quarta-feira, dezembro 26, 2012

Seniores : GD Pelariga derrota AD Ranha nas grandes penalidades

Campo da Ranha
Árbitros: Nicolau Rodrigues (AF.Leiria)

AD RanhaIvo, pimenta (Abreu, 80′), Naf, Filipe, Miguel, João Paulo, Paiva, Branquinho, Vitor (André Sousa, 60′), Alex e André Ferreira (Luís Gomes, 110′)
Treinador: Pedro Peruzi
.
GD PelarigaDiogo, André Coimbra,João, Nélson e Eduardo Marto; Bruno Ferreira (Pierre, 70′), Ivo, Bajedas; Damien (Rúben Pinto, 35′), Jimmy e Diogo Neves
Treinador: Ricardo Silva
.
Ao intervalo: 0-1
Marcadores: João (40′e 72′), Paiva (65′g.p), Branquinho (90′+4′), Miguel (96′) e Eduardo Marto (110′)
Nas grandes penalidades: 2-3
.
Em jogo em atraso referente à 1.ª eliminatória da Taça Distrital, a Pelariga derrotou a Ranha por 3-2 nas grandes penalidades, após uma igualdade no tempo regulamentar e prolongamento. A equipa de Ricardo Silva segue em frente, mas teve que suar bastante para derrotar a Ranha, que demonstrou ter argumentos para rubricar uma temporada positiva.
No final dos 90 minutos registava-se um empate a duas bolas, enquanto no prolongamento ambas as equipas marcaram um golo o que motivou a ida para os penalties.
O encontro começou com maior domínio territorial por parte dos visitantes, contudo a melhor oportunidade pertenceu aos locais por intermédio de Alex, que proporcionou uma bela intervenção a Diogo.
A cinco minutos do intervalo, o defesa-central João saltou mais alto que NAF e bateu Ivo pela primeira vez. No segundo tempo a Ranha conseguiu chegar ao empate, na transformação de uma grande penalidade apontada por Paiva.
O empate não demorou muito tempo, dado que sete minutos depois, o defesa-central João voltou a marcar, voltando a adiantar a Pelariga no encontro. Depois assistiu-se a um período em que ambas as equipas desperdiçaram algumas ocasiões de golo, com os locais a disporem das melhores oportunidades.
Já em período de descontos, Branquinho selou o empate no encontro e levou a partida para prolongamento.
No tempo-extra o equilíbrio manteve-se, contudo foi a Ranha a primeira a marcar por Miguel. Na segunda parte a Pelariga conseguiu chegar ao empate por Eduardo Marto. Até ao final o marcador não se alterou.
Na lotaria das grandes penalidades a Pelariga derrotou a Ranha por 3-2, com o penaltie decisivo a ser convertido pelo júnior Sami. O guarda-redes Diogo esteve em plano de destaque ao defender duas grandes penalidades.
O árbitro Nuno Rodrigues rubricou um trabalho globalmente positivo.

O Derbie

4 comentários:

  1. Nas equipas destaque para o Sami que entrou pelo Ivo aos 92minutos.

    ResponderEliminar
  2. O árbitro Nuno Rodrigues rubricou um trabalho globalmente positivo.

    ??????????????????

    isto vai bem vai, com cada cronica...

    ResponderEliminar
  3. Muita publicidade tem esta equipazita da Pelariga! Treinador em bicos dos pés para se promover telefona aos jornalistas e pseudojornalista para aparecer. No futebol distrital só a União de Leiria e o colega de profissão Bilro lhe faz frente. Ganhou à rasquinha à Ranha e parece que já é o maior.Falta-te humildade mister pois quando a Pelariga ganha parece que foi o Ricardo Silva a Ganhar mas quando perde os culpadois são os jogadores. Assim não vais lá filho e vai-te suceder o mesmo que sucedeu no Pedroguense pois com uma equipa de estrelas sais-te de lá com o rabinho entre as pernas. Cresce e aparece Ricardinho e vê lá se és mais humilde em 2013, com as derrotas que o teu cluve vai sofrer.

    ResponderEliminar
  4. oh anonimo mas que falta de humildade? tu nem coonheces as pessoas. es um parasita que anda por ai. nem de futebol percebes. dedica te a pesca.. mas onde esta a equipa de estrelas da pelariga? 12 em 19 jogadores formados e origem da pelariga. tem sido convocado alguns juniores a equipa e so demonstra qe nao somos uma equipa de estrelas. nos mem o nosso mister vem para auto promover se como deves tu fazer. nao conheces a nossa equipa nao fales entao. essa conversa mete nojo ja.. anonimos com a tua inteligencia nao se precisa neste blog.
    forca pelariga
    rumo a manutencao

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook