sexta-feira, agosto 05, 2011

Diogo Jorge é reforço no GD Guiense

O extremo Diogo Jorge é o mais recente reforço do Grupo Desportivo Guiense. O jovem jogador representou na última época a AD Portomosense, não tendo no entanto terminado a época.
Com a aquisição de Diogo Jorge o plantel do GD Guiense deve ficar encerrado. A formação de Jorge Godinho reforçou-se bastante neste defeso e apresenta argumentos para ser um dos principais candidatos à subida de divisão.
Diogo Jorge junta-se aos guarda-redes Trindade (ex-Marrazes) e Tiago Gordalina (ex-Alq.Serra), dos defesas Fábio Alves (ex-Gândara), Cedric Jorge (ex-AD Portomosense) e Beto (ex-U.Serra), dos médios Rodolfo Cabral (ex-Alq.Serra), Pipo (ex-AC Marinhense) e Pedro Dias (ex-U.Matamourisquense).

O Derbie

21 comentários:

  1. BEM VINDO ao guiense.
    Aqui vais ter prazer outra vez em jogar a bola.

    ResponderEliminar
  2. Grande jogador ,boa sorte puto,as pessoas que mandam nos marrazes não te merciam,máis os sócios dos marrazes são uns otários ao permitirem que apareçam ali uns artistas completamente de fora do clube e de um dia para outro desfaçam tudo.

    ResponderEliminar
  3. Ó otário das 7 e 29. Artista de fora do Clube deves ser tu... Talvez não saibas mas eu digo-te: o Presidente foi jogador dos Marrazes, mais anos do que tu alguma vez serás e inclusivamente representou a selecção nacional quando era iniciado do Clube.
    Quanto ao Diogo, tenha mas é juizo. é bom miudo mas talvez não saibas mas já o ano passado andou embrulhado com a guia quando começou a treinar nos Marrazes, por isso....

    ResponderEliminar
  4. O presidente do Marrazes até vai fazer equipa para ver se o filho consegue jogar, porque é tão fraquinho como o pai era. O Diogo merece tanto estar no Marrazes como o presidente do clube.

    ResponderEliminar
  5. rabaça foi jogador dos marrazes só nos miudos porque os branquinhos não o quiseram. quando quis ser treinador ai os branquinhos já o quiseram por isso por lá andou . foi para a camara vareador do desporto, nunca se lembrou dos marrazes o clube protegido eram os branquinhos.quando o filho começou a jogar futebol foi a correr leva-lo a S.Eufemea só o ano passado quando foi dipendado dos branquinhos é que o Sr.rabaça se voltou a lembrar que os marrazes existiam como este ano o filho seria dispensado por falta de valor ele resolveu o probelema indo para a presidencia e a primeira medida foi faser tres equipes de iniciados....................... SÃO UNS OTÁRIOS OS SÓCIOS DOS MARRAZES OU NÃO?

    ResponderEliminar
  6. Excelente resumo sobre o Sr. Presidente do Marrazes, mas falta ainda dizer que á uns anos ofereceu-se para coordenador do futebol do Marrazes pedindo "400contos".

    ResponderEliminar
  7. O pessoal dos marrazes tem que fazer alguma coisa, vejo o clube a afundar-se e o ex presidente tem muita culpa no cartório. Está na hora de devolverem o clube aos sócios.

    ResponderEliminar
  8. O vosso problema foi ele ter pegado numa vassora e ter varrido uns cancros que ai andavam a vegetar e a mamar a conta do Marrazes.Incomoda? claro que sim... e ainda vai incomodar mais.... gente séria incomoda sempre. E não foi eleito pelos sócios do Clube? agora deixem trabalhar quem quer, vão outra vez para o GRAP ou para a P... que vos pariu

    ResponderEliminar
  9. É sempre engraçado ver a malta a dar moral a um puto que não sabe o que quer e que andou aqui 6 meses a treinar ja com contrato assinado com a guia...

    ResponderEliminar
  10. Devolver o clube aos sócios? mas não foram os sócios que elegeram este presidente? candidata-te palerma para entregares o clube aos sócios como tu dizes....

    ResponderEliminar
  11. Sr. anónimo acho que o GRAP nada tem a ver com os vossos problemas... Nem os queiram arranjar.
    Só para terminar é claro que muitos atletas, treinadores procuram clubes que lhes dêem condições e ai sim o GRAP dá outras condições para evoluírem...
    Cumprimentos Desportivos

    ResponderEliminar
  12. Ultima hora: Marrazes faz parceria com o UDL no futebol juvenil.

    ResponderEliminar
  13. estou longe dos marrazes e a tres anos que só acompanho o clube nos blogs, fico triste com tanta crispação.já agora alguém me imforma se estão no clube os trinadores,NINI,MOLEIRO.ROCHA,GONÇALO,F.NETO,VELOSO.os diretores,F.PAIVA,J.SILVA,QUIM ZÉ,PEDRO DINIS,CARLITOS,C.CLEMENTE....não sei se ainda estão no clube.....não me digam que algum destes destintos marrazenses é que são os cancros.

    ResponderEliminar
  14. agora e que disseste tudo... des tintos. É que alguns são des tintos des branco, des verde, o que calhar. E para isso tá lá a velha guarda

    ResponderEliminar
  15. Yassine trocado por 5 juvenis dispensados do Leiria.

    ResponderEliminar
  16. É muinto mau gosto chamar bebedos a alguns grandes marrazenses que nem bebem álcol.....mas deixo aqui um alerta ao marrazes ou a junta de freguesia.O RABAÇA É ESPECIALISTA EM GERADORES,

    ResponderEliminar
  17. ninguem chamou bebedos a ninguém...e a chamar seria Bêbados... O Rabaça é o presidente, eleito pelos sócios do SCLMarrazes e finalmente vai fazer do nosso Clube o Clube de referência da formação no nosso Distrito. Quanto ao resto é musica... e já agora o Yassine não foi trocado, foi dispensado um ano e em contrapartida vêm alguns jogadores para o Marrazes tb por empréstimo de um ano.

    ResponderEliminar
  18. Não ganhe não que depois falamos se os séniores descem cai mesmo o carmo e a trindade.Já agora ó manel faz um favor aos marrazes e demite-te .

    ResponderEliminar
  19. É verdade. O Presidente Dr. PAULO RABAÇA emprestou um MERCEDES - Yassine - e o U.D. LEIRIA emprestou cinco motorizadas, que por acaso até estavam escostadas à parede e já não andavam.
    A isto chama-se gestão. Volta VALENTE que estás perdoado.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook