A equipa de juvenis do Grupo Desportivo de Monte Real alcançou neste sábado um feito inédito na história do clube, ao apurar-se para a Divisão de Honra da próxima época. Na última jornada do campeonato, a equipa de Monte Real foi vencer a Pombal, o SC Pombal B por 1-2, e beneficiou da derrota caseira do GDR Boavista, por 1-5 frente ao CC Ansião, para assim se classificar no 2ºlugar do campeonato, com 1 ponto de vantagem sob a equipa da Boavista. A equipa de Monte Real, beneficia ainda do facto de o 1ºclassificado, o SC Pombal B não puder subir á Divisão de Honra, pelo facto de o clube já ter na próxima época uma equipa a disputar esse campeonato, a equipa A, que desceu esta época dos nacionais.
HomeContactosGaleria HomeDestaques Modalidades Notícias Opinião Renato a defender e Axel a marcar selam vitória do Arcuda 14 Maio 2012 Cid Ramos
Num jogo interessante de seguir, o Arcuda venceu o SL.Marinha B por 1-0 e fica mais perto de vencer o Torneio de Encerramento da AF.Leiria. A formação de Albergaria dos Doze esteve insuperável a nível defensivo e eficaz no ataque. O conjunto do Lisboa e Marinha só se pode queixar de si próprio, dado que dispôs oportunidades suficientes para vencer o encontro. No primeiro tempo total domínio dos locais, perante um Arcuda remetido no seu último reduto. Nos primeiros 45 minutos o conjunto de Paulo Duarte não criou uma oportunidade de perigo. O Lisboa e Marinha dispôs de duas situações de golo, mas Renato realizou duas excelentes intervenções. Na segunda parte continuou a ser a formação da Marinha Grande com sinal mais no encontro, mas já encontrou pela frente um Arcuda mais atrevido. O avançado Benjamim aos vinte minutos do segundo tempo voltou a colocar à prova o jovem guarda-redes Renato. Na parte final do encontro o Arcuda cresceu na partida e aos 70 minutos, Gonçalo está muito perto do golo. A cinco minutos do final do encontro, o goleador de serviço, Axel selou a vitória no encontro. Uma vitória sofrida, perante um oponente que pecou bastante na eficácia. Apesar de contestado pelo Lisboa e Marinha, José Pereira realizou uma ótima arbitragem. Benefício da dúvida no golo anulado ao Lisboa e Marinha na segunda parte por parte do árbitro auxiliar.
Campo da Ordem, na Marinha Grande Árbitro: José Pereira (AF.Leiria) Assistido por Joni Correia e Paulo Encarnação
SL Marinha B 0 : Bruno, Zezito, Gustavo, Luís , João Forte, João Francisco, Nuno (Gonçalo, 40’), Malagueta, Hugo, Pedro (Ricardo, 56’) e Benjamin Treinador: Pedro Guerra
Arcuda 1: Renato, Miguel Ângelo, Pedro Miguel, João Costa e Bruno Valente; Nuno Alexandre (Kapi, 50’), Tiago Alves, Gonçalo, Axel, Goucha (Carlos, 78’) e Paulo Silva (Duarte, 59’) Treinador: Paulo Duarte
A equipa de juvenis do Grupo Desportivo de Monte Real alcançou neste sábado um feito inédito na história do clube, ao apurar-se para a Divisão de Honra da próxima época. Na última jornada do campeonato, a equipa de Monte Real foi vencer a Pombal, o SC Pombal B por 1-2, e beneficiou da derrota caseira do GDR Boavista, por 1-5 frente ao CC Ansião, para assim se classificar no 2ºlugar do campeonato, com 1 ponto de vantagem sob a equipa da Boavista.
ResponderEliminarA equipa de Monte Real, beneficia ainda do facto de o 1ºclassificado, o SC Pombal B não puder subir á Divisão de Honra, pelo facto de o clube já ter na próxima época uma equipa a disputar esse campeonato, a equipa A, que desceu esta época dos nacionais.
Dá me ideia que se trabalha bem neste clube, mas já merecia um sinteticosinho. Quanto a jornada, resultados muito curiosos :)
ResponderEliminarHomeContactosGaleria HomeDestaques
ResponderEliminarModalidades
Notícias
Opinião
Renato a defender e Axel a marcar selam vitória do Arcuda
14 Maio 2012 Cid Ramos
Num jogo interessante de seguir, o Arcuda venceu o SL.Marinha B por 1-0 e fica mais perto de vencer o Torneio de Encerramento da AF.Leiria. A formação de Albergaria dos Doze esteve insuperável a nível defensivo e eficaz no ataque.
O conjunto do Lisboa e Marinha só se pode queixar de si próprio, dado que dispôs oportunidades suficientes para vencer o encontro.
No primeiro tempo total domínio dos locais, perante um Arcuda remetido no seu último reduto. Nos primeiros 45 minutos o conjunto de Paulo Duarte não criou uma oportunidade de perigo. O Lisboa e Marinha dispôs de duas situações de golo, mas Renato realizou duas excelentes intervenções.
Na segunda parte continuou a ser a formação da Marinha Grande com sinal mais no encontro, mas já encontrou pela frente um Arcuda mais atrevido. O avançado Benjamim aos vinte minutos do segundo tempo voltou a colocar à prova o jovem guarda-redes Renato.
Na parte final do encontro o Arcuda cresceu na partida e aos 70 minutos, Gonçalo está muito perto do golo. A cinco minutos do final do encontro, o goleador de serviço, Axel selou a vitória no encontro.
Uma vitória sofrida, perante um oponente que pecou bastante na eficácia. Apesar de contestado pelo Lisboa e Marinha, José Pereira realizou uma ótima arbitragem. Benefício da dúvida no golo anulado ao Lisboa e Marinha na segunda parte por parte do árbitro auxiliar.
Campo da Ordem, na Marinha Grande
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria) Assistido por Joni Correia e Paulo Encarnação
SL Marinha B 0 : Bruno, Zezito, Gustavo, Luís , João Forte, João Francisco, Nuno (Gonçalo, 40’), Malagueta, Hugo, Pedro (Ricardo, 56’) e Benjamin
Treinador: Pedro Guerra
Arcuda 1: Renato, Miguel Ângelo, Pedro Miguel, João Costa e Bruno Valente; Nuno Alexandre (Kapi, 50’), Tiago Alves, Gonçalo, Axel, Goucha (Carlos, 78’) e Paulo Silva (Duarte, 59’)
Treinador: Paulo Duarte
Marcadores: Axel (75’)