segunda-feira, novembro 25, 2013

Francisco Mota é o novo treinador do GD "Os Nazarenos"

Depois de algum tempo de indefinição, após a saída de Paulo Brites do comando técnico do Grupo Desportivo "Os Nazarenos", está encontrado o seu substituto. Trata-se de Francisco Mota, experiente técnico que conta com passagens por clubes como o UD Serra, Beneditense e CD Pataiense e que assume assim mais um desfio na sua carreira. O técnico já esteve presente com a equipa no jogo em Alqueidão da Serra, no qual a sua nova equipa perdeu por 1-2.

12 comentários:

  1. Trabalho ingrato para um treinador que só consegue bons resultados com plantéis fortes! Vários exemplos como fracassou: Pataias, Beneditense e Alqueidão. Só fez um bom trabalho quando estava no União da Serra porque tinha um plantel fortissímo. Vamos ver como corre esta aventura. Desejo muita sorte.

    ResponderEliminar
  2. Milagres ninguém faz. Se ele venceu com um plantel forte na Serra, outros em outros lados perderam com planteis fortes. É o típico boa abaixo. O que eu não percebo ainda é porque o Orlando depois de um excelente campeonato o ano passado, tendo em conta a equipa que tinha, não continuou? Quanto ao Paulo Brites, continua a ser um grande treinador e os seus resultados anteriores dizem isso mesmo. Força Nazarenos

    ResponderEliminar
  3. Para a divisão que tinha o plantel do União da Serra não precisava de treiandor. Viu-se o trabalho dele na segunda divisão com o União, como tem sido normal, abandona a equipa a meio do campeonato. Isso pode-se, facilmente, ser comprovado. O Orlando não ficou porque, antes de acabar o campeonato, e sem ele soube-se de alguma coisa, já havia pessoas (Álvaro) a tratar de próxima época. Um facto muito lamentável, porque ele (Orlando) fez um excelente trabalho. Nunca foi a primeira escolha do Sr. Álvaro, o que por si só, revela pouca coerência da direcção e do seu presidente.

    ResponderEliminar
  4. Mas quais anteriores resultados do Paulo Brites???? Nos escalões de formação??? dos Nazarenos e Marinhense??? Ganhem juízo

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Fernado- Antido jogador unianovembro 26, 2013 2:04 da tarde

    Este treinador nunca mostrou nada em lado nenhum!!!
    No união da serra. nem era preciso treinador!
    Alias os adjuntos é que percebiam e davam o treino!


    ResponderEliminar
  7. Não sei quem é o "Fernado", mas não joguei na União da Serra com nenhum... eheheh Já agora quais adjuntos? O Alfredo e o Valério? eheheh Para o Nazarenos este é o treinador correcto, tem conhecimento e sabe o que a casa gasta... Na UDS enquanto esteve na honra eu também o criticava, mas é porque jogava pouco eheheh

    ResponderEliminar
  8. conhecendo como conheço o Brites de nojento não tem nada , pelo contrario é uma pessoa serissima e ao pores aqui esta frase só queres dizer uma coisa deves ser daqueles que foi preterido pelo Brites para o banco ou pouco devias ter jogado ou então eras um daqueles que metias nojo dentro de campo onde toda a gente na bancada te condena se és um desses então o nojento és tu . Quanto aos resultados não deves andar informado fica a saber então livrou os juvenis do nazarenos de descerem de divisão estava em ultimo mas mais pormenores pergunta e subiu o marinhense ganhou a taça distrital no mesmo ano foi só coisa pouca !!! agora eu no lugar dele ja tinha vindo embora a mais tempo quando tem jogadores como tu por exemplo que nao se esforçam .
    onde estiveste onde estas e onde vais estar amanha pergunto eu porque nao passas-te daqui.
    corre mas é dentro de campo e não venhas para aqui provocar as pessoas para eu não te chamar nomes outra vez da bancada corre corre porque para vestires essa camisola tens que correr mais ai sim deixas de ser nojento aos olhos dos sócios .

    ResponderEliminar
  9. O Mota tem muito conhecimento sobre esta divisão, isso ninguém tem dúvidas. Mas, não tem, um plantel equilibrado. Pode valer da sua experiência. Vamos ver como corre, espero que tenha sucesso. O problema do Brites, segundo me disseram, é que deu demasiada confiança alguns jogadores que depois não teve mãos para pegar no plantel. Foi um especie de Trindade, deu corda e depois não soube gerir.

    ResponderEliminar
  10. mas qual plantel ? segundo ouvi dizer é mais os dias em que nao ha jogadores para treinar do que o contrario

    ResponderEliminar
  11. Mas culpa é de quem? É do responsável pela equipa, ou seja, Álvaro e Carlos Delgado! Desejo toda a sorte ao Mota e ao seu plantel.

    ResponderEliminar
  12. A vida nao vai ser nada facil para o mota. o que a equipa precisa é de disciplina, vontade e acima de tudo humildade e muita, sem isso não vão a lado nenhum. Só as camisolas não correm.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook