sexta-feira, agosto 12, 2011

Dário Veríssimo troca Biblioteca pelo GD "Os Nazarenos"

Dário Veríssimo é o mais recente reforço do GD "Os Nazarenos". O médio-centro é o segundo jogador a rumar da Biblioteca para o emblema da vila, depois da transferência do avançado Tropa. Entretanto o clube já renovou com vários jogadores para a próxima temporada: Edy, Hilário, Niquinha, Álvaro Morgado, Mesquita, Tiago Domingues, Joãosinho, Fary, Duarte Vivo, Élio, Carapau e Henrique.
Wilson Estrela também irá contar na próxima temporada com mais quatro jogadores que actuavam nos juniores durante a época anterior: Bruno Estrela, Chico, Wilson e Piri.

Região de Cister

7 comentários:

  1. O NAZARENOS quer acabra com o futebol na BIR mas não consegue. Por cada BIR que cai (SAI) outro se levanta (ENTRA).
    A Câmara Municipal da nazaré não mete aqui o tão desejado sintético com medo que a BIR venha a ser maior que o GDN, o que neste momento já o é. Força BIR.

    ResponderEliminar
  2. tiago domingues só se é reforço porque o que jogava nos nazarenos é tiago domingos

    ResponderEliminar
  3. Grande reforço para os Nazarenos, jovem medio centro culto com provas dadas no valado dos frades. Jogador que gosta de aprender e que sempre trabalhou para que um dia isto acontece-se, com o mister Wilson ao barulho vai se tornar muito melhor em todos os aspectos! Desejo lhe as melhores felicidades do mundo,da-lhe brita mano! ps vozes de burro nunca iram chegam ao ceu. (jj)

    ResponderEliminar
  4. Meu amigo Dario so te digo uma coisa trabalhando como tu trabalhas es uma mais valia para qualquer equipa do distrito.By Françes

    ResponderEliminar
  5. cumpriu um sonho de criança

    ResponderEliminar
  6. PAUL HART E PAUL INCE , GRANDE DUPLA NOS NAZA !!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook