

    ResponderEliminar
  74. Malta ... sou jogador da UNIÃO DESPORTIVA DA SERRA. Queria só desde já pedir desculpas á equipa do turquel desculpas pela nossa atitude no final do jogo do passado sábado. não ERA NOSSA INTENÇÃO ofender ninguem.
    Depois malta da minha equipa que por aqui anda a ofender a equipa do turquel de ter 0 pontos, malta ficanos muito mal, temos um jogo importante este sábado é nele que devemos ocupar o nosso tempo a pensar não aqui neste blog a ofender equipas sem sorte.
    lembrem se somos UDS e temos um emblema a defender a peito. respeito pelos nossos adversários é algo importante. nao motivo de conversa.
    Boa sorte a todas as equipas para os encontros de este sábado...

    ResponderEliminar
  75. os gajos da pelariga so sabem falar em anonimo! tem medo de alguma coisa? capitao acdra

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook