sábado, dezembro 10, 2011

Juvenis : Resultados da Taça Distrital 2011-2012

Resultados:
GC Alcobaça 0 - SCL Marrazes 2
SL Marinha A  2 - UD Leiria B 3(Leandro 2 e Fábio)
Caldas SC A 1 - AC Marinhense A 2
GD Peso - SL Marinha B
Beneditense - AC Carnide
Grap/Pousos 5 - AD Portomosense 3
AC Marinhense B 6 - GD Monte Real 0
GD Peniche 1 - ID Vieirense A 1 (2-4 g.p)
-----
Equipas Apuradas : SCL Marrazes, UD Leiria B , AC Marinhense A, Grap/Pousos, AC Marinhense B / AE Óbidos e ID Vieirense A

23 comentários:

  1. marinhense b ganhou 6-0 ou 6-1 ao monte real

    ResponderEliminar
  2. Caldas 1 marinhense 2
    Grande jogo entre duas equipas com a mesma ambiçao tanto no campeonato como na taça ,só foi pena a equipa de arbitragem nao estar a altura destas duas equipas .

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido um grande jogo em Caldas, alguém me pode resumir como foi o jogo , os destaques e os lances agradaveis.

    ResponderEliminar
  4. Uniao de leiria 2 x SlMarinha 1

    ResponderEliminar
  5. Marrazes limpa campeonato e taça calmamente

    ResponderEliminar
  6. marrazes limpa o que? ahah sem duvida alguma as melhores equipas, as que practicam melhor futebol são o Caldas e o Marinhense!

    ResponderEliminar
  7. sim claro , o marrazes vai é perder o campeonato e a taça , vão ver

    ResponderEliminar
  8. Juvenis - Taça Distrital
    G. Alcobaça 0
    SCL MARRAZES 2

    Jogo disputado num campo muito difícil que acabou com a vitória da melhor equipa em campo.
    Equipas de divisões diferentes mas que não se fez notar muito esse facto já que a equipa da casa é constituída por alguns bons elementos. Entrou melhor a equipa da casa que até dispôs da primeira grande oportunidade , logo de seguida a equipa dos Marrazes resolveu vestir o "fato de macaco" e só dessa forma foi possível ser superior ao seu adversário que trabalhou muito.O primeiro golo surge perto do intervalo na sequência da marcação de um canto. O segundo golo surge a meio da segunda parte depois de uma defesa incompleta do guarda-redes local. Até final registo ainda para duas grandes oportunidades de golo desperdiçadas pela nossa equipa. Vitória justa, num campo que curiosamente foi o mesmo que consagrou a equipa do mesmo escalão, Juvenis, há duas épocas atraz com o titulo distrital e consequente subida aos Nacionais.
    Fica uma pergunta para outros responderem, porque razão a CM de Alcobaça não muda o piso do Estádio Municipal , de relvado natural para sintético há semelhança do que foi feito na Benedita ?
    Parece-me que o Ginásio de Alcobaça e os seus atletas mereciam essa prenda.

    ResponderEliminar
  9. Grande jogo em alcobaça entre duas equipas com a mesma ambiçao na taça .O Marrazes nao passeou como pensava com o Ginasio ,só foi pena o arbitro nao estar a altura destas duas equipas .Parabens ao Marrazes porque Ganhou. E aos miudos do Ginasio que mostraram merecer ter ficado na divisao de cima.

    ResponderEliminar
  10. Peniche 1 IDV 1 (2-4 G.P)

    ResponderEliminar
  11. AC Marinhense B 6 - 0 Monte Real

    ResponderEliminar
  12. Já há data para o jogo marinhense - obidos?

    ResponderEliminar
  13. Particularmente a unica equipa que nao vi a jogar foi o marrazes por isso nao comento...mas ao comentario das 6:55 PM desculpe mas o caldas não pratica futebol nenhum é bola no trinco e bomba para a linha lateral a procura do nº 11 e ele que se safe...o marinhense sim tem uma defesa pouco segura, mas um dos melhores trincos do campeonato, e no ataque o ricky e o madruga jogam demais para esta divisao...

    ResponderEliminar
  14. S.L.Marinha 2 U.Leiria 3 (Leandro2 e Fabio)

    ResponderEliminar
  15. o peso ganhou ao slm B em penaltis

    ResponderEliminar
  16. Parabens á G.r.a.p e au senhor Carlos Frazão por ter sido o 12 jogador no momentos importantes sem ti não tinhamos conseguido háháhá

    ResponderEliminar
  17. dois jogos em caldas e o Marinhense sai vencedor !

    ResponderEliminar
  18. Peniche 1-1 Vierense 2-4 Penaltis ; o peniche além de estár no ultimo lugar da tabela da divisão de honra mais uma vez mostrou que sabe praticar o seu futebol , onde foi um jogo muito bem disputado , por onde o peniche podia ter goleado o vierense por várias ocasiões desperdiçadas pelo ataque do peniche . o vierense mostrou a ter eficáçia e a entrada da 2ª parte marcou o golo que os punha na frente do marcador , por onde o peniche reagiu e muito bem e marcou logo asseguir, o peniche tem revelado um ataque muito fraquinho , onde tem um meio campo razoávél e uma defesa acima da média , por além um dos melhores jogadores da equipa do peniche pedro eustáquio falhou o jogo por suspensão , e onde o peniche teve de abdicar do seu grande extremo carlos frederico para a defesa onde se encontrou a defesa esquerdo e não dando ao peniche a rapidez no ataque , mais uma vez o treinador do peniche deveria arriscar mais com ele no ataque, mas são opções tecnicas e háque respeitalas, já do vierense tem alas muito bons e os dois centrais que parecem a ser muito seguros ; Os meu comprimentos ;)
    Parabéns vierense pela vitória em peniche!
    Peniche agora só deverá pensar na manutenção na divisão de honra por onde acho que vai conseguila ;)

    ResponderEliminar
  19. Num jogo em que apenas no início da partida a superioridade da equipa B do Sp.Pombal esteve em causa, o conjunto de Luís Gaspar alcançou uma vitória inteiramente justa e pode dizer-se que peca por escassa. Valeu aos visitantes a grande exibição do guarda-redes Wilson que rubricou várias intervenções de vulto.
    A primeira oportunidade pertenceu aos visitantes, mas Artur não conseguiu bater Gomes. Aos oito minutos surge o primeiro golo dos locais, com Luís a bater Wilson.
    O Sp.Pombal galvanizou-se e passou a dominar o encontro, enquanto a U.Matamourisquense tentava através de contra-ataques incomodar Gomes, mas sem sucesso.
    Sem surpresa surgiu o segundo golo para o Sp.Pombal da autoria de Renato. Um belo golo do jovem jogador.
    Ao intervalo, 2-0 para o Sp.Pombal, num resultado que se aceitava na perfeição.
    No segundo tempo o domínio do Sp.Pombal manteve-se com a formação visitante sem argumentos. Aos 48 minutos, surge o 3-0 por intermédio de Rúben. Sete minutos depois, novo golo para os Leões do Arunca, desta vez por Vidal.
    Até final foi sempre os locais a estarem mais perto do golo, mas wilson não permitiu um resultado mais robusto.

    Nada a apontar a José Pereira e seus pares, numa arbitragem tranquila do trio de arbitragem.

    Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Pombal
    Árbitro: José Pereira (AF.Leiria) assistido por Joni Correia e Micael Silva
    Assistência: Cerca de 50 pessoas
    Sp.Pombal B: Gomes; Pandeca, Telmo, Moreira e Renato; Tiago, Luís, Diogo (Dilan, 51′), Vidal (Vitória, 68′), Pedro
    e Rúben (Pedro Roma, 75′)
    Suplentes não utilizados: Leitão, Diogo Morgado e Carlos
    Treinador: Luís Gaspar
    U.Matamourisquense: Wilson; Mica, Nuno, Gui e Artur; Rui Pedro, André (Daniel, 40′), Cristiano, Dinis (João Costa, 55′), Joni
    e Flávio
    Suplentes não utilizados: Fábio e Gabriel
    Treinador: Diogo Neves
    Ao intervalo: 2-0
    Marcadores: Luís (8′), Renato (35′), Rúben (48′) e Vidal (55′)
    Cid Ramos

    Dezembro 14, 2011

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook