sábado, novembro 16, 2013

3ªJornada - Campeonato Distrital de Sub 13 (2013-2014)

Série A
GD Guiense B 3 - R.Pedroguense 7
GD Alvaiázere 5 - CC Ansião 1
SC Pombal - Chão de Couce
Folga: Almagreira
--
--
Série B
GD Ilha 3 - GD Guiense 3
ID Vieirense 1 - AC Carnide 4
GD Monte Real 0 - UD Leiria B 17
SCL Marrazes B 5 - Moita do Boi 4
--
--
Série C
Grap/Pousos 1 - EAS Marinha Grande 2
GDR Boavista 3 - UD Serra 1
UD Leiria 15 - CD Caranguejeira 0
AC Marinhense B 3 - SCL Marrazes 1
--
--
Série D
GDCR Unidos 1 - UD Batalha 4
EAS Marinha Grande 16 - ACR Maceirinha 0
Biblioteca B 2(Bernardo Macrino 2) - GC Alcobaça B 2
SL Marinha 0 - AC Marinhense 4
--
--
Série E
GD Nazarenos 8 - UD Turquel 1
GC Alcobaça 3 - Biblioteca 1(Bruno Soares)
Beneditense 8 - AD Portomosense 1
GD Peso 2 - AC Marinhense C 8
--
--
Série F
GD Peniche 4 - Caldas SC 3
Olho Marinho 1 - GD Atouguiense 0
AE Óbidos 1 - Escola Académica 4
Folga - ACR Nadadouro
--
--
Outros Assuntos Relacionados que podem ser do seu interesse:

34 comentários:

  1. Série D

    SLMarinha 0 ACMarinhense 4
    EAS 16 Maceirinha 0

    Série C

    ACMarinhense 3 Marrazes 1

    ResponderEliminar
  2. Marrazes b 5-4 Moita do Boi

    ResponderEliminar

  3. INFANTIS DEMOLIDORES

    Só conhecem o sabor da vitória ambas as nossas formações de Infantis no campeonato distrital.
    A equipa A orientada pelo mister André Pereira ultrapassou a Caranguejeira por 15-0, deslocando-se na próxima ronda ao recinto da Acad. Sp. da Marinha.
    Os infantis B orientados pelo mister Bruno Roda foram por sua vez a Monte Real bater a equipa local por 17-0, recebendo no próximo Sabado na Academia o Vieirense.

    Outros resultados hoje de manhã:
    Sub 12 A - UDL 6 Batalha 1
    Sub 12 B - Vieirense 0 UDL 10
    Benjamins A - Marrazes 0 UDL 6
    Benjamins B-A Batalha 4 UDL 3
    Benjamins B-B UDL 5 SL Marinha 2

    ResponderEliminar
  4. Alguém que conheça bem estes campeonatos, dos mais jovens, talvez me possa tirar uma dúvida. A Academia tem sempre grandes resultados, as quando chega ás fases finais vai se sempre a baixo, a que se deve isso?

    ResponderEliminar
  5. Campeonato distrital Sub 13, série D

    Sport Lisboa E Marinha 0 - 4 Atlético Clube Marinhense "B"

    ResponderEliminar
  6. No face aparecem duas equipas b do marinhense . uma que ganhou ao lisboa e marinha e outra que perdeu contra o Marrazes. alguém me explica afinal qual é a equipa a e b?

    ResponderEliminar

  7. Futebol BIR


    A equipa de sub-13 B da BIR conquistou o primeiro ponto no campeonato distrital, ao ceder uma igualdade caseira com o G. Alcobaça B (2-2). Os pupilos de Marco Ferreira estiveram a vencer, com um bis de Bernardo Macrino, mas sofreram o golo do empate em cima da hora. Em Alcobaça, a equipa A de sub-13 esteve a ganhar, com um golo de Bruno Soares, mas permitiu a recuperação do G. Alcobaça, que venceu por 3-1. BIR: Muito mais que um clube!

    ResponderEliminar
  8. A EQUIPA B DO MARINHENSE GANHOU AO SPORT LISBOA E MARINHA 4-0 E A EQUIPA A GANHOU 3-1 AO LEIRIA E MARRAZES E A EQUIPA C FOI AO PESO GANHAR 8-2 PARABÉNS ÁS EQUIPAS

    ResponderEliminar
  9. ao anónimo de Novembro 16, 2013 3:05 PM

    A equipa que jogou contra o Marrazes A venceu por 3-1, é a equipa A de 2002,no calendário como ACM B

    A que venceu o SLM é a equipa B de 2001, no calendário está como A

    ResponderEliminar
  10. Industrial Vieirense (1) Vs A.C. Carnide (4)

    Não efectuamos uma boa exibição, mas fomos sempre muito superiores ao adversário, mas a falta de eficácia poderá nos vir a custar pontos mais tarde, como aconteceu na primeira jornada, frente aos Marrazes. Nesta partida é de salientar a grande prestação do médio Pedro Rodrigues (28) e do defesa Lucas Silva (14), que estiveram perfeitos durante o encontro. A equipa inaugurou o marcador através do avançado Miguel Silva (30), que só teve de encostar, após um grande passe do ala Tomás Rodrigues (8). Os restantes golos apareceram no segundo tempo, onde o médio Daniel Lyapin (10) apontou mais dois golos, sendo o último um enorme golo, após um livre directo. Mesmo ao cair do pano, após a conversão de um canto, o avançado Bruno Silva (27) fechou o marcador, com um belo golo de cabeça. Ainda nesta partida, é de salientar o golo mal anulado pela equipa de arbitragem por fora de jogo ao médio Daniel Lyapin (10), e novamente a sina pelas bolas ao ferro, sendo que três foram embater na barra e uma ao poste.

    ResponderEliminar
  11. e porque essa alteração do real para o calendário? É truque?

    ResponderEliminar
  12. lol...que truque??os miudos n podem circular de uma equipa para outra...é assim pk achou-se melhor ser assim...

    ResponderEliminar
  13. o marinhense são uns aldrabões em relação em trocar as equipas de uma série para outra pois sei bem quem é a equipa A,B,C e eles trocaram todas das suas séries. Os culpados ainda são mais os da associação que deixam eles fazerem isto pois fazem o que querem o marinhense.

    ResponderEliminar
  14. desde que fique definido. da-me a sensação que há por ai um clube com varias equipas que por jornada colocam consoante o adversário a equipa a jogar a b ou c de forma a poder ganhar os 3. cada um gere como pode, mas será correto e a afl não tinha pedido para não trocarem os jogadores de equipa?

    ResponderEliminar
  15. alguém consegue explicar quem, se não o clube, deve decidir a quem atribui a designação A,B,C ou Z às equipas???? qual é o problema??

    ResponderEliminar
  16. cheira-me a comentário de alguem que levou hoje 8, 4 ou 3-1 de uma equipa de escalão inferior... ;)

    ResponderEliminar
  17. não se trata da AFL pedir...é simplesmente proibido...e como tal nenhum jogador no ACM troca de equipa...até tem havido arbitros nos jogos das 3 equipas do ACM,portanto não há por onde lhe peguem ;)

    ResponderEliminar
  18. a QUESTAO AQUI LEVANTADA TEM RAZAO DE SER. Não interessa a designação da equipa ser a, b ou c, mas agora não faz sentido andarem a trocar os jogadores consoante o adversário. Isso é grave na minha opinião, não sei se o fazem ou noa, mas a ser verdade é grave.

    ResponderEliminar
  19. Pasam quantas equipas de cada série a 2 fase?

    ResponderEliminar
  20. passam 4 equipas de cada série

    ResponderEliminar
  21. Passam 4 equipas . No que respeita ao marinhense & equioa A e do treinador weber . Equipa B do treinador biscaia . Equipa C rosario nao sei a duvida nao trocam de jogadores tanto mais que tem havido arbitros.

    ResponderEliminar
  22. Parece que as equipas do Marinhense já estão a fazer muita comichão a muita gente posso garantir que não existe troca de jogadores entre elas muito menos consoante as equipas mas posso garantir que quem vai sagrar campeão vai sair de um lote de equipas (Leiria, Academia do Sporting da Marinha Grande, Olho Marinho).

    ResponderEliminar
  23. O ano passado tambem saia o campeao entre leiria e caldas,acabou por ser o marinhense. Deixem chegar a fase final e depois logo se ve, muitas quebras e lesoes estao para acontecer

    ResponderEliminar
  24. Toda a gente sabe o que aconteceu o ano passado ai no jogo na Marinha. Foi vergonhoso e o pessoal ainda não esqueceu. Valeu tudo para se ganhar. Por isso calem mas é esse bico

    ResponderEliminar
  25. Este pessoal do marinhense é mesmo hipocrita, estejam mas é calados,alem de trocarem as equipas para depois afirmarem que tèm uma formaçao muito boa do melhor que há, jogam com jogadores fora da idade.Há ,arbitros nao ha chamada e quando há todos sabemos como se faz. CALEM-SE

    ResponderEliminar
  26. jogadores fora da idade???n se faz chamada???quando se faz sabem cmo é?? ai jesus k azia k para aqui vai...em relação à idade é verdade...ontem o grande Marrazes A perdeu na portela contra uma equipa fora da idade....de um escalão a baixo...e k até tem um jogador de 2003...isto é realmente um absurdo...ahahhahhah

    ResponderEliminar
  27. só os clubes realmente grandes são alvos de tantas críticas ;) obrigado a todos pela admiração :D Força ACM!!!!!!

    ResponderEliminar
  28. Ahahah.os jogadores fora da idade sao os sub 12 que estao a disputar o campeonato de sub 13.sempre houve chamada.levantam falsas questoes porque o marinhense ja esta a fazer moca.

    ResponderEliminar
  29. Só alguem muito burro é q diz q o marinhense poe atletas mais velhos a jogar nas equipas mais novas mas se tiver provas leveas a associaçao cambada de burros

    ResponderEliminar
  30. Não podem fazer comparaçoes entre as equipas deste ano e a do ano passado a do ano passado tinha um grande treinador as deste ano qualquer uma sao muito mas mas mesmo muito mas comecando pelos treinadores

    ResponderEliminar
  31. Série C

    Boavista 3 Uniao da serra 1


    Força ACM!!! A provocar a azia alheia há 90 grandiosos anos :D

    ResponderEliminar
  32. É tão bom virem aqui comentar em anonimato, não sabem é que atualmente é muito fácil saber de onde veio o comentário.
    Tristes

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook