quinta-feira, setembro 23, 2010

Bancadas da Aldeia do Desporto sem assentos há um ano

A estrutura de uma bancada amovível colocada há 14 meses na Aldeia do Desporto permanece sem poder ser utilizada porque não tem sítio para as pessoas se sentarem.
A bancada põe, segundo Carlos Valente, presidente do Sport Clube Leiria e Marrazes, em causa a segurança das pessoas que se deslocam ao campo de futebol. Um esqueleto de metal continua a ocupar o melhor local da Aldeia do Desporto para e poder ver um jogo de futebol.
Cadeiras, não há. Tábuas corridas, também não. Segundo Isabel Afonso, presidente da Junta de Freguesia de Marrazes, entidade gestora das instalações, a situação “vai ser resolvida até ao final de 2010”.
A estrutura colocada naquele espaço desportivo, inaugurada em Setembro de 2008 ainda com Sofia Carreira à frente da autarquia de Marrazes, pertence à Leirisport. Nos primeiros meses de utilização tinha, segundo Isabel Afonso, “uma tábuas velhas para as pessoas se sentarem”. No entanto, como na opinião da edil “ofereciam perigo de queda”, acabaram por ser retiradas e a bancada deixou de ter qualquer tipo de utilização.
Por saber da “importância da Aldeia do Desporto para os cidadãos de Marrazes”, Isabel Afonso afirma que o problema vai ser resolvido “até ao fim do ano”. Lamenta, contudo, “as dificuldades financeiras da junta”. “O projecto foi muito ambicioso, mas a Aldeia do Desporto é toda ela um problema. Era suposto ter uma
bonita bancada mas, como não temos capital, optámos por aquela estrutura amovível.” Apesar de Isabel Afonso considerar que foram tomadas “medidas de protecção”, o presidente do Leiria e Marrazes, considera que a situação actual “representa perigo” para todos aqueles que se deslocam à infra-estrutura. No entanto, Carlos Valente salienta que o o Leiria e Marrazes “já manifestou ao executivo que quer ajudar e fazer parte das soluções e não dos problemas da Aldeia do Desporto”.
in "Miguel Sampaio - Jornal de Leiria , Foto Ricardo Graça"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook