quinta-feira, agosto 18, 2011

Nuno Sousa é reforço na AR Meirinhas

Nuno Sousa é o mais recente reforço da Associação Recreativa das Meirinhas para a próxima temporada. Depois de Diogo António, Hugo Roda e de B.A, Nuno Sousa é assim o quarto reforço da equipa orientada por Carlos Tocha, proveniente do SCL Marrazes, isto numa altura em que o clube liderado por Paulo Rabaça vive alguns momentos de incerteza, não sendo certo ainda o nome do treinador para a próxima temporada, mas falando-se com alguma insistência em Rui Bandeira, sendo que tal ainda não está confirmado.

10 comentários:

  1. Que grandre contratação para as meirinhas, provavelmente uns dos melhores laterias esquerdos da divisão de honra,parabens meirinhas.

    ResponderEliminar
  2. O Treinador das Meirinhas à muito está definido como voces mesmos noticiaram...

    ResponderEliminar
  3. http://futeboldistritaldeleiria.blogspot.com/2011/06/carlos-ribeiro-tocha-e-o-novo-treinador.html

    ResponderEliminar
  4. Para jogar nas velhas guardas?

    ResponderEliminar
  5. parabens para as meirinhas por agarrar este exelente jogador.Quanto ao marrazes é só mais um lá formado que não quer jogar lá,este nem se nota no meio de tantos jogadores trinadores e diretores: ai vão mais alguns.
    ZENGA
    C.CLEMENTE
    G.MOLEIRINHO
    R.CLEMENTE
    P.FELIZARDO
    SANDRO
    ALBERTO
    MOLEIRO
    BRAZ
    TIMOTEO
    P.SILVA
    NINI
    P.SANTOS
    R.BERNARDO
    LOURENÇO
    SECO
    ROCHA?
    CACOLA
    P.FRITAS
    F.NETO?
    RICARDO
    MÁRIO
    DIOGO
    Peço desculpa aos que não me lembrei mas são tanto escluidos do clube.......uma vegonha e uma ofensa a todos os sócios

    ResponderEliminar
  6. É verdade, o Nuno Sousa começou a sua formação nos Marrazes.
    Mas depois foi para o Benfica e quando foi dispensado regressou para o União de Leiria e só voltou para os Marrazes porque mais ninguém o queria.
    Esta é a verdade.
    E agora não ficou nos Marrazes porque quer ganhar dinheiro no futebol e no Marrazes não ganha nada.
    Não confundam. Exclusão não é isto.
    Exclusão foi o que fizeram ao Cacola. Esse sim, um verdadeiro Marrazense, como aliás muitos outros.

    ResponderEliminar
  7. o sousa ker dinheiro...lol...fala mas é d ti e do teu clube e ñ fales do q sabes mas eu digot mais pq sei,o sousa vai p as meirinhas receber o mm q os outros ou seja,premio d jogo...

    ResponderEliminar
  8. o probelema do marrazes é ter um "sabe tudo" como presidente em tudo o que se mete só sai asneira, foi assim na camara na leirispor e nas piscinas(história do famoso gerador)no marrazes em dois meses afastou do clube mais de 50 pessoas que de várias maneiras colaboravam com o marrazes.hoje é um comandante sem exército,não tem ninguem com ele.quero ver quando começar as competições a sério.gostava saber qual o papel neste filme do manel e do rito? autenticas marionetes pelo que me parece.todo o futebol tá nas mãos de tres prof.que cairam no clube de para-quedas.......o prof. gonçalo dá dez a zero aos tres juntos e tem quinze anos de marrazes..... pobre marrazes com quem tás metido.

    ResponderEliminar
  9. Marrazes???....uma pena os caminhos k este clube esta a tomar....Sou de pleno acordo de apostar nos escaloes de formação no seu maximo..mas como suporte aos seniores,pois deve haver muitas explicaçoes para dar relativamente a todo o dinheiro ganho com a formação...e nao digo k fosse para dar aos seniores mas so k fosse para o premio de jogo e certinho ao dia 1 de cada mês...teriam uma equipa mais do que competente para tar a lutar para os nacionais de seniores como este clube ja teve habituado e seria o melhor clube para jogar no distrito de leiria e com uma massa associativa como poucos...e com isto tudo ainda sobraria muito dinheiro para dar todas as condiçoes aos escaloes de formação...e com alguns esforços por parte de todas as pessoas que o marrazes envolve....ainda poderiamos pensar em voltar a trazer a mistica marrazense para estadio ca de cima ficando o outro la em baixo para os escaloes de formação e treinos....vejamos os tempos que se avisinham para este clube que se preocupa mais com rivalidades do que com trabalho na estrutura que estão envolvidos...

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook