sábado, novembro 23, 2013

Futebol Feminino: Pré-Eliminatória da Taça Distrital

Resultados:
Caldas SC 1 - Arcuda 0
FC "Os Belenenses" 3 - UD Rossiense 1
--
Apuradas para a 1ªEliminatória: Caldas SC e FC "Belenenses"

13 comentários:

  1. Mais uma vez o futebol no seu melhor, desta vez o feminino.
    Diz quem viu que no jogo entre o Belenenses e o Rossiense o campo estava, CLARAMENTE, inclinado para o lado do Belenenses.
    A ser verdade, é mais uma de muitas... vergonhas.
    Quanto a mim, para evitar este tipo lamentável de incidentes o melhor seria que, quando não houvesse árbitro, não houvesse jogo e se o clu /de boa fé juntamente com a federação) nomeasse um caseiro, devia apenas fazê-lo para a primeira parte e, para a segunda davam oportunidade a um da outra equipa para que, neste cas, tentasse remediar os erros da primeira.
    Concluíndo, é triste que assim seja e que, de uma forma ou de outra seja sempre o futebol a ser prejudicado por "artistas" que não pecebem do que estão a fazer ou o fazem de má fé. Evidentemente que este tipo de parasitagem doente vai infelizmnte mais além...
    Cumprimentos a todos e parabéns às vencedoras que não tiveram culpa do árbitro ser incompetente!

    Pedro Falcão

    ResponderEliminar
  2. desculpe mas isso e nao saber perder .os belenenses da marinha grande venceram muito bem .

    ResponderEliminar
  3. Caro amigo:
    Não se trata de saber ou não perder, trata-se de uma questão de justiça, ou falta dela numa série de lances sempre a pender para o mesmo lado e que, se calhar com uma arbitragem neutra...
    Desta vez fomos nós os prejudicados, noutra podem ser vocês e o que está em causa não é o resultado mas sim a falta de qualidade da arbitragem que, ainda por cima parece que o influenciou.
    As "jovens" jogaram o que puderam e, certamente bem, não tendo nada a ver com os factos que refiro e que, infelizmente, são mais comuns do que o que se pensa.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Penso que antes de reclamarem da questão do árbitro se deviam preocupar com outras situações referentes à V/ equipa, que veio para este jogo a subestimar a equipa da Marinha Grande. Desde comentários menos próprios sobre o campo, as instalações e sobre as adversárias. O que me pareceu é que esta equipa do Rossiense tem muita qualidade, principalmente no ataque, mas muita falta de humildade. E o senhor vem comentar aqui com base no diz que disse. Quem viu o jogo sabe que não foi assim. é lamentável o facto de fazerem uma deslocação longa e a Associação de Leiria não nomear árbitros, quando a mesma hora decorriam jogos de juniores femininos todos com equipa de arbitragem nomeada. Mas o jogo decorreu normalmente, bem disputado como deve ser, dificultado pela atitude da equipa visitante, pois protestavam por duas razões, por tudo e por nada, principalmente incentivadas pelo suposto "treinador" que afinal até estava na ficha de jogo como delegado pois não deve ter as qualificações necessárias.
    Penso que mais do que preocupar com árbitros devem tentar mudar a atitude das jogadoras, pois tentativas de agressão quando a equipa dos Belenenses no final do jogo tentava cumprimentar as adversárias e promessas de que quando a equipa da Marinha Grande for ao campo adversário serão mortas, isso é que não dignifica o futebol.
    Deixo já um agradecimento ao massagista da equipa do Rossiense pelo auxilio prestado à jogadora da casa, um senhor com uma atitude de louvar, ao contrário de algumas jogadoras dessa equipa que lhe diziam para ficar no banco e não acudir a jogadora dos Belenenses.
    Resultado final : FC Os Belenenses 3 - UD Rossiense 1

    ResponderEliminar
  5. Sr Pedro, pelo que percebo não viu o jogo, Só o que lhe contaram. Sabe bem que quando as coisas não correm bem se tentam encontrar culpados, e exagerar no que se diz. Vi o jogo os lances em que a equipa do Rossiense se queixa da arbitragem esta decidiu bem. Mas a questão de não saberem perder é verdade, pois se quiser eu envio-lhe fotos do estado em que as suas jogadoras deixaram o balneário.
    Cumprimentos e felicidades

    ResponderEliminar
  6. Relativamente aos nossos pontos de vista, não passam disso e, por isso, já os esclarecemos e podemos ficar por aqui.
    Relativamente às atitudes como não vi também não vou defender as jovens, mas a ser verdade como dizem, e disso não vou duvidar (já que não arbitraram o jogo) o reparo será feito.
    Relativamente aos balneários o mesmo reparo será feito a quem de direito de forma mais veemente.
    Agradeço de qualquer forma esta discussão de pontos de vista civilizada (nunca foi outra a minha intenção e muito menos ofender ninguém.
    Aproveito, ainda, para pedir desculpas pelo facto dos balneários não terem ficado como deviam.
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  8. para a próxima nomeia o duarte gomes e os falcões ficam felizes... deixem-se de tretas... não é com estas discussões estéreis que ajudam o futebol feminino!

    ResponderEliminar
  9. Apenas para terminar esta discussão, que já vai longa, e que pelos vistos um qualquer anónimo baixou de nível para dizer apenas que ao contrário do anónimo eu dou a "cara" e mantenho o nível.
    Ah!... Eu não tenho nada a ver com o Clube logo essa questão não se me coloca!
    ... Só para inteligentes (não anónimos)!
    Termino aqui (já tinha terminado se não fosse o brilhantismo do anonimato...).
    Continuarei, entretanto, a fazer chegar a este "site", sempre que puder, os resultados dos nossos jogos para que o mesmo se possa manter, o mais possível, atualizado agradecendo desde já que outros possam fazer o mesmo como tem acontecido, aliás.
    Cumprimentos a todos e fiquem bem.

    Já agora se quiserem atualizar os resultados da Taça:

    Belenenses 3x1 U.D.Rossiense

    Abraço

    ResponderEliminar
  10. Penso que nas equipas apuradas queriam dizer FC "Os Belenenses" e não FC "Os Rossienses"
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook