domingo, setembro 19, 2010

Futebol Distrital no Feminino cada vez com mais equipas

Numa altura em que está previso o início do Torneio de Abertura do Futebol Feminino Distrital para o próximo dia 17 de Outubro, é cada vez mais provável a inclusão de novas equipas neste torneio, facto que prova o crescimento desta variante de futebol no distrito de Leiria.
Para além das 6 equipas que já existiam na temporada anterior, estão certas mais duas equipas , ACR Maceirinha e UD Turquel, e falando-se com insistência na possibilidade de outras equipas também aderirem, como são os casos do GD Santo Amaro e da UD Leiria. Não estando estas confirmadas, é com agrado que vemos aumentar o número de equipas e certamente continuaremos, tal como o fizemos no ano anterior, a acompanhar este campeonato. Para mais, este Torneio tem até um patrocinador para o prémio de melhor marcadora, naquela que será mais um incentivo ao seu desenvolvimento.

3 comentários:

  1. Para saber mais sobre futebol feminino em Portugal, visitem www.cpmartim.web.pt

    ResponderEliminar
  2. Maceirinha e Turquel dois clubes que antes de fecharem portas viram-se para o futebol feminino, vai uma apostinha?

    ResponderEliminar
  3. Maceirinha, fechar as portas?? Isto aqui não é nenhum clube de brincar, é um clube a sério! convido-te a vires cá a um dia de semana à hora de almoço, só assim vês que estamos muito longe de fechar as portas.

    E sim, vamos ter futebol feminino.

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook