quinta-feira, maio 03, 2012

CCR Alqueidão da Serra com quatro baixas para o derby de domingo

O CCR Alqueidão da Serra recebe domingo a AD Portomosense, no jogo cabeça de cartaz da 27.ªjornada da Divisão de Honra. Para este encontro o técnico do conjunto que lidera o campeonato não pode contar com Norberto (castigado), Jackson Rodrigues, André e Luís Correia (lesionados). Na primeira volta o Alq.Serra venceu o Portomosense por 3-2.
Em caso de vitória e derrota do GD Guiense na deslocação ao reduto da Biblioteca, e do GD "Os Nazarenos" na visita a Pedrogão Grande, o CCR Alqueidão da Serra garante logo a subida à 3ªdivisão.

o Derbie

9 comentários:

  1. Não é Gerson
    é Jackson

    ResponderEliminar
  2. "Em caso de vitória e derrota do GD Guiense na deslocação ao reduto da Biblioteca, o CCR Alqueidão da Serra garante logo a subida à 3ªdivisão"...E os Nazarenos não jogam?!..Não Percebi..

    ResponderEliminar
  3. Têm os dois comentários anteriores toda a razão. Pedimos desculpa pelos erros, correcçoes efectuadas.

    ResponderEliminar
  4. Porto de Mós ganha bem. Alqueidão não joga nada e não vai ganhar o campeonato.

    ResponderEliminar
  5. Deixa-os subir que com os novos regulamentos da FPF sobre a organização do Futebol eles podem ir para a 2º. Divisão para lhe suceder como a U D Leiria. Embora haja muita pedra em Alqueidão da Serra o dinheiro não vai dar para tudo. Além disso ainda não é Domingo que irão ser campeões porque aqui em Porto de Mós mandamos nós. Vamod ganhar não para subir-mos de divisão, porque isso não queremos, mas apenas para vos mostrar que a vossa classificação é obra do acaso e da sorte. Nunca vi na Divisão de Honra uma equipa tão vulgar estar quase a ser campeã. Subam subam que depressa descem. Nós mesmo ganhado no Domingo o que queremos é estra nesta Divisão, pois para esta competição ainda conseguimos arranjar verbas. E já agora que seja um grande derbi, sem casos, com fair play e que ganhe o melhor e que esse melhor seja a ADP.

    ResponderEliminar
  6. Verbas vocês arranjam fácil, é só telefonarem lá para baixo que a câmara envia logo o cheque, basta ver o stand que vocês têm à entrada do vosso estádio (vosso não porque vocês nem capacidade têm para ter um campo de futebol.)
    É uma terra de tristes, sempre foram e vão continuar a ser...

    ResponderEliminar
  7. Bora lá Alqueidão. Não é a subida que nos move mas sim mais um jogo de futebol do campeonato onde demonstramos, até agora, ser a melhor equipa. Vamos continuar a ser humildes e no final veremos o que temos a recolher.

    ResponderEliminar
  8. Entao quer com isto dizer que o porto de mos joga para o segundo lugar? Isso sim me parece um desperdicio de verbas. E ja agora, para que e necessario o porto de mos ser o melhor no jogo de domingo? Seguindo o suposto principio do clube teria mais logica ser tambem o segundo melhor! Jogar sem guarda-redes e uma solucao simples se quiserem uma dica. Emanuel ... ha cada uma...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook