segunda-feira, dezembro 17, 2012

Seniores : CC Ansião goleia AD Ranha

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: José Pereira, assistido por Ricardo Carreira e Joni Correia

Diogo Rato, Vitor, Tomé (André, 86), Comboio, Tiago, Diogo Padeiro (Antony, 75′), João Pedro, Marco, Cotas, Mário João e Tenente (Daniel, 69′)
Suplentes não utilizados: André Santos, Costa, Farinha e Miguel
Treinador: Paulo Neves
.
Arlindo, Pimenta (André 61′), Paiva, João Paulo, Eurico; Filipe, Zé Carlos, Branquinho, Alex, Peruzi (Luís, 75′) e André Ferreira
Suplentes não utilizados: Ivo, Remy, Vitor e Naf
Treinador: Peruzi
.
Marcadores: Cotas (10′), Marco (47′), Tenente (58′), Diogo Padeiro (67′) e Daniel (90′).
Acção disciplinar: Mário João (22′), Arlindo (28′),Tomé (43′), Pimenta (46′), Eurico (49′), Zé Carlos (77′)Vermelho por acumulação a Zé Carlos (83′).
.
Em jogo a contar para a terceira jornada da 1.ª Distrital-Zona Norte, o Ansião goleou a Ranha por 5-0. O resultado expressivo confirmou-se no segundo tempo, após 45 minutos iniciais mais repartidos.
Nos primeiros nove minutos a Ranha dispôs da melhor oportunidade do encontro, mas Diogo Rato defendeu bem. Aos dez minutos surgiu o golo do Ansião por intermédio de Cotas.
O Ansião cresceu no encontro e a Ranha apenas a espaços incomodava o guarda-redes Diogo Rato. Até ao intervalo o resultado não se alterou, saindo os ansianenses a vencer por 1-0 ao intervalo.
O segundo tempo começou praticamente com o segundo golo dos locais da autoria de Marco.
A Ranha acusou um pouco o golo sofrido, enquanto o Ansião galvanizou-se e partiu em busca de um resultado mais expressivo. Aos 58 minutos, novo golo para os locais com Tenente a apontar o 3-0.
A equipa orientada por Peruzi, treinador-jogador, já não mantinha a coesão defensiva do primeiro tempo e nem conseguia incomodar o guarda-redes Diogo Rato.
Aos 67 minutos, novo golo para o Ansião, desta vez por Diogo Padeiro. O 4-0 final, surgiu em tempo de descontos por Daniel.
O Ansião soma ao fim de três jornadas duas vitórias e um empate, enquanto a Ranha soma um empate, uma vitória e uma derrota.
Arbitragem positiva de José Pereira e seus pares. No lance protagonizado pelo guarda-redes Arlindo, na primeira parte do encontro, José Pereira exibiu o amarelo, mas podia muito bem ter mostrado o vermelho.

Fernando Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook