segunda-feira, agosto 01, 2011

Oficial : Beneditense na 3ªDivisão Nacional e CC Ansião na Divisão de Honra

Depois de muita discussão aqui no blog sobre os critérios para uma eventual subida á Divisão de Honra, no caso do Beneditense ascender á 3ªDivisão Nacional, é agora oficial que vai mesmo ser o CC de Ansião a manter-se na Divisão de Honra.
A decisão já é oficial, e hoje mesmo a AF Leiria dá conta da mesma na sua págima oficial. Depois de na manhã de hoje estar na página da AF Leiria que seria a URD Juncalense a ocupar essa vaga, apareceu agora de tarde um desmentido, assumindo o lapso e escalrecendo que seria o CC de Ansião a manter-se na Divisão de Honra.
Certamente um assunto que merecerá ainda muita discussão....

36 comentários:

  1. AHAHAHA!!!

    Afinal é o Ansião que não dexe...

    ResponderEliminar
  2. mentira ansião na divisão de honra..

    ResponderEliminar
  3. Afinal tinha razão:

    ESCLARECIMENTO - C.D. DIVISÃO HONRA 2011/2012

    Segunda-Feira, 01 Agosto 2011

    ESCLARECIMENTO - C.D. DIVISÃO HONRA 2011/2012

    Pelo facto desta Associação ter indicado o 2.ºclass. do C.D. Divisão de Honra ao C.N. III Divisão - 2011/2012, foi noticiado inicialmente que seria a URD Juncalense como 3.º melhor class. do C.D.da I Divisão a ocupar a vaga em aberto, porém e dado o conteúdo do Artº 401.03 do Regulamento de Provas da AF Leiria que refere:

    " No caso de subida à III Divisão Nacional do 2.º classificado da Divisão de Honra, o número de descidas serão somente de duas.",

    resulta do facto que pela medida regulamentar existente e dada a classificação da Divisão de Honra em 2010/2011, que será o 14º classificado desta Prova - CC Ansião - a permanecer na mesma.

    Do lapso havido a AF Leiria apresenta desculpas aos Clubes envolvidos.

    Nem a A.F.L. sabe os seus próprios regulamentos!...

    "O Legislador" tem sempre razão.

    ResponderEliminar
  4. E sera´que podem jogar no peladao??

    Ja estava na altura de a camara apostar num sintetico .

    ResponderEliminar
  5. Os Juncaleiros já faziam a festa de subida no campo da pinhoca.Ehehhhhhhhhhheh.Tem de saber ler os regulamentos.
    Como dizia o outro " .... não havia necessidade..."

    ResponderEliminar
  6. já temos sintético há muito ignorante..

    ResponderEliminar
  7. E então o que ficou acordado ás exigênçias do beneditense?
    Será que vamos ter uma 3ªdivisão da série:D com Alcobaça;Beneditense;Bombarralense;Peniche;Marinhense;Pombal todos juntos?,isso era mesmo muito bom para os clubes.

    ResponderEliminar
  8. á muito é mentira otario

    ResponderEliminar
  9. é uma vergonha e uma palhaçada o que se passou hoje!!
    a associação envolve, clubes, pessoas, desconhece o regulamento e brinca com os clubes!! esses que comem do que os clubes lhes pagam!

    ResponderEliminar
  10. enfim mais uma vez AFL no seu grande estilo, fomos prejudicados à uns anos atrás com a descida à 1ªdivisão mudaram a lei então nessa altura, agora não subimos e tinhamos mérito para subir pois lutamos a época inteira para que isso acontece-se, meus senhores tratem mas é de mudar as leis porque elas são decadentes !!!!!!

    ResponderEliminar
  11. juncalense eu sou da associação temos de cumprir com o regulamento..justiça ou não os critérios são estes...desculpem pelo nosso lapso..merecer ou não é uma questão de regulamentos, peço desculpa pelo sucedido..boa sorte cca..

    ResponderEliminar
  12. Que palhaçada...o Juncal estava sossegadinho a preparar a epoca na 1ª distrital...foi convidado pela AFL sem ter feito nada por isso, assumiu a vaga e depois, só depois é que alguém se lembrou de ler o regulamento...e agora? quem assume o erro? o presidente da AFL demite-se?...nos nossos trabalhos quando cometemos erros temos de os assumir e assumir é resolver, não pedir desculpa...e os comentários do Ansião dizendo que o Juncal deveria ter lido os regulamentos estão errados...até parece que foi o Juncal a obrigar a AFL a convidá-lo...como vai o nosso futebol...depois admirem-se de todos os anos desistirem mais e mais equipas...

    ResponderEliminar
  13. Com a subida do Beneditense à 3ª. Divisão Nacional já sei quem é o principal candidado para subir à 3ª. na época desportiva 2011/2012.
    Dêem os vossos palpites, analizem co o as equipas se reforçaram e vamos indciar que é ou quem serão os grandes candidatos á subida.

    ResponderEliminar
  14. Mas não tem lógica nenhuma ser o ansião se so desceram 3 equipas tinha de descer o ansião caso fossem 4 equipas a descer e que não descia o ansiao. Mas esta AFL anda sempre a inventar enfim, mais uma decisão sem lógica nenhuma.

    ResponderEliminar
  15. Os grandes candidatos à subida são Guiense, Alq. Serra e Pataiense.
    Pelo menos estão com os orçamentos mais elevados

    ResponderEliminar
  16. A Nazaré com o wilson estrela a treinar é o grande candidato este ano. cumprimentos

    ResponderEliminar
  17. Para o senhor(a) da associação: em vez de andar nestes bolgs devia estar preocupado em fazer o seu trabalho adequadamente e não fazer merda como fez ou como outra pessoa da associação. Se eu fosse o todo poderoso presidente da AFL despedia imediatamente quem causou esta confusão toda. Não é uma questão de regulamentos, a AFL CONVIDOU o Juncal e o Juncal ACEITOU...não foi o Juncal que se andou a convidar e a inventar regulamentos para subir...o Juncal cumpre os regulamentos desde sempre...é pena a AFL não fazer sempre o mesmo...vá mas é trabalhar antes que suba mais alguém e tenha de pedir desculpas pelo lapso...só neste país

    ResponderEliminar
  18. cada um interpreta a lei à sua maneira! se descem 3equipas eram 3 equipas que deviam descer!
    por exemplo:
    se tivesse descido 1equipa da 3ºdivisao, desciam 4 da divisao de honra, neste caso subindo o beneditense, mantinha-se o ansiao e subia o juncalense!!
    mas pronto estes gajos da afl só sabem pedir desculpas! mas assumir os erros e arranjar soluções não! e é por isso que o nosso futebol não evolui!!! continuem a comer deste taxo!

    ResponderEliminar
  19. Depois de tantos palpites, afinal quem sobe é o Ansião!

    De facto, o que consta no regulamento da AFL coloca a equipa nortenha na divisão maior do nosso distrito.

    No entanto, acho vergonhoso que uma instituição como a AFL (que deveria ter responsabilidades acrescidas antes de tomar este tipo de decisões) consiga, no mesmo dia, colocar duas equipas diferentes na vaga deixada em aberto pelo Beneditense!!

    De manhã, comunicam, no seu site, que a equipa que vai disputar a Divisão de Honra é o Juncalense. À tarde, o cenário já é outro e, desta vez, o clube "escolhido" é o Ansião.

    Tal como disse anteriormente, não estou contra a permanência do Ansião na Divisão de Honra (até porque é o que está escrito no regulamento), apenas estou indignado com a IRRESPONSABILIDADE da Associação de Futebol de Leiria.

    Será que não sabem interpretar os regulamentos?!?!?!?!?

    Ass: um jogador do Juncalense

    ResponderEliminar
  20. há muito que tinha escrito que a benedita subia e o ansiao ficava . mas veio logo um armado em esperto com regulamentos e agora ve se quem tem razao .

    ResponderEliminar
  21. Para o anónimo de "Agosto 02, 2011 2:07 PM":
    Não custa nada é só ir ao site da AFL e ler os regulamentos, no caso que apresentas o Juncalense também não subia e nem desciam 4 equipas da Honra, mas só subiam 3 equipas da 1ª, ou seja, os dois primeiros classificados e o 2º melhor classificado.

    Saudações Desportivas.

    ResponderEliminar
  22. ESTA AFL ESTÁ MUITO DOENTE !!!

    ResponderEliminar
  23. Não BURROS na AF Leiria está tudo de Férias... há gente que nada faz e anda sempre nos blogs... só os muito espertos nunca erram ... os mortais erram todos.

    ResponderEliminar
  24. é Urgente que alguém faça alguma coisa neste futebol, peço a alguém que seja da AFL que tenha acesso a estes comentários que já vi que sim , pelo menos existe uma pessoa que já se identificou como tal aqui... é urgente que passe a palavra ao seu presidente da Afleiria... Não sou simpatizante de nenhum clube envolvido nesta discussão criada pela Afl... recrimino todos os comentários que refletem um completo desconhecimento do caso ou mesmo até ignorância... como é um clube como por exemplo o juncal pode ser o culpado da situação como já li aqui?! ... o clube foi convidado não se auto-prpôs .. não é o clube que tem de ver os regulamentos mas sim a AFLeiria... Eu faço questão de dizer que esta situação bateu no fundo... é profundamente lamentável e lastimante o estado do futebol de leiria?! como é que se por exemplo podemos acreditar na verdade desportiva sem pôr em causa nada, mas como é que podemos acreditar em algo, se ainda se cometem erros destes, em que a própria Associação não se dá à legitimidade de ver os seus próprios regulamentos e criar confusões destas... Na minha opinião só à uma solução a fazer é a demissão do Presidente da Associação de Futebol de Leiria... e se ele fosse um homem com dignidade depois deste erro já tinha apresentado a demissão...

    Eu posso adiantar que de certa forma em alguns aspectos sou uma pessoa influente e vou fazer tudo por tudo... para não deixar passar este lapso em claro.. percebo perfeitamente os clubes.. eu pergunto como é k os adeptos , jogadores e simpatizantes do juncalense devem se estar a sentir agora, depois de um dia depois terem sensações e emoções contraditórias por culpa de terceiros.. é verdadeiramente inacreditável...

    Posso adiantar, que da minha parte já foi enviada e fiz questão de ir entregar pessoalmente uma carta com o sucedido à Federação Portugues de Futebol a explicar toda estas questões.. E a resposta que obtive foi que terei resposta muito em breve... Farei tdo por tudo.. paranão deixar passar isto em Branco..

    Cumprimentos

    Ass: Adepto que Gosta de Futebol

    ResponderEliminar
  25. O Grande Burro de 02Agosto,2011 8:43PM se te sentes ofendido por algumas mensagens aqui escritas, tens de ver em 1º lugar o comportamento de alguém da AFL como achas que sentem os lesados, que nada fizeram, foram convidados, assinaram papeis na AFL e só depois é que foram ler os regulamentos. Isto no mínimo é surrealista, são os inteligentes que comandam o nosso futebol, a começar pelo Presidente da AFL se fosse para aparecer na televisão já estava, se fosse para ser candidato a algum tacho tambem já aparecia, mas assim deve estar de férias ou muito ocupado com os contactos......risos

    ResponderEliminar
  26. Mandem o caso para os meios sociais..Sportv Rtp.etc os clubes em causa não tiveram culpa mas sim AFL por criar este "espectáculo" todo, ora o juncal subia ora o Ansião ficava..enfim..Só resta a demissão por parte dos responsáveis desta situação..

    ResponderEliminar
  27. CAROS "BLOQUSTAS":


    CASO JUNCAL

    a VERDADE PARA ESTIVER CURIOSO BASTA IR VER A CLASSIFICAÇÃO ÉPOCA 07/08 EM QUE JUNCALENSE DESCEU Á 1ª DISTRITAL, FOI A QUINTA EQUIPA A DESCER, NESSA ALTURA SEM ESTE FAMOSO REGULAMENTO DE EXCEPÇÃO, PREVALECEU O BOM SENSO E PALAVRA DESTES SENHORES DIRIGENTES! A SITUAÇAO ERA DEVERAS IDENTICA NO ENTANTO O LESADO FOI O MESMO!

    PERGUNTO EU MERECEM ESTA AFLEIRIA A CONSIDERAÇÃO E RESIGNAÇÃO DO JUNCAL E DESTAS PESSOAS QUE TANTO TRABALHAM??!

    MINHA OPINÃO.FIM AO FUTEBOL NO JUNCAL CHEGA DE ABUSOS E FALTAS DE RESPEITO A ESTE CLUBE.

    SAUDACÕES A TODOS!

    ResponderEliminar
  28. A todos estes comentários que aqui são feitos vou acrescentar o meu,e ele vai direito ao sr presidente da a.f.leiria e dizer-lhe que em vez de se andar a armar em chico esperto a ajudar a que o futebol tenha o seu fim,com reuniões com associoações nortenhas,que nada mais não querem que fazerem mal ao já nosso pobre futebol,dizia eu que perca tempo sim a estudar o que se encontra escrito,e não se chegue a conclusões precipitadas,e não ferir clubes que nada fizeram para o que está a aconteçer.
    Á associação futebol de Leiria não basta um pedido de desculpas,porque como diz o povo e com razão,"elas não se pedem,evitam-se".
    Por isso sr Presidente ponha o seu lugar á disposição,para que possa apareçer gente com ideias novas,e sem compadrios.

    ResponderEliminar
  29. está de férias ou ocupado com as próximas eleições para a camara municipal. agora ler duas frases é que é perder tempo,
    mais vale chamar logo os clubes assinar papeis e fazer um comunicado a dizer que ja esta tudo resolvido! e depois é isto que se ve...
    agora não vão para a tvi mostrar esta figura que fizeram !

    ResponderEliminar
  30. Fico eu prelexo ao ver a situação criada, por alguns dos poucos que são profissionais no futebol leiriense. Podemos lembrar a forma como desceu o Juncalense a alguns anos vitima de um vasio legal decidido por qem teve de decidir (AFL) respeitado por todos, lembre-se que á ja alguns anos o Nazarenos subio devido a um erro da (FPF) que corrigio o seu erro com um campeonato em que o numero de clubes foi impar neste caso mais um (Nazarenos). Se (AFL) quer sair bem deste caso tera de fazer o mesmo. Caso contrario tera de haver consequencias do mesmo: alguem se demite, o clube desiste, ou ja ninguem tem vergonha nehuma. SERGIO JERONIMO

    ResponderEliminar
  31. Criaram o problema agora resolvam :
    17 equipas na honra ou 18

    Assim quem criou o problema é que o tem de o resolver não é com desculpas.

    ResponderEliminar
  32. As pessoas no Juncalense estão a pensar seriamente em desistir da equipa de futebol....
    Depois de mais 20 anos a competir e triste terminar desta forma .....

    ResponderEliminar
  33. Este Presidente da AFL e o outro cromo que é Secretário Geral são duas peças para antiquário mas com pouco valor e estão convencidos que sabem muito. Olhem para este resultado. Finjam que vão ao WC e desapareçam. Aproveitem e levem também a Comissão Técnica da Associação, pq é tudo maltinha que não percebem um boi de leis, alguns foram jogadores medianos, outros pseudo treinadores e locutores de rádio, por favor ajudem o futebol, DESAPAREÇAM, deixem os lugares para a maltinha nova e que gosta e sabe mais qualquer coisa.......risos

    ResponderEliminar
  34. E o que eu sei:
    Peniche e Bombarralense disputam a série.D da 3ªDivisão Nacional.

    ResponderEliminar
  35. é isso , cada um tem o que mereçe .
    Não votaram nesse presidente que só gosta de arbitragem, futsal e aparecer nas reuniões da FPF como o patinho feio dessa cambada todo de xulos,agora comam-no ou gizem com batatas e cebola,pois ele é dai perto, e pertence a esse concelho.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook