domingo, dezembro 09, 2012

2ªJornada - 1ªDivisão Distrital/Norte 2012/2013 - Seniores

Resultados:
AD Ranha 1 - Gau/Bajouca 0
R.Pedroguense 1 - Arcuda 2
Matamourisca 2 - CC Ansião 2
Caseirinhos 0 - GD Ilha 3
Motor Clube 1 - Moita do Boi 2
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 16-12-2012:
CC Ansião - AD Ranha
Gau/Bajouca - ARcuda
GD Ilha - Matamourisca
Moita do Boi - Caseirinhos
R.Pedroguense - Motor Clube
.
Links Úteis:
 

42 comentários:

  1. Pedroguense 1 - Arcuda 2 (Kikas e Belinha)

    ResponderEliminar
  2. Resultado do Motor Clube - Moita do Boi?

    ResponderEliminar
  3. Zé deixa os jovens dos caseirinhos jogar a bola pa!!! Com uma equipa dessas é vergonhoso o que se está a passar. jovens com valor!

    ResponderEliminar
  4. Não sei se é o zé que tem de deixar jogar os jovens dos caseirinhos ou se sao mesmo os arbitros! ser pequeno sempre foi e sempre será motivo para inclinar os campos! no que toca a dualidade de criterios nunca a vi a tender para o lado dos caseirinhos!

    ResponderEliminar
  5. Os dois golos do Ansiao marcados por Mario Joao

    ResponderEliminar
  6. Grande jogo na mourisca,duas grandes equipas,qualquer uma delas poderia ter ganho.Pena é que o arbitro nao tenha estado ao nivel do jogo.Ansiao com uma grande primeira parte,onde poderia ter acabado com o jogo,mas na segunda houve uma grande reacçao da mourisca.O empate ajusta-se ao que se passou no jogo.Dois golos de Milton pela mourisca e dois golos de Mário Joao pelo Ansiao,

    ResponderEliminar
  7. ho zé nao arranjes dsclpas! Fraco

    ResponderEliminar
  8. esperava mais deste ansiao,só pontapé na frente e fé em Mário Joao...
    quanto á mourisca tambem se pretende muito mais,nao tivesse a mesma excelentes individualidades com mtos bons executantes...

    ResponderEliminar
  9. golos da moita... auto golo e dani

    ResponderEliminar
  10. NÃO SERÁ FAÇIL BATER ESTE ANÇIÃO, ESTÃO CHEIOS DE TREMIDEIRA E CAGANEIRA,COM A SORTE A MISTURA PARA LADO DELES COM OS ARBITROS A AJUDA-LOS, LA VÃO PASSEANDO A CLASSE, NA MOURISCA QUANDO DERAM POR ELA FOI ANTIJOGO ATÉ SE FARTAREM COM CAGANEIRA A MISTURA PODE SER QUE UM DIA SE ACABE DEPOIS VAMOS VER COMO VAI SER O SCORE

    ResponderEliminar
  11. Entao e os Pedrogueiros arruaceiros voltaram a perder???....no ultimo lugar a fazer companhia aos caseirinhos....so nao vão descer de divisao porque ja estao na ultima de todas.....Uma vergonha!!!!....a começar pelo mister e a acabar nos jogadores com mais de 100 kg...

    ResponderEliminar
  12. Então esta semana ninguém fala da Moita do Boi e do seu grande e conceituado treinador, Sr. José Marques?

    ResponderEliminar
  13. Para o anonimo do dia-1o..7H55---tu e alguem lá de casa lá sabes se ele tem mais de 100 kgs!!

    ResponderEliminar
  14. a moita do boi é simplesmente a melhor equipa da zona norte e tem a vantagem de ser sempre auxiliada pelos arbitros em todos os jogos que disputa---ou seja são sempre 14 contra 11!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  15. carrega pedrógão... o buraco que tem de fazer e cada vez maior..

    ResponderEliminar
  16. A Moita do Boi ganha não porque joga contra 14 mas sim porque tem o melhor treinador e a melhor equipa da distrital.Força Moita rumo ao título. Com o mister Marques tudo é possível. è de longe o melhor treinador que sente tive.

    ResponderEliminar
  17. a moita na epoca passada no natal tambem ja eram campeoes e depois viu se em que lugar ficaram. tenham calma, no final e que se fazem as contas.

    ResponderEliminar
  18. so quem nao ve o jogo da moita do boi pode dizer que foi ajudada e que joga com 14 :) amarelos atras de amarelos sem qualquer logica,uma expulsao um pouco precipitada e garanto que pelo menos um penalti por marcar a favor da moita , ou entao estranhamente ambas as equipas pararam a ver a reaçao do arbitro quando um jogador do motor clube toca a bola com a mao... deve ter sido impressao minha. tenho dito

    ResponderEliminar
  19. Resultados do Fim de Semana do CCA

    Seniores 2º Jornada do Campeonato Distrital
    Matamourisca 2(Milton 2) vs Clube Caçadores de Ansião 2(Mario Joao Duarte Ferreira 2)

    ResponderEliminar
  20. Para o anonimo do dia 1o--as 6h23.pm.---o buraco está cada vez maior e mais largo, porque os 1oo kgs de peso lá em casa já estão a fazer efeito!
    Alias eu já te tinha dado a entender isso no meu comentario de dia 1o as 1.33!Ainda bem que reparas-te no buraco....

    ResponderEliminar
  21. A moita do boi é a candidata ao titulo e o resto é conversa!!

    ResponderEliminar
  22. O ano passado a Moita quebrou a partir de Janeiro mas este ano com os conhecimentos técnicos e com o profissionalismo do grande miester Marques não tenho dúvidas que vamos ser campeões. Quem ganha limpinho naquele campo da pré-história em Monte Redondo e contra aqueles arruaceiros tem que ser campeão. Diziam mal dos jogadores da Leirosa mas eles são autênticos craques, muito civilizados e jogam na Moita por amor à camisola pois aquei ninguém recebe nada e apenas jogam pelos jantares das sextas e pelas minis.Sei que ninguém acredita mas é verdade. Força Moita que na nossa s+erie não temos adversários á altura e lá estaremos na Final con a União de Leiria da outra série.

    ResponderEliminar
  23. boa tarde. eu trabalhei com o mister josé marques e posso dizer a verdade a seu respeito: rigor, exigencia e conhecimentos muito acima da media.
    tudo o resto, nao passa de invençoes de gente mediocre e acima de tudo invejosa.

    ResponderEliminar
  24. e gajas que e tão bom e eu gosto. não se fala aqui de gajas?

    ResponderEliminar
  25. FORÇA MOITA...EU AXO QUE ATÉ TÊM MELHOR EQUIPA DOS QUE O UNIÃO DE LEIRIA

    ResponderEliminar
  26. queo dizer para não se por-mos nas nuvens porque afinal só jogamos contra o pedrogão que até foi uma equipa muito dificil de ganhar e ganhamos agora ao motor clube que também é dificil naquele pelado!
    As equipas são muito dificeis e temos é que estar unidos!
    Força moita

    ResponderEliminar
  27. O que até aqui foi feito foi à custa de trabalho , qualidade apenas nao basta . Se trabalhar-mos com a mesma humildade e querer sem duvida que poderemos subir. Resta provar em campo o nosso valor . Força Moita

    ResponderEliminar
  28. Epa!!!!....Presidentes d clubes estejam atentos ao mister Marques da moita, ja agora aonde è k ele jogou???....pelos vistos temos um Mourinho aqui täo perto e nao sabemos, com dois jogos feitos e ja väo á final com a Uniäo de Leiria em Maio???....é so moral os meninos, dps d 2 jogos contra 2 equipas fraquissimas ja sao os maiores.....pode ser k daqui a meia duzia d jornadas o discurso seja diferente.....conhecimentos tacticos é o nome dado ao jogo do pontapè pa frente???.....hahahahahahahah....so rir!!!!.....quero vêr se näo correr como falam, qual vai ser a desculpa....Uma coisa é certa se esse tipo k nao conheço do mundo do futebol nao subir d divisao, tem d ser despedido....pois as conversas que atè têm melhor equipa que o Leiria, tem d subir com 10 ou 20 d avanço....hahahahahahahahah....

    ResponderEliminar
  29. a moita é melhor que o benfica..

    ResponderEliminar
  30. Ranha derrota Alegre e Unido
    11 Dezembro 2012 Cid Ramos

    A Ranha derrotou o A.Unido por 1-0, em jogo a contar para a segunda jornada da 1.ªDistrital-Zona Norte. A formação comandada por Pedro Peruzi obteve uma vitória bastante suada, diante de um Alegre e Unido que na parte inicial do encontro esteve melhor e poderia ter dado um rumo diferente ao encontro.
    O único golo do encontro foi apontado aos 45 minutos por intermédio de André Ferreira. Após a boa entrada do conjunto da Bajouca, o encontro foi equilibrado com ambas as equipas a desperdiçarem algumas situações de golo.
    No segundo tempo o equilíbrio manteve-se, mas o resultado não se alterou. A Ranha soma quatro pontos, enquanto o A.Unido soma apenas um ponto, quando estão disputadas duas jornadas.

    ResponderEliminar
  31. o mister marques, era um cepo a jogar a bola, mas agora é um excelente técnico...para mim o melhor da distrital

    ResponderEliminar
  32. O MISTER MARQUES NUNCA GANHOU UM TITULO DE CAMPEAO DISTRITAL NA VIDA E NEM SABE O QUE ISSO É, MAS ESTE ANO COM A SUPER EQUIPA QUE TEM TUDO É POSSIVEL...E TEMOS MELHOR EQUIPA QUE A UNIÃO, EMBORA NÃO NOS FAÇAM TANTA PUBLICIDADE!

    ResponderEliminar
  33. União SAD joga na Maceirinha
    Depois de ter jogado nos Pousos no último domingo, na próxima jornada a União de Leiria SAD vai actuar na Maceirinha
    A União de Leiria SAD vai voltar a mudar de campo. Depois de ter actuado na última jornada da II Divisão Nacional, zona Sul, no campo da Charneca, nos Pousos, os leirienses vão disputar a próxima partida no campo da Maceirinha onde defronta o Futebol Benfica, às 15h00 de domingo.
    Hoje, os jogadores da União de Leiria SAD já vão treinar no campo da Maceirinha, o mesmo acontecendo amanhã, ficando ainda por saber o local de treino para sexta-feira e sábado, segundo confirmou o director desportivo da equipa, Armando Santiago.
    A decisão dos leirienses em trocarem o campo dos Pousos pela Maceirinha deve-se ao facto de no próximo domingo, tanto o GRAP como a União de Leiria SAD jogarem em 'casa', com Armando Santiago a rejeitar a possibilidade de poder jogar às 18h00, depois do jogo dos pousenses.

    ResponderEliminar
  34. Os meninos do pedrogão andam todos chateadinhos por lhe dizerem as verdades, mas amigos tenham vergonha e joguem á bola e não se venham para aqui lamentar, mandar papaias e treinem melhor para fazerem melhor resultados ao domingo sejam humildes...........

    ResponderEliminar
  35. PARA O ANONIMO DIA 12 AS 11.O3---OS CEM KILOS DE PESO DEVEM ESTAR A FAZER MOSSA LÁ EM CASA...!

    ResponderEliminar
  36. Como nao se faz tanta publicidade á Moita, como se faz ao Leiria, toca de se autopromoverem neste blog super publicitario.....Mas so o nome..MOITA DO BOI...nao ficava bem nas primeiras paginas...ahahahahahah...ganhem juizo arruaceiros, que andam agora armados em pseudocraques

    ResponderEliminar
  37. Comparado com a tua cara de burro deve ser bem mais bonito .

    ResponderEliminar
  38. fORÇA MOITA...COITADOS DOS CASEIRINHOS NO DOMINGO

    ResponderEliminar
  39. Mas deviam fazer tanta publicidade á moita do boi como o união de leiria, afinal andam na mesma divisao e o união de leiria ainda não subiu...nem ganhou nada...cuidado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook