sábado, agosto 20, 2011

João André regressa ao Motor Clube

O defesa-central João André é o mais recente reforço do Motor Clube. O jogador regressa a uma casa que bem conhece, dado que já representou o clube. O jovem jogador representou também o Marrazes e na última época o Guiense.
O Motor Clube regressa ao trabalho no dia 29 de Agosto sob o comando técnico de Pedro Ramos, que já orientou clubes como o Pernelhas, AR Meirinhas e Casal Novo.

O Derbie

15 comentários:

  1. Amigo João André a jogares no Motor Clube já podes ir quantas vezes quizeres ao Domingo à queima das fitas da namorada. Tiveste medo de sentar o cuzinho no banco e então regressas-te ao clube da terra, pois com o Beto, Fábio Alves e Monteiro lá deduziste que eras a 4ª. escolha. Está certo e compreendemos a tua situação. Muitas felicidades porque tú até mereces pois és bons rapaz e nunca causas-te problemas no Guiense. Boa sorte para ti e para a tua equipa.

    ResponderEliminar
  2. este joao andre ja teve no santo amaro ou é outro?

    ResponderEliminar
  3. deixo aqui uma palavra de apoio ao meu amigo e ex companheiro..quanto a mim que tive oportunidade de jogar contigo es melhor do que qualquer uns dos centrais que falam aqui.a bola é so interesses, sei que no motor clube vais jogar por prazer por gosto e assim é que devia de ser toda a gente.boa sorte nao so pa bola mx tb pa tua vida.abraço

    ResponderEliminar
  4. presidente do motor hoje estava com o irmao do karelhojr no café imperial!!

    falava-se que iria abandonar...

    esperemos por noticias!!

    AJ

    ResponderEliminar
  5. BOM JOGADOR, BOM HOMEM. O Guiense agradece o teu desempenho no nosso clube e deseja-te as maiores felicidades, tanto pessoais como desportivas; mas sinceramente deste um passo atrás na tua carreira desportiva, com todo o respeito pelo teu novo clube.

    Director Guiense

    ResponderEliminar
  6. 4ª escolha??? so demonstra que nao e um chulo da bola como metade do plantel da guia!

    ResponderEliminar
  7. Amigo João André a jogares no Motor Clube já podes ir quantas vezes quizeres ao Domingo à queima das fitas da namorada. Tiveste medo de sentar o cuzinho no banco e então regressas-te ao clube da terra, pois com o Beto, Fábio Alves e Monteiro lá deduziste que eras a 4ª. escolha. Está certo e compreendemos a tua situação. Muitas felicidades porque tú até mereces pois és bons rapaz e nunca causas-te problemas no Guiense. Boa sorte para ti e para a tua equipa.


    Pessoas como estas que vêm a público mandar Facadas nas pessoas,apelidando de "Amigo",este jogador assim como já fez a outros,através de outros meios;
    Um dia será julgado,e, nesse dia essa mesma pessoa irá perceber que, o cargo de um director de um clube da distrital de um país como este dá tudo menos credibilidade;
    e,com este tipo de comportamentos irá mais tarde ou mais cedo perceber que pode ser quem é(julgando-se alguém importante),mas depressa passará ao esquecido de todas as pessoas que tiveram a infelicidade de o conhecer,ou como é o meu caso, a Felicidade de não o conhecer.

    Uma sugestão a essa pessoa:Aproveita o facto de lidares com pessoas com valores como é o caso do v/presidente e do ex-massagista,Sr Carvalho,para aprenderes a teres valores e acima de tudo,princípios.

    Atentamente

    ResponderEliminar
  8. Aí é possível fazer vidas que não são compatíveis com a exigência da Divisão de Honra, e com os vencimentos dos atletas. Aproveita.

    ResponderEliminar
  9. karelho (ex IDV) confirmadissimo no motor!!

    ResponderEliminar
  10. concordo.. estas pessoas k dizem amigas e ainda por cima dirigentes falarem daquela maneira sobre um jogador k pelo k vi na final da tava ao nivel dos melhores da equipa e da honra.. é duma falsidade incrivel uma maneira de tar no futebol k para mim nao interessa e nao é a melhor, nao é um passo atras é uma decisao normal para quem vive o futebol com paixao e amor ao clube claro k honra esta ao nivel do joao mas nao se pode condenar quem ker jogar no seu clube e ker ajudar esse mesmo clube a crescer.. por isso penso tao a desistir equipas por nao ligarem a certos valores humanos e tratarem o futebol como comercio sem objectivos de formaçao desportiva faltam dirigentes k tenham visao desportiva nao so o dinheiro conta conta sim a vontade das pessoas para ajudar a manter os clubes vivos de uma maneira honesta e frontral sempre virado pro futuro com ou sem jogadores da terra se forem pessoas k sintam a camisola melhor.. agora estes comentarios de dirigentes mostram a maneira como pensam so olham para eles e parece k o futebol é so dinheiro o resto é zero se o joel um dia ingressar na bajouca como ele gostaria imagino... sei k vao responder e nao vao deixar nome .. força ai Joao

    ResponderEliminar
  11. nao vejo o porque desta pessoa estar a "pegar" (entre aspas) com o joao....

    nunca joguei com ele, conheço-o de vista mas o pouco que sei dele leva-me a querer que fez a decisao certa e lá estarei este ano para o apoiar, na vitoria ou na derrota, pois um grupo é mesmo assim!!!

    o resto??
    o resto é canecos........

    força aí joao andre.... repete comigo...??

    aferriahahahaha......???

    ResponderEliminar
  12. O atleta João André cumpriu o que lhe foi pedido,jogar.Deu o que tinha e não tinha,veja-se a final da Taça."Mau" foi prometer-se e não se cumprir.Se foi à Queima das Fitas, foi com autorização. Mau foi o atleta lesionar-se e não haver um único dirigente preocupar-se com o atleta a não ser o treinador,que para que não houvesse melindres foi tratado na F.Foz em segredo e as despesas todas pagas pelo atleta.Os pavões nunca serviram a ninguém muito menos ao desporto.Isto que sirva de aviso aos atletas que agora militam no GDG.Obrigado José Godinho e boa sorte .

    ResponderEliminar
  13. Amigo Joao, MAU é ver as cenas tristes que estas pessoas fazem! Tanto giram a volta de si próprias, que vao acabar tontas e sem equilíbrio!

    ResponderEliminar
  14. cuidado com o motor este ano...

    karelho e rino (ex.IDV)
    sardao e mota (ex.Bajouca)
    jonas (ex.Ilha)
    joao andre, tiago(gr) e mais 2 ex.juniores (todos ex.guiense)
    e mais uns k vao chegar.....

    ResponderEliminar
  15. os unicos que ainda podem ser uma mais valia é o joao, o karelho e o sardao apesar de sabermos o que este último é.... kakaka

    porque de resto....... nossa senhora!

    ex juniores faltam-lhe "calo" o rino bem que se esforça mas nao passa de uma estaca (mas das largas) o jonas nao quis continuar na ilha porque tava tapado e nao jogava, entao foi mais um para o saco...o joao foi o que foi apesar de ter razao, porque quem promete tem que cumprir, mas nao é aquele fora de serie, senao nao ia pra aí... sardao e mota sao designados como "os siameses" onde vai um o outro tb vai, se um mija o outro sacode, e se um enrola........... atençaoooooooo aííí já é diferente... aí fumam os dois... ahahahahahah... e o karelho é como é, se lhe tiram a sombra, ja nao se consegue ver... leeeeeel (pra ser diferente de loool)

    parabens ao engine(motor leeeeeel) pela iniciativa desta comédia!!

    demais mesmo...... demais.....

    nao queria partir sem deixar um abraço a todos os chulos da guia, pataias, vieira, pelariga, pilado, juncal, lisboa e marinha, portomosense, figueiro e alqueidão pelos ordenados churudos que andam a mamar nestes clubezecos, em vez de jogarem com amor á camisola....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook