domingo, agosto 28, 2011

U.Leiria já tem quadro de treinadores definido

Começa na próxima semana mais uma época desportiva nos escalões de formação mais baixos da União de Leiria.Na coordenaçãoencontra-se o professor Pedro Ley, enquanto que o treinador de guarda-redes é Nuno Santos.
Confira os treinadores dos respectivos escalões:
.
INFANTIS SUB13 A (1999):
TREINADOR: Prof. PEDRO NUNES e Prof. IGOR DIAS
INFANTIS SUB13 B (1999):
TREINADOR: Prof. PEDRO LEY e NUNO NETO
INFANTIS SUB12 A (2000):
TREINADOR: JOÃO SOUSA
INFANTIS SUB12 B (2000):
TREINADOR: RUI DIAS
BENJAMINS AA (2001):
TREINADOR: Psicologo ANDRÉ PEREIRA
BENJAMINS AB (2001):
TREINADOR: Prof.CARLOS RIBEIRO
BENJAMINS BA (2002):
TREINADOR: Prof. RICARDO FONSECA
TRAQUINAS A (2003):
TREINADOR: Prof. MIGUEL SOUSA
TRAQUINAS B (2004):
TREINADOR: Dr. ADÉLIO AMARO
PETIZES A (2005):
TREINADOR: Prof. LUÍS LALANDA
PETIZES B (2006):
TREINADOR: GONÇALO CRUZ

O Derbie

32 comentários:

  1. ... prof, ley?... deixa.m rir ...

    ResponderEliminar
  2. Além de no meu ponto de vista ficar mal a colocação de títulos com o puro intuito de subverter as capacidades ou potencial que outros terão pela simples razão de alguns terem um título académico, sugiro que seja feita uma análise mais exacta.. Para ser professor é necessário uma licenciatura na área de ciências da educação, para ser doutor será necessário um doutoramento, o que duvido que metade destes senhores tenha. E já que colocam Psicólogo antes do nome de um treinador,porque não colocam carteiro, desempregado ou comercial em frente dos restantes treinadores.. Clube tão grande que tem atitudes tão disparatadas...

    ResponderEliminar
  3. Deves ter sido um dos muitos treinadores que se ofereceu à UDL para treinar uma equipa e que foi rejeitado .... eheheh

    ResponderEliminar
  4. Concordo com o anonimo pois tar a meter titulos a frente dos treinadores é discriminar um pouco quem não tem esses titulos, academicos e porque eu vejo neste quadro de treinadores do União de Leiria so vejo 3 que não têm (os treinadores dos Sub 12 e o treinador dos petizes)e logo por ironia o unico treinador com titulos é o J.Sousa que têm o titulo(campeão distrital de Sub 13)e que muita gente ligada ao Leiria dizem que é de longe o melhor de todos os treinadores, por isso não menosprezem quem não têm um uma licenciatura ou se é professor ou não, porque para se saber de futebol ou de treino não é preciso ter uma licenciatura.
    Acho que o União de Leiria precisa de meditar esta forma de qualificar os seus treinadores.

    ResponderEliminar
  5. Para o anónimo das Agosto 29, 2011 10:38 AM, fique a saber que o UDL já teve dias melhores no que toca a ser apelativo a treinadores, vai daí que nem eu pretendo lá estar, nem uma grande parte dos treinadores do distrito. São opções.. Aqui limitei-me a fazer uma observação que mantenho.

    ResponderEliminar
  6. é lá isto é só doutores, engenheiros e afins. Já agora coloquem lá o petiz com o nome do pai doutor tal e engenheiro tal, é um espectaculo.

    ResponderEliminar
  7. Gostava de saber quem é k te disse k o outro é o melhor treinador k ai anda.. andas bem informado.. jesus

    ResponderEliminar
  8. Aqui em Portugal tem-se muito essa mania de adjectivar-se o nome das pessoas, não é só aqui no futebol.Chega-se ao ridiculo de nos livros de cheques adjectivar-se de "Sr Doutor...Sr Engenheiro...Sr Psiquiatra..."
    Muito temos a mudar nesta nossa democracia(?) em que tentam achincalhar as pessoas que são o suporte do País, aqueles que têm empregos sujos e mal pagos!...

    ResponderEliminar
  9. O Mai engraçado é que são Professores mas alguns nem o curso de treinador têm, logo não podem centar-se no banco como tal. Mas no Leiria já é habitual porque até os seniores fazem isso, com o Falecido Velhinha e com o Santiago que davam o nome pq o Leiria não tinha treinador credenciado.

    ResponderEliminar
  10. E é com o que aprendes nos cursos de futebol que estás apto a ensinar futebol. lol...

    ResponderEliminar
  11. Tanto despeito ... cruzes canhoto !!! Tanto invejoso e venenoso...

    ResponderEliminar
  12. venenoso...invejoso...de quê?
    sinceramente, há cada cromo!...
    deves ser um desses que aí estão...

    ResponderEliminar
  13. Boas tarde, alguem me pode dizer se o treinador Ricardo Fonseca é o que estava na época passada nos Marrazes.

    Saudações Desprtivas

    ResponderEliminar
  14. Tantas criticas porque motivo?
    Realmente era desnecessário a colocação do título pois não fazem deles melhores treinadores.
    Com o Rocha na coordenação tenho a certeza que nada disto acontecia.Mudam-se os tempos mudam-se algumas manias.
    De qualquer maneira a formação da UDL está em grande nestes últimos anos.
    Mas deixem as criticas absurdas para outro local.
    E já agora essa do treinador João Sousa ser o melhor da formação dá vontade de rir.

    ResponderEliminar
  15. so o meu socio pinkas..de longe o melhor treinador das camadas jovens do udl, não é professor nem engenheiro mas é o senhor joao sousa.lolol,pinkainhas pos amigos.
    ass. socio da mampeia

    ResponderEliminar
  16. São regras do futebol possuir o curso. Se presta ou não já é outro assunto. Mas o UDL já é conhecido por não cumprir as regras das competições ou adultera-las. (Apito dourado já ouviram falar?)

    ResponderEliminar
  17. Acho bem que sejam Professores os treinadores do União D. Leiria.
    Nomeadamente os Professores que não têm escola nem alunos.
    E especialmente os que não percebem nada de futebol.
    É por essas razões que o U.D Leiria é forçado, todas as épocas, a reforçar-se noutros Clubes, que felizmente não têm Professores nos seus quadros.

    ResponderEliminar
  18. Tão grandes querem parecer que jacolosos se tornam.
    A "academia" não é na cidade...
    os seniores jogam na Marinha Grande... e nem um pequeno espaço (loja) tem para sede mas são dr. prof. psic.
    Humildade é um dom "que não assiste" a direcção da UDL, pois acredito os ditos drs não façam questão de assim serem tratados.

    ResponderEliminar
  19. Não é muito importante que sejam doutores ou professores, isso é o que menos importa. Realmente até aos SU13 interessa é receber de braços abertos todos aqueles que querem jogar á bola não importa se sejam bons ou não, independentemente se os pais tem estatuto ou não ou sejam receptivos a angariar uns patrocínios para o departamento de futebol. O título que os respectivos treinadores têm até de um modo geral é bom dá prestígio, organização independente se eles são bons ou não é o que menos importa, também pelo dinheiro que eles ganham. Quando os miúdos sobem a iniciados o peneiro já começa a separar as sementes e geralmente passam 10%. Para juvenis o reticulado do peneiro já só deixa passar uma percentagem mínima, para juniores o peneiro já poucos passam devido à qualidade dos nacionais. Daí o U.Leiria todos os anos se abastecer no mercado Distrital e até nacional para ter as suas equipas mais competitivas. Muitos que fizeram a formação no U.Leiria acabam no distrital da sua terrinha e depois vêm os paizinhos dizer que os filhos eram melhores dos que lá estão, chateados por não estarem no nacional de juvenis ou juniores. Portanto a formação do U.leiria independente de ter doutores, engenheiros, dos Sub13 para baixo não é importante.

    ResponderEliminar
  20. Opiniões ... :)
    Se os clubes não forem ganhadores, ninguém quer ir para lá.
    Mas o que se passa é que para descontentamento de muitos a UDL está em verdadeiro crescente.
    Engraçado que os "vossos" SCP, SLB, Porto, fazem coisas muito piores aos jovens jogadores e desses ninguém reclama.
    Fazem a ronda pelos pequenos e médios clubes do país, tentam os jogadores e embebedam os pais,com alguma verba para ajuda da deslocação nos treinos, levam os miudos e "cospem-nos" assim que surge um jogador de nível identico...disso ninguém fala e acha muito bem.
    Caros senhores a UDL não faz mais do que aquilo que todos os clubes fazem, ou tentam fazer, só que tem mais sucesso e isso é que é dificil de engolir. A diferença está à vista de todos, nos bons resultados e na evolução da sua Formação, tornou-se num clube apetecivel...evoluam ... larguem o muro da lamentações que são estes blogues e ponham mãos ao trabalho...não sendo possível lucravam mais em se juntarem à UDL, fazendo crescer ainda mais o clube, e daí resultariam, melhores infraestruturas, mais equipas, mais oportunidades aos jogadores.
    Com esta postura...fazem lembrar os que não fod..., nem saiem de cima!!!!

    ResponderEliminar
  21. MELHORES INFRAESTRUTURAS...DEIXA-ME RIR!...O QUE O LEIRIA TEM QUALQUER CLUBE DA DISTRITAL TEM MELHOR!...

    ResponderEliminar
  22. oh burro ... têem que te fazer um desenho para perceberes...
    o anónimo das 6.25 pm disse exactamente o contrário, se o Leiria tivesse melhores infraestruturas...mais oportunidades havia, para mais jogadores ... abécula ... vai a escola e aprende a ler!

    ResponderEliminar
  23. SÓ INVEJA E DOR ...DEIXEM-NOS LADRAR EHEHEH

    ResponderEliminar
  24. Atão falta aí o Dr. Ilidio Biscaia e esqueceram-se de por um DR atrás do distinto Advogado Diogo Neto. ehehhehehhehhe

    Isto é que é uma ACADEMIA de Doutores, Professores, Psiquiatras, Psicologos e com um distinto presidente mestre em "grandes negócios" Enfim, tanta cagança mas na verdade vivem do desvio e aliciamento a jogadores formados noutros clubes como aqui em Pombal, Marinhense, Alcobaça, Marrazes e outros

    ResponderEliminar
  25. Já percebi porque o PROFESSOR Ricardo Fonseca abandonou o MARRAZES e foi para o seu Clube do coração.
    De facto estava deslocado, pois era o único PROFESSOR.
    Vai ter como adjunto o treinador-empresário-pai?
    Só esperamos que não leve com ele os jogadores-alunos que treinava, tanto mais que o U.D. LEIRIA já não precisa de mais jogadores ou precisa?
    A verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima.

    Marrazes sempre.

    ResponderEliminar
  26. Dr. Adélio Amaro o melhor treinador da UDL mesmo sem curso de treinadores. A sua competência advém do título DR.

    ResponderEliminar
  27. E os títulos que o DOUTOR ADÉLIO ganhou a época transacta com a sua equipa de PETIZES.
    Foi uns atrás dos outros e sempre publicitados com a especial colaboração do "jornalista" TUNA.

    ResponderEliminar
  28. A verdade vem sempre ao de cima essa é que nem ginjas pois ainda esta semana saiu mais um trabalho jornalistico encomendado dos ACADÉMICOS que vestem de branquinho imaginem só a formação que têm que quando chegam aos juniores vêm estrageiros e os dispensados dos clubes grandes, agora eu pergunto, então e os outros? Aqueles que andam a pagar desde pequenitos e quando chegam aos juvenis é bai bai maria ivone

    ResponderEliminar
  29. Vejo por aqui muita inveja. Mas já que grande parte dos nossos clubes estão a ir à falência e acabar com o futebol sénior, por que não se inscreverem na Faculdade e estudarem à noite como eu fiz?
    Abraço e boa época para todos e não se esqueçam que formação não é só ensinar a dar biqueiradas numa bola.

    ResponderEliminar
  30. Anda por aí muita falta de informação, segundo sei o tal de Adélio Amaro tem o curso de formação de Futebol 7, esteve dois anos a estudar futebol jovem antes de começar a treinar e está inscrito noutros cursos. Mas, já agora, porque será que o tentaram tirar da UDL para outros clubes, alguns deles já aqui citados?!

    ResponderEliminar
  31. Pense duas vezes antes de comentar.
    Moderação e bom senso é o que se pede!
    Difamações e picardias valerá apena?

    Sao estas as palavras k aparecem antes de fazeremos comentarios ... sera possivel virem aqui lavar a roupa suja ???

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook