segunda-feira, dezembro 03, 2012

Seniores: CC Ansião vence e convence

Estádio Municipal de Ansião
Árbitro: Nuno Rodrigues (AF.Leiria)

Diogo Rato, Vitor, Tomé, Comboio, Tiago, Diogo Padeiro (Miguel, 81′), João Pedro, Marco, Cotas (Antony, 73′), Mário João e Tenente (Daniel, 70′)
Treinador: Paulo Neves
.
Pedro, Zé António, Márcio, João, Pedro Mendes, Gil (Roger, 68′), Lino (Micael, 63′), Tiago Claro, Felizardo, Yann, Valeiro (Subtil, 83′)
Treinador: Arlindo Rodrigues
.
Ao intervalo: 2-0
Marcadores: Zé António (27′ p.b), Marco (44′), Mário João (53′ e 69′), Comboio (58′) e Daniel (76′)
.
Num jogo com apenas um sentido, o Ansião derrotou o Caseirinhos por 6-0, numa partida em que dominou inteiramente e poderia inclusive ter construído um resultado ainda mais desnivelado.
O Caseirinhos foi uma equipa sem fio de jogo e que arriscou muito pouco no ataque. Valeu ao conjunto de Pombal a boa exibição do guarda-redes Pedro, caso contrário a derrota poderia ser ainda mais expressiva.
O Ansião assumiu as despesas do jogo, tal como lhe competia e, aos 27 minutos, surgiu o primeiro golo do encontro com Zé António a marcar na própria baliza. Curiosamente o experiente jogador representou durante vários anos o Ansião, onde viveu os momentos mais brilhantes da sua carreira.
O Ansião cresceu ainda mais com o golo e voltaria a marcar ao minuto 44 por intermédio de Marco.
No segundo tempo, o Ansião continuou a ser o senhor do jogo, perante um Caseirinhos que não conseguiu incomodar verdadeiramente Diogo Rato.
Aos 53 minutos, o experiente Mário João marcou o 3-0 para os locais. Cinco minutos depois, novo golo dos locais, desta vez apontado por Comboio, que na época passada representou o Penelense.
Com o controlo total do jogo a turma ansianense chegou ao 5-0 com um golo da autoria do goleador Mário João. O 6-0 final surgiu aos 76 minutos apontado por Daniel.O Ansião ainda poderia ter marcado mais, mas o resultado não sofreu alteração.
Ótima arbitragem de Nuno Rodrigues e seus pares.

Fernando Paulo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook