terça-feira, agosto 30, 2011

” Queremos fazer melhor em relação à época anterior”

O Clube Desportivo Pataiense já treina para a temporada de 2011-2012. Segundo se consta pelos lados de Pataias a ambição é e contínua a ser um dado adquirido. Depois de ter feito um campeonato muito bom na passada temporada o CD Pataiense manteve praticamente o plantel que tão boa conta deu de si.
No que diz respeito a reforços de relevo para esta nova etapa é de salientar o regresso de Nascimento, e a entrada de Pedro Órfão. Para o treinador Telmo Cruz esta nova temporada passa “por tentar fazer melhor que a época transacta, e isso passa por tentarmos chegar aos lugares ainda mais cimeiros do campeonato.” De seguida o mister do CD  Pataiense rematou “queremos ir longe na taça distrito, já que fomos eliminados logo na primeira ronda o que não nos satisfez nada.”
Os mais recentes reforços da formação de Pataias são Dinis Maurício (ex-Arcuda), René (ex-Portomosense) e Wilson Cabral (ex-Júnior da U.Leiria).

O Derbie

14 comentários:

  1. bons reforços sem duvida para esta epoca. pataiense a jogar o primeiro jogo em casa com o alqueidao da serra logo um bom teste para a equipa de telmo cruz.

    ResponderEliminar
  2. Logo no primeiro jogo vais longe, isto é para, último lugar da tabela classificativa.
    Telmo não tem estaleca nem competência para esta equipa só tem estaladeca.
    Até os comemos. Em Alqueidão mandam os que cá estão.

    ResponderEliminar
  3. o jogo é em pataias por isso quem manda ca somos nos e mais a mais a historia vai se repetir alqueidao clube de aldeia paga muito e joga pouco

    ResponderEliminar
  4. Por acaso Patais e uma cidade valente...tristeza de comentário. Vai ser mais um jogo entre duas boa equipas, no final se saberá qual é o resultado. Bom jogo para as duas equipas.

    ResponderEliminar
  5. Este gajo é um grande cromo, mal educado e têm a mania que sabe nada de nada.

    ResponderEliminar
  6. concordo que ate possam ter um bom plantel mas duvido que consigam fazer alguma coisa com esse treinador..como jogador ate me doi a cabeça e as pernas de tao mau que era.n dura ate o inverno

    ResponderEliminar
  7. PODEM SAIR JOGADORES AGORA RELATIVAMENTE AO TELMO CRUZ VAI SER O TREINADOR ATE FINAL DA EPOCA ISSO POSSO GARANTIR.VALE UMA APOSTA?

    ResponderEliminar
  8. alguém sabe os resultados da pré-epoca do pataiense os resultados? quem souber que exponha.. sff

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. pataiense 4 mindense 3
    pataiense 4 caldas (juniores)1
    pataiense 1 uniao leiria (juniores )4
    pataiense 5 pilado 2

    ResponderEliminar
  10. Bom treinador sim senhor.
    E tambem é bonito.

    ResponderEliminar
  11. Para um clube que dizem os seus directores ser tão grande, como é possivél ter um treinador de tão fracos recursos para exercer tal actividade.

    ResponderEliminar
  12. resultados do torneio em pataias?

    ResponderEliminar
  13. perdeu os jogos todos!!!!e ja com o primeiro jogo com o alqueidao...empatou!!! a pagar o que paga era para ganhar tudo...xulosssssss

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook