sexta-feira, dezembro 07, 2012

GD Guiense comemora 38.º aniversário

O Grupo Desportivo Guiense comemora, amanhã, o seu 38.º aniversário de filiação à Associação de Futebol de Leiria.
Para assinalar a efeméride, a direcção do emblema sedeado na freguesia da Guia, concelho de Pombal, promove um almoço-convívio, no Salão Paroquial da Igreja local, a partir das 13h00, o qual tem, como objectivo principal, a angariação de “algumas receitas e proporcionar um momento salutar de convívio” entre atletas, treinadores, pais, associados e amigos do clube.
Segundo Carlos Mota Carvalho, no evento será mostrada a grandeza do clube, para além de pretender, também, “apelar às entidades oficiais que nos visitam, para a necessidade que temos na construção de infra-estruturas, já anteriormente apresentadas, nomeadamente a bancada, novos balneários e mais um campo de futebol”. Isto porque, explica o presidente da direcção do Guiense, o clube tem “cerca de 200 atletas”.
No decorrer do repasto, que será servido por elementos do Centro Social Maris Stella, igualmente da Guia, será levada a efeito a “5ª Gala do G. D. Guiense”, durante a qual serão galardoados “todos aqueles que, na época desportiva anterior, mais se distinguiram, nomeadamente atletas, treinadores, colaboradores e patrocinadores”.

www.pombal97.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook