segunda-feira, setembro 27, 2010

Arcuda e AR Meirinhas empatam a zero















Campo do Vale das Éguas, em Albergaria dos Doze
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria)

ARCUDA: Pedro;Paulo Renato, Bruno Neves, Dinis Maurício e Alex;Tiago Silva, Marcelo, Anthony e Igor (João Raposo);Hélder (Marco) e Stéphane (Dinis Santos).
Treinador: Marco Ferreira

AR MEIRINHAS: Ivo;Remi, Leandro, Filipe e Cláudio; Milton (Dani), João Vitorino e Zé Luís; João Soares (Naf), Tiago Santos (Peruzi) e Bruno Antunes
Treinador: Paulo Rousseau

Entre dois candidatos ao titulo na zona norte do distrito, o Arcuda entrou melhor no jogo, mas do meio campo para a frente nem sempre a transição de bola saia na perfeição.O Meirinhas defendia muito bem e jogava no contra ataque , proporcionava algumas boas defesas ao guardião Pedro .Aos 30 minutos de jogo,o Arcuda dispôs da melhor oportunidade da primeira parte,ao enviar uma bola ao poste da baliza de Ivo.No primeiro tempo assistimos a um bom espectáculo de futebol, onde só faltaram os golos. No regresso dos balneários o cariz do encontro não se alterou.Aos 52 minutos, o Arcuda desperdiça a melhor ocasião de golo de toda a partida , atirando a bola ao lado do poste esquerdo de Ivo.O Meirinhas respondeu e num livre á entrada da área peruzi envia a bola ao poste da baliza.o mesmo Peruzi já perto do final do encontro tenta cavar uma grande penalidade num num contacto natural com o guardião Pedro Nunes , mas o árbitro nada assinalou e bem.Com o passar dos minutos a ansiedade retirou lucidez aos jogadores e o empate não se alterou.Nenhuma das equipas merecia perder, numa boa arbitragem de José Pereira.

António Ribeiro

7 comentários:

  1. CONCORDO COM O SR ANTONIO RIBEIRO QUE FOI JUSTA A REPARTIÇAO DE PONTOS,MAS OU O SR NAO VIU O JOGO E ALGUEM LHE CONTOU,OU TEM PROBLEMAS DE VISAO E NEM VOU DISCUTIR SOBRE A ARBITRAGEM...MAS JA AGORA PRIMEIRO LANCE DE PERIGO JOAO SOARES DAS MEIRINHAS AO POSTE,DEPOIS GRANDE DOMINIO DO ARCUDA ATE AO INTERVALO COM A MELHOR SITUAÇAO TAMBEM COM 1 BOLA NO POSTE,DEPOIS DO INTERVALO GRANDE DOMINIO DAS MEIRINHAS E FOI O JOGADOR JOAO VITORINO QUE MANDOU AO POSTE,NO LANCE ENTRE O GUARDA-REDES E O PERUZI TEMOS OPINIOES COMPLETAMENTE OPOSTAS.

    ResponderEliminar
  2. Eu nao acredito que este antonio ribeiro viu o jogo. é ridiculo fazer esta analise ao jogo... Toda a gente do arcuda diz que foi uma excelente arbitragem... PUDERA!! foi a favor deles... Foram foras de jogo ridiculos tirados aos jogadores das meirinhas. Foram foras de jogo ridiculos nao tirados aos do arcuda. Foram lances para cartao que nao foram mostrados, como por exemplo o lance em que o guarda redes do arcuda faz uma entrada durissima fora da area, nao tocando na bola, e nao havendo amarelo. Entao o lance do penalti na segunda parte é melhor nem ser comentado, porque dizerem que nao é penalti num lance daqueles é porque nao percebem de bola: o guarda redes entrar a pé juntos sobre um jogador, sem tocar na bola, é obvio que nao é falta........... o peruzzi ainda tem la as marcas nas pernas, se alguem quiser ver...

    ResponderEliminar
  3. Manda fotos que a gente vê...Em fim..

    ResponderEliminar
  4. Então aonde está o pirikito que a semana passada dizia que as meirinhas ia levar um banho de bola do outro mundo?? Estás ai?? Não creio....:) Força Meirinhas

    ResponderEliminar
  5. Claro há uma arbitragem que ñ vos é favorável e é logo toda esta comédia. Na época em que subiram à Honra no jogo em Albergaria ñ se queixaram da arbitragem se bem me lembro. Sejam mais humildes,ok?
    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Esta malta das Meirinhas não se deve lembrar da ultima vez que tinham ido jogar a Albergaria. À 3 anos não se queixaram do àrbitro. Enfim.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook