quarta-feira, agosto 24, 2011

César Índio é reforço no ID Vieirense

O Industrial Desportivo Vieirense acaba de assegurar um importante reforço para a temporada de 2011-2012, época que marca o seu regresso á Divisão de Honra da AF Leiria.
Trata-se de César Índio, defesa de 30 anos, formado nas escolas do SL Marinha, e que depois teve passagens por AC Marinhense, Fátima e novamente AC Marinhense.
Trata-se pois de uma nova experiência para o atleta, habituado aos campeonatos nacionais e que assim tem a oportunidade de ingressar no clube da sua terra, o qual nunca tinha representado.

25 comentários:

  1. parabens primaço.... bem vindo!!

    espero que com muita alegria e dedicaçao vás envergar esta camisola.
    pois com a tua experiencia serás uma mais valia para a equipa!!!

    felicidades nesta nova etapa


    abraço
    do primo filipe

    ResponderEliminar
  2. A crise económica que afecta este país á beira mar plantado pode ser benéfica para o futebol distrital, com os bons jogadores a regressarem aos clubes da sua terra.

    ResponderEliminar
  3. com este reforço e por falar em crise, o bom bom era agora, o joão leal, pedro emanuel.... entre outros tantos cá da terra... era ver o IDV ir por aí a cima... juntando-se ás qualidades do baresi, joão pinto, simoes, gata, leo.... isto sim, era muita qualidade junta!!

    ResponderEliminar
  4. 1 Vieirense dos 7 costadosagosto 24, 2011 6:11 da tarde

    Eu gostava mesmo de ver era el loco abreu de regresso á bola, mas acho que ele só pensa é em cerveja :). Grande Mário, um dos melhores pontas de lança que eu vi, mas que a preguiça tornaram-no num autentico barril de cerveja

    ResponderEliminar
  5. Temos que fazer um baixo assinado a exigir o regresso do loco abreu. pensem nisso

    ResponderEliminar
  6. É por pouco tempo de certeza.

    ResponderEliminar
  7. sim senhor, esta epoca o vieirense está a reforçar-se muito bem, grandes jogadores de qualidade, parabens á equipa, e a toda a estrutura que faz com que este vieirense esteja novamente a crescer.

    ResponderEliminar
  8. se querem golos vao buscar o polaco.esse e que e jogador.

    ResponderEliminar
  9. O Mário Abreu já não esta gordo como pensam..e posso dizer-vos porque ainda há bem pouco tempo estive com ele mais uma vez..e perdeu à vontade(7 a 8kg) e não estou a exagerar.Quem o vê sabe que é verdade.
    como jogador iria ser muito excelente para este idv.
    é mais um para juntar aos outros:é da terra,jogou com 70% ou mais dos jogadores do plantel e teem muita qualidade para uma divisao de honra à vontade.Só me admiro o Mister Bruno Ramusga,nao ver que teem um ponta de lança(MATADOR...) ou central no inactivo...e não o vá (Recruta-lo!!!!!!!!!!!!!),que bem falta faz ao nosso idv!!!!! e mais impressionado fico com o mister Bruno Ramusga..sabendo eu que ele tb foi um ponta de lança de qualidade(por isso sabe ver e ja viu muitas vezes as qualidades do (Mario Abreu)são muitas...
    ainda tenho esperanças de ver(loko abreu) como as pessoas lhe chamam no meu idv...forçaaa.....

    ResponderEliminar
  10. Só uma correcção. O Clube da terra é o GD da Praia da Vieira.

    ResponderEliminar
  11. Não se iludam! A divisão de Honra Distrital não é fácil.

    ResponderEliminar
  12. desejo toda a sorte nesta tua nova experiência...apoiei-te desde início, bons e maus momentos, boas e más escolhas, nas dúvidas,e continuarei a apoiar...sou do IDV desde pequenina :) (e sou mesmo) MTW

    ResponderEliminar
  13. o vieirense esta cheio de dinheiro.

    ResponderEliminar
  14. é mario mas tu queres enganar quem aqui a escrever??

    A MIM NAO PORQUE A TI CONHEÇO-TE EU BEM....

    tens mais de 100kg (e isto é que nao é mesmo a exagerar e nem nos exames passavas, pois ao teu primo nuno disseram que tinha 3kg a mais para a altura dele!!

    entao tu!!!!! UIUI

    vai mas é sentar-te a jogar poquer em casa, pois o pessoal já comenta que o carro de desencareceramento dos bombeiros foi a casa da tua avó desmantelar a cadeira porque passaste uma semana sentado em frente ao PC a jogar poker, apostas, PES, FIFA, etc.... acompanhado de cerveja, batatas fritas, pistachos, e mais uns bolitos....

    e queres tu um dia voltar a jogar???


    ahahahhaha nao me faças rir loko abreu....

    nao te vanglories aqui porque a mim nao me passas a perna, pois és como o teu pai.... irresponsável, gordo, arrogante e pensam os dois que sao muita bons a tudo!!!


    chuta.........

    ResponderEliminar
  15. este jogador recebeu proposta do pataiense de 400 euros por mes e recusou a proposta.DEVE ESTAR A GANHAR MAIS.

    ResponderEliminar
  16. vieirense na 3- devisao a pagar 200,e300-aereios-----a....jogadores,estao a espera de que...3....ou falencia.

    ResponderEliminar
  17. o loco so assina se lhe pagassem 6oo euros por mes.

    ResponderEliminar
  18. oh karelho é de muito mau tom vires falar mal do teu primo aqui no blog! Não passas de um garoto...

    ResponderEliminar
  19. O Mario Abreu foi um dos melhores avançados com quem joguei e q passou no SLM mas não teve ninguem q o ajuda-se pque senão estaria num escalão superior e os que falam mal dele é só inveja já mais atinjirão o que ele atingiu nos anos em q esteve no SLM.

    Comprimentos
    Carlos Salvador

    ResponderEliminar
  20. caludinha ohhhh chavá-lo.... se quiseres falar comigo encontro-me nos marinheiros... porque garoto és tu...

    1º porque nao foste capaz de me abordar para saber se tinha sido eu a escrever esta porcaria aqui....

    2º ainda mais garoto és quando queres colocar pessoas da familia em conflito....

    se fores homem procura-me....
    ahhh pois, os karelhos sao f******


    posta aí o teu nome se nao tiveres gasoleo eu vou ter contigo...
    tomates, tomates......aahhahahahaha

    hasta campeao....

    ResponderEliminar
  21. Mário Abreu nunca consegue ser o grande ponta de lança que foi.Desde que caíu no i.dVieirense acabou tal como acabaram muitos desta terra que não dão valor aos da terra por isso eles saem e vão para outros clubes os dirigentes da altura que estavam no vieirense com o loco Abreu queria era ir com ele para os copos ou tambem é mentira todos nós sabemos quem foram esses amigos do vieirense e do Mário nunca o apoiaram.

    ResponderEliminar
  22. boa noite a todos.
    O que eu vou escrever pode não ser 100% de verdade mas anda lá perto.
    1-Eu estive com o Mário António(Loko Abreu) estive com ele numa altura quando ele estava em recuperaçao apos mais uma cirugia a que foi sujeito ao joelho,e na altura não estava magro,mas tambem não pesava 90 100kg,mas estou a falar,mais ou menos 3 anos.!!!!!
    2-agora só colocam anonimos para falar mal dele e de outros porque????anonimos??????teem medo de serem conhecidos??os que falam anonimos nao teem personalidade nenhuma(é a minha opiniao)
    3-no LMARINHA ele ganhou tudo o que havia para ganhar em camadas jovens(TUDO)juntamente com os colegas...claro.
    contabilizando 4 5 faixa de campeao..nao sei bem.
    Mais tacas distritais
    Que eu saiba tambem teem ida a todas seleçoes distritais e nacional como outros do LMARINHA e penso que ele tb fazia parte do plantel do VIEIRA DE LEIRIA quando subiram a 3 divisao e que nao foram muitas.
    4-Quem fala mal das qualidades que tinha este jogador e acredito que ainda as tenha,porque quem sabe não (ESQUECE) só pode ser mesmo por inveja.Tudo isto que eu disse é uma realidade(para mim) e quem o conhece sabe.
    5-E os anonimos que nao queiram dar a cara pelo menos pensem em nao dizerem coisas que nao sabem e não maltratem os que foram ,são e serao sempre melhor do que outros.
    6-O Cesar Indio é sem duvida um grande reforço...nao precisa de palavras...5 estrelas.(Já joguei contra ele algumas vezes na 2 divisao B e depois na HONRA.)
    EU NAO SOU ADEPTO DO idv Mas sim mais um que anda dentro dentro do futebol....que fique bem claro
    Comprimentos a todos os leitores e até aos anonimos.
    ASS: Nolasco

    ResponderEliminar
  23. deixem-se de coisas... o que interessa é virem para o vieirense os melhores...seja a b ou c.
    o cesar é muito bom para o vieirense.
    com o mario ou sem ele vamos lutar pela subida..
    e há melhores do que ele na equipa....
    vamos vieirense.....

    ResponderEliminar
  24. quando chegar o fim de cada mes e que sao elas.....

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook