quinta-feira, agosto 04, 2011

Ricardo Silva na Pelariga

O avançado Ricardo Silva é o novo reforço do Grupo Desportivo da Pelariga. O ex-jogador do SC Pombal ingressa na formação do concelho de Pombal, após não ter ficado nos Leões do Arunca.
Ricardo Silva é um avançado com provas dadas no distrito e conta com passagens por vários clubes do distrito entre os quais, o CC Ansião, Sp.Pombal, UD Caranguejeira, AC Marinhense e R.Pedroguense.
Há três temporada brilhou no Pedroguense, clube em que apontou 60 golos. No GD Pelariga espera voltar a jogar com regularidade e ajudar o clube do concelho de Pombal a conseguir a subida de divisão.

O Derbie

5 comentários:

  1. Eu Ricardo Silva não aceito que a minha noticia tenhas comentários. obrigado

    ResponderEliminar
  2. como acho k devemos ser todos tratados de igual forma ..é bom k a distrital tenha estes jogadores de qualidade vai ser bom para o campeonato.. nao percebo o nao poder comentar a noticia mas pronto seja o ricardo silva seja algum jogador dos milagres ou gau ou ilha ou meirinhas sei la... ninguem é mais k os outros apesar de ter algum estatuto

    ResponderEliminar
  3. o unico estatuto k ele têm é de garoto da pré primaria, és um verdadeiro triste, se fosses mesmo bom como pensas que és ficavas no pombal, mas como não prestas como pessoa que é o mais importante nesta vida, não ficas t, o pombal só fica a ganhar, és bom é na distrital... cuidado com os centrais da 1ª distrital...:) boa sorte!!

    ResponderEliminar
  4. mas quem és tu para decidires isso? sempre tives t a mania de seres mais k os outros pk? cresce 1pc

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook