segunda-feira, dezembro 17, 2012

Tomada de posse do NAF Norte

Teve lugar na passada sexta-feira, dia 14 de dezembro, a tomada de posse dos novos corpos sociais do NAF Norte (Núcleo de Arbitros do Norte do Distrito de Leiria).
O presidente do Conselho de arbitragem, Carlos Brites congratulou-se pelo regresso do NAF NORTE, porque existe ” muita carência de árbitros nesta zona do Distrito”. O presidente do conselho de arbitragem realçou ainda que ” da parte do conselho de arbitragem há total disponibilidade para colaborar com este núcleo”.
José Gomes, em representação da APAF, referiu que ” é com agrado que vejo renascer este núcleo de árbitros e como tal não podia deixar de marcar presença neste evento. Podem contar com a colaboração da APAF para com este núcleo”.
Jorge Faustino, presidente da Assembleia – Geral do NAF Norte congratulou-se com o regresso do NAF Norte e espera “que novos árbitros surjam na região e que o núcleo seja bastante dinâmico como o Norte do Distrito merece”.
José Pereira, Presidente do NAF Norte, salientou que ” tudo vamos fazer para manter este núcleo ativo. Um dos nossos objetivos é trazer ao nosso núcleo figuras ilustres da arbitragem, tanto no futebol de 11 bem como no futsal.

O Derbie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook