sexta-feira, dezembro 09, 2011

Carlos Frazão é o árbitro escolhido pela AF Leiria para apitar o jogo URD Juncalense - Gau/Bajouca

Depois de muita polémica, é já no próximo domingo, pelas 15 horas, que no Campo da Pinhoca, no Juncal, vai decorrer o jogo de repetição da pré-eliminatória da Taça Distrital de Leiria.
Este é um jogo que depois de tudo o que se falou e escreveu, está a gerar muita expectativa e certamente terá uma excelente assistência. Do lado do Gau/Bajouca, já foi confirmado ao nosso blog, que "irá um autocarro com adeptos e jogadores, sendo que este autocarro foi pago pelos jogadores, que assim podem ter mais apoio para este jogo".
O árbitro escolhido para apitar este jogo foi o experiente Carlos Frazão.

Mais notícias sobre este tema que lhe podem interessar:

8 comentários:

  1. Esperamos que seja um jogo sem problemas. Já basta tudo o que se passou e fico contente por ver que a Associação desta vez envia um árbitro competente. Bom jogo para as duas equipas, mas espero que ganhe a Bajouca, caso contrário esta taça fica ferida de ilegalidades.

    ResponderEliminar
  2. O JUNCAL ESTA NO BOM CAMINHO...
    A ASSOCIAÇAO ESTA DO NOSSO LADO...
    DESTA VEZ BASTA CAIR NA AREA DA BAJOUCA E JA TEMOS UM GOLO...

    ResponderEliminar
  3. quero por este meio agradecer a toda esta gente que nos nos vai apoiar ao juncal agradecer em nome do grupo e jogadores informo que o autocarro esta lotado somente de adeptos e outros vao compararecer no seu proprio transporte os jogadores vao em carrinhas.. faço votos que no fim do jogo se fale só de futebol e que não haja qualquer tipo de problemas apesar de toda a polemica que envolveu este jogo.. quero agradecer tambem a quem nos tem vindo a apoiar atraves deste site ..vamos ao juncal com mentalidade de ganhar e nao vai ser facil perante uma equipa que tem imensa qualidade e tem uma 2ª oportunidade de ganhar e vai dar tudo em campo ainda por cima jogando em casa..boa escolha desta equipa de arbitragem vao tar à altura do jogo... saudaçoes malta

    ResponderEliminar
  4. esta tudo previsto para ser um grande jogo juncal boa equipa ja o mostrou esta epoca bajouca boa equipa equipa de arbitragem boa..este jogo tem tudo pa ser muito boa de se ver e de se jogar..que ganhe a melhor equipa..

    ResponderEliminar
  5. eu ate acho que é um bom arbitro mas por vezes a cagança e a mania com que arbitra sempre a olhar para ver como esta equipado reparem bem quem for ver o jogo por vezes ate quando nao hé sol ele olha para ver a sua sombra , é arrogante na maneira como apita, no futebol praia é que nao devia ter saido.

    ResponderEliminar
  6. pessoal do juncal não liguem a´conversa do felix ele esta´a brincar amanha ve-se boa sorte para jogo e que ganhe a melhor.

    ResponderEliminar
  7. Apesar de ser extremamente contra a realização deste jogo, devido ao rumo parcial que a AFL lhe deu, espero sinceramente que a Bajouca vença por uma segunda vez! A minha opinião relativamente a este jogo é muito clara. A Bajouca não deveria descer ao nível do Juncalense ao comparecer ao jogo ficando na mão e na consciência de todos os jogadores do Juncalense e equipa técnica a passagem para a fase seguinte... Tenho a certeza que existiram divergências quanto a este assunto no seio do Juncalense, a menos não tivessem coragem de o admitir.

    ResponderEliminar
  8. este capitulo ainda vai dar mt que falar... mas pronto os clubes menos reconhecidos nunca seram grandes e os grandes seram reconhecidos com grandes esquemas..... e o futebol no seu pior... deseijo k seija um bom jogo entre as 2equipes, e k ganhe a bajouca pelo seu clube, amigos e no seu todo!!! estarei lá malta um grande abraço

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook