domingo, dezembro 30, 2012

Seniores : Orlando Fernandes é o novo treinador do GD "Os Nazarenos"

Francisco Trindade já não é o treinador da equipa sénior do Grupo Desportivo "Os Nazarenos".
.
A realizar uma época muito abaixo dos pregaminhos do clube, ocupando um modesto 11ºlugar com apenas 15 pontos, e tendo sido já eliminada da Taça Distrital de Leiria, a equipa do GD "Os Nazarenos" optou por mudar de técnico, saíndo Francisco Trindade e entrando para o seu lugar Orlando Fernandes.
O novo técnico, de 39 anos, foi atleta profissional contando no seu currículo por passagens por equipas como o Gil Vicente, Estrela da Amadora, Santa Clara, entre outras, e tendo terminado a sua carreira em 2006-2007, precisamente no GD "Os Nazarenos".

7 comentários:

  1. Olha mais um amigo do presidente careca...este clube é só amigos de amigos. Olha onde ele se foi meter

    ResponderEliminar
  2. Grande pé esquerdo que este tinha. ainda dava uma perninha la nos Nazarenos

    ResponderEliminar
  3. é uma vergonha o que este gajo ou melhor sr. presidente dos nazarenos para não ofender anda a fazer ao clube epa demite-te já tens um puto para te entreteres ,tens que ir ao medico rapaz curar essa doença que tens de bipolaridade tens que ir . então tu mandas um treinador embora que tu dizias que era um pai para ti um homem que entregas-te um prémio na gala dos nazarenos e toda a gente ja sabia da sua saida menos ele e é so palmadinhas nas costas e depois espetas a faca tu tens duas caras, és muito amigo do orlando mas é ate ele começar a ter mais protagonismo do que tu estas lixado orlando faz-te a folha . mas nunca pensei que manda-ses o trindade embora isto porque ele nao ganhou um jogo de iniciados na epoca passada e vais dar a equipa de seniores algo vai mal na tua cabeça . e como é o único lugar que tu ainda não saborias-te ou seja ser treinador dos seniores , rapaz estava ai a tua oportunidade de brilhares e saires em grande de um clube com historia no qual tu mais a tua companha estao a dar cabo dele , so falta mandares outro incompetente embora que é o rui codinha , ainda nao viste como é possivel esse homem estar a dar cabo de mais uma equipa JA SAO 3 EQUIPAS QUE DESGRAÇA . Ó presidente ouve o resto da companha nao decidas so tu e salva a nossa equipa de juvenis manda o rui embora que ja se viu que ele nao vai , foi despedido da grula e esses tostões dão jeito ainda não viste isso . quanto ao novo treinador nada a apontar pelo contrario provas dadas como jogador como tecnico vamos ver , eu acho que tem estaleca e conhecimentos para dar uma ajuda a equipa mas como sócio te alerto cuidado com o gajo das cartas ou melhor o sr. presidente . "VIVA OS NAZARENOS"

    ResponderEliminar
  4. grande testamento nao ha sombra de duvidas ta tudo dito, apenas esclarecer que o timimg da saida do treinador dos seniores nem e a melhor pois tinha alcançado uma grande vitoria no ultimo encontro, se devia ter sido era antes e nao agora por isso mais uma vez percebes a instabilidade que está nesta direçao...abraços a todos os nazarenos e apoiantes do clube

    ResponderEliminar
  5. É triste ver esta gente que se intitula como anónimo a falar de coisas que não têm conhecimento, ou então até têm, mas como as coisas não lhes correram bem, como ocorrido em outros clubes ou Academias, vêm denegrir a imagem de quem dá tudo pela equipa de todos os Nazarenos.
    Se acham que esta direção está mal, convoquem uma assembleia e apresentem uma lista com uma nova direção, assim sim, são Homens com um H grande e não uns putos, ou mesmo uns badamecos que dizem perceber de futebol e só servem para denegrir a imagem do nosso clube, que por sua vez está muito bem visto ao nível da formação, pelos maiores clubes Nacionais.
    Em relação ao Sr.º Pesidente e restante direção do clube Desportivo “Os Nazarenos”, haviam de lhes agradecer pelo o que estão a fazer pelo nosso clube, porque se não fossem eles os Nazarenos já não existiam, mas não, é mais fácil ser cobarde e como anónimo dizer mal de aquilo que não têm capacidades de fazer, intitulando-se como os expert do futebol, uns com muita experiencia e outros como precipitantes.
    Enfim aqui fica o meu desagrado pela ignorância de quem diz o que não sabe.
    Como sócio digo, VIVA O GRUPO DESPORTIVO “OS NAZARENOS”.

    ResponderEliminar
  6. Meus amigos,
    Muito sinceramente não estou aqui para falar de futebol, mas sim para apelar ao v/ bom senso e já agora "educação", no sentido de não entrarem na vida particular das pessoas. Os interveniente visados,
    são pessoas sérias, e que se tem dedicado ao clube a titulo voluntário, sem esperarem por qualquer tipo de contrapartidas, e geralmente, à semelhança de muitos outros que estão nas mais diversas colectividades deste pais, com sacrifício da própria família , em beneficio do meu e de muitos outros filhos. O facto de pontualmente não concordar-mos com decisões técnicas ou formas de gestão do Clube, não nos dá o direito de falar-mos sobre assuntos que não nos dizem respeito, e mais grave ainda, neste caso em particular, puras mentiras. Penso que este tipo de comentários de tão baixo nível, só podem mesmo denegrir os seus autores,mesmo que anónimos, porque quem os lê e conhece de facto os visados, sabe qual a intenção destes cobardes,desculpem o termo !
    Um abraço de solidariedade ao Rui e ao Carlos !

    ResponderEliminar
  7. Tristeza simplesmente ...
    Como é possivel certos comentários sobre o GDN? nestes comentários só posso ver uma verdade "FRUSTRAÇÂO" de alguém que não consegue vingar em nenhum clube , não por não ter até alguma competência mas, por ser muito mal formado.
    Quanto ao facto de termos um SR.Presidente Careca não há problema , pois é dos carecas que nós gostamos.Há muitos cabeludos que pelo facto de terem cabelo não é sinónimo de esperteza, inteligência, saber estar e principalmente saber SER, ser um bom formador a tiodos niveis.
    Bem Haja SR.Presidente Carlos Delgado

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook