domingo, maio 13, 2012

Juvenis : GD Monte Real alcança feito inédito e sobe á Divisão de Honra

A equipa de juvenis do Grupo Desportivo de Monte Real alcançou neste sábado um feito inédito na história do clube, ao apurar-se para a Divisão de Honra da próxima época. Na última jornada do campeonato, a equipa de Monte Real foi vencer a Pombal, o SC Pombal B por 1-2, e beneficiou da derrota caseira do GDR Boavista, por 1-5 frente ao CC Ansião, para assim se classificar no 2ºlugar do campeonato, com 1 ponto de vantagem sob a equipa da Boavista.
A equipa de Monte Real, beneficia ainda do facto de o 1ºclassificado, o SC Pombal B não puder subir á Divisão de Honra, pelo facto de o clube já ter na próxima época uma equipa a disputar esse campeonato, a equipa A, que desceu esta época dos nacionais.

13 comentários:

  1. Dá me ideia que se trabalha bem neste clube, mas já merecia um sinteticosinho. Quanto a jornada, resultados muito curiosos :)

    ResponderEliminar
  2. Parabens de um marinhense.

    ResponderEliminar
  3. Um sintético e um balneário, e porque não uma assistência mais educada?

    ResponderEliminar
  4. Se é para fazerem na divisão de honra o que fizeram este ano em Iniciados mais vale ficarem onde estão

    ResponderEliminar
  5. OS BOMBOS DA FESTA 2012-2013.

    ResponderEliminar
  6. Sérgio Simões Lopesmaio 14, 2012 10:39 da manhã

    Em 1º lugar, gostaria de dar os meus parabéns ás gentes e aos atletas da instituição pela subida à Honra. Em 2º lugar, tendo feito 2 jogos contra esta equipa e tendo-me deslocado a Monte Real em mais algumas situações pelo ARCUDA, pude comprovar que esta era sem dúvida a equipa com melhor espírito de grupo, tanto entre si como com o treinador, e todos eles pessoas impecáveis, e dou os meus parabéns também por isso. Em 3º lugar, mesmo subindo para levar coças como foi dito aqui em cima, o que conta é que é o 2º ano que conseguem subir a equipa à honra, o que demonstra bom trabalho da vossa parte...e que continuem assim. Mais uma vez parabéns da minha parte.

    ResponderEliminar
  7. Bombos da Festa ????
    Miúdo esta equipa lutou até chegar aqui. Já é a segunda vez que sobem a divisão de Honra consecutiva. E nesta temporada a maioria é de primeiro ano ! Logo quem vai jogar para a divisão de Honra são os de segundo ano, e acredito se continuarem assim vão conseguir manter na divisão. Isso que vocês têm todos é inveja, uma coisa que vocês todos não têm é espírito de grupo e de entreajuda ! Obrigado Sérgio Simões, bom homem você .

    ResponderEliminar
  8. Miúdo não é bombos , é bobos .

    ResponderEliminar
  9. Estou a ver muita inveja de certas pessoas. A isto chama-se trabalho durante uma época. Esforço, tristeza, alegrias e a dedicação de todos,deu resultado na subida.
    Ah, já agora para quem falou dos iniciados. Juvenis são juvenis. Não têm nada a haver com os iniciados.
    VAMOS LÁ G.D.M.R

    ResponderEliminar
  10. obrigado pelo comentario Sergio como alguém disse a inveja é uma coisa muito feia mas enfim o que conta são os resultados e pode ser que essas pessoas para o ano engulam essas palavras com os nossos resultados.Esta equipa merece tudo de bom pois trabalham como ninguém em 20 atletas o treino em que houve menos atletas a treinar foi com 15.É um orgulho trabalhar com eles e em relação ao sintetico ele vem por aí a chegar

    ResponderEliminar
  11. Como adepto do Sport Lisboa e Marinha dou as boas vindas ao Monte Real para a próxima época. É semnpre um prazer visitar essa bela vila. Boa Sorte !!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns!!! esta seria a palavra que se deveria ler neste espaço de comentários e não "provocações".
    Esta equipa lutou, lutou mesmo muito, e foi simplemente recompensada... merecem o lugar em que estão, pela capacidade de entre ajuda entre jogadores, espírito de camaradagem e óptimo relacionamento inter pessoal.
    Em vez de criticarem talvez outras equipas devessem seguir o exemplo de humildade e luta destes jovens. O FUTEBOL É ISTO - EXEMPLO A SEGUIR!!! Termino como começei com a mesma palavra que sirva de incentivo, Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  13. Parabens a toda equipa e especialmente ao seu treinador. pelo seu excelente trabalho.

    Boa sorte para a próxima época.

    ...tamos d`olho daqui doaltodacruz.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook