sábado, maio 19, 2012

10ªJornada - 2ªFase - 1ªDivisão Distrital (2011-2012) - Juniores

Zona Norte
CD Caranguejeira 4 - AD Figueiró dos Vinhos 0
GDR Boavista 3 - Almagreira 0
AC Avelarense 2 - GDR Pousaflores 0
--
Classificação:
--
Zona Sul
SCE Bombarralense 2 - UDB UD Batalha 1
AD Portomosense 1 - AE Óbidos 2
UD Serra 5 - ACR Maceirinha 1
--
Classificação:

45 comentários:

  1. AC Avelarense 2 - Pousaflores 0maio 19, 2012 9:50 da tarde

    Paulo Rodrigues recebeu o troféu de melhor marcador da equipa, com 16 golos marcados.
    O troféu foi oferecido pela Galeria Óptica de Avelar de António Manuel Atafona.
    A direção do GDRP agradece a oferta do troféu.

    ResponderEliminar
  2. CAAAAARAAAAANNNNNGAAAAA

    ResponderEliminar
  3. a sul quem foi campeao?

    ResponderEliminar
  4. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  5. Quero felicitar a grande e humilde equipa da CARANGUEJEIRA pela vitoria de hoje e sobretudo pela subida de divisão!
    Fizeram uma grande 2º fase e devido ao esforço, trabalho e dedicação merecem estar na final!
    FORÇA CARANGA!!!!

    ResponderEliminar
  6. Grande abraço para o mister lionel peixoto. boa Equipa, bons valores. se nao fossemos nós, vcs mereciam tambem subir.Avelar mostrou que também merecia promoção. és competente, mereces tambem sucesso. mister gil barros, meu grande amigo, apesar de limitações, montaste uma ekipa aguerrida, combativa, ambiciosa. merecias algo mais desta fase. mister da almagreira, boa pessoa, bom formador, só não fizeste mais por ... poucas opções, porque a tua ekipa foi a que mais nos surpreendeu. para o GANTE, um grande abraço. o melhor jogador desta fase, principalmente pela sua postura. Figueiro dos Vinhos, sei k voces proxima epoca farão muito melhor, serão juniores numa competição de juniores, e não juvenis, como este ano. teêm a atitude certa. continuem! obrigado pela vossa simpatia, fair-play e ... por terem lutado até ao fim. abraço, Sérgio Santos, C.D. Caranguejeira.

    ResponderEliminar
  7. O campeão da zona sul foi o Bombarral

    ResponderEliminar
  8. Bombarralense 2-1 Batalha
    Portomonense 1-2 óbidos

    ResponderEliminar
  9. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  10. Na zona sul campeão foi o Bombarralense...conseguio-o já nos descontos(94M )Autogolo à UDB Batalha.

    ResponderEliminar
  11. este Sérgio não é o artista dos parceiros???

    ResponderEliminar
  12. Força Caranguejeira, esta promoção foi mais do que merecida, foi a prova de que os favoritismos se limitaram a ficar fora de campo. É importante, é o resultado do trabalho e humildade, da raça, personalidade e carácter demonstrada por este grupo, o NOSSO grupo!
    Agora? Agora há uma final pela frente e apesar de não haver vitórias morais, aconteça o que acontecer no domingo há que sair com a cabeça erguida porque chegar até onde chegámos nas condições em que o fizemos é muito, muito bom! É um grande prémio para nós jogadores mas também uma demonstração de valor para quem nunca nos reconheceu.
    CDC, mais que um grupo, UMA FAMÍLIA!

    ResponderEliminar
  13. Para o Anónimo das 5:00:

    Artista? Tomara tu teres teres metade do carácter e seres um décimo do homem que o Mister Sérgio é. Orgulho em poder dizer que não é só um treinador, mas sim um verdadeiro amigo!

    RM 7

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das Maio 20, 2012 5:00 PM


    sim o "artista" , é esse mesmo.

    Um verdadeiro amigo, um verdadeiro LIDER , e uma pessoa frontal,que tive o prazer de o conhecer nos Parceiros e nasceu uma boa e longa amizade.Desde daí ja trabalhei algumas épocas com e ele e só retiro coisas boas, tanto nos maus momentos como nos bons momentos.




    -4-

    ResponderEliminar
  15. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  16. Vai lá vai !!!!!!!!

    Faz milagres.

    ResponderEliminar
  17. Uma equipa como o Bombarral, que simplesmente não joga futebol, chuta a bola para a frente e faz golos com uma ou duas opurtonidades por jogo, não merece ser campeã, mas enfim no futebol nem tudo é justo, óbidos ou portomosense praticam muito melhor futebol e mereciam mais o título. Parabéns ao bombarral, que tiveram muita sorte à mistura, mas o futebol é isto, por vezes injusto!

    ResponderEliminar
  18. Como já viste, o artista a que te referes, consegue que as pessoas ganhem muito afecto por ele.
    Em poucas palavras, este mister, este GRANDE AMIGO foi e é das pessoas que mais me marcou ao longo da minha vida e do meu crescimento não só como jogador mas também como homem, por isso agradecia que mostrasses algum respeito e consideração por ele. Só tem o privilégio de trabalhar com o Mister Sérgio sabe do que estamos a falar, sabe da forma como ele 'mexe' com um jogador, com uma equipa e com os níveis motivacionais.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  19. Quantas equipas sobem?

    ResponderEliminar
  20. Nao pertenço a esta liga, e nao costumo andar por aqui, mas decidi vir ver quem viria para a honra no próximo ano e já agora que o campeonato findou decidi ver os comentários.
    Peço desculpa, não quero ser inconveniente nem ofender ninguém, mas normalmente as equipas da caranguejeira em qualquer escalão são tudo menos humildes e para o ano vão voltar à honra para repetir as vergonhas dos últimos anos e andar a dar pontos a todos

    ResponderEliminar
  21. antes de mais dar os parabens á caranga pela subida com muito mérito próprio... e sim o "artista" é esse um GRANDE homem tanto a nivel profissional com pessoal um grande treinador e um grande amigo portanto quem nao o conhece que fale pouco ou como se diz "quem ta de fora racha lenha"... agora para aqueles que criticaram os jogadores e tecnicos da caranga, como disse á uns tempos o genio MARADONA "que los chupen e siguen chupando" pois a caranga subiu com muito mérito trabalho e esforço e HUMILDADE ao contrario de outros ja autodenominados de "campeoes".

    SAUDAÇOES DESPORTIVAS

    ResponderEliminar
  22. ... desde kuando é vergonha perder um ou dois jogos? desde kuando é k descer de divisão é vergonha? isso é ... futebol. acontece kuando os outros são melhores k nós. e isso não é vergonha nenhuma. é ... futebol. e você, anónimo de 20 de maio , 9:52, ao nao kerer ofender, está DE FACTO a ofender. Você é que devia ter vergonha de publicar esse comentário, k prova k vc não passa de um frustado, de alguém k ñão vê o FUTEBOL como ele é. Ganhe você VERGONHA na cara, e vá comentar essas alarvidades com a sua Mulher, kuando ela tiver dores de cabeça e preferir a companhia do seu vizinho, que se calhar, sou eu. até a net te "saco", se for preciso, kuanto mais a tua companheira, k é tão fácil ...

    ResponderEliminar
  23. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  24. Sr. Sérgio Santos, Desde Muito Obrigado pelas palavras proferidas ao meu encontro e a minha equipa. Queria também felicita-lho a si e a sua equipa pela vitória merecida no grupo, e desejar-lhe as maiores das felicidades para a final, que vencem e se sagrem campeões Distritais.
    Um Grande Abraço, Muitas felicidades.

    Lionel Peixoto, A.C. Avelarense

    ResponderEliminar
  25. Mister Sérgio Santos quando perceber algo de bola venha aqui falar. O jogo da sua equipa e deprimente, apanham-se a ganhar e e só anti jogo, e nisso a base do vosso futebol medicore. Apanharam-se a perder e ja nao deu para fazer isso e no vosso blog ja ninguem comentava. Ai desse clube ninguem e humilde. so quando ganham e que falam. se nao tivessem subido andava aqui a chorar a dizer que deviam ter subido e iriam criticar o futebol da equipa que tivesse subido. enfim. a falta de humildade nesse clube levou a situação que levou a nivel de seniores. Pro ano preparem um saco grande para os golos coitaditos :)

    ResponderEliminar
  26. Para o anónimo das 3:42 PM

    ''quando perceber algo de bola venha aqui falar''
    AHAHAHAHAHAHAHAHAH então o homem sobe uma equipa que sempre foi considerada 'outsider' pelos grandes ''sábios'' aqui do blog, sem perceber nada? ahahah para si, Rennie.
    Deve ser daqueles clubes que no início desta fase já tinham encomendado as faixas.

    Saudações desportivas para todos :)

    ResponderEliminar
  27. eu sou jogador da caranguejeira, jogador de casa como se costuma dizer, e fico triste com comentarios infelizes como os que difamam as jogadores da caranguejeira e o proprio clube em si. se as pessoas que falam assim do clube e das pessoas que estao inseridos, se essas pessoas conhecessem algum dos jogadores da caranguejeira... mas vem para aqui falar sem conhecimento algum das pessoas.
    cumprimentos
    Santos25

    ResponderEliminar
  28. O sergio nao falou do treinador da boavista, equipa contra quem jogou várias vezes, e sabe se bem porquê, esse homem que conseguiu a proeza de com uma equipa bem superior ás outras nao subir de divisao

    ResponderEliminar
  29. Mas também quem jogou contra eles viu bem que daquela boca saía mais asneira do que outra coisa, só desorientava e os jogadores nao lhe ligavam nenhuma

    ResponderEliminar
  30. esse sérgio é o artista que rebentou com os Parceiros?

    ResponderEliminar
  31. Sergio Santos , és grande , se não fosses grande não falavam nem te criticavam tanto aqui no blog.

    Juniores da caranga foi um orgulho ter pertencido ao vosso grupo.

    Um abraço deste sempre teu amigo


    -4-

    ResponderEliminar
  32. Amigo Sérgio, mais uma vez parabéns. Conseguiste o teu objectivo desde a primeira hora, e isso chama-se mérito. Obrigado por tudo e boa sorte para a próxima época. Um forte abraço.
    Gil Barros.

    ResponderEliminar
  33. Sou um jogador da caranguejeira e quero salientar o orgulho em jogar nesta grande equipa.
    è o primeiro ano nesta casa e na pré epoca quando cheguei eu e mais alguns jogadores fomos recebidos muito bem e sempre nos trataram bem e fizemos boas amizades e temos um grupo unido que pratica bom futebol.
    Estamos na final e vamos dar o maximo para a ganhar, se tal nao acontecer temos de sair de cabeça erguida porque chegamos onde muitos nao acreditavam que chegassemos! força caranga!

    ResponderEliminar
  34. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  35. "(..)que pratica bom futebol."

    Nenhuma equipa do mundo consegue praticar bom futebol no vosso campo porque simplesmente a bola não rola, salta, muito menos vocês

    ResponderEliminar
  36. Mister Sérgio, tenha orgulho em ter deixado tanta pessoa com dor de cotovelo! É sinal que está a fazer as coisas bem!

    RM 7

    ResponderEliminar
  37. Mister Sérgio, tenha orgulho em ter deixado tanta pessoa com dor de cotovelo! É sinal que está a fazer as coisas bem!

    RM 7

    Maio 22, 2012 7:33 PM


    Tens a noção que só ha 3 comentários contra, provavelmente até todos da mesma pessoa, por isso não percebo quem é a "tanta gente" com dor de cotovelo

    ResponderEliminar
  38. E rebentou com o UDLeiria

    ResponderEliminar
  39. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  40. o avelar tanto que prometeu e no final.......... muito meninos esse cachopos

    FIGUEIRO ALLEZ!!!

    ResponderEliminar
  41. sr lionel em vez de vir aqui agradecer ao comentario do sr sergio, deveria pensar o porque da equipa do avelar nao ter sido capaz de subir! sinceramente, pareceu me que nao soube orientar os jogadores, nao os soube motivar para tal objetivo e perder logo no 1º jogo contra a almagreira em casa foi começar logo da pior maneira, nao se compreende que se queira subir de divisao e deixar por exemplo o melhor avançado no banco neste jogo! faltou motivaçao, diálogo e mais querer! em relaçao ao mister está tudo dito, mas a culpa nao foi so dele, os jogadores poderiam tb ter feiato mais!

    ResponderEliminar
  42. Só tenho pena e que os putos para o ano não tenham continuação e deixam todos de jogar futebol!!!
    Caranguejeira para quando seniores?

    ResponderEliminar
  43. Queria dar os parabéns ao Pousaflores, que com uma equipa muito jovem, com apenas 2 juniores de 2º ano, vários juvenis, conseguiu lutar de igual para igual com todas as equipas deste campeonato, praticando bom futebol sempre que possível, e que, se não fosse os Sr. Vítor Pinto e o Sr. José Pereira ....não sabemos o que podia ter acontecido, parabéns aos atletas, aos dirigentes e muito parabéns ao grande Mister Gil Barros, que mais uma vez fez um campeonato só ao alcance de um enorme treinador e um enorme ser humano.

    ResponderEliminar
  44. CAAAAAAAAAAAARAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNGAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  45. esse Sérgio não foi o que rebentou com os marrazes e o UDLeiria?

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook