domingo, dezembro 09, 2012

2ªJornada - 1ªDivisão Distrital Sul 2012/2013 - Seniores

Resultados:
GDCR Unidos 1(Nelo) - CCR Alqueidão da Serra 3(Conca, Miguel Carvalho e Norberto)
ACR Maceirinha - SU Alfeizerense (Adiado)
ACR Nadadouro 1 - CDR Outeirense 2 (Ari 2)
GDR Boavista 3 - GD Santo Amaro 0
--
Classificação:
--
Próxima Jornada 16-12-2012 :
SU Alfeizerense - GDR Boavista
CDR Outeirense - ACR Maceirinha
GD Santo Amaro - CCR Alqueidão da Serra
UD Leiria - ACR Nadadouro
GDRC Unidos - GD "Os Vidreiros"
.
Assuntos Relacionados que lhe podem ser úteis:

57 comentários:

  1. Arbitragem não influenciou o jogo Vidreiros - Leiria.

    ResponderEliminar
  2. Como adepto da Ortigosa acho que ha jogadores a gozar com os treinadores.....

    ResponderEliminar
  3. Nadadouro tem obrigação e capacidade para fazer muito mais. Parabens à equipa do Outeiro.

    Nadadouro para a semana é para ganhar!

    Abraços desportivos

    ResponderEliminar
  4. BOA NOITE.
    NÃO FOI ISSO QUE EU VI 1ºGOLO DE PENALTY INVENTADO PELA ARBITRA,PONTA DE LANÇA DA UNIÃO METE MÃO À BOLA E ELA MARCA PENALTY.
    DE SALIENTAR A FALTA DE FAIRPLAY DO JOGADOR DO LEIRIA NA JOGADA DO PSEUDO PENALTY,JOGADOR DOS VIDREIROS ATIRA BOLA PARA FORA PARA ASSISTÊNCIA JOGADOR DO LEIRIA,ESTE NÃO DÁ BOLA AOS VIDREIROS E NASCE ASSIM O 1º GOLO.
    MUITO FEIO MESMO.

    ResponderEliminar
  5. alfeizeirão hoje nao perdeu!!

    ResponderEliminar
  6. Arbitragem influencia jogo Vidreiros-Leiria..Grande penalidade não existente e caso nao fosse assinalada duvido que o Leiria chegasse a vitória..2º golo nasce de uma jogada em que o ponta de lança da uniao consegue "orientar" a bola com a mao e a arbitra mais uma vez nada asinala..3º golo limpo, mas que surge de um livre lateral que penso que se nao fosse marcado nao seria nada de escandaloso..Parabens aos vencedores e aos vencidos..

    ResponderEliminar
  7. Bom jogo do outeirense sobre o nadadouro com uma primeira parte bem dsputada pelas duas equipas e uma segunda parte com uma arbitragem muito má para ambas as equipas parabens outeirense e força que para a semana á mais

    ResponderEliminar
  8. Porque foi a Maceira adiada?

    ResponderEliminar
  9. Feio é o que os vidreiros andaram a fazer o jogo todo ... Anti-jogo

    ResponderEliminar
  10. Engraçado, quem se queixa do penalti não deve ter visto o mesmo jogo que eu. O Giovanni foi agarrado e impedido de disputar o lance, simples...

    A propósito quantos remates fez o Vidreiros no jogo?

    Vitoria justa e dificil da UDL perante um Vidreiros que não virou a cara à luta

    ResponderEliminar
  11. Ai Santo Amaro...Santo Amaro :-(

    ResponderEliminar

  12. Vem para aqui neste gajos dizer que os jogadores do Nadadouro podem fazer muito mais...se calhar temos é que ter outra equipa tecnica para rendermos muito mais...parece que é mesmo isso(tenho poucas duvidas)

    ResponderEliminar
  13. 1º remate do Vidreiros no jogo aos 80 e tal minutos!

    ResponderEliminar
  14. Quero salientar como jogador do Nadadouro que estou muito contente com a equipa tecnica que temos! Parabens ao Outeiro pelo grande jogo que fez, nós é que podiamos ter feito muito mais, temos obrigação e condições para fazer muita mais! Este jogo já passou agora temos de refectir no que não fizemos e o que fizemos mal, para não voltarmos a errar como fizemos hoje, Temos uma semana pela frente vamos treinar para que no proximo jogo consigamos concertar os nossos erros, e trabaljar em coletivo para obtermos uma vitoria!
    Força Nadadouro

    ResponderEliminar
  15. Boa Noite,

    Jogo Nadadouro /Outeirense, parece que se pretende lançar aqui a confusão, é de lamentar quem o tenta não tenha os ditos no lugar e assinar e se identificar.

    O jogo foi bem disputado, é verdade que os golos apareceram prematuramente, em erros defensivos,que o Outeirense soube aproveitar, pena é que foram os únicos momentos em que o Outeirense mostrou algo como equipe mais madura nada mais se viu a não ser sacudir a bola, entrando em confrontos diretos.

    Quanto ao Nadadouro além dos erros iniciais foi uma equipe que se soube posicionar e tentou tudo por tudo para retificar, por falta de eficácia e outras vezes por falta de sorte, não o conseguiu.

    Com tudo isto não se tira o mérito a quem "Ganha" porque soube manter o resultado, mas se o resultado não se alterou foi porque a equipe de "ARBITRAGEM" não deixou e soube preparar já o jogo para a jornada seguinte, a eles sim é de se dar os parabéns. Que até os colegas que estavam a assistir ao jogo ficaram incrédulos com tamanho dos erros, não se percebendo os cartões vermelhos ao central e médio centro do Nadadouro.

    Espectador atento

    Ricardo Santos

    ResponderEliminar
  16. o nadadouro por aquilo que vi hoje no próximo jogo em leiria é goleado e vai levar mais jogadores expulsos o treinador não tem mão neles e é muito fraco ,hoje foi só o inicio do descalabro da época passada acreditem ,teem uma equipa melhor mas mt nova ,e digo mais uma vez pelo que assiti,treinador fraco.

    ResponderEliminar
  17. O jogo da mMceirinha foi adiado porque este domingo realizou-se a inauguração da campo sintético da Maceirinha!

    Bonita inauguração

    ResponderEliminar
  18. Vidreiros muito defensivos e violentos. Grande união de Leiria com magnificos adeptos!

    ResponderEliminar
  19. 1 Espectador ao jogo, que não é de nenhuma das equipasdezembro 09, 2012 10:09 da tarde

    Tive oportunidade de assistir ao jogo na Marinha Grande, e vou deixar a minha opinião. Vitória clara e justa da União, embora exista de fato um erro grave da árbitra, no 2ºgolo da União, onde toda a gente viu que houve uma mão. Neste lance em concreto, se calhar até a culpa maior é do árbitro assistente. Quanto ao jogo em si, Vidreiros defendeu bem, mas notava se que era uma questao de minutos até aparecer o 1º para o Leiria. Vitória justa repito, sem querer com isto branquear um erro grave da árbitra.

    ResponderEliminar
  20. Isto está a começar a ganhar forma, ora vamos lá ver:
    os 3 da frente penso que são as melhores equipas deste campeonato, mas visto que este ano quem tem que subir é claramente o Leiria com maior ou menor dificuldade, maior ou menos ajuda(que pelos visto começou hoje em 2 campos).
    Ainda vamos no inicio mas se o leiria começar a ter dificuldades no campo ajudas extras irão aparecer naturalmente.

    ResponderEliminar
  21. O treinador que temos é bastante bom, ele tem feito um papel enorme.
    Perdemos um jogo? sim é verdade mas estamos na segunda jornada até hoje foi a única derrota que tivemos! Só temos de levantar a cabeça e continuar a trabalhar para podermos ter o queremos alcançar a vitória!
    Agora comentários a dizer que o treinador é mau? preocupem-se com os vossos umbigos, porque nada nem ninguém vai destruir o grupo que temos construído até agora! Mister um grande abraço para si estou muito contente por ser você a orientar a equipa

    ResponderEliminar
  22. so uma pergunta,alguem fica admirado que cada jogo que fique mais complicado para o leiria,a equipa do apito trata do resto?

    ResponderEliminar
  23. Hoje rumamos ao campo do outeiro para assistir a bonita inauguração do relvado sintético, bancadas e iluminação, e está tudo mt bonito sem duvida... Assistimos a mais uma manifestação de bairrismo das nossas gentes q encheram as novas bancadas para uma festa bonita mto bonita... Parabens pelas instalações, já no aspecto desportivo adiar o jogo n foi a melhor solução perdendo a oportunidade de fazer a segunda vitoria seguida q daria alguma moral pa encarar os jogos com o outeiro e o leiria equipas teoricamente mais fortes... Mas como hoje foi dia de festa não falo mais de futebol, desejo felicidades á direção porque agora á q trabalhar pa pagar o q falta... Boa sorte e mais uma vez parabens

    ResponderEliminar
  24. Comprar Árbitros? até que podia ser opção!
    Mas a verdade é que o Leiria nunca entra em campo só com 11 jogadores!!
    Os seus adeptos são definitivamente importantes para o jogo, bem como o peso que uma camisola da União de Leiria impõe!!

    E quem esteve na Marinha, viu bem como foi! A enchente da época de certeza ...

    ResponderEliminar
  25. Golos Boavista:
    Bruno Sardinha, Danny 2

    ResponderEliminar
  26. O tanque um dia explicas pk e k postas so o k te apetece...tas com medo deles ou comes do mesmo tacho..Ac Pinhocas

    ResponderEliminar
  27. Unidos em desunião total. Equipa de vedetas com pes de barro e sem humildade nenhuma. Treinador sem pulso para tantos craques. Há aqui jogadores que nos clubes onde jogavam anteriormente faziam a diferença e agora nada jogam com o Dárcio Monteiro João e outros. Desçam à terra meninos que esta é a qeuipa da nossa terra e merece mais respeito. Clube com nome de Unidos mas vedetas desunidas.

    ResponderEliminar
  28. Mourinho dos unidos no seu melhor

    Muito fraquinho ehehe 0pontos =ultima posiçao

    ResponderEliminar
  29. pela verdade desportivadezembro 10, 2012 2:03 da tarde

    falam do jogo dos vidreiros com a uniao e tenta-se fazer passar a ideia que o arbitro é o culpado.
    ora vejamos e corrijam-me se estiver enganado.
    1ª parte em que foram jogados para aí 15 minutos sendo o restante, 5 (cinco!!!!!) entradas do massagista dos vidreiros, anti-jogo puro em que cada vez que uma bola saía eram 30 segundos sem jogar (bolas nem vê-las), a meio desta parte o arbitro tratou de marcar falta contra os vidreiros em cima da linha quando a mesma acontece 1 a 2 metros dentro (não se lembram?? pois .. .)
    . Remates ou alguma jogada minimanente perigosa dos vidreiros: 0 (zero!!!)
    2ª parte, continuação do anti-jogo onde o banco de suplentes até ajudava à festa. Porrada em tudo o que mexia (menos na bola).
    Golos: 1º penalti limpissimo (alguem que seja honesto e tenha visto consegue contrariar???
    2º golo para quem diz que houve mão viram mesmo a mão do jogador?? têm a certeza?? até mesmo o jornalista do diario consegue ver uma mão e escrever isso. Mas meus amigos, graças a Deus à telemóveis de novas gerações que só por acaso têm a filmagem nitida do lance e está mais que provado que não houve qualquer irregularidade.
    3º golo nada a apontar.
    remates dos vidreiro: 1 (um!!!) e sem qualquer perigo.
    Portanto não tentem branquear esta vitória.
    O união foi melhor e ganhou.
    Os vidreiros fizeram pela vida e deram o seu melhor.
    PS - video do 2º golo 4º feira no youtube (e não se esqueçam de o mostrar ao jornalista para que ele não engane os leitores que lêm o seu jornal)

    ResponderEliminar
  30. O união de leiria, só precisa de netrar em campo...os arbitros fazem o resto!!!

    ResponderEliminar
  31. como director de um clube do distrito dos os parabens a maceirinha pelo seu novo sintetico,ja tinham muitos boas condiçoes,so faltava mesmo o sintetico.

    ResponderEliminar
  32. Acho que é mais tipo....A União de Leiria só precisa de entrar em campo, para os adeptos começarem o festival de cãnticos que tranformam o jogo numa final inesquecivel
    Resp 2.23 pm
    Parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar
  33. Boa tarde, então o outeiro tambem inaugurou um sintético? anda tudo rico ou as minis já falam mais forte?

    ResponderEliminar
  34. anonimo Dezembro 10, 2012 4:56 p.m.
    esse teu comentario so diz o nivel da tua sanidade mental,procura um medico burroooooooooooooooooooooo,o outeiro e o nome do campo da maceirinha,o outeirense ja tem sintetico no minimo a 2 anos,

    ResponderEliminar
  35. Passei por aqui para ler os comentarios e reparei num do anonimo Dezembro 10,2012 11.34 am em que no fim tem escrito Ac Pinhocas,espero nao se estar a referir ao meu nick

    ResponderEliminar
  36. Um adepto do Leiria que pensa que sabe ver a boladezembro 10, 2012 6:31 da tarde

    Em primeiro lugar queria dar os parabéns a este blog, por nos permitir uma discussão e troca de ideias sobre o nosso hobbie do futebol distrital. Embora por vezes existam pessoas mal educadas, mas isso é um problema da sociedade e não do blog em concreto. Tive oportunidade de assistir ontem ao jogo na Marinha Grande e não percebo tanta opinião em contrário. Há algume da equipa dos Vidreiros, que fazendo uma reflexão séria, ache que o Leiria não mereceu ganhar? Eu penso que pelo que fez, o Leiria mereceu claramente ganhar e de quem me lembro, nos 90 minutos a equipa dos Vidreiros teve uma boa ocasião para marcar. Teve o mérito sim, de defender bem, sempre concentrada, mas notava se que o golo seria uma questão de tempo. Quanto a arbitragem de que tanto se fala, acho que toda a gente que teve no campo viu claramente que o único erro grave que houve, foi o 2ºgolo, onde o avançado claaramente ajeita a bola com a mão, mas ai a culpa nem é da árbitra, mas sim do auxiliar. Nao me custa admitir que houve esse erro, agora não consigo perceber é tudo o resto, gostava que algume dos Vidrieros me desse a sua opinião.

    ResponderEliminar
  37. Um adepto do Leiria que pensa que sabe ver a boladezembro 10, 2012 6:34 da tarde

    Amigo da Verdade Desportiva, se quiseres dou te o meu mail e aposto um jantar contigo em como o 2ºgolo foi de facto precedido de uma mão na bola. Parece que somos do mesmo clube, mas com opinioes muito distintas, mas a aposta fica no ar, e podemos ver esse golo em conjunto, ou deixas aqui o link e pedimos para porem no blog. E posso te garantir que no lance, estava em muito melhor posição que tu, para averiguar do mesmo.

    ResponderEliminar
  38. boa noite, tenho lido aqui alguns comentários sobre união Leiria e também tenho esse ponto de vista o jogos se começarem a tornar difíceis os frustrados vão dar sempre uma ajudinha.
    agora é assim cuidado para esses senhores frustrados não gozem com o suor de uma equipa porque podem pagar bem caro quando forem na rua publica. clube atento

    ResponderEliminar
  39. os casaleiros não ganham a ninguem é só mania e jogar k é bom é zero

    ResponderEliminar
  40. Novos reforços de Inverno da União de Leiria são Chinéses e chamam-se "Levados ao colo". Até mete dó meus amigos. Paguem é o que devem para poderem andar com a cabeça levantada. Há pessoas a morrer de fome pelos incumprimentos do Bartolomei e desse Fernando Encarnação que não tem vergonha nenhuma.

    ResponderEliminar
  41. Não se coloca em causa a vitória da união apenas como foi conseguida, acho que a crónica do diário de leiria está perfeita. Estou ansioso por ver esse tal video senhor da verdade desportiva, muito ansioso. Deve de ser de um angulo que dá perfeitamente para branquear a mãozinha marota do teu jogador, estava lá sou jogador dos vidreiros e vi claramente que foi mão, quando ao penalty, beneficio da duvida da arbitra para mim o geovanni toca a bola com a mão o meu colega diz que lhe dá um ligeiro toque e que também leva, na duvida como era para o leiria tass bem marca, o lance que falas da primeira parte ve-lá se não foi mais dentro da area do que akilo que dizes... ve também no video milagroso que branquea as maos :p abraço e saudações desportivas para todos.

    ResponderEliminar
  42. Pois continuamos todos a espera desse video em que se mostra que nao ha mao no 2ºgolo. Mas pelos vistos vamos esperar sentados

    ResponderEliminar
  43. Este site agora está ao serviço da UDL? o resultado do o ultimo jogo até aparece destacado a azul...fico feliz, cheguei a pensar que a União tem não tinha nem um adepto, mas já vi que pelo menos um tem...

    ResponderEliminar
  44. sem por em causa a vitoria da UDL que já se adivinhava pela falta de frescura dos jogadores dos vidreiros , houve mão na bola vi eu e mais alguns amigos estava atras da balisa e não tenho as minimas duvidas no entanto vilto a dizer estas coisas acontecem a quem se esforça por lá chegar e luta para marca e de uma forma ou de outra consegue-o fazer parabens aos vidreiros conseguiram bater-se bem mas não foram felizes,falta-lhes algo!!no entanto se continuarem a trabalhar pode ser que ainda fiquem á frente dos casaleiros...

    ResponderEliminar
  45. São quase 21 horas de Terça Feira. Ou seja já passaram 52 horas após o fim do jogo Vidreiros-Leiria e o vídeo continua sem aparecer.

    ResponderEliminar
  46. Resp. 7:36 p.m.
    Se estava atras da balisa, não pagou bilhete para vêr o jogo, assim o futebol acaba!
    LEIRIIIIIA!

    ResponderEliminar
  47. nao tenho duvida que o leiria foi um justo vencedor, mas custou ver como o conseguiu, primeiro penalti aos 63 minutos inventado pelo arbito, segundo golo aos 75 minutos
    dado pelo arbito,terceiro golo aos 88 minutos limpo, mas so depois do do arbito mais uma vez o mesmo ter expulso o guarda redes, mais uma vez digo que o leiria foi um justo vencedor,mas muito ajudado

























































































































































    ResponderEliminar
  48. a pura das verdades ...dezembro 12, 2012 1:12 da manhã

    Anónimo das 11:43, nem resposta mereces! Enquanto não apresentares factos reais, ninguém te leva a sério ... Néteiro !!

    Anónimo das 6.53, deves ser um daqueles que nunca foi a um estádio ou nunca ouviu/viu futebol para lá da radio ou da tv! Um parolo qualquer que apoia um dos clubes da capital sem razão aparente! Já para não falar que deves sofrer de alzheimer ou apenas necessitas de uns óculos de fundo de garrafão ... Até na cronica ao jogo neste blog aparece duas fotos de adeptos leirienses em destaque na Marinha, aliás como tem sido em todos os jogos, quer amigáveis, quer oficiais desde que o clube criou uma equipa de futebol sénior!! Sem duvida, os adeptos são realmente o 12º jogador em campo! Duvidas? pergunta ás direcções das equipas visitadas pelo Leiria esta época! Receita do jogo da taça no Casal dos Claros aquando da visita do Leiria, 1700e ! E este domingo com os Vidreiros? normalmente nem fazem bilheteira, são em media 20 a 30 adeptos por jogo (dito por um dos dirigentes da equipa da casa)! Pois bem, contra o Leiria cobraram bilhete (2,5e)a todos os que quiseram entrar dentro da vedação, e acreditem que não foram só poucas dezenas ...

    Querem mais? Só esta época e a disputar a última divisão, a União de Leiria tem mais de 2500 SÓCIOS PAGANTES !!!

    Os velhos boatos de não haver adeptos já lá vão...
    O Bartolomeu e a sua sad fantoche foi pelo caralho, o Povo voltou !!!

    ResponderEliminar
  49. União SAD joga na Maceirinha
    Depois de ter jogado nos Pousos no último domingo, na próxima jornada a União de Leiria SAD vai actuar na Maceirinha
    A União de Leiria SAD vai voltar a mudar de campo. Depois de ter actuado na última jornada da II Divisão Nacional, zona Sul, no campo da Charneca, nos Pousos, os leirienses vão disputar a próxima partida no campo da Maceirinha onde defronta o Futebol Benfica, às 15h00 de domingo.
    Hoje, os jogadores da União de Leiria SAD já vão treinar no campo da Maceirinha, o mesmo acontecendo amanhã, ficando ainda por saber o local de treino para sexta-feira e sábado, segundo confirmou o director desportivo da equipa, Armando Santiago.
    A decisão dos leirienses em trocarem o campo dos Pousos pela Maceirinha deve-se ao facto de no próximo domingo, tanto o GRAP como a União de Leiria SAD jogarem em 'casa', com Armando Santiago a rejeitar a possibilidade de poder jogar às 18h00, depois do jogo dos pousenses.

    ResponderEliminar
  50. Digam ao gajo do video que ja pode aparecer

    ResponderEliminar
  51. o que tem a ver as receitas dos outros enquanto o teu querido leiria desceu de divisao por dividas, devias ter era vergonha em falar nisso e mais o que tem a ver o que disseste com a roubalheira de domingo

    ResponderEliminar
  52. ó caramelo eu tambem estive atras da balisa confirmo o que disseram sobre os golos, o leiria mereceu ganhar só ficaram mal as ajudas e informo-te que paguei bilhete, sempre paguei apesar de ter cartão e podia apresentar e não pagar e estou á espera do video para provares que somos todos ceguinhos pois a malta viu toda o mesmo, faziam falta mais equipas como o leiria com assistencia e qualidade mas como tudo quando á muita gente á sempre palhaços misturados que a unica coisa que sabem é beber umas minis e falar mal, força futebol distrital e boa sorte aos vidreiros na deslocação aos unidos , para sair do fim da classificação e ver se marcam um golito

    ResponderEliminar
  53. e o jogo em casa dos unidos o que se passou o Dárcio ainda não jogou? se calhar adiava-se os jogos até o rapaz estar bom? falem com os vidreiros e as outras equipas!!!não se acanhem...clube que só faz rir, fizeram uma equipa para disputar o mesmo de outros anos ou asnos?

    ResponderEliminar
  54. Quase uma semana depois e o video do outro ainda não apareceu?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook