quinta-feira, setembro 09, 2010

CD Pataiense quer melhorar prestação da época passada

O CD Pataiense quer melhorar a prestação da época passada em 2010/2011, o que significa ficar acima do 7º lugar no campeonato da Divisão de Honra distrital, repetir a vitória na Taça Distrito de Leiria e conquistar, pela primeira vez na história, a Supertaça distrital.
Togui, o técnico escolhido para substituir no cargo Walter Estrela, assume um discurso ambicioso para a época que está prestes a começar. "Queremos fazer melhor do que na temporada passada. Estou satisfeito com o grupo, temos um plantel equilibrado e que nos dá garantias", declara o jovem técnico, que conta com onze reforços para atingir os objectivos do clube.
Já se conheciam as contratações do guarda-redes Emanuel (ex-Nazarenos), do defesa Azenha (ex-Pilado), dos médios Jordan (ex-SL Marinha) e Hugo Trezentos (ex-Maceirinha), mas o clube acaba de garantir mais opções para o técnico.
O guarda-redes Ricardo Policarpo (ex-SL Marinha), o defesa Caminho (ex-SDR Pilado), o médio Vítor Vinhas (ex-AD Portomosense) e os avançados Matos (ex-SL Marinha) e Sílvio (ex-SDR Pilado) juntam-se ao defesa Diogo Duarte (ex-Ginásio) no lote de caras novas da versão 2010/2011 do Pataiense.
Também a equipa técnica tem uma novidade. Depois de uma longa carreira, com passagens por Ginásio, Juncalense, Nazarenos e Pataiense, o ex-capitão Telmo resolveu pendurar as chuteiras e tornou-se adjunto de Togui. Por seu turno, Dário Cabete é o único elemento que transita da anterior equipa técnica.
Para a nova época transitam o guarda-redes Marco José, os defesas Ricardo Kikó, Diogo Soares, Rui Macedo, Pedro Gandaio e Gonçalo, os médios Nascimento, João Costa, Picamilho e Pedro Morais e os avançados Baxana, Bertolino e França.

Joaquim Paulo - Região de Cister

18 comentários:

  1. exelente plantel...
    talvez a equipa mais jovem da honra, mas com muito potencial...

    ResponderEliminar
  2. excelente reforço o azenha

    ResponderEliminar
  3. este jordan é o do futebol praia?

    ResponderEliminar
  4. é sim, ex-junior do SL Marinha

    ResponderEliminar
  5. SIM...
    O Jordan é o que jogou o campeonato nacional de futebol praia pelo Sporting!!!

    ResponderEliminar
  6. e ate ver e um excelente reforço!

    ResponderEliminar
  7. e ate ver e um excelente reforço!

    ResponderEliminar
  8. Melhorem a prestação mas mais importante que isso é melhorarem o vosso COMPORTAMENTO. Inclusivé com os ex-directores do NOSSO clube.

    ResponderEliminar
  9. Ex:director do pataiensesetembro 10, 2010 1:53 da tarde

    Esta equipa maravilha vai já ser ENTUBADA, pelo grande pedroguense na 1 jornada!!
    VBale uma aposta??

    ResponderEliminar
  10. A equipa mais jovem é provavelmente o Beneditense com cerca de aproximadamente de 13 ou 14 jogadores formados no clube

    ResponderEliminar
  11. Não é BALE....
    Mas sim VALE....
    E apostar não aposto porque quem normalmente aposta são os bebedos...
    Não é senhor J.C????????

    ResponderEliminar
  12. tenho quase a certeza que o pataias é a equipa mais jovem do campeonato.... com um grande futuro à sua frente .. tem mta qualidade os "miúdos" tem cerca de 13, 14 jogadores com idades até 21 anos...
    Será certamente a surpresa deste campeonato... tenho acompanhado e esta equipa apresenta já um ritmo de jogo mto forte já com identidade... não tenhho dúvidas nenhumas que andarão lá na frente.... e cuidado se começam a ganhar logo desde início.... têm um grupo mto forte em termos de espírito e companheirismo.. e serão díficeis de derrubar....

    ResponderEliminar
  13. Para o anónimo que diz que o Beneditense é a equipa mais jovem e com mais jogadores formados no clube vou só referir isto:
    Jogadores mais jovens:
    Rodrigo, Dimas, Pimenta, Serrazina, Batuto e há mais dois que não lembro os nomes.
    Jogadores formados na Benedita:
    Gonçalo Melo - GCA
    David Galinha - GCA
    Dimas, Pimenta, Rodrigo, e mais alguns que jogarão na equipa principal.
    Resumindo na equipa inicial joga o Serrazina e mais quem......
    Oh rapazinho andas a dormir. Acorda é de dia!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Para o sr. anonimo que diz que o Pataiense é a equipa mais jovem e com mais jogadores formados no clube vou fazer esta pergunta:
    Tiago, Chico, Ricardo, Diogo Silva, Danny, Batuto, Samuel Matias, Serrazina, Rogério, André Fialho, Bruno Salvaterra, Samuel Franco. Estes jogadores foram formados em que clube?

    Se não souber não responda?

    Acorde para a vida!

    ResponderEliminar
  15. pataiense que e certo e uma das melhores equipas do campeonato

    ResponderEliminar
  16. pataiense que e certo e uma das melhores equipas do campeonato

    ResponderEliminar
  17. pataiense que e certo e uma das melhores equipas do campeonato

    ResponderEliminar
  18. ao anónimo do dia 15 das 3:49 Pm...

    1º que tudo deves ser um camaleão do pior, ao começares logo por insultar quem quer que seja, muito menos pessoas quem não conheçes.....( falta de respeito), mas se queres ser tratado de forma igual sem problema...

    2º ponto... tens que ler o comunicado que eu fiz... eu digo que o pataiense é a equipa mais jovem do campeonato e continuo a dizer. ninguém está a transmitir que é a equipa com mais jogadores formados no clube...Nesse caso Acorda tu para a vida...!!!

    3º ponto: sublinho de novo a grande qualidade deste plantel, apesar da idade dos mesmos...!.. mas isto que estou a afirmar, irás perceber no decorrer do campeonato... pois o teu clube
    beneditense irá apanhar mto fumo/PÓ se bem que me faço entender... XD

    Cumprimentos ... e começa a ler melhor as coisas para n vires p aqui dizer barbaridades jovem.. faz lá esse favor a malta!

    ResponderEliminar

Pense duas vezes antes de comentar.
Moderação e bom senso é o que se pede!
Difamações e picardias valerá apena?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails

Wook