sexta-feira, agosto 05, 2011

B.A é reforço na AR Meirinhas

André Filipe Martins Santos, mais conhecido no universo de futebol como B.A é o mais recente reforço da Associação Recreativa das Meirinhas. Apesar de há muito já terem existido algumas abordagens, só agora se confirmou a decisão do atleta, que na temporada anterior actuou no SCL Marrazes, ao serviço do qual sofreu uma grave lesão, que o fez perder grande parte da época.
Contactado pelo nosso blog, o atleta confirmou a notícia, e acrescentou "que esta foi uma opção natural, de regresso a um  clube que me acolheu no primeiro ano de sénior, onde fui sempre bem tratado e que apesar de ainda estar em recupeação mostrou intresse na minha contratação".

3 comentários:

  1. Grande Abraço,muitas Felicidades e que recuperes a 100%.

    ResponderEliminar
  2. mais uma "Valente" maldade que fizeram a este jogador á semelhança de outros....para onde caminhas meu Marrazes ?

    ResponderEliminar
  3. GRANDE BA FORTE ABRAÇO DO SL MARINHA.

    FOSTE UM BOM EXEMPLO ENQUANTO ATLETA DO CLUBE.

    COMO ADEPTO DO LX MARIMHA O MEU OBRIGADO PELO QUANTO DESTE AO CLUBE

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook